[PS3] Sony vai banir os PS3 que rodarem softwares piratas. [+Já começou os BANS]
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
16022011
[PS3] Sony vai banir os PS3 que rodarem softwares piratas. [+Já começou os BANS]
Já começou
"You cannot use the PlayStation Network with this account (8002a227)"
PlayStation_Network@playstation.innovyx.net
Notice: Unauthorized circumvention devices for the
PlayStation(R)3 system have been recently released by
hackers for the PlayStation(R)3 system. These devices
permit the use of unauthorized or pirated software.
Use of such devices or software violates the terms
of your "System Software License Agreement for the
PlayStation(R)3 System" and the "Terms of Services
and User Agreement" for the PlayStation(R)Network/
Qriocity(TM) and its Community Code of Conduct provisions.
In addition, copying or playing pirated software is
a violation of International Copyright Laws.
A circumvention device and/or unauthorized or pirated
software currently resides on your PlayStation(R)3 system.
Immediately cease use and remove all circumvention devices
and delete all unauthorized or pirated software from your
PlayStation(R)3 system. Failure to do so will result in
termination of your access to the PlayStation(R)Network
and access to Qriocity(TM) services through your
PlayStation(R)3 system.
This email has been delivered from a send-only address.
Please do not reply to this message. If you have any
questions, contact Consumer Services using the following link:
Contact Us | Press Releases | About | Corporate - PlayStation.com
LEGAL
"PlayStation", "PLAYSTATION", and the "PS"
Family logo are registered trademarks of
Sony Computer Entertainment LLC.
(C) 2011 Sony Computer Entertainment America LLC.
919 E. Hillsdale Blvd., Foster City, CA 94404
16 de Fevereiro de 2011 | 17:10h
Decisão da empresa foi motivada após hackers terem conseguido destravar o console em dezembro do ano passado
A Sony publicou um anúncio oficial, nesta quarta-feira (16/2), divulgando que pretende banir da sua plataforma online de jogos e compras, a PlayStation Network (PSN), todos os consoles que rodarem softwares não autorizados ou piratas. A decisão pode ter sido motivada por um recente desbloqueio do software do PS3, no final de 2010, permitindo que jogos não oficiais rodassem no aparelho.
Segundo a empresa, o hack do console configura uma violação nos termos de serviço e condições da PSN, assim como o a cópia e a reprodução dos jogos fere a lei de direitos autorais. Assim, toda vez que a plataforma detectar um software pirata, o console será, automaticamente, bloqueado para acessar os serviços da PSN e do Qriocity - voltado a streamming de músicas, vídeos, e-books e jogos sob demanda.
Apesar de novidade na Sony, a medida já foi adotada há algum tempo pela Microsoft, que também bane os usuários de softwares ilegais da Xbox Live Arcade permanentemente.
A Sony termina seu comunicado afirmando que, para evitar isso, todos os usuários devem "parar de usar imediatamente" esses softwares, remover qualquer hack do sistema e desinstalar programas piratas ou não autorizados do PlayStation 3.
Fonte: Olhar Digital
torrada.lex- Noob
- Número de Mensagens : 386
Inscrição : 06/03/2010
[PS3] Sony vai banir os PS3 que rodarem softwares piratas. [+Já começou os BANS] :: Comentários
matusoch escreveu:
Sou a favor sim dos bans. Da noite pro dia uma porrada de gente passou a acessar a PSN e jogar backup. Certamente se nada for feito isso só vai piorar, o tráfego na PSN vai aumentar pra cacilds, e congestionar os servidores de jogos. E quem compra os jogos e paga pra jogar online vai pagar também o PATO.
É a minoria que possui console desbloqueado e poucos deles jogam online...
Por enquanto é assim, Blu Ray. Mas se a Sony cruzar os braços daqui a pouco tá igual o PS2, difícil achar o bloqueado. E se todo mundo puder jogar online livremente... adeus PSN, vai ter senha na fila e espera de 2 dias pra jogar ehuehueuh.
Não sei qual é a realidade de galara por ai, mas onde moro não tem jogo mais barato que 80 reais pra PS3. (e 80 reais são sempre os mais sem graça)
Lançamento em lojas aki não sai por menos de 150....
Sei que hoje está cada vez mais barato comprar jogos na internet, mas a realidade da maioria não é essa, por mais que o comercio online tenha crescido, muita gente ainda não confia em comprar via internet e o preço das lojas é abusivo!
O valor em média de jogos nos Estados Unidos não é nem a metade do que se cobra pelos mesmo titulos aqui.
Eu gosto de comprar titolos originais, vem com capa, garantia e qualidade muito superior. Mas enquanto o valor for abusivo, não vou ficar em casa olhando pro teto, vou desbloquear e jogar xD
Cada um pensa de um geito, mas sei que também existem aqueles que não tão nem ai, mesmo que foce barato, vão continuar pirateando!
Porque o mundo inteiro pode gastar 5% do seu salario pra comprar alguns jogos por mês e nós temos que gastar quase 20% (basiado em um salário minimo de 540 reais) ????
Só sei que justo não é!
Lançamento em lojas aki não sai por menos de 150....
Sei que hoje está cada vez mais barato comprar jogos na internet, mas a realidade da maioria não é essa, por mais que o comercio online tenha crescido, muita gente ainda não confia em comprar via internet e o preço das lojas é abusivo!
O valor em média de jogos nos Estados Unidos não é nem a metade do que se cobra pelos mesmo titulos aqui.
Eu gosto de comprar titolos originais, vem com capa, garantia e qualidade muito superior. Mas enquanto o valor for abusivo, não vou ficar em casa olhando pro teto, vou desbloquear e jogar xD
Cada um pensa de um geito, mas sei que também existem aqueles que não tão nem ai, mesmo que foce barato, vão continuar pirateando!
Porque o mundo inteiro pode gastar 5% do seu salario pra comprar alguns jogos por mês e nós temos que gastar quase 20% (basiado em um salário minimo de 540 reais) ????
Só sei que justo não é!
Oi pessoal!
To vendo que o assunto tá pegando fogo...
Mas eu discordo de muita coisa que foi dita aqui.... Desde que saiu o primeiro desbloqueio seguro (não entendo muita coisa disso, só gosto do PS3 pra jogar o Need for Speed kkkk), meu marido rodou aqui em casa. Ele não baixou NENHUM jogo pirata. O que vi ele fazer foi rodar algumas coisas de linux e uns outros programas caseiros.
Entendo de legislação e sei que isso não é crime em nenhum lugar do planeta, o que é muito diferente de baixar um "piratão" e ainda por cima jogar on-line, utilizando um serviço sustentado pela companhia fabricante do videogame....
Esse assunto é muito complicado, e nós estamos vivendo uma época de mudança de conceitos, em todos os sentidos, principalmente com relação às "novas" tecnologias.
O que quero dizer é que, banir um pirata é direito da Sony. Mas esse processo dela contra o geohot é ridículo. Se ele não tiver feito nenhuma besteira e estiver falando a verdade, com certeza vai ganhar, assim como ganhou da Apple.
Não sou boba e sei que a maioria desbloqueia o videogame para piratear mesmo. Mas o que as grandes empresas deveriam fazer é procurarem formas de inovarem seus produtos, de modo que realmente não valha a pena adquirir um pirata....
Bom, essa é a minha opinião...
To vendo que o assunto tá pegando fogo...
Mas eu discordo de muita coisa que foi dita aqui.... Desde que saiu o primeiro desbloqueio seguro (não entendo muita coisa disso, só gosto do PS3 pra jogar o Need for Speed kkkk), meu marido rodou aqui em casa. Ele não baixou NENHUM jogo pirata. O que vi ele fazer foi rodar algumas coisas de linux e uns outros programas caseiros.
Entendo de legislação e sei que isso não é crime em nenhum lugar do planeta, o que é muito diferente de baixar um "piratão" e ainda por cima jogar on-line, utilizando um serviço sustentado pela companhia fabricante do videogame....
Esse assunto é muito complicado, e nós estamos vivendo uma época de mudança de conceitos, em todos os sentidos, principalmente com relação às "novas" tecnologias.
O que quero dizer é que, banir um pirata é direito da Sony. Mas esse processo dela contra o geohot é ridículo. Se ele não tiver feito nenhuma besteira e estiver falando a verdade, com certeza vai ganhar, assim como ganhou da Apple.
Não sou boba e sei que a maioria desbloqueia o videogame para piratear mesmo. Mas o que as grandes empresas deveriam fazer é procurarem formas de inovarem seus produtos, de modo que realmente não valha a pena adquirir um pirata....
Bom, essa é a minha opinião...
Lioza escreveu:Ele não baixou NENHUM jogo pirata. O que vi ele fazer foi rodar algumas coisas de linux e uns outros programas caseiros. Entendo de legislação e sei que isso não é crime em nenhum lugar do planeta, o que é muito diferente de baixar um "piratão" e ainda por cima jogar on-line, utilizando um serviço sustentado pela companhia fabricante do videogame....
Seu marido irá conseguir fazer isso tudo ainda... só que ele perde o acesso na PSN... simples assim, ele vai ganhar um PS3 com Linux e vai perder um PS3 com acesso a jogatina online! Ai cada um pesa aquilo que acha melhor... a Sony não está fazendo nada além de proteger algo dela, que ela investe.
Agora na boa... não entendo essa fixação toda em ter uma máquina como o PS3 para executar linux! O pessoal transforma um PS3 em Computador... bora transformar uma geladeira em microondas tb!
a Lioza pegou no ponto que eu mais defendo: A minha opinião é assim, por causa da $ony msm, se ela tivesse os baguio aberto, para rodarem Linux e/ou Homebrews, como o GRANDE, pra nao dizer 90% do povo queria, eu iria continuar com minha antiga filosofia de originais, mas ja que ela é FDP, vou ser FDP tbm ! E o GayHotz zuou ela, humilhou, fez rap, ficou famoso, desbloq a parada e ainda vai ganhar dessa otaria ! HA HA HA !
Se alguem consegui agora, comentar, sem ofender, agradeço, pis nao to falando de vcs e sim da $ony ! se ela me pagasse algo eu ate defenderia ela, mas tem pessoas que faz isso por mim e ainda de graça
Se alguem consegui agora, comentar, sem ofender, agradeço, pis nao to falando de vcs e sim da $ony ! se ela me pagasse algo eu ate defenderia ela, mas tem pessoas que faz isso por mim e ainda de graça
Concordo pelnamente....dieago martin escreveu:Quem não tem condições de manter um carro não compra um carro, quem não tem condições de manter uma família de 8 filhos não sai fodendo a mulher sem preservativo, quem não tem condições de manter uma prestação de uma TV HD nova não vai lá e compra.
E quem não tem condições de manter um video game, não deve ter um.
torrada.lex escreveu:Vai achar um PS3 desbloqueado nos EUA ?
O desbloqueio é só nos paises menos desenvolvidos, e no nosso pelo abuso de impostos sobre o games.
Soube essa semana, que legalmente os consoles de videogemes, assim como seus jogos, estão na categoria de "Jogos de Azar" junto com as caça níqueis e por isso o governo não oferece nenhum incentivo fiscal para beneficiar a vende de jogos e consoles aqui no Brasil.
É mole? Jogos de azar ? só o Brasil mesmo que não beneficia em nada e explora ao máximo!
A lei do que o povo do Jogo Justo levou ao legislativo foi exatamente pra isso, passar os consoles e games pra categoria de informática, pois só assim receberia os beneficios fiscais do governo. Mas iai, oq aconteceu com a tal lei?
.............. Foi arquivada
.
Apenas pra explicar, a pirataria não existe apenas em paises subdesenvolvidos, é mtu forte tb na Europa (Itália, França e Espanha, q são paises de 1ºMundo) O Brasil na verdade é o 5º Pais com mais pirataria atras de Espanha, Italia, China e França.
O jogo justo não é e nunca foi lei nenhuma, oq foi arquivado foi o Projeto de Lei 300/2007 q não tem nenhuma relação com o Jogo Justo O jogo justo deu origem a ACIGAMES (Associação Comercial, Industrial e Cultural de Games - www.acigames.com.br), o Jogo Justo continua firme e forte.
Antes de postar oq vc não sabe, por favor se informe pra não dizer coisas sem fundamento.
OFF: Hugo seu imitao, copiando o meu avatar
Mas o meu é de 1964 e o seu de 2014
SolidEdgard escreveu:OFF: Hugo seu imitao, copiando o meu avatar
Mas o meu é de 1964 e o seu de 2014
Ainda bem q tem essa diferença!!! huhauhauahu
O Big Boss é mtu foda msm...rsrsrs
Eu tenho outra teoria.
O povo brasileiro é Burro e o governo se aproveita disso.
Se o PS3 é uma fortuna aqui, assim como o Iphone, Ipad e etc...é porque tem gente que compra e paga por isso. Acha caro mas compra mesmo assim. É isso que as empresas querem, consumidores dispostos a pagar mais...é grana.
Veja o caso do Iphone, todo mundo reclama...mas em nenhuma loja tem para vender, os estoques estão esgotados, mesmo sendo o iphone mais caro do mundo.
E não me venham com essa de comprar original está fazendo a coisa certa. POrque quem não comrpa direto da sony, tá comprando original, mas contrabandeado...está sendo pirata do mesmo jeito, pois não está pagando imposto nenhum..aliás, está ajudando OUTRO país a crescer e não o Brasil. Se quer ter original, compra os Jogos de 300,00 reais então e não fica comprando coisa sem imposto nenhum vindo de outros países...pura HIPOCRISIA desses gamers.
A mesma coisa com a o Alcool e gasolina!! Temos o combustivel mais caro da América Latina, mas todo dia tem gente enchendo o tanque meus amigos.
È simples, sejamos consumidores conscientes...está caro??? NÃO COMPRE! BOICOTE!
NÃO ABASTEÇA!
As empresas tem que entender que qeum dita o mercado é o consumidor e não eles.
TENHO DITO!
Se o PS3 é uma fortuna aqui, assim como o Iphone, Ipad e etc...é porque tem gente que compra e paga por isso. Acha caro mas compra mesmo assim. É isso que as empresas querem, consumidores dispostos a pagar mais...é grana.
Veja o caso do Iphone, todo mundo reclama...mas em nenhuma loja tem para vender, os estoques estão esgotados, mesmo sendo o iphone mais caro do mundo.
E não me venham com essa de comprar original está fazendo a coisa certa. POrque quem não comrpa direto da sony, tá comprando original, mas contrabandeado...está sendo pirata do mesmo jeito, pois não está pagando imposto nenhum..aliás, está ajudando OUTRO país a crescer e não o Brasil. Se quer ter original, compra os Jogos de 300,00 reais então e não fica comprando coisa sem imposto nenhum vindo de outros países...pura HIPOCRISIA desses gamers.
A mesma coisa com a o Alcool e gasolina!! Temos o combustivel mais caro da América Latina, mas todo dia tem gente enchendo o tanque meus amigos.
NÃO ABASTEÇA!
TENHO DITO!
redhatux escreveu:Eu tenho outra teoria.
NÃO ABASTEÇA!
TENHO DITO!
Concordo plenamente com vc, extamente por isso que eu importo meus jogos, geralmente da China, onde é fabricado td q é do PS3, pago o imposto que vem embutido no preço nos sites q eu compro, q é o justo a se cobrar, qd chega aqui no brasil, a alfandega não cobra a taxa de importação pq a maioria dos jogos custam U$50 ou menos (com a excessão de lançamentos), e até esse valor a alfandega não cobra imposto.
hugonight escreveu:
Concordo plenamente com vc, extamente por isso que eu importo meus jogos, geralmente da China, onde é fabricado td q é do PS3, pago o imposto que vem embutido no preço nos sites q eu compro, q é o justo a se cobrar, qd chega aqui no brasil, a alfandega não cobra a taxa de importação pq a maioria dos jogos custam U$50 ou menos (com a excessão de lançamentos), e até esse valor a alfandega não cobra imposto.
Isso mesmo meu caro colega. Mesmo não pagando o imposto, o controle fiscal é feito, registrado para o fisco, e você está dentro da Lei e ajudando o Brasil a crescer.
A esmagadora maioria dos gamers no Brasil, compram em sites de leilão o produto, pagando metade do preço...achando que tá abafando... e se esquece que estes produtos saíram de outros países sem fisco nenhum, entram no Brasil da mesma forma.
Saiba que se você compra assim, a venda é Registrada somente no País de onde saiu a mercadoria, ou seja a venda para a SONY foi feita naquele país e o produto continua lá.
Ninguém pode fazer nada por um produto que não existe fiscalmente para o Brasil.
Importe você mesmo seus produtos, pague se tiver que pagar, sem artimanhas de importação como "para presente" ou "valor menor declarado". Seja Honesto em tudo.
Tire sua Tv a cabo pirata também, desinstale seu Windows Crackeado, apague as MP3 do seu Ipod dos Cd´s que você não tem, e espere a PSN chegar aqui no Brasil para Usá-la.
Se é para ser honesto seja em tudo, e SIM, você será considerado um consumidor nota DEZ e estará ajudando o Brasil.
Se pecar em alguns dos ítens que mostrei agora, VOCÊ É UM HIPÓCRITA, e deveria parar de falar asneiras no fórum, dizendo que tem que banir quem faz jailbreak e instala CFW.
Mesmo comprando no Brasil da para se encontrar jogos a bons preços, paguei por exemplo 100 reais em um alan wake, no ponto frio, entre outras ofertas, compro jogos aqui? compro sim.
Agora meu amigo, voce se engana em relacao a alfandega, eu nunca reclamei de nenhuma taxa que eu paguei, só que eu não tenho culpa se a alfandega está abarrotada de encomendas e não consegue cobrar a taxa, e deixa o produto entrar assim, ilegal seria se eu pedisse para um atravessador trazer ou algo do tipo.
Agora meu querido, realmente temos o iphone mais caro do mundo, temos entre outros produtos os mais caros do mundo, mas o que podemos fazer? importar e pagar o mesmo preço daqui? ou comprar aqui? ou eu vou virar um hippie e vou abandonar tudo que tem de tecnologia para ver se UM DIA o governo vai se tocar, ou vc quer que viremos um bando de revolucionarios que paremos o pais?
Eu encho o tanque, encho pq tenho que ir trabalhar, quer que eu vá a pé? Não posso ter um conforto porque isso ajuda o pais a não mudar?
se você critica tanto alguém por fazer algo que voce acha prejudicial para o seu pais, vai lá junta um grupo e vai bater na porta do senado, da camara dos deputados, vai lá quebrar tudo!
Hipócrita é quem acha que se você tem a chance de fazer algo certo, não deve fazer, porque afinal tudo tem o jeito mais fácil.
Não se reconstroi nada com uma forma, é preciso ir colocando cada tijolo, um por vez, até que cheguemos ao resultado esperado.
Agora meu amigo, voce se engana em relacao a alfandega, eu nunca reclamei de nenhuma taxa que eu paguei, só que eu não tenho culpa se a alfandega está abarrotada de encomendas e não consegue cobrar a taxa, e deixa o produto entrar assim, ilegal seria se eu pedisse para um atravessador trazer ou algo do tipo.
Agora meu querido, realmente temos o iphone mais caro do mundo, temos entre outros produtos os mais caros do mundo, mas o que podemos fazer? importar e pagar o mesmo preço daqui? ou comprar aqui? ou eu vou virar um hippie e vou abandonar tudo que tem de tecnologia para ver se UM DIA o governo vai se tocar, ou vc quer que viremos um bando de revolucionarios que paremos o pais?
Eu encho o tanque, encho pq tenho que ir trabalhar, quer que eu vá a pé? Não posso ter um conforto porque isso ajuda o pais a não mudar?
se você critica tanto alguém por fazer algo que voce acha prejudicial para o seu pais, vai lá junta um grupo e vai bater na porta do senado, da camara dos deputados, vai lá quebrar tudo!
Hipócrita é quem acha que se você tem a chance de fazer algo certo, não deve fazer, porque afinal tudo tem o jeito mais fácil.
Não se reconstroi nada com uma forma, é preciso ir colocando cada tijolo, um por vez, até que cheguemos ao resultado esperado.
Menos de 50 dolares não pagar imposto é uma lenda da internet. Isso não existe! Se eles quiserem taxar, eles taxam!!!hugonight escreveu:
..... a alfandega não cobra a taxa de importação pq a maioria dos jogos custam U$50 ou menos (com a excessão de lançamentos), e até esse valor a alfandega não cobra imposto.
Tenho quase 50 jogos de ps3, desses, apenas 1 foi taxado, logo um dos mais baratos que comprei (Burnout Paradise).
Minha namorada só comprou 5 jogos e foi taxada em 2...
Isso vai de sorte/azar mesmo! Este final de ano quem costuma comprar se deu mal.. TODOS os meus amigos foram taxados!
O contrario tb é válido. Já comprei produto de mais de 100 dolares e não fui taxado, e olha que ele ficou 20 dias parado na receita (tempo máximo segundo os correios)!
A taxa ficou 18 e poucos reais se não me engano, para os curiosos ( e nao foi 60% do valor do produto, foi uma taxa padrão)
Estou falando de experiência própria!
Em resumo, não existe uma regra para produtos importados. É só arriscar. Mesmo assim vale a pena, mesmo quando taxados.
Pagar uns 80% do valor só de impostos... ja basta os carros....
Talvez varie de estado para estado... vi q vc é de brasilia, não sei como pode ser por aí... Auqi em SP nunca fui taxado....
50 dolares eh soh pessoa fisica para pessoa fisica e se for um produto enviado como presente.
se for enviado de pessoa juridica qualquer coisa paga taxa, jah tive coisa super barata q pagou uma taxa enorme e tive coisa cara que pagou taxa pequena, soh que agora nesse final de ano, estou com encomendas enviadas em janeiro que nao apareceram nem como recebidas no brasil ainda
se for enviado de pessoa juridica qualquer coisa paga taxa, jah tive coisa super barata q pagou uma taxa enorme e tive coisa cara que pagou taxa pequena, soh que agora nesse final de ano, estou com encomendas enviadas em janeiro que nao apareceram nem como recebidas no brasil ainda
Gosto é gosto e não se descuti.... se um filhinho d papai ai pode compra uma ps3 e jogos originais td bem pra ele por nunca saber como é a vida d um brasileiro q trabalha um 30 dias pra receber um salario minimo e isto é tirando as dispesa da casa né....e vc acha q ele ainda pode bancar um vicio d games com um salario deste se vc consegue me mostre q eu kero apreender pq minha vida não é facil não e tabem se fosse não iria ter graça msm, pq o gostinho da conquista só sabe qm corre a trás e filhinho d papai só recebe na mão e depois enjoa e descarta....como um copo descartavel eu tenho meu ps2 e graça a Deus ele tem desbloqueio pq se não eu ia sonhar em ter um pelo roubo q ele era na epoca e kuando o salario era mais baixo e o desemprego era maior d q hj....
redhatux escreveu:hugonight escreveu:
Isso mesmo meu caro colega. Mesmo não pagando o imposto, o controle fiscal é feito, registrado para o fisco, e você está dentro da Lei e ajudando o Brasil a crescer.
A esmagadora maioria dos gamers no Brasil, compram em sites de leilão o produto, pagando metade do preço...achando que tá abafando... e se esquece que estes produtos saíram de outros países sem fisco nenhum, entram no Brasil da mesma forma.
Saiba que se você compra assim, a venda é Registrada somente no País de onde saiu a mercadoria, ou seja a venda para a SONY foi feita naquele país e o produto continua lá.
Ninguém pode fazer nada por um produto que não existe fiscalmente para o Brasil.
Importe você mesmo seus produtos, pague se tiver que pagar, sem artimanhas de importação como "para presente" ou "valor menor declarado". Seja Honesto em tudo.
Tire sua Tv a cabo pirata também, desinstale seu Windows Crackeado, apague as MP3 do seu Ipod dos Cd´s que você não tem, e espere a PSN chegar aqui no Brasil para Usá-la.
Se é para ser honesto seja em tudo, e SIM, você será considerado um consumidor nota DEZ e estará ajudando o Brasil.
Se pecar em alguns dos ítens que mostrei agora, VOCÊ É UM HIPÓCRITA, e deveria parar de falar asneiras no fórum, dizendo que tem que banir quem faz jailbreak e instala CFW.
WOW... falou tudo velho... perfeito... Os caras querem ficar pagando de "certinhos", "só compro original", dizendo que tem que banir mesmo, como se quem usasse desbloqueio pra jogar jogos piratas fossem uma raça do capeta e blá blá blá... Mas vai ver o pc dos caras, entupidos de MP3, filmes, tudo baixado da internet.. Aí vem querer dá uma de certinho porque usa console bloqueado e só compra original?? afff... Quem quer usar console bloqueado e tem dinheiro pra ficar comprando jogos caros, beleza, faça isso. Quem quer usar console desbloqueado e ficar baixando jogos de graça, beleza também faça isso. Fodam-se todos e façam o que acharem melhor, gosto é que nem cú, cada um tem o seu. Mas não fiquem se achando superiores e que estão ajudando o país apenas porque compram jogos originais, sendo que de alguma forma você utiliza algo que não é legalizado... Eu faço as duas coisas, a maioria que eu tenho são jogos baixados da internet mesmo, mas também tenho jogos originais, porque quando eu acho o jogo muito bom, eu acho que vale a pena comprar um original para ajudar o desenvolvedor do jogo. São várias as opções, cada um faz o que achar melhor sem ficar com essas briguinhas bestas.
xeidident escreveu:redhatux escreveu:hugonight escreveu:
WOW... falou tudo velho... perfeito... Os caras querem ficar pagando de "certinhos", "só compro original", dizendo que tem que banir mesmo, como se quem usasse desbloqueio pra jogar jogos piratas fossem uma raça do capeta e blá blá blá... Mas vai ver o pc dos caras, entupidos de MP3, filmes, tudo baixado da internet.. Aí vem querer dá uma de certinho porque usa console bloqueado e só compra original?? afff... Quem quer usar console bloqueado e tem dinheiro pra ficar comprando jogos caros, beleza, faça isso. Quem quer usar console desbloqueado e ficar baixando jogos de graça, beleza também faça isso. Fodam-se todos e façam o que acharem melhor, gosto é que nem cú, cada um tem o seu. Mas não fiquem se achando superiores e que estão ajudando o país apenas porque compram jogos originais, sendo que de alguma forma você utiliza algo que não é legalizado... Eu faço as duas coisas, a maioria que eu tenho são jogos baixados da internet mesmo, mas também tenho jogos originais, porque quando eu acho o jogo muito bom, eu acho que vale a pena comprar um original para ajudar o desenvolvedor do jogo. São várias as opções, cada um faz o que achar melhor sem ficar com essas briguinhas bestas.
Exatamente isso.
Faço a mesma coisa também. Eu tenho um Xbox 360 original nacional, com os jogos originais e Live, tudo certinho..mas só para os games que realmente gosto e valem a pena, inclusive kinect.
E tenho outro Xbox 360 desbloqueado com JTAG já banido, para rodar emuladores, media center e pirtas. Jogo tudo o que sai e decido se vale a pena comprar o original.
Mas esse povinho hipócrita aí, que não tem grana e fica se matando para comprar originais, e ainda fazendo critica de quem desbloqueia é um pé no nosso saco, e saibam de uma coisa...para o Brasil, você não faz a menor diferença. Tá perdendo a oportunidade de fazer o Jailbreak a toa...e gastando o suado dinheiro de besta.
Porque meus caros amigos, quem tem grana mesmo..os filhinhos de papai como você disse, tão pouco ligando para quem faz ou não faz o JailBreak.
Só sei que essa briga toda não vai mudar o fato de que o console da Sony foi desbloqueado, e eu ja to me preparando pro NPG porque concerteza vai demorar pacas pra desbloquear ja to tentando pegar as manhas de comprar importados, e quanto ao ban na psn a Sony faz o que é de direito dela quem joga online tem que se contentar, quem vive no mundo da pirataria tem que se contentar com os pros e contras agora que é uma baita sacanagem quererem apedrejar os que usam desses meios isso é. Que atire a primeira pedra ou melhor o seu PS3 em uma avenida bem movimentada quem nunca teve e ou tem um produto e ou algo pirata na sua casa ou PC.
redhatux escreveu:Exatamente isso.
Faço a mesma coisa também. Eu tenho um Xbox 360 original nacional, com os jogos originais e Live, tudo certinho..mas só para os games que realmente gosto e valem a pena, inclusive kinect.
E tenho outro Xbox 360 desbloqueado com JTAG já banido, para rodar emuladores, media center e pirtas. Jogo tudo o que sai e decido se vale a pena comprar o original.
Eu faço algo parecido, tenho o PS3 pra usar originais, e tb tenho o X360 desbloqueado e uso piratas, eu disse isso em outro tópico e agora repito, não sou Hipocria em dizer q só uso originais, mas se eu puder usar, vou usar com certeza, mas ainda uso pra mta coisa, acredito q ngm usa 100% originais, tenho MP3, tenho filmes e mais um monte de coisas q baixo, apenas por opção uso meu PS3 com originais, quem quiser q desbloqueie o seu, comprei meu PS3 qd não existia desbloqueio, e não me arrependo por isso, ter os dois consoles apenas me dá acesso à maioria dos jogos lançados, a unica coisa q eu não gosto na pirataria é q desmotiva as produtoras em investir no desenvolvimento dos jogos para um certo console, ou vcs acham q as produtoras ficam felizes em ver seus jogos aos quais investiram rios de dinheiro correndo soltas pela internet???
Mas ainda lançam jogos para o 360, pra baralho
Por coincidencia, olhem esta notícia que saiu hoje!
http://noticias.r7.com/carros/noticias/por-que-o-carro-no-brasil-e-tao-caro-saiba-que-a-culpa-tambem-e-sua-20110218.html
Pois é...isso se encaixa muito bem no assunto.
http://noticias.r7.com/carros/noticias/por-que-o-carro-no-brasil-e-tao-caro-saiba-que-a-culpa-tambem-e-sua-20110218.html
Esse texto possui várias coisas válidas, mas culpam os consumidores comprando os carros pelos altos preços. Apesar de ser verdade, grande parte das pessoas necessitam de carro no dia a dia, como por exemplo, ir para o trabalho. Não vale apena se "revoltar" e ficar sem carro para que TALVEZ reduzam os impostos, até mesmo porque quase ninguém estaria disposto a participar disso.redhatux escreveu:Por coincidencia, olhem esta notícia que saiu hoje!
PessoALL,
Bom dia.
Uma dúvida: Se eu desbloquear e levar um BAN é pra vida toda? E se eu atualizar o sistema e conectar na PSN meu BAN é removido?
Obrigado e um abraço.
Bom dia.
Uma dúvida: Se eu desbloquear e levar um BAN é pra vida toda? E se eu atualizar o sistema e conectar na PSN meu BAN é removido?
Obrigado e um abraço.
Página 2 de 2 • 1, 2