Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3] Sony vai banir os PS3 que rodarem softwares piratas. [+Já começou os BANS]

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

16022011

Mensagem 

[PS3] Sony vai banir os PS3 que rodarem softwares piratas. [+Já começou os BANS] Empty [PS3] Sony vai banir os PS3 que rodarem softwares piratas. [+Já começou os BANS]

Já começou

"You cannot use the PlayStation Network with this account (8002a227)"

PlayStation_Network@playstation.innovyx.net
Notice: Unauthorized circumvention devices for the
PlayStation(R)3 system have been recently released by
hackers for the PlayStation(R)3 system. These devices
permit the use of unauthorized or pirated software.
Use of such devices or software violates the terms
of your "System Software License Agreement for the
PlayStation(R)3 System" and the "Terms of Services
and User Agreement" for the PlayStation(R)Network/
Qriocity(TM) and its Community Code of Conduct provisions.
In addition, copying or playing pirated software is
a violation of International Copyright Laws.
A circumvention device and/or unauthorized or pirated
software currently resides on your PlayStation(R)3 system.
Immediately cease use and remove all circumvention devices
and delete all unauthorized or pirated software from your
PlayStation(R)3 system. Failure to do so will result in
termination of your access to the PlayStation(R)Network
and access to Qriocity(TM) services through your
PlayStation(R)3 system.

This email has been delivered from a send-only address.
Please do not reply to this message. If you have any
questions, contact Consumer Services using the following link:
Contact Us | Press Releases | About | Corporate - PlayStation.com

LEGAL
"PlayStation", "PLAYSTATION", and the "PS"
Family logo are registered trademarks of
Sony Computer Entertainment LLC.

(C) 2011 Sony Computer Entertainment America LLC.
919 E. Hillsdale Blvd., Foster City, CA 94404

16 de Fevereiro de 2011 | 17:10h
Decisão da empresa foi motivada após hackers terem conseguido destravar o console em dezembro do ano passado

[PS3] Sony vai banir os PS3 que rodarem softwares piratas. [+Já começou os BANS] Ps3-banido

A Sony publicou um anúncio oficial, nesta quarta-feira (16/2), divulgando que pretende banir da sua plataforma online de jogos e compras, a PlayStation Network (PSN), todos os consoles que rodarem softwares não autorizados ou piratas. A decisão pode ter sido motivada por um recente desbloqueio do software do PS3, no final de 2010, permitindo que jogos não oficiais rodassem no aparelho.

Segundo a empresa, o hack do console configura uma violação nos termos de serviço e condições da PSN, assim como o a cópia e a reprodução dos jogos fere a lei de direitos autorais. Assim, toda vez que a plataforma detectar um software pirata, o console será, automaticamente, bloqueado para acessar os serviços da PSN e do Qriocity - voltado a streamming de músicas, vídeos, e-books e jogos sob demanda.

Apesar de novidade na Sony, a medida já foi adotada há algum tempo pela Microsoft, que também bane os usuários de softwares ilegais da Xbox Live Arcade permanentemente.

A Sony termina seu comunicado afirmando que, para evitar isso, todos os usuários devem "parar de usar imediatamente" esses softwares, remover qualquer hack do sistema e desinstalar programas piratas ou não autorizados do PlayStation 3.

Fonte: Olhar Digital
torrada.lex
torrada.lex
Noob
Noob

Número de Mensagens : 386

Inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS3] Sony vai banir os PS3 que rodarem softwares piratas. [+Já começou os BANS] :: Comentários

bruno17

Mensagem 16/2/2011, 20:03 por bruno17

quando eu compra o meu ps3 eu nao vo entra na net memo,é só pra joga gow 3 uns pes ou fifa e um resident 3 só isso.joga online só no pc memo.

zeroxloki

Mensagem 16/2/2011, 21:49 por zeroxloki

Entao ai fica a pergunta sera q agora ela vai USAR O BAN HAMMER ?!?
ou é só pra por medo ??

HyogaS2

Mensagem 16/2/2011, 22:13 por HyogaS2

"You cannot use the PlayStation Network with this account (8002a227)"

Já ta rolando o ban, e tem q comer solto mesmo

tem gente que ainda ganhou segunda chance, e recebeu esse email

PlayStation_Network@playstation.innovyx.net
Notice: Unauthorized circumvention devices for the
PlayStation(R)3 system have been recently released by
hackers for the PlayStation(R)3 system. These devices
permit the use of unauthorized or pirated software.
Use of such devices or software violates the terms
of your "System Software License Agreement for the
PlayStation(R)3 System" and the "Terms of Services
and User Agreement" for the PlayStation(R)Network/
Qriocity(TM) and its Community Code of Conduct provisions.
In addition, copying or playing pirated software is
a violation of International Copyright Laws.
A circumvention device and/or unauthorized or pirated
software currently resides on your PlayStation(R)3 system.
Immediately cease use and remove all circumvention devices
and delete all unauthorized or pirated software from your
PlayStation(R)3 system. Failure to do so will result in
termination of your access to the PlayStation(R)Network
and access to Qriocity(TM) services through your
PlayStation(R)3 system.

This email has been delivered from a send-only address.
Please do not reply to this message. If you have any
questions, contact Consumer Services using the following link:
Contact Us | Press Releases | About | Corporate - PlayStation.com

LEGAL
"PlayStation", "PLAYSTATION", and the "PS"
Family logo are registered trademarks of
Sony Computer Entertainment LLC.

(C) 2011 Sony Computer Entertainment America LLC.
919 E. Hillsdale Blvd., Foster City, CA 94404

bruno17

Mensagem 16/2/2011, 22:38 por bruno17

aff luta interminavel entre hackes e empressa de game
se vc for para 2025 se tivert um ps5 ainda avera hackers tentano desbloquealo
nao adianta a sony bani meio mundo,e se ela bani todo mundo,me pergunto,qm ira comprar na pss????

HyogaS2

Mensagem 16/2/2011, 22:41 por HyogaS2

bruno17 escreveu:aff luta interminavel entre hackes e empressa de game
nao adianta a sony bani meio mundo,e se ela bani todo mundo,me pergunto,qm ira comprar na pss????

todos os meus amigos que tem ps3, nenhum usa desbloqueado

HugoNight

Mensagem 16/2/2011, 22:54 por HugoNight

HyogaS2 escreveu:
bruno17 escreveu:aff luta interminavel entre hackes e empressa de game

todos os meus amigos que tem ps3, nenhum usa desbloqueado

Eu uso o PS3 bloqueado tb, e tenho varios amigos q não desbloquearam....

Mensagem 17/2/2011, 00:45 por matusoch

aff luta interminavel entre hackes e empressa de game

Quem tem PS3 bloqueado, por exemplo.
A idéia não é banir TODO mundo, só os desbloqueados. :coolface:
Afinal... quem desbloqueia o PS3 não deve ficar mesmo comprando muita coisa na PSS.

Sou a favor sim dos bans. Da noite pro dia uma porrada de gente passou a acessar a PSN e jogar backup. Certamente se nada for feito isso só vai piorar, o tráfego na PSN vai aumentar pra cacilds, e congestionar os servidores de jogos. E quem compra os jogos e paga pra jogar online vai pagar também o PATO.

Não tenho nada contra o desbloqueio do PS3 em si, mas quem vai fazer isso que jogue offline.

Mensagem 17/2/2011, 02:19 por Yekkusu

Des de que o Geohot cometeu a maior burrada dele de travar guerra com a sony
"Ae sou o Geohot, eu e minha equipe só desbloqueamos o PS3 o console mais seguro da sony hahaha" Tipo.. até onde eu sei, o cara que desbloqueou o PSP pela primeira vez com o M33 nunca revelou seu verdadeiro nome nem seu rostinho lindo nas telas.
Agora a sony tem direito SIM de bloquear quem usa desbloqueio, quem é contra pense:
Você faz algum aparelho e ele só funciona com "complementos" que as pessoas tem que comprar, e ai alguém vai la aproveita-se de uma falha no sistema, e tudo fica piratiado, vc nao ganha dinheiro com nada além do produto em si. Pra sony SERIA BOM se não fosse o fado do Geohot ter se pronunciado como o fez, mecheu com a ferida da sony e não só isso como fez ela fazer coisas que nunca fora fieto antes nem no PSP. Well eu sou a favor sim ^^ se eutiver PS3 eu vou comprar jogos originais e vo me diverti com ele afinal. =3
Vo trabalha mesmo xD

Danteyue

Mensagem 17/2/2011, 03:28 por Danteyue

Kem não ker ps3 desbloqueado não desbloqueia
Mais eu kero pq no Pais q eu vivo tudo é roubo e eu não estou roubando eu estou baixando então não é roubo pq eu pago a energia e a conexão não é, tenho direito sim d baixar o kekiser :frenetic:

Mensagem 17/2/2011, 04:53 por matusoch

Kem não ker ps3 desbloqueado não desbloqueia
Mais eu kero pq no Pais q eu vivo tudo é roubo e eu não estou roubando eu estou baixando então não é roubo pq eu pago a energia e a conexão não é, tenho direito sim d baixar o kekiser

Verdade...
então se eu usar um revólver pra assaltar também não é roubo, se eu pagar pelas balas e pela arma... boa idéia! :coolface:

Bahamut

Mensagem 17/2/2011, 05:26 por Bahamut

Danteyue escreveu:Kem não ker ps3 desbloqueado não desbloqueia
Mais eu kero pq no Pais q eu vivo tudo é roubo e eu não estou roubando eu estou baixando então não é roubo pq eu pago a energia e a conexão não é, tenho direito sim d baixar o kekiser :frenetic:

Direito legal vc não tem mas se quizer vc pode baixar, é uma violação da lei de propriedade intelectual mas você pode fazer qualquer coisa. Se quizere vc pode matar, roubar, espancar alguém, mas vc definitivamente não tem direito de fazer nenhuma dessas coisas.

torrada.lex

Mensagem 17/2/2011, 07:01 por torrada.lex

Vai achar um PS3 desbloqueado nos EUA ?

O desbloqueio é só nos paises menos desenvolvidos, e no nosso pelo abuso de impostos sobre o games.

Soube essa semana, que legalmente os consoles de videogemes, assim como seus jogos, estão na categoria de "Jogos de Azar" junto com as caça níqueis e por isso o governo não oferece nenhum incentivo fiscal para beneficiar a vende de jogos e consoles aqui no Brasil.

É mole? Jogos de azar ? só o Brasil mesmo que não beneficia em nada e explora ao máximo!

A lei do que o povo do Jogo Justo levou ao legislativo foi exatamente pra isso, passar os consoles e games pra categoria de informática, pois só assim receberia os beneficios fiscais do governo. Mas iai, oq aconteceu com a tal lei?

.............. Foi arquivada :facepalm:

Não tenho condições de pagar 150 - 200 reais por cada jogo, muito menos sabendo que quase 80% do valor é pro governo, desbloqueio e vou usar console desbloqueado até que o governo descubra que o maior incentivo a pirataria é esse descaso deles com os jogos.

Danteyue

Mensagem 17/2/2011, 07:06 por Danteyue

torrada.lex escreveu:Vai achar um PS3 desbloqueado nos EUA ?

O desbloqueio é só nos paises menos desenvolvidos, e no nosso pelo abuso de impostos sobre o games.

Soube essa semana, que legalmente os consoles de videogemes, assim como seus jogos, estão na categoria de "Jogos de Azar" junto com as caça níqueis e por isso o governo não oferece nenhum incentivo fiscal para beneficiar a vende de jogos e consoles aqui no Brasil.

É mole? Jogos de azar ? só o Brasil mesmo que não beneficia em nada e explora ao máximo!

A lei do que o povo do Jogo Justo levou ao legislativo foi exatamente pra isso, passar os consoles e games pra categoria de informática, pois só assim receberia os beneficios fiscais do governo. Mas iai, oq aconteceu com a tal lei?

Não tenho condições de pagar 150 - 200 reais por cada jogo, muito menos sabendo que quase 80% do valor é pro governo, desbloqueio e vou usar console desbloqueado até que o governo descubra que o maior incentivo a pirataria é esse descaso deles com os jogos.

É isto aiiii manuuuu viva a pirataria dane-se o governo.......
eu kero msm é jogar e se as leis não vai mudar então eu mudo... d original para pirata e ainda por cima eu tenho mais d 95% d lucro com esta arte rsrs.....

EOTEDIOS

Mensagem 17/2/2011, 07:17 por EOTEDIOS

Quer ter PS3 destravado , varios jogos de graça na net, chegou a conta , e não vai ser a da PSN.
Vai ser sempre assim atualização, em cima de atualização , só sobrou esculachar com BANS ,porque até assim o pessoal continua jogando.
Destravou ?
Sempre foi assim , vantagens e desvantagens...A guerra continua.

HyogaS2

Mensagem 17/2/2011, 08:00 por HyogaS2

só paga 150 - 200 em um jogo quem quer

fbanin

Mensagem 17/2/2011, 08:11 por fbanin

Danteyue escreveu:Kem não ker ps3 desbloqueado não desbloqueia

:facepalm: :facepalm2:

A carne tá cara, vamos todo mundo entrar no açougue e sair roubando! 1 litro de leite B está 2,50... eu gasto 5,00 a cada dois dias de leite... vou parar de comprar e vou roubar o leite da padaria.... pq no país que eu vivo, tudo é roubo! E vamos em frente... seguir o correto pra que? Parabéns!

HyogaS2 escreveu:

só paga 150 - 200 em um jogo quem quer

Fato. Paguei 45,00 no Vanquish... zerado, lacrado e com capa tri-dimensional! Não faz nem 1 mês!

Scarecrow

Mensagem 17/2/2011, 08:34 por Scarecrow

Quem não tem condições de manter um carro não compra um carro, quem não tem condições de manter uma família de 8 filhos não sai fodendo a mulher sem preservativo, quem não tem condições de manter uma prestação de uma TV HD nova não vai lá e compra.

E quem não tem condições de manter um video game, não deve ter um.

fbanin

Mensagem 17/2/2011, 08:50 por fbanin

diego martin escreveu:Quem não tem condições de manter um carro não compra um carro, quem não tem condições de manter uma família de 8 filhos não sai fodendo a mulher sem preservativo, quem não tem condições de manter uma prestação de uma TV HD nova não vai lá e compra.

Acho que é a primeira vez que te dou um + em uma resposta! :coolface:

Mensagem 17/2/2011, 09:10 por Blu Ray

É parece que quem uso programas para falsificar os logs ainda não recebeu nenhum email da Sony, só que a maioria ta com medo de ficar testando e ser banido
Yekkusu escreveu:DAgora a sony tem direito SIM de bloquear quem usa desbloqueio, quem é contra pense:Você faz algum aparelho e ele só funciona com "complementos" que as pessoas tem que comprar, e ai alguém vai la aproveita-se de uma falha no sistema, e tudo fica piratiado, vc nao ganha dinheiro com nada além do produto em si. Pra sony SERIA BOM se não fosse o fado do Geohot ter se pronunciado como o fez, mecheu com a ferida da sony e não só isso como fez ela fazer coisas que nunca fora fieto antes nem no PSP. Well eu sou a favor sim ^^ se eutiver PS3 eu vou comprar jogos originais e vo me diverti com ele afinal. =3
Vo trabalha mesmo xD
Não entendi, ta tudo bem hackear desde que não mostre seu rosto da net? Ta doido? A diferença é que quando se é esperto e não mostra sua cara fica mais difícil para a Sony descobrir quem você é.

matusoch escreveu:Sou a favor sim dos bans. Da noite pro dia uma porrada de gente passou a acessar a PSN e jogar backup. Certamente se nada for feito isso só vai piorar, o tráfego na PSN vai aumentar pra cacilds, e congestionar os servidores de jogos. E quem compra os jogos e paga pra jogar online vai pagar também o PATO.
É a minoria que possui console desbloqueado e poucos deles jogam online...

Geralmente é americano que da inicio ao desbloqueio em um console, ou pelomenos alguém que fala inglês e que posta em um fórum americano.

Quando importo geralmente pago uns 30 reais em jogo antigo e uns 90 em lançamento, aqui no Brasil uns 80~150 reais. É só saber onde comprar.

baraka

Mensagem 17/2/2011, 10:17 por baraka

diego martin escreveu:Quem não tem condições de manter um carro não compra um carro, quem não tem condições de manter uma família de 8 filhos não sai fodendo a mulher sem preservativo, quem não tem condições de manter uma prestação de uma TV HD nova não vai lá e compra.

falou e disse tudo

Killerbee

Mensagem 17/2/2011, 10:22 por Killerbee

Acredito na mesma forma...
viver de aparencia se nao pode bancar ou sustentar de nada adianta..
dai acha experto em piratear ou alterar alguma coisa, mas logo a casa cai.
isso é natural do rumo de qualquer acoes que tomar nesse tipo de ideia hehe.

SolidEdgard

Mensagem 17/2/2011, 11:32 por SolidEdgard

Quem desbloqueou tem que NAO jogar online, va jogar no PC online ... e continue ae com seu PS3, com todos os titulos disponiveis, ate jogando antes do lançamento (killzone 3) e nao gastando nada com isso :coolface:

Mas ja que tao banindo deviam é cobrar ... se de graça nao aguenta o tranco de mais alguns players', cobra e oferece algo otimo, como a Live.

HyogaS2

Mensagem 17/2/2011, 12:15 por HyogaS2

SolidEdgard escreveu:Quem desbloqueou tem que NAO jogar online, va jogar no PC online ... e continue ae com seu PS3, com todos os titulos disponiveis, ate jogando antes do lançamento (killzone 3) e nao gastando nada com isso :coolface:

Mas ja que tao banindo deviam é cobrar ... se de graça nao aguenta o tranco de mais alguns players', cobra e oferece algo otimo, como a Live.

Sempre o msm mimimi da live

Mensagem 17/2/2011, 12:40 por matusoch

matusoch escreveu:
Sou a favor sim dos bans. Da noite pro dia uma porrada de gente passou a acessar a PSN e jogar backup. Certamente se nada for feito isso só vai piorar, o tráfego na PSN vai aumentar pra cacilds, e congestionar os servidores de jogos. E quem compra os jogos e paga pra jogar online vai pagar também o PATO.

É a minoria que possui console desbloqueado e poucos deles jogam online...

Por enquanto é assim, Blu Ray. Mas se a Sony cruzar os braços daqui a pouco tá igual o PS2, difícil achar o bloqueado. E se todo mundo puder jogar online livremente... adeus PSN, vai ter senha na fila e espera de 2 dias pra jogar ehuehueuh.

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo