Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3] Geohot ataca Sony com um rap

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

13022011

Mensagem 

[PS3] Geohot ataca Sony com um rap Empty [PS3] Geohot ataca Sony com um rap




O cara até tem futuro no rap....


Letra:

Yo it’s geohot
And for those that don’t know
I’m getting sued by Sony


Let’s take this out of the courtroom and into the streets
I’m a beast, at the least, you’ll face me in the northeast
Get my ire up, light my fire
I’ll go harder than Eminem went at Mariah
Call me a liar
Pound me in the ass with no lube, chafing
You’re fucking with the dude who got the keys to your safe and
Those that can’t do bring suits
Cry to your Uncle Sam to settle disputes
Thought you’d tackle this with a little more tact
But then again fudgepackers, I don’t know Jack


I shed a tear everytime I think of Lik Sang
But shit man, they’re a corporation
And I’m a personification of freedom for all
You fill dockets, like thats a concept foreign to y’all
While lawyers muddy water and TROs stall
Out of business is jail for me
And you’re suing me civilly


Exhibit this in the courtroom
Go on, do it, I dare you
avatar
impreza
New User
New User

Número de Mensagens : 52

Localização : Saitama/Japão
Inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS3] Geohot ataca Sony com um rap :: Comentários

Scarecrow

Mensagem 13/2/2011, 09:45 por Scarecrow

:facepalm:

Depois some que nem o DAX (que era um hacker de verdade, não era essa bicha do Hotz) e fica reclamando.

Sério, torcendo pra Sony tirar tudo o que ele tem.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 13/2/2011, 10:03 por Blu Ray

Cara, não foi pra atacar a Sony, ele não é burro, com certeza sabe que não é um rap que vai salvar ele. Acho que foi mais uma brincadeira para o concurso que ele entrou.

Ai diego, porque o Hotz não é hacker de verdade?

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 13/2/2011, 10:10 por Scarecrow

Por um hacker de verdade faz o que tem que fazer no escuro, simplesmente para mostrar o trabalho sem ficar se exibindo e chamando atenção.

Não tiro os créditos do que ele fez no PS3, o que foi ruim mas ok, mas a atitude dele é infantil demais.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 13/2/2011, 10:13 por Blu Ray

diego martin escreveu:Por um hacker de verdade faz o que tem que fazer no escuro, simplesmente para mostrar o trabalho sem ficar se exibindo e chamando atenção.

Não tiro os créditos do que ele fez no PS3, o que foi ruim mas ok, mas a atitude dele é infantil demais.
Concordo que foi burrice... Acho que ele esperava que fosse dar a mesma coisa que aconteceu com o Jailbreak do iPhone xP

Ir para o topo Ir para baixo

EOTEDIOS

Mensagem 13/2/2011, 10:14 por EOTEDIOS

Graças ao CARA que muita gente libertou seu IPHONE e fez a alegria da galera do ps3 ,o cara só ta tirando uma , ele apenas descobriu uma coisa que ja existia , nada demais.
Mas carinha de bicha ele tem. Suspect

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 13/2/2011, 10:25 por Blu Ray

EOTEDIOS escreveu:Graças ao CARA que muita gente libertou seu IPHONE e fez a alegria da galera do ps3 ,o cara só ta tirando uma , ele apenas descobriu uma coisa que ja existia , nada demais.
Mas carinha de bicha ele tem. Suspect
Cara, o geohot já apareceu algumas vezes em TV/revistas/jornais/sites, o cara para a idade dele é bem esperto. Fazer Jailbreak no iPhone e conseguir as chaves privadas do PS3 não é pra qualquer idiota. Ele foi bastante burro em questão de se aparecer na mídia divulgando que hackeou esses aparelhos, mas falar que ele não fez nada demais já é besteira.

Ir para o topo Ir para baixo

bruno17

Mensagem 13/2/2011, 10:46 por bruno17

ele pode ser infantiu mas o dinhero e ele deve ta ganhano para ir em tvs e emtrevistas e talz nao deve ser poco.mas enquanto a musica::
[PS3] Geohot ataca Sony com um rap Soccer-field-fail1

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 13/2/2011, 10:53 por Pilo

talvez ele não seja infantiu por querer aparecer na mídia dando emtrevistas... ele só quer é fama.

Ir para o topo Ir para baixo

magraopb

Mensagem 13/2/2011, 10:56 por magraopb

Burro com certeza o cara não é!!
Sobre o cara ter coragem de aparecer na mídia dizendo que foi ele que descobriu o meio de burlar tais equipamentos...bem isso não é se aparecer e nem burrice pois, com certeza o cara não é burro pra isso, ele apenas tem coragem de arcar com as consequências o que muitos não tem!!! no demais.... esse caso dele com a sony vai acabar em pizza, CERTEZA!!!

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 13/2/2011, 11:10 por SolidEdgard

Para mim ele tem que se fud#r msm, como o diego disse ... Hacker que é hacker é obscuro total ... quero ver ai, quem viu a cara do DAX ? ein ?

Tomara que plantem provas falsas, pedofilia e os caralh@ a 4 no HDD dele, para ele se fufu ...

alem desse viado agora ter um Nissan 350Z, meu carro predileto, as custas do ... :@ uhasuhasuhauhsuahs

[PS3] Geohot ataca Sony com um rap 620x320-geo-hotz

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 13/2/2011, 11:45 por Blu Ray

magraopb escreveu:Burro com certeza o cara não é!!
Sobre o cara ter coragem de aparecer na mídia dizendo que foi ele que descobriu o meio de burlar tais equipamentos...bem isso não é se aparecer e nem burrice pois, com certeza o cara não é burro pra isso, ele apenas tem coragem de arcar com as consequências o que muitos não tem!!! no demais.... esse caso dele com a sony vai acabar em pizza, CERTEZA!!!
Não que ele seja burro, mas a atitude dele foi. COM CERTEZA ele não mostrou seu rosto para arcar com as conseqüências, se esse fosse o caso ele não estaria agora reclamando da Sony dizendo estar decepcionado com ela por o processar. É o que o pilo disse, ele queria fama.

Eu realmente não entendo porque tem gente reclamando do geohot, se ele quis se aparecer, burrice a dele, mas porque isso o torna menos hacker e o faz ser xingado?

Ir para o topo Ir para baixo

Nole14

Mensagem 13/2/2011, 11:55 por Nole14

ele deve ser virgem e coisa do tipo problemas de comunicação não de rede sacaram?
acho que é mais um fâ o justim buceta ou sei la kkkkkkkkkkkk

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 13/2/2011, 12:02 por Moises_A7X

daoraahh so sou contra ele mostrar a cara, iso e bem noob.
ele é um racker que procura a fama.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 13/2/2011, 12:43 por Yekkusu

Na minha opnião ele é muito cara de pau, fica se mostrando e falando "Eu desbloquiei o PS3 o sistema mais seguro de videogames ja lançado e bla bla bla" e a sony manda processo e quando ele ganha ainda coloca videos ofendendo a empresa no youtube. Esse cara ainda vai se fu** se continua assim

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 13/2/2011, 12:47 por Geo

mas ai que e foda galera esse negocio de procurar a fama esta na moda muitos vão fazer isso ainda que não e certo isso não e não Masss ele fez e muitos outros vão fazer ainda e só esse caso dele passar com a a sony e não da em nda vai aparecer muita gente dizendo que e hacker na midia ....
Obs: ele tem uma cara de gay fudida mesmo ainda cantando .....sem palavras

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 13/2/2011, 12:52 por SolidEdgard

por isso o Gayhotz ... :coolface:

Ir para o topo Ir para baixo

jebs

Mensagem 13/2/2011, 12:55 por jebs

Ele devia se lançar no mundo artistico e ser um rapper, o cara leva jeito hahaha. Essa do desbloqueio foi só uma forma pra ele aparecer na mídia e assim entrar no mundo das celebridades. LOL

Ir para o topo Ir para baixo

powerupmdb

Mensagem 13/2/2011, 14:21 por powerupmdb

O cara e bom de rap ...
daoraahh so sou contra ele mostrar a cara, iso e bem noob.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 13/2/2011, 14:26 por Blu Ray

jebs escreveu:Ele devia se lançar no mundo artistico e ser um rapper, o cara leva jeito hahaha. Essa do desbloqueio foi só uma forma pra ele aparecer na mídia e assim entrar no mundo das celebridades. LOL
Desbloqueio do PS3 foi o que menos deu fama pra ele, ele já ganho bastante prêmios em feiras de ciência, trabalhos e etc.

Yekkusu escreveu:Na minha opnião ele é muito cara de pau, fica se mostrando e falando "Eu desbloquiei o PS3 o sistema mais seguro de videogames ja lançado e bla bla bla" e a sony manda processo e quando ele ganha ainda coloca videos ofendendo a empresa no youtube. Esse cara ainda vai se fu** se continua assim
Acho que em momento nenhum mostro ele se exibindo, esse video foi pra um concurso que ele de brincadeira quis botar como tema o processo que ele levou da Sony. Esse video em momento algum foi realmente ofensivo.

Nole14 escreveu:ele deve ser virgem e coisa do tipo problemas de comunicação não de rede sacaram?
acho que é mais um fâ o justim buceta ou sei la kkkkkkkkkkkk
Ainda não entendi porque xingam ele, sinceramente. Ele que deu inicio ao Jailbreak do PS3, e quem não gosta de Homebrew no console? Acho infantilidade isso, xinga quem está atrapalhando sua vida, não quem está ajudando.

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 13/2/2011, 14:32 por alemao2x

foda-se esse cara, por mim ele podia ser preso, num tenho ps3 nem iphone mesmo :coolface:

Ir para o topo Ir para baixo

torrada.lex

Mensagem 13/2/2011, 14:37 por torrada.lex

Não sou afavor de contestar se ele é ou não um bom hacker, afinal, ele fez oq ninguem fez em quatro anos com ps3.

Quanto ao vídeo, mesmo sendo pra concurso, ele escolheu o tema errado xD

De duas uma:
ou ele não tem medo de merd@ nenhuma, e por isso não ve necessidade em esconder a cara e falar besteiras.
Ou ele é um idióta querendo aparecer mesmo...


Oq vcs acham mais provavel ?


Só sei que ele pediu e vai da merD@!

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 13/2/2011, 14:48 por Blu Ray

torrada.lex escreveu:Não sou afavor de contestar se ele é ou não um bom hacker, afinal, ele fez oq ninguem fez em quatro anos com ps3.

Quanto ao vídeo, mesmo sendo pra concurso, ele escolheu o tema errado xD

De duas uma:
ou ele não tem medo de merd@ nenhuma, e por isso não ve necessidade em esconder a cara e falar besteiras.
Ou ele é um idióta querendo aparecer mesmo...


Oq vcs acham mais provavel ?


Só sei que ele pediu e vai da merD@!
Esse vídeo não da *****, ele foi até que esperto, não tem ofensas a Sony ai, ta mais pra brincadeira e duvido que a Sony pode fazer alguma coisa contra isso.

Ir para o topo Ir para baixo

Nole14

Mensagem 13/2/2011, 16:03 por Nole14

Blu Ray escreveu:
jebs escreveu:Ele devia se lançar no mundo artistico e ser um rapper, o cara leva jeito hahaha. Essa do desbloqueio foi só uma forma pra ele aparecer na mídia e assim entrar no mundo das celebridades. LOL
Desbloqueio do PS3 foi o que menos deu fama pra ele, ele já ganho bastante prêmios em feiras de ciência, trabalhos e etc.

Yekkusu escreveu:Na minha opnião ele é muito cara de pau, fica se mostrando e falando "Eu desbloquiei o PS3 o sistema mais seguro de videogames ja lançado e bla bla bla" e a sony manda processo e quando ele ganha ainda coloca videos ofendendo a empresa no youtube. Esse cara ainda vai se fu** se continua assim
Acho que em momento nenhum mostro ele se exibindo, esse video foi pra um concurso que ele de brincadeira quis botar como tema o processo que ele levou da Sony. Esse video em momento algum foi realmente ofensivo.

Nole14 escreveu:ele deve ser virgem e coisa do tipo problemas de comunicação não de rede sacaram?
acho que é mais um fâ o justim buceta ou sei la kkkkkkkkkkkk
Ainda não entendi porque xingam ele, sinceramente. Ele que deu inicio ao Jailbreak do PS3, e quem não gosta de Homebrew no console? Acho infantilidade isso, xinga quem está atrapalhando sua vida, não quem está ajudando.

bem, é paga pau, seja feliz o quanto quiser com o desbloqueio mas eu nao sou paga pau nao vou ficar iludido com um MALA que so quer aparecer mesmo que isso tenha trazido beneficios pra mim, c oisas que odeio marketing, engenharia social entre outras coisas que querem ganhar creditos e esse papo de fama nao fica fora !!! foda se o que vc pensa se quer chupar as bolas do cara vai la quem pediu pra ele fazer isso??? W.T.HEEL qual seu problema contar vantagens pra um desbloqueio so fode pra proxima geração.......

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 13/2/2011, 17:42 por Blu Ray

Nole14 escreveu:bem, é paga pau, seja feliz o quanto quiser com o desbloqueio mas eu nao sou paga pau nao vou ficar iludido com um MALA que so quer aparecer mesmo que isso tenha trazido beneficios pra mim, c oisas que odeio marketing, engenharia social entre outras coisas que querem ganhar creditos e esse papo de fama nao fica fora !!! foda se o que vc pensa se quer chupar as bolas do cara vai la quem pediu pra ele fazer isso??? W.T.HEEL qual seu problema contar vantagens pra um desbloqueio so fode pra proxima geração.......
A questão não é ser paga pau e sim não ser pau no c*. Que que eu tenho haver com ele gostar de se aparecer, querer ser famoso, querer ser rico (o que a maioria das pessoas querem... ou vai falar que você prefere ser um pobre f*dido), cuido da minha vida e ele cuida da dele.

Até agora ele não fez nenhuma atitude babaca direcionada a nenhuma pessoa a não ser a Sony, provou ser esperto e ainda fez uma coisa que eu e muitos outros gostam, descobriu como botar homebrew no PS3. (fikdik, homebrew =/= desbloqueio, todos os jogos que fiz backup tenho cópia original, não vou explicar as vantagens de ter homebrew...)

Apenas dei meu ponto de vista e você veio todo ofensivo para mim, esperava mais de alguém com 23 anos. Não estou falando para concordar comigo, mas sim para não ser ignorante.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos