Sony abre processo contra piratas
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
15102008
Sony abre processo contra piratas
A SCEA esta processando um estabelecimento que anunciava publicamente serviços de desbloqueio e unbrick do psp, alem de vender isos. Parece que a nova politica antipirataria da sony é bem seria o.o
http://pspupdates.qj.net/SCEA-slaps-lawsuit-against-PSP-pirates-on-Craigslist/pg/49/aid/124932
OBS: Link em ingles, com foto do anuncio ^^
http://pspupdates.qj.net/SCEA-slaps-lawsuit-against-PSP-pirates-on-Craigslist/pg/49/aid/124932
OBS: Link em ingles, com foto do anuncio ^^
'Guardian- New User
- Número de Mensagens : 39
Inscrição : 01/08/2008
Sony abre processo contra piratas :: Comentários
hahah pode acreditar que essa loja saiu de bode expiatório! tão querendo assustar quem faz esse tipo de coia...a sony não teria tempo nem dinheiro para acabar com todo o tipo de pirataria em todos s países que tem PSP.
parece que não...loja grande tipo mais famosa não tem esses cartaz do tipo que encontra em rua.
grande?
caceta.. isso é lojinha de chines de esquina de centro de cidade!!!
caceta.. isso é lojinha de chines de esquina de centro de cidade!!!
Não lembro a fonte... mas a Sony, já entrevistou o Dark_Alex e ela não reclamou pelo fato de ele quebrar o bloqueio do equipamento.... Afinal ele não quebra para que possamos usar ISOs e sim homebrews...
A SONY só comunicou q não se responsabilizaria por falhas e/ou mal funcionamento do aparelho...
usar homebrews não é contra a lei, p equipamento é seu, você faz com ele oq bem entender...
mas vender ISOs.. vai estar vendendo um produto q não é de direito seu...
A SONY só comunicou q não se responsabilizaria por falhas e/ou mal funcionamento do aparelho...
usar homebrews não é contra a lei, p equipamento é seu, você faz com ele oq bem entender...
mas vender ISOs.. vai estar vendendo um produto q não é de direito seu...
hyuuga escreveu:mas vender ISOs.. vai estar vendendo um produto q não é de direito seu...
só pra completar o Hyuuga:
fazer download de ISO tb... pq vc vai estar pegando pra vc um produto sem pagar por ele. Logo, é um roubo sim.
eu sei...
na verdade o download em si não é crime... vc pode usar tudo q baixar na internet por 24horas q não é considerado crime... só não pode armazenar pra usar futuramente...
eu mesmo.. tenho alguns jogo originais.. são jogos q eu gostei de jogar... jogos q eu gosto realmente...
na verdade o download em si não é crime... vc pode usar tudo q baixar na internet por 24horas q não é considerado crime... só não pode armazenar pra usar futuramente...
eu mesmo.. tenho alguns jogo originais.. são jogos q eu gostei de jogar... jogos q eu gosto realmente...
Na verdade não é bem Roubo Budius, é violação de direitos autorais. Quando você paga pelo jogo, você paga pelos direitos autorais, marcas, etc. aquela copia do jogo é sua, você faz o que bem entender, mas a criação toda não foi sua.
sou um criminosoOo
entao
a sony entrevistou o DA e n deu em nada demais?
entao
L [k] s o w escreveu:sou um criminosoOo
entao
a sony ia faze oq?
prende ele?
prende ele n pode.
iam da uma surra de pau mole nele?
menos ainda os japones n tem pipi!
assumidamente criminosos
mas no preço que as coisas são aqui...melhor ser criminoso mesmo u.u
Beni_Hime escreveu:assumidamente criminosos
Crime?? Crime é a carga tributaria q o governo cobra da gente q quer ter algo um pouco melhor...
Exemplos de crimes: CPMF, IOF, Imposto de Renda, Juros de Cartao de credito...
wmacw escreveu:Beni_Hime escreveu:assumidamente criminosos
Crime?? Crime é a carga tributaria q o governo cobra da gente q quer ter algo um pouco melhor...
Exemplos de crimes: CPMF, IOF, Imposto de Renda, Juros de Cartao de credito...
concordo ein
prefiro ser un "criminoso" do que pagar 200 conto num cdzinho
concordo com vcs...
os impostos do jeito que são, é difícil sentir alguma motivação pra certas coisas u.u''''
(A CPMF mudou de nome hein xD~ agora é CSS)
os impostos do jeito que são, é difícil sentir alguma motivação pra certas coisas u.u''''
(A CPMF mudou de nome hein xD~ agora é CSS)
Olha eu não sou a favor de pirataria mas uso por não ter a sorte de nascer num pais mais justo, num pais com varios impostos absurdos, isso sim é roubo , concordo em comprar jogos originais que sejam realmente bons , depois que peguei um PS3 mudei a forma de pensar compro oque for bom e oque estiver em um preço justo, agora aprendi a selecionar mais ainda os games que compro.
fabiotankian escreveu:Olha eu não sou a favor de pirataria mas uso por não ter a sorte de nascer num pais mais justo, num pais com varios impostos absurdos, isso sim é roubo , concordo em comprar jogos originais que sejam realmente bons , depois que peguei um PS3 mudei a forma de pensar compro oque for bom e oque estiver em um preço justo, agora aprendi a selecionar mais ainda os games que compro.
concordo =p
Mas a pirataria do PSP n so disponibiliza jogos ao console, e sim homebrews, jogos mais rapidos, melhor uso da bateria...
ou seja, n eh so pela vantagem de n pagar 1 centavo, mais com muitas outras melhorias...
A Sony tem que dar um jeito eh de usar o MS como midia do PSP... e abandonar o UMD...
Concordo , por que os jogos no MS rodam muito mais rapidos que no UMD , mas eles deviam lançar memory Sticks de alta capacidade(velocidade e tamanho), cara as CFWs vieram para ficar , vc acha ate quando a Sony vai tentar driblar o DAX , pelo menos a Sony não ficou que nem a Nintendo , no WII se baixa jogos do virtual console de graça mesmo tendo a encriptação dos games , ja a Sony o negocio e mais dificil, para mim melhor se fosse que eles lançassem uma CFW que dribasse a PSn e poderiamos baixar jogos pela PSN ao montes, acho que o futuro do PSP vai ser so por download pela PSN , concordo que as CFW alem de rodar os jogos tambem rodam homebrews maravilhosos que nem a Sony conseguiria implantar no seu PSP.L [k] s o w escreveu:fabiotankian escreveu:Olha eu não sou a favor de pirataria mas uso por não ter a sorte de nascer num pais mais justo, num pais com varios impostos absurdos, isso sim é roubo , concordo em comprar jogos originais que sejam realmente bons , depois que peguei um PS3 mudei a forma de pensar compro oque for bom e oque estiver em um preço justo, agora aprendi a selecionar mais ainda os games que compro.
concordo =p
Mas a pirataria do PSP n so disponibiliza jogos ao console, e sim homebrews, jogos mais rapidos, melhor uso da bateria...
ou seja, n eh so pela vantagem de n pagar 1 centavo, mais com muitas outras melhorias...
A Sony tem que dar um jeito eh de usar o MS como midia do PSP... e abandonar o UMD...
concordo com o fabio.
psp será eterno movido a backup de .iso
e quem for essa politica eh uma pessoa totalmente hipocrita porque ctz que baixa um montao de backup ae!
psp será eterno movido a backup de .iso
e quem for essa politica eh uma pessoa totalmente hipocrita porque ctz que baixa um montao de backup ae!
ue, baixar jogo pela PSN já é uma realidade a um tempao.
Nao tem todos os jogos, mas tem varios, e sao mais baratos, tem jogo a 5 dolares
tipo, a verdade é que quem usa a pirataria dificilmente vai larga-la.
o que voce prefere? pagar 25 reais por um jogo como Patapon, ou 15 por Echocrome e baixa-los da PSN (e agora com a fw 5.01 sem ter nem que usar o pc)
ou baixar da net de graça??
é uma escolha moral na verdade.
eu compro o jogo, tenho um cartaozinho internacional mesmo.
e quem fala que os impostos aqui são absurdos e por isso nao compram um jogo, eis aqui a solução:
www.play-asia.com
www.gadget-asia.com
www.gamestop.com
www.e-bay.com
www.amazon.com
todos eles vendem jogos originais, o que voce vai pagar é O MESMO que um americano ou europeu pagaria, so que convertido pra real.
sinceramente, é uma questão de escolha, se voce nao tem cartão internacional, use o pay-pal... nao tem muita desculpa pra nao sair da pirataria nao...
e por sinal, eu tambem tenho a cfw 4.01, uso os homebrews, tenho varias isos, quando nao gosto do jogo fico so com a iso, nao vou gastar grana a toa...
Nao tem todos os jogos, mas tem varios, e sao mais baratos, tem jogo a 5 dolares
tipo, a verdade é que quem usa a pirataria dificilmente vai larga-la.
o que voce prefere? pagar 25 reais por um jogo como Patapon, ou 15 por Echocrome e baixa-los da PSN (e agora com a fw 5.01 sem ter nem que usar o pc)
ou baixar da net de graça??
é uma escolha moral na verdade.
eu compro o jogo, tenho um cartaozinho internacional mesmo.
e quem fala que os impostos aqui são absurdos e por isso nao compram um jogo, eis aqui a solução:
www.play-asia.com
www.gadget-asia.com
www.gamestop.com
www.e-bay.com
www.amazon.com
todos eles vendem jogos originais, o que voce vai pagar é O MESMO que um americano ou europeu pagaria, so que convertido pra real.
sinceramente, é uma questão de escolha, se voce nao tem cartão internacional, use o pay-pal... nao tem muita desculpa pra nao sair da pirataria nao...
e por sinal, eu tambem tenho a cfw 4.01, uso os homebrews, tenho varias isos, quando nao gosto do jogo fico so com a iso, nao vou gastar grana a toa...
eu adoro a play asia..
compro coisas la
mas...
se o seu pacote for mais de 50 dolares..vc vai pagar as mesmas taxas absurdas de sempre...
nao muda os fatos
um lugar muito bom eh a cd universe..
se vc fizer a compra acima de 50 dolares..eles separam em pacotes com valores abaixo
sim eles burlam o sistema...amo eles.. procurem no google..pq eu to no vicio entao fico por aqui o/
compro coisas la
mas...
se o seu pacote for mais de 50 dolares..vc vai pagar as mesmas taxas absurdas de sempre...
nao muda os fatos
um lugar muito bom eh a cd universe..
se vc fizer a compra acima de 50 dolares..eles separam em pacotes com valores abaixo
sim eles burlam o sistema...amo eles.. procurem no google..pq eu to no vicio entao fico por aqui o/
O site que você disse é esse aqui né Beni?
http://www.cduniverse.com/default.asp?style=games
Com link direto para a parte de jogos, porque o http://www.cduniverse.com/ é mais para a parte de musicas e shows.
http://www.cduniverse.com/default.asp?style=games
Com link direto para a parte de jogos, porque o http://www.cduniverse.com/ é mais para a parte de musicas e shows.
Eu sempre vou catar os sites que os outros falerem para procurar no google e postar no forum no tópico. Hábito antigo... agora se o povo abusar da boa vontade eu paro. hehehehehehehehehe
Página 1 de 2 • 1, 2