Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3] Geohot ataca Sony com um rap

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

13022011

Mensagem 

[PS3] Geohot ataca Sony com um rap - Página 2 Empty [PS3] Geohot ataca Sony com um rap




O cara até tem futuro no rap....


Letra:

Yo it’s geohot
And for those that don’t know
I’m getting sued by Sony


Let’s take this out of the courtroom and into the streets
I’m a beast, at the least, you’ll face me in the northeast
Get my ire up, light my fire
I’ll go harder than Eminem went at Mariah
Call me a liar
Pound me in the ass with no lube, chafing
You’re fucking with the dude who got the keys to your safe and
Those that can’t do bring suits
Cry to your Uncle Sam to settle disputes
Thought you’d tackle this with a little more tact
But then again fudgepackers, I don’t know Jack


I shed a tear everytime I think of Lik Sang
But shit man, they’re a corporation
And I’m a personification of freedom for all
You fill dockets, like thats a concept foreign to y’all
While lawyers muddy water and TROs stall
Out of business is jail for me
And you’re suing me civilly


Exhibit this in the courtroom
Go on, do it, I dare you
avatar
impreza
New User
New User

Número de Mensagens : 52

Localização : Saitama/Japão
Inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS3] Geohot ataca Sony com um rap :: Comentários

Mensagem 13/2/2011, 17:42 por Blu Ray

Nole14 escreveu:bem, é paga pau, seja feliz o quanto quiser com o desbloqueio mas eu nao sou paga pau nao vou ficar iludido com um MALA que so quer aparecer mesmo que isso tenha trazido beneficios pra mim, c oisas que odeio marketing, engenharia social entre outras coisas que querem ganhar creditos e esse papo de fama nao fica fora !!! foda se o que vc pensa se quer chupar as bolas do cara vai la quem pediu pra ele fazer isso??? W.T.HEEL qual seu problema contar vantagens pra um desbloqueio so fode pra proxima geração.......
A questão não é ser paga pau e sim não ser pau no c*. Que que eu tenho haver com ele gostar de se aparecer, querer ser famoso, querer ser rico (o que a maioria das pessoas querem... ou vai falar que você prefere ser um pobre f*dido), cuido da minha vida e ele cuida da dele.

Até agora ele não fez nenhuma atitude babaca direcionada a nenhuma pessoa a não ser a Sony, provou ser esperto e ainda fez uma coisa que eu e muitos outros gostam, descobriu como botar homebrew no PS3. (fikdik, homebrew =/= desbloqueio, todos os jogos que fiz backup tenho cópia original, não vou explicar as vantagens de ter homebrew...)

Apenas dei meu ponto de vista e você veio todo ofensivo para mim, esperava mais de alguém com 23 anos. Não estou falando para concordar comigo, mas sim para não ser ignorante.

Ir para o topo Ir para baixo

Nole14

Mensagem 13/2/2011, 17:52 por Nole14

Blu Ray escreveu:
Nole14 escreveu:bem, é paga pau, seja feliz o quanto quiser com o desbloqueio mas eu nao sou paga pau nao vou ficar iludido com um MALA que so quer aparecer mesmo que isso tenha trazido beneficios pra mim, c oisas que odeio marketing, engenharia social entre outras coisas que querem ganhar creditos e esse papo de fama nao fica fora !!! foda se o que vc pensa se quer chupar as bolas do cara vai la quem pediu pra ele fazer isso??? W.T.HEEL qual seu problema contar vantagens pra um desbloqueio so fode pra proxima geração.......
A questão não é ser paga pau e sim não ser pau no c*. Que que eu tenho haver com ele gostar de se aparecer, querer ser famoso, querer ser rico (o que a maioria das pessoas querem... ou vai falar que você prefere ser um pobre f*dido), cuido da minha vida e ele cuida da dele.

Até agora ele não fez nenhuma atitude babaca direcionada a nenhuma pessoa a não ser a Sony
, provou ser esperto e ainda fez uma coisa que eu e muitos outros gostam, descobriu como botar homebrew no PS3. (fikdik, homebrew =/= desbloqueio, todos os jogos que fiz backup tenho cópia original, não vou explicar as vantagens de ter homebrew...)

Apenas dei meu ponto de vista e você veio todo ofensivo para mim, esperava mais de alguém com 23 anos. Não estou falando para concordar comigo, mas sim para não ser ignorante.

isso ja prova que ele fez alguma atitude babaca vindo de vc esperava mais e alguem com 16 anos e defendendo um cara que nem conhece ..... to pouco me lixando pro que vc acha de mim minha preocupação com 23 anos de idade é com qual garota vou dormir FDS que vem....

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 13/2/2011, 18:13 por Blu Ray

Nole14, se alguém lhe processa, você faz o que? Vai dar um abraço nessa pessoa? Dar um parabéns pra ela, lhe desejar sorte para ganhar o processo? A unica atitude babaca foi o rap, que acho que nem pode ser considerado ofensivo.

Não se precisa conhecer alguém para ter respeito a ela, muitas pessoas que eu não conheço fazem um bom trabalho em sua área, como por exemplo o David Fincher, que adoro os filmes que ele dirige, o Einstein que fez grandes contribuições a física e o Geohot , que apareceu na revista PC World como uma das pessoas abaixo de 21 anos que mais fez conquistas.

Vou parar de perder meu tempo discutindo com gente imatura...

Ir para o topo Ir para baixo

Nole14

Mensagem 13/2/2011, 18:29 por Nole14

Blu Ray escreveu:Nole14, se alguém lhe processa, você faz o que? Vai dar um abraço nessa pessoa? Dar um parabéns pra ela, lhe desejar sorte para ganhar o processo? A unica atitude babaca foi o rap, que acho que nem pode ser considerado ofensivo.

Não se precisa conhecer alguém para ter respeito a ela, muitas pessoas que eu não conheço fazem um bom trabalho em sua área, como por exemplo o David Fincher, que adoro os filmes que ele dirige, o Einstein que fez grandes contribuições a física e o Geohot , que apareceu na revista PC World como uma das pessoas abaixo de 21 anos que mais fez conquistas.

Vou parar de perder meu tempo discutindo com gente imatura...

isso vai discutir com sua mae nao tenho tempo pra suas babaquises de pirralho!!!
pra começar ele nao devia ter falado que foi ele quem fez ... mas ele falou tanto no PS3 como no Iphode
e isso é fato se nao me engano... e que se foda se ele, nao me importo com o que vai acontecer com ele se ele é o heroi ou o vilão eu vou jogar degraça por causa dele isso nao faz diferença pra mim !!!! se faz pra vc fica ai labendo bolas garoto por que pra mim vc é uma criança imatura que só pensa no seus benficios... por que se vc tivesse do lado dele teria pensado seria melhor ele nao ter feito nada pra variar... por que vc nao sai por ai falando que pirateia pra ser preso junto ja que vc é o bom ai quem saiba te dou creditos...
va dormir ja deu hora moleque!!!

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 13/2/2011, 18:36 por SolidEdgard

Concordo com o Nole, Disco Azul ta defendendo o GayHotz ja nun eh de hoje ...

Ele te paga algo ? Não ?
Então que se fod@@@@@

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 13/2/2011, 18:42 por Blu Ray

Nole14 escreveu:isso vai discutir com sua mae nao tenho tempo pra suas babaquises de pirralho!!!
Posso ser pirralho, mas so mais homem e mais maturo que você

Nole14 escreveu:pra começar ele nao devia ter falado que foi ele quem fez ... mas ele falou tanto no PS3 como no Iphode e isso é fato se nao me engano... e que se foda se ele, nao me importo com o que vai acontecer com ele se ele é o heroi ou o vilão eu vou jogar degraça por causa dele isso nao faz diferença pra mim !!!!
Se ele quis se exibir, mostrar a cara que ele fez Jailbreak do PS3/iPhone, que que você tem haver com isso? Foi burrice, mas não tem nada haver comigo, não há porque xingar ele por isso.

Nole14 escreveu:se faz pra vc fica ai labendo bolas garoto por que pra mim vc é uma criança imatura que só pensa no seus benficios... por que se vc tivesse do lado dele teria pensado seria melhor ele nao ter feito nada pra variar... por que vc nao sai por ai falando que pirateia pra ser preso junto ja que vc é o bom ai quem saiba te dou creditos...
va dormir ja deu hora moleque!!!
Dou crédito por várias outras conquistas dele, pirataria é o de menos (aliás, único jogo pirata que tenho é o Tales of Vesperia, que encomendarei o original quando tiver a tradução de fã), gosto do meu homebrew.

SolidEdgard escreveu:Concordo com o Nole, Disco Azul ta defendendo o GayHotz ja nun eh de hoje ...

Ele te paga algo ? Não ?
Então que se fod@@@@@
Cara, eu gosto do que ele fez e acho ele esperto, tem gente que sai xingando ele, até agora não entendi o porque, apenas perguntei. Se você não vai com a cara de alguém qualquer na rua, você vai sair xingando ele? Não, porque é retardado. Você pode achar ele um viado e discordar de mim que eu to de boa com você, des de que não seja um pau no c* e me ofenda.

Ir para o topo Ir para baixo

gilbaroni

Mensagem 13/2/2011, 18:45 por gilbaroni

Comparar Einstein ao Geohotz.... meio infeliz a colocação.... Shocked mas particularmente sei q é opinião... não tenho pq tentar convencer ninguém do contrário... mas acho q o Geohotz tá fazendo muito uso de marketing ao invés de algo realmente útil como a teoria da relatividade ... :coolface:

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 13/2/2011, 18:49 por SolidEdgard

Raio Azul, nao vou ofender, afinal opiniao todos tem .... so to dizendo que EU nao gosto dele por ele querer aparecer, ponto ! E so trollei dizendo que ele nao te paga nada, nao to ofendendo ngm, espero q entenda ...

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 13/2/2011, 18:59 por Blu Ray

SolidEdgard escreveu:Raio Azul, nao vou ofender, afinal opiniao todos tem .... so to dizendo que EU nao gosto dele por ele querer aparecer, ponto ! E so trollei dizendo que ele nao te paga nada, nao to ofendendo ngm, espero q entenda ...
Tava me referindo ao Nole14, não fiquei ofendido nem nada, você foi de boa xP

gilbaroni escreveu:Comparar Einstein ao Geohotz.... meio infeliz a colocação.... Shocked mas particularmente sei q é opinião... não tenho pq tentar convencer ninguém do contrário... mas acho q o Geohotz tá fazendo muito uso de marketing ao invés de algo realmente útil como a teoria da relatividade ... :coolface:
Foi mais pra citar que você não precisa conhecer alguém pra gostar do trabalho dela, falei do David Fincher também, que como o Geohot não fez nada realmente útil, mas eu gosto do que ele faz.

Ir para o topo Ir para baixo

gilbaroni

Mensagem 13/2/2011, 19:16 por gilbaroni

tranquilo, amigo... como disse ... é opinião ... Wink

Ir para o topo Ir para baixo

xeidident

Mensagem 13/2/2011, 19:32 por xeidident

W-T-F? O cara desbloqueia as paradas e o povo xinga ele? LOL! Se você gosta de tudo original então continua usando originais e nem precisa perder tempo em discussões sobre desbloqueio. ¬¬ Se ele conseguiu esses feitos ele tem todo o direito de querer aparecer ou não. Se vocês não estão nem aí pro que acontece com o cara e querem que ele se foda, então pra que entrar aqui e ficar discutindo? O cara é foda mesmo...

Ir para o topo Ir para baixo

Nole14

Mensagem 13/2/2011, 19:37 por Nole14

Blu Ray escreveu:
SolidEdgard escreveu:Raio Azul, nao vou ofender, afinal opiniao todos tem .... so to dizendo que EU nao gosto dele por ele querer aparecer, ponto ! E so trollei dizendo que ele nao te paga nada, nao to ofendendo ngm, espero q entenda ...
Tava me referindo ao Nole14, não fiquei ofendido nem nada, você foi de boa xP

gilbaroni escreveu:Comparar Einstein ao Geohotz.... meio infeliz a colocação.... Shocked mas particularmente sei q é opinião... não tenho pq tentar convencer ninguém do contrário... mas acho q o Geohotz tá fazendo muito uso de marketing ao invés de algo realmente útil como a teoria da relatividade ... :coolface:
Foi mais pra citar que você não precisa conhecer alguém pra gostar do trabalho dela, falei do David Fincher também, que como o Geohot não fez nada realmente útil, mas eu gosto do que ele faz.
OU O PAU NO CU AKI É VC VIU ...
não sei onde vc é mais homem...
se sentiu ofendido problema é seu
se quer defender gay hosts siga em frentepois vou detonar esse ***** e vc se me der na telha....
estou pouco me lichando pro que o cara fez, mas nao ouse comparar ele com um cientista das antigas pois cientista descobria coisas a luz de vela mané....
vc é um ***** e duvido que vc nao tenha 90% dos seus games pirateado vc só fala que usa original pra contar ibope se quer provar algo então prove!!!
se sentiu ofendido emo do ***** que se foda eu ja te falei que me preocupo mais com aproxima do que com a ultima????

Ir para o topo Ir para baixo

bruno17

Mensagem 13/2/2011, 19:39 por bruno17

Nole14 escreveu:
Blu Ray escreveu:
SolidEdgard escreveu:Raio Azul, nao vou ofender, afinal opiniao todos tem .... so to dizendo que EU nao gosto dele por ele querer aparecer, ponto ! E so trollei dizendo que ele nao te paga nada, nao to ofendendo ngm, espero q entenda ...
Tava me referindo ao Nole14, não fiquei ofendido nem nada, você foi de boa xP

gilbaroni escreveu:Comparar Einstein ao Geohotz.... meio infeliz a colocação.... Shocked mas particularmente sei q é opinião... não tenho pq tentar convencer ninguém do contrário... mas acho q o Geohotz tá fazendo muito uso de marketing ao invés de algo realmente útil como a teoria da relatividade ... :coolface:
Foi mais pra citar que você não precisa conhecer alguém pra gostar do trabalho dela, falei do David Fincher também, que como o Geohot não fez nada realmente útil, mas eu gosto do que ele faz.
OU O PAU NO CU AKI É VC VIU ...
não sei onde vc é mais homem...
se sentiu ofendido problema é seu
se quer defender gay hosts siga em frentepois vou detonar esse ***** e vc se me der na telha....
estou pouco me lichando pro que o cara fez, mas nao ouse comparar ele com um cientista das antigas pois cientista descobria coisas a luz de vela mané....
vc é um ***** e duvido que vc nao tenha 90% dos seus games pirateado vc só fala que usa original pra contar ibope se quer provar algo então prove!!!
se sentiu ofendido emo do ***** que se foda eu ja te falei que me preocupo mais com aproxima do que com a ultima????
sem querer ofender ninguem,se eu fosse um modera bania todo mundo por 1 dia pra por ordem nessa putaria

Ir para o topo Ir para baixo

Nole14

Mensagem 13/2/2011, 19:41 por Nole14

xeidident escreveu:W-T-F? O cara desbloqueia as paradas e o povo xinga ele? LOL! Se você gosta de tudo original então continua usando originais e nem precisa perder tempo em discussões sobre desbloqueio. ¬¬ Se ele conseguiu esses feitos ele tem todo o direito de querer aparecer ou não. Se vocês não estão nem aí pro que acontece com o cara e querem que ele se foda, então pra que entrar aqui e ficar discutindo? O cara é foda mesmo...
others mother fuck
meu se madona cantar as musicas que gosto não quer dizerque vou gostar mais dela.... o cara fez a pepsy, cocacola, mcfoda e isso nao quer dizer que tenho que pagar pau ou concordar vc's são muito infatil e falo isso nao por experiecia de vida e sim porque nao conseguiram entender o passado.... vcs são fracos
sem mais

Ir para o topo Ir para baixo

bruno17

Mensagem 13/2/2011, 19:45 por bruno17

Nole14 escreveu:
xeidident escreveu:W-T-F? O cara desbloqueia as paradas e o povo xinga ele? LOL! Se você gosta de tudo original então continua usando originais e nem precisa perder tempo em discussões sobre desbloqueio. ¬¬ Se ele conseguiu esses feitos ele tem todo o direito de querer aparecer ou não. Se vocês não estão nem aí pro que acontece com o cara e querem que ele se foda, então pra que entrar aqui e ficar discutindo? O cara é foda mesmo...
others mother fuck
meu se madona cantar as musicas que gosto não quer dizerque vou gostar mais dela.... o cara fez a pepsy, cocacola, mcfoda e isso nao quer dizer que tenho que pagar pau ou concordar vc's são muito infatil e falo isso nao por experiecia de vida e sim porque nao conseguiram entender o passado.... vcs são fracos
sem mais
sim sim nole,mais criticano uma coisa vc deve ter conciencia q sera criticado,se eu chega e abrir um topico aqui memo dizendo: o TN HEN é um filhadaputa de ***** q nun sabe de nada,eu serei criticado até uma horas.
se nao quer ser criticado pensse bem quando for comentar ou postar

Ir para o topo Ir para baixo

Nole14

Mensagem 13/2/2011, 19:54 por Nole14

bruno17 escreveu:
Nole14 escreveu:
xeidident escreveu:W-T-F? O cara desbloqueia as paradas e o povo xinga ele? LOL! Se você gosta de tudo original então continua usando originais e nem precisa perder tempo em discussões sobre desbloqueio. ¬¬ Se ele conseguiu esses feitos ele tem todo o direito de querer aparecer ou não. Se vocês não estão nem aí pro que acontece com o cara e querem que ele se foda, então pra que entrar aqui e ficar discutindo? O cara é foda mesmo...
others mother fuck
meu se madona cantar as musicas que gosto não quer dizerque vou gostar mais dela.... o cara fez a pepsy, cocacola, mcfoda e isso nao quer dizer que tenho que pagar pau ou concordar vc's são muito infatil e falo isso nao por experiecia de vida e sim porque nao conseguiram entender o passado.... vcs são fracos
sem mais
sim sim nole,mais criticano uma coisa vc deve ter conciencia q sera criticado,se eu chega e abrir um topico aqui memo dizendo: o TN HEN é um filhadaputa de ***** q nun sabe de nada,eu serei criticado até uma horas.
se nao quer ser criticado pensse bem quando for comentar ou postar
cara se todo FDP que aparecer eu ficar de boca aberta quem eu vou ser?
o que eu nao quero é criticar e sim colocar na cabeça desses merdas que eles nao devem ficar a xupar as bolas dos outros isso é ser fraco...
e odeio markenting propaganda e o caraio a 4 e isso faz de mim unico? não faz de mim uns dos poucos que tem coragem pra falar quando a coisa aperta... eu nao ligo mas nao quero ***** sacou.. não é or que uso desbloqueio feito por tal maluko que vou me ajoelhar e falar que o cara é rei ... que se foda se ele pra começo quem pediu? vc eu vc viu eu pedir? não nao pedi mas se esta disponivel e uso isso é problema meu...
e se critico alguem pelas atitudes isso é de fato meu problema... se alguem nao gosta das criticas que se foda tambem UÈ

Ir para o topo Ir para baixo

tails2

Mensagem 13/2/2011, 20:01 por tails2

Como tem colaborador metido no meio, vou só trancar o Tópico. Os moderadores que decidam o que fazer.

Ir para o topo Ir para baixo

Nole14

Mensagem 13/2/2011, 20:16 por Nole14

tails2 escreveu:Como tem colaborador metido no meio, vou só trancar o Tópico. Os moderadores que decidam o que fazer.
eu nao sou metido apenas tenho força de expressão, não quero prejudicar e nem caluniar o pessoal só quero intrigar a novas ideias... não devemos fazer de qualquer maluco um jesus igual a igreja catolica nomeia santos....

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos