Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sony abre processo contra piratas

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

15102008

Mensagem 

Sony abre processo contra piratas Empty Sony abre processo contra piratas




A SCEA esta processando um estabelecimento que anunciava publicamente serviços de desbloqueio e unbrick do psp, alem de vender isos. Parece que a nova politica antipirataria da sony é bem seria o.o

http://pspupdates.qj.net/SCEA-slaps-lawsuit-against-PSP-pirates-on-Craigslist/pg/49/aid/124932
OBS: Link em ingles, com foto do anuncio ^^
'Guardian
'Guardian
New User
New User

Número de Mensagens : 39

Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Sony abre processo contra piratas :: Comentários

M4ur1c10

Mensagem 15/10/2008, 21:51 por M4ur1c10

hahah pode acreditar que essa loja saiu de bode expiatório! tão querendo assustar quem faz esse tipo de coia...a sony não teria tempo nem dinheiro para acabar com todo o tipo de pirataria em todos s países que tem PSP.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 15/10/2008, 22:03 por admin

Será que a loja era grande?

Ir para o topo Ir para baixo

M4ur1c10

Mensagem 15/10/2008, 22:07 por M4ur1c10

parece que não...loja grande tipo mais famosa não tem esses cartaz do tipo que encontra em rua.

Ir para o topo Ir para baixo

Budius

Mensagem 15/10/2008, 22:20 por Budius

grande?
caceta.. isso é lojinha de chines de esquina de centro de cidade!!!

Ir para o topo Ir para baixo

hyuuga

Mensagem 16/10/2008, 09:32 por hyuuga

Não lembro a fonte... mas a Sony, já entrevistou o Dark_Alex e ela não reclamou pelo fato de ele quebrar o bloqueio do equipamento.... Afinal ele não quebra para que possamos usar ISOs e sim homebrews...
A SONY só comunicou q não se responsabilizaria por falhas e/ou mal funcionamento do aparelho...
usar homebrews não é contra a lei, p equipamento é seu, você faz com ele oq bem entender...

mas vender ISOs.. vai estar vendendo um produto q não é de direito seu...

Ir para o topo Ir para baixo

Budius

Mensagem 16/10/2008, 09:59 por Budius

hyuuga escreveu:mas vender ISOs.. vai estar vendendo um produto q não é de direito seu...

só pra completar o Hyuuga:
fazer download de ISO tb... pq vc vai estar pegando pra vc um produto sem pagar por ele. Logo, é um roubo sim.

Ir para o topo Ir para baixo

hyuuga

Mensagem 16/10/2008, 10:50 por hyuuga

eu sei...

na verdade o download em si não é crime... vc pode usar tudo q baixar na internet por 24horas q não é considerado crime... só não pode armazenar pra usar futuramente...

eu mesmo.. tenho alguns jogo originais.. são jogos q eu gostei de jogar... jogos q eu gosto realmente...

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 16/10/2008, 10:51 por Gribor

Na verdade não é bem Roubo Budius, é violação de direitos autorais. Quando você paga pelo jogo, você paga pelos direitos autorais, marcas, etc. aquela copia do jogo é sua, você faz o que bem entender, mas a criação toda não foi sua.

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 16/10/2008, 16:32 por L [k] s o w

sou um criminosoOo

entao

a sony entrevistou o DA e n deu em nada demais?

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 16/10/2008, 16:37 por Convidad

L [k] s o w escreveu:sou um criminosoOo

entao

a sony entrevistou o DA e n deu em nada demais?

a sony ia faze oq?
prende ele?

prende ele n pode.

iam da uma surra de pau mole nele?

menos ainda os japones n tem pipi!

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 16/10/2008, 23:25 por HyogaS2

somos todos criminosos :semata:

Ir para o topo Ir para baixo

Beni_Hime

Mensagem 16/10/2008, 23:42 por Beni_Hime

assumidamente criminosos

mas no preço que as coisas são aqui...melhor ser criminoso mesmo u.u

Ir para o topo Ir para baixo

wmacw

Mensagem 17/10/2008, 00:56 por wmacw

Beni_Hime escreveu:assumidamente criminosos

mas no preço que as coisas são aqui...melhor ser criminoso mesmo u.u

Crime?? Crime é a carga tributaria q o governo cobra da gente q quer ter algo um pouco melhor...
Exemplos de crimes: CPMF, IOF, Imposto de Renda, Juros de Cartao de credito...

Ir para o topo Ir para baixo

vinixxiz

Mensagem 17/10/2008, 06:06 por vinixxiz

wmacw escreveu:
Beni_Hime escreveu:assumidamente criminosos

mas no preço que as coisas são aqui...melhor ser criminoso mesmo u.u

Crime?? Crime é a carga tributaria q o governo cobra da gente q quer ter algo um pouco melhor...
Exemplos de crimes: CPMF, IOF, Imposto de Renda, Juros de Cartao de credito...



concordo ein
prefiro ser un "criminoso" do que pagar 200 conto num cdzinho

Ir para o topo Ir para baixo

Beni_Hime

Mensagem 17/10/2008, 07:49 por Beni_Hime

concordo com vcs...

os impostos do jeito que são, é difícil sentir alguma motivação pra certas coisas u.u''''

(A CPMF mudou de nome hein xD~ agora é CSS)

Ir para o topo Ir para baixo

fabiotankian

Mensagem 17/10/2008, 18:16 por fabiotankian

Olha eu não sou a favor de pirataria mas uso por não ter a sorte de nascer num pais mais justo, num pais com varios impostos absurdos, isso sim é roubo , concordo em comprar jogos originais que sejam realmente bons , depois que peguei um PS3 mudei a forma de pensar compro oque for bom e oque estiver em um preço justo, agora aprendi a selecionar mais ainda os games que compro.

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 17/10/2008, 18:54 por L [k] s o w

fabiotankian escreveu:Olha eu não sou a favor de pirataria mas uso por não ter a sorte de nascer num pais mais justo, num pais com varios impostos absurdos, isso sim é roubo , concordo em comprar jogos originais que sejam realmente bons , depois que peguei um PS3 mudei a forma de pensar compro oque for bom e oque estiver em um preço justo, agora aprendi a selecionar mais ainda os games que compro.

concordo =p

Mas a pirataria do PSP n so disponibiliza jogos ao console, e sim homebrews, jogos mais rapidos, melhor uso da bateria...

ou seja, n eh so pela vantagem de n pagar 1 centavo, mais com muitas outras melhorias...

A Sony tem que dar um jeito eh de usar o MS como midia do PSP... e abandonar o UMD...

Ir para o topo Ir para baixo

fabiotankian

Mensagem 17/10/2008, 18:58 por fabiotankian

L [k] s o w escreveu:
fabiotankian escreveu:Olha eu não sou a favor de pirataria mas uso por não ter a sorte de nascer num pais mais justo, num pais com varios impostos absurdos, isso sim é roubo , concordo em comprar jogos originais que sejam realmente bons , depois que peguei um PS3 mudei a forma de pensar compro oque for bom e oque estiver em um preço justo, agora aprendi a selecionar mais ainda os games que compro.

concordo =p

Mas a pirataria do PSP n so disponibiliza jogos ao console, e sim homebrews, jogos mais rapidos, melhor uso da bateria...

ou seja, n eh so pela vantagem de n pagar 1 centavo, mais com muitas outras melhorias...

A Sony tem que dar um jeito eh de usar o MS como midia do PSP... e abandonar o UMD...
Concordo , por que os jogos no MS rodam muito mais rapidos que no UMD , mas eles deviam lançar memory Sticks de alta capacidade(velocidade e tamanho), cara as CFWs vieram para ficar , vc acha ate quando a Sony vai tentar driblar o DAX , pelo menos a Sony não ficou que nem a Nintendo , no WII se baixa jogos do virtual console de graça mesmo tendo a encriptação dos games , ja a Sony o negocio e mais dificil, para mim melhor se fosse que eles lançassem uma CFW que dribasse a PSn e poderiamos baixar jogos pela PSN ao montes, acho que o futuro do PSP vai ser so por download pela PSN , concordo que as CFW alem de rodar os jogos tambem rodam homebrews maravilhosos que nem a Sony conseguiria implantar no seu PSP.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 17/10/2008, 20:30 por Convidad

concordo com o fabio.

psp será eterno movido a backup de .iso
e quem for essa politica eh uma pessoa totalmente hipocrita porque ctz que baixa um montao de backup ae!

Ir para o topo Ir para baixo

'Guardian

Mensagem 22/10/2008, 22:40 por 'Guardian

ue, baixar jogo pela PSN já é uma realidade a um tempao.
Nao tem todos os jogos, mas tem varios, e sao mais baratos, tem jogo a 5 dolares

tipo, a verdade é que quem usa a pirataria dificilmente vai larga-la.

o que voce prefere? pagar 25 reais por um jogo como Patapon, ou 15 por Echocrome e baixa-los da PSN (e agora com a fw 5.01 sem ter nem que usar o pc)
ou baixar da net de graça??

é uma escolha moral na verdade.
eu compro o jogo, tenho um cartaozinho internacional mesmo.

e quem fala que os impostos aqui são absurdos e por isso nao compram um jogo, eis aqui a solução:

www.play-asia.com
www.gadget-asia.com
www.gamestop.com
www.e-bay.com
www.amazon.com

todos eles vendem jogos originais, o que voce vai pagar é O MESMO que um americano ou europeu pagaria, so que convertido pra real.

sinceramente, é uma questão de escolha, se voce nao tem cartão internacional, use o pay-pal... nao tem muita desculpa pra nao sair da pirataria nao...

e por sinal, eu tambem tenho a cfw 4.01, uso os homebrews, tenho varias isos, quando nao gosto do jogo fico so com a iso, nao vou gastar grana a toa...

Ir para o topo Ir para baixo

Beni_Hime

Mensagem 22/10/2008, 22:45 por Beni_Hime

eu adoro a play asia..
compro coisas la
mas...
se o seu pacote for mais de 50 dolares..vc vai pagar as mesmas taxas absurdas de sempre...
nao muda os fatos
um lugar muito bom eh a cd universe..
se vc fizer a compra acima de 50 dolares..eles separam em pacotes com valores abaixo Smile

sim eles burlam o sistema...amo eles..Razz procurem no google..pq eu to no vicio entao fico por aqui o/

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 22/10/2008, 23:11 por Gribor

O site que você disse é esse aqui né Beni?
http://www.cduniverse.com/default.asp?style=games

Com link direto para a parte de jogos, porque o http://www.cduniverse.com/ é mais para a parte de musicas e shows.

Ir para o topo Ir para baixo

Beni_Hime

Mensagem 22/10/2008, 23:34 por Beni_Hime

yeaaahhh \m/

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 22/10/2008, 23:41 por Gribor

Eu sempre vou catar os sites que os outros falerem para procurar no google e postar no forum no tópico. Hábito antigo... agora se o povo abusar da boa vontade eu paro. hehehehehehehehehe

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos