Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GeoHot recupera suporte ao Linux no PS3

Ir para baixo

08042010

Mensagem 

GeoHot recupera suporte ao Linux no PS3 Empty GeoHot recupera suporte ao Linux no PS3




E no final não demorou nada. GeoHot acaba de anunciar em seu blog que ele conseguiu adicionar suporte a instalação de OtherOS (ou seja, de Linux) na versão 3.21 do firmware do PlayStation 3. De acordo com GeoHot, a instalação é tremendamente simples, bastando restaurar um arquivo PUP “customizado” (ele não anunciou quando vai disponibilizar esse arquivo). No entanto, isso é possível apenas nos firmwares 3.15 e anteriores.

GeoHot disse que existe a possibilidade de que esse Custom Firmware também funcione nas versões Slim, mas ele ainda precisa testar isso. Segue o texto traduzido, e o vídeo da demonstração do CFW do GeoHot:

OtherOS suportado em “3.21OO”
———————————————————————————————————————

Aqui está um vídeo demonstrando meu “custom firmware”. Não tem nenhuma mudança no número da versão; eu teria acrescentado alguma coisa mostrando as novas funcionalidades do firmware 3.21, mas é mesmo, não tem nenhuma.

Isso pode ser instalado sem abrir seu PS3, apenas restaurando um arquivo PUP modificado, mas apenas da versão 3.15 ou anteriores. É possível que esse CFW funcione também no Slim para “habilitar” OtherOS; eu saberei quando meu Infectus chegar.

Sem datas de entrega, use o hack do proxy para jogar online com o 3.15.

Nota para as pessoas que removeram OtherOS: vocês estão potencialmente transformando mais de 100.000 usuários legítimos em “hackers”. Eu tive um aumento brutal de tráfico neste blog (20x) depois do anúncio do 3.21. Se eu tivesse propagandas neste site acho que deveria agradecer vocês…

https://www.youtube.com/watch?v=1-9wLWQ4-uA&feature=player_embedded

Fonte: http://www.gamerview.com.br/site/2010/04/07/geohot-recupera-suporte-ao-linux-no-ps3/
avatar
Devilwar
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 142

Idade : 42
Localização : Guaratinguetá - São Paulo
Inscrição : 02/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

GeoHot recupera suporte ao Linux no PS3 :: Comentários

avatar

Mensagem 8/4/2010, 09:29 por admin

É ele fez o que disse... mas, afinal, não é algo lá tão "expressivo".

Acredito que esse cara nem vá correr muito pela causa viu...

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 8/4/2010, 15:18 por HugoNight

sei lá...
pra mim ele fala demais e faz pouco... até agora não vi nada realmente funcional dele...

Ir para o topo Ir para baixo

Lohgann

Mensagem 8/4/2010, 17:32 por Lohgann

hugonight escreveu:sei lá...
pra mim ele fala demais e faz pouco... até agora não vi nada realmente funcional dele...

assinando em baixo, aprendi qdo era crianca, caum que late naum morde, fica soh latindo ae fiz isso fiz aquilo e cade o que realmente importa ^^b

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos