Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Xbox360]Microsoft Começa a Banir Piratas de Halo 4.

Ir para baixo

17102012

Mensagem 

[Xbox360]Microsoft Começa a Banir Piratas de Halo 4. Empty [Xbox360]Microsoft Começa a Banir Piratas de Halo 4.




[Xbox360]Microsoft Começa a Banir Piratas de Halo 4. Banfq8

A julgar por uma imagem postada no Reddit, a Microsoft começou a banir os jogadores que piratearam Halo 4.

Numa notificação enviada por email, a Microsoft comunica que o motivo do ban permanente é devido a jogar ilegitimamente um título antes do seu lançamento. Não é mencionado que o título em questão é Halo 4, mas basta ligar os pontos.

Uma medida deste género já era esperada. Se não quiserem ser banidos, o que têm a fazer é esperar pelo lançamento mundial que está marcado para 6 de novembro.

Segue notificação enviada por email :(imagem)

[Xbox360]Microsoft Começa a Banir Piratas de Halo 4. HALO-4-Ban

Fonte: Eurogamer
avatar
Thiago Joness
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 1036

Inscrição : 26/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Xbox360]Microsoft Começa a Banir Piratas de Halo 4. :: Comentários

Moises_A7X

Mensagem 17/10/2012, 09:02 por Moises_A7X

Burro de mais é o animal que joga o bagulho versao pi pi tchu antes do lançamento e acha que nao vai dar em nada.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 17/10/2012, 10:04 por Thiago Joness

Moises_A7X escreveu:Burro de mais é o animal que joga o bagulho versao pi pi tchu antes do lançamento e acha que nao vai dar em nada.

noooooo olha o moises soltando o verbo radukennnnnnnnn kkkk

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 17/10/2012, 10:56 por Moises_A7X

Thiago Joness escreveu:
Moises_A7X escreveu:Burro de mais é o animal que joga o bagulho versao pi pi tchu antes do lançamento e acha que nao vai dar em nada.

noooooo olha o moises soltando o verbo radukennnnnnnnn kkkk

kkk nao falei nada demais

Ir para o topo Ir para baixo

LockSven

Mensagem 17/10/2012, 13:58 por LockSven

Moises_A7X escreveu:
Thiago Joness escreveu:
Moises_A7X escreveu:Burro de mais é o animal que joga o bagulho versao pi pi tchu antes do lançamento e acha que nao vai dar em nada.

noooooo olha o moises soltando o verbo radukennnnnnnnn kkkk

kkk nao falei nada demais
By Mundo Canibal Games o termo Pi pi pitchu hahaha

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 17/10/2012, 14:36 por Moises_A7X

LockSven escreveu:
Moises_A7X escreveu:
Thiago Joness escreveu:

noooooo olha o moises soltando o verbo radukennnnnnnnn kkkk

kkk nao falei nada demais
By Mundo Canibal Games o termo Pi pi pitchu hahaha

exato, apesar que errei no xbox seria a versao "bagunça" kkkkkkk

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 17/10/2012, 15:28 por correiamaia

Moises_A7X escreveu:
Thiago Joness escreveu:
Moises_A7X escreveu:Burro de mais é o animal que joga o bagulho versao pi pi tchu antes do lançamento e acha que nao vai dar em nada.

noooooo olha o moises soltando o verbo radukennnnnnnnn kkkk

kkk nao falei nada demais
Cara...é foda. É o memso raciocionio do S.O Win8. Já ''cansei'' de ver em sites de tecnologia noticias do lançamento do Windows 8 e uma galerinha boa(boa=muita gente)dizendo ''Ah to aqui com o Win8 instalado,serial original e tudo mais,nem é crack''. Como se ainda não saiu a versão de lançamento? No máximo foi a que saiu a versão Enterprise(de empresas) com serial de 3 meses. As versões ''oem'' já sairam mas com seriais também de 3 meses. NÃO TEM ESSA DE ''seriaizinho orignal,tudo de boa''. NÃO HÁ. É o mesmo raciocionio do jogo...é foda. Pensam que a MS é besta..,

Ir para o topo Ir para baixo

LockSven

Mensagem 17/10/2012, 18:29 por LockSven

Moises_A7X escreveu:
LockSven escreveu:
Moises_A7X escreveu:

kkk nao falei nada demais
By Mundo Canibal Games o termo Pi pi pitchu hahaha

exato, apesar que errei no xbox seria a versao "bagunça" kkkkkkk

Pode cre... Os cara não tão nem pagando pelo jogo hahaha

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 17/10/2012, 20:56 por Moises_A7X

LockSven escreveu:
Moises_A7X escreveu:
LockSven escreveu:
By Mundo Canibal Games o termo Pi pi pitchu hahaha

exato, apesar que errei no xbox seria a versao "bagunça" kkkkkkk

Pode cre... Os cara não tão nem pagando pelo jogo hahaha

quem? mundo canibal ou aqui nessa materia? kkk

Ir para o topo Ir para baixo

LockSven

Mensagem 17/10/2012, 21:07 por LockSven

Moises_A7X escreveu:
LockSven escreveu:
Moises_A7X escreveu:

exato, apesar que errei no xbox seria a versao "bagunça" kkkkkkk

Pode cre... Os cara não tão nem pagando pelo jogo hahaha

quem? mundo canibal ou aqui nessa materia? kkk

Os caras da matéria pegaram tudo na net não é? Ou já tavam vendendo em DVD o piratão do Halo 4? hahaha

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 18/10/2012, 07:05 por Thiago Joness

cara saiba de uma coisa aqui na loja temos uma conta em um site de torrent todos os jogos saiem com até uma semana antes

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 18/10/2012, 08:03 por correiamaia

Thiago Joness escreveu:cara saiba de uma coisa aqui na loja temos uma conta em um site de torrent todos os jogos saiem com até uma semana antes
kkkkkkkkkk. Pirateiro! [Xbox360]Microsoft Começa a Banir Piratas de Halo 4. 3111512328 Brinks.
Alias...(ontem,vazou um disco da cantora Taylor Swift)Eu gosto das musicas dela. O CD foi mandado para as lojas(lançamento dia 22 de outubro),um vendedor pegou e upou pra nuvem. Ta no site pra download. Ate a gravadora descobrir isso e tirar do site,muita gente ja deve ter baixado. A internet (quando se fala de download)funciona assim,de vazamentos.

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 18/10/2012, 08:32 por Killerbee

Thiago Joness escreveu:cara saiba de uma coisa aqui na loja temos uma conta em um site de torrent todos os jogos saiem com até uma semana antes

A Pesar de no mundo dos games eu nao gostar de pirataria em casa em questao de consoles...
eu sou usuario e moderador de sites de torrents e servers no qual gosto muito de baixar ANIMES, FILMES, SERIES e XXX.

Entao nao tenho muito o que falar kkkk

Mas em materia de video game, se meu amigo tiver um desbloqueado eu jogo numa boa
mas em casa eu prefiro bloqueados.. (somente questao de garantia, privilegios e tals.. nada contra quem tenha o seu desbloqueado).

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 18/10/2012, 09:38 por Thiago Joness

Killerbee escreveu:
Thiago Joness escreveu:cara saiba de uma coisa aqui na loja temos uma conta em um site de torrent todos os jogos saiem com até uma semana antes

A Pesar de no mundo dos games eu nao gostar de pirataria em casa em questao de consoles...
eu sou usuario e moderador de sites de torrents e servers no qual gosto muito de baixar ANIMES, FILMES, SERIES e XXX.

Entao nao tenho muito o que falar kkkk

Mas em materia de video game, se meu amigo tiver um desbloqueado eu jogo numa boa
mas em casa eu prefiro bloqueados.. (somente questao de garantia, privilegios e tals.. nada contra quem tenha o seu desbloqueado).

o grande problema amigo killerbee e que nesse país que viviemos pagar de 100,00 a 190,00 em um jogoé injusto costumo dizer que " a pirataria é crime ?? então ORiginal é um ROUBo " , meu xbox 360 é destravado mesmo , mais tenho o psvita e se voce clicar na minha ssinatura vai ver que tenho um monte de jogos originais de psvita mais fazendo os calculos já gastei em jogos 879.58 R$ em jogo eu paguei no VITA 774R$ cara com 9 jogos dava pra comprar outro vita que país é esse e que bosta de preços são esses é nisso que acho injusto sabe ?? mais faze oque scratch

Ir para o topo Ir para baixo

Chirios

Mensagem 18/10/2012, 14:45 por Chirios

Só verdades.
Pra mim não deve se julgar nem quem pirateia tudo nem quem uso tudo original. O original é um roubo e o pirata é crime então que cada um faça o que acha melhor.

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 18/10/2012, 15:03 por Moises_A7X

Thiago Joness escreveu:
Killerbee escreveu:
Thiago Joness escreveu:cara saiba de uma coisa aqui na loja temos uma conta em um site de torrent todos os jogos saiem com até uma semana antes

A Pesar de no mundo dos games eu nao gostar de pirataria em casa em questao de consoles...
eu sou usuario e moderador de sites de torrents e servers no qual gosto muito de baixar ANIMES, FILMES, SERIES e XXX.

Entao nao tenho muito o que falar kkkk

Mas em materia de video game, se meu amigo tiver um desbloqueado eu jogo numa boa
mas em casa eu prefiro bloqueados.. (somente questao de garantia, privilegios e tals.. nada contra quem tenha o seu desbloqueado).

o grande problema amigo killerbee e que nesse país que viviemos pagar de 100,00 a 190,00 em um jogoé injusto costumo dizer que " a pirataria é crime ?? então ORiginal é um ROUBo " , meu xbox 360 é destravado mesmo , mais tenho o psvita e se voce clicar na minha ssinatura vai ver que tenho um monte de jogos originais de psvita mais fazendo os calculos já gastei em jogos 879.58 R$ em jogo eu paguei no VITA 774R$ cara com 9 jogos dava pra comprar outro vita que país é esse e que bosta de preços são esses é nisso que acho injusto sabe ?? mais faze oque scratch

Concordo cara, pra falar a verdade eu so utilizo original por causa dos beneficios que traz, ja tive xbox 360 destravado e do ps2 pra baixo era tudo pirata, mas hoje tenho so o wii e psp destravados, meu xbox, ps3 e vita sao travados pelos beneficios online que eles tem e mesmo assim compro jogos aos poucos, faço destraves de consoles pra tirar um dinheiro extra e nao sou nenhum pouco contra a pirataria, recomendo que use se voce nao tiver condiçoes ou coragem de pagar 150 pila em um jogo.
Ai pode alguem dizer:
Que nao pode pq as produtoras gastam mt no jogo e tals, concordo com isso, mas pq diabos nos do brasil temos que sustentar o governo com 120% de impostos sobre os jogos e ainda nao reclamar? mas como compramos normalmente o governo se acomoda.
Jogar pirata é como pegar um game e nao ter aquela sensação de esta sendo estuprado pelo governo. Faça sua escolha.

minha opiniao.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos