Dúvida sobre compra de 2000 3000 ou Go - 2011
4 participantes
Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Dúvidas
Página 1 de 1
Dúvida sobre compra de 2000 3000 ou Go - 2011
Olá pessoal da PSP Nation.
Sou novo no forúm e peço desculpas caso tenha infringido alguma regra ou postado essa dúvida onde não devia.
Estou prestes a comprar o meu PSP e andei pesquisando bastante, mas não consegui sanar todas as minhas questões tendo em vista a inexperiência no assunto e o fato de alguns posts serem muito antigos. Estou quase pra aceitar uma oferta de um vendedor que me oferece um PSP 2001 God Of War usado, destravado com CFW 5.50 Gen-D3 + dois MS, um com 16 GB e outro de 1 GB + película Hori + bateria Pandora + 3 UMDs originais. Tudo por 680 R$. Achei a oferta muito tentadora, sendo que a minha intenção é adquirir algo prático para baixar isos e roms de SNES para jogar sem complicações, mas bateu um receio e logo as dúvidas:
Ainda é vantagem comprar um PSP 2000 hoje em dia pelo destravamento permanente?
Há vantagens no 3000 e Go que tenha de considerar em relação a desbloqueio?
Vou ter dificuldade em comprar uma bateria nova ou outros acessórios para o modelo 2001 caso precise?
Caso compre, é realmente vantajoso passar da 5.50 Gen-D3 para a Prometheus 4 ou da pra ficar nas ISO patched de boa?
Perdoem o post enorme >.<
Sou novo no forúm e peço desculpas caso tenha infringido alguma regra ou postado essa dúvida onde não devia.