Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS]Sony ataca pirataria na Games Convention Asia

Ir para baixo

19092009

Mensagem 

[PS]Sony ataca pirataria na Games Convention Asia Empty [PS]Sony ataca pirataria na Games Convention Asia




[PS]Sony ataca pirataria na Games Convention Asia Gc_asia


Na conferência realizada na inauguração da Games Convention Asia, que se realiza em Singapura, o presidente da Sony Computer Entertainment Asia, Tetsuhiko Yasuda (que está na empresa desde o lançamento da PSone), sublinhou a importância das pessoas entenderem que a protecção de software é essencial para o desenvolvimento constante da indústria dos videojogos.

Yasuda acrescentou que os mais prejudicados pela pirataria serão os "jovens estudantes que com o desenvolvimento de jogos cumprem o sonho das suas vidas."

Ele destacou também que o desenvolvimento saudável do negócio do software depende das cópias que se vendem de um jogo, mas quando as vendas de um jogo decrescem por causa da pirataria, não se podem alcançar os objectivos de vendas e não existe lugar para lucros.

Yasuda finalizou dizendo que "Os piratas são os grandes inimigos dos estudantes, pelo que estou disposto a dedicar o resto da minha vida nas protecções contra a pirataria."

Fonte Eurogamer
dodosm
dodosm
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3209

Idade : 32
Localização : Rio de janeiro
Humor : "Em briga de Saci,qualquer chute é voadora."
Inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS]Sony ataca pirataria na Games Convention Asia :: Comentários

M4ur1c10

Mensagem 19/9/2009, 15:31 por M4ur1c10

dodosm escreveu:"Os piratas são os grandes inimigos dos estudantes, pelo que estou disposto a dedicar o resto da minha vida nas protecções contra a pirataria."

Essa frase não fez o menor sentido.

Ir para o topo Ir para baixo

xXRayXx

Mensagem 20/9/2009, 00:46 por xXRayXx

tb n entendi ela nao

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 20/9/2009, 02:49 por HyogaS2

É que a area depende de dinheiro, pq se for uma area mt ruim, os estudantes não vão ter aonde trabalhar, eh mais ou menos isso

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 20/9/2009, 03:19 por KmastersX

o famoso "pensem nas criançinhas" XD

Ir para o topo Ir para baixo

M4ur1c10

Mensagem 20/9/2009, 08:22 por M4ur1c10

HyogaS2 escreveu:É que a area depende de dinheiro, pq se for uma area mt ruim, os estudantes não vão ter aonde trabalhar, eh mais ou menos isso
É verdade, é isso mesmo. Acho que ficou estranho pela tradução, o cara podia ter deixado melhor se ao invés de "pelos" tivesse colocado "pelos quais".

Ir para o topo Ir para baixo

SerslaEX

Mensagem 20/9/2009, 09:06 por SerslaEX

Eu vou continuar dedicando toda a minha vida a baixar os piratas, se fosse me dedicar a ter 100% dos meus games originais estaria a quase 2 anos com um único game, não teria pago a facul, não teria me virado nos estágios, não pagaria as contas de luz, telefone, água, gás, IPVA, seguro, oficina e bla, bla, bla...

Cada um tem o seu ponto de vista, o meu é que moro no Brasil e ponto.

Ir para o topo Ir para baixo

dodosm

Mensagem 20/9/2009, 09:45 por dodosm

SerslaEX escreveu:Eu vou continuar dedicando toda a minha vida a baixar os piratas, se fosse me dedicar a ter 100% dos meus games originais estaria a quase 2 anos com um único game, não teria pago a facul, não teria me virado nos estágios, não pagaria as contas de luz, telefone, água, gás, IPVA, seguro, oficina e bla, bla, bla...

Cada um tem o seu ponto de vista, o meu é que moro no Brasil e ponto.

"Elementar meu caro" mas eu queria ter cash pra comprar jogos originais para ajudar os criadores,a empresa e etc...

Ir para o topo Ir para baixo

SerslaEX

Mensagem 20/9/2009, 12:11 por SerslaEX

dodosm escreveu:
"Elementar meu caro" mas eu queria ter cash pra comprar jogos originais para ajudar os criadores,a empresa e etc...

Eu dou uma balanceada meio forçada aqui...

PS3 100% originais, 63 titulos.
PSP 100% Piratas, quase 200 titulos.
PC 50/50 piratas/originais, cerca de 170 titulos originais.
Do pc alguns jogos eu baixo o demo e se não achar que vale o investimento baixo o full piratão mesmo, mas estes nem guardo, depois de jogar um tempo, mesmo que não zere o game eu deleto ele.

Ir para o topo Ir para baixo

Espeto

Mensagem 20/9/2009, 12:17 por Espeto

Se os jogos tivessem um preço mais acessivel, nada disso aconteceria.. bom, na verdade sim, mas a galera iria preferir muito mais um jogo original... como não tem jeito, sou a favor da pirataria até eles abaixarem os preços.. coisa que não irá acontecer nunca... pena que tenho que gastar mó grana com os jogos do ps3

Ir para o topo Ir para baixo

SerslaEX

Mensagem 20/9/2009, 18:27 por SerslaEX

Espeto escreveu:Se os jogos tivessem um preço mais acessivel, nada disso aconteceria.. bom, na verdade sim, mas a galera iria preferir muito mais um jogo original... como não tem jeito, sou a favor da pirataria até eles abaixarem os preços.. coisa que não irá acontecer nunca... pena que tenho que gastar mó grana com os jogos do ps3

Exatamente brother, se o valor do original fosse compatível com o piso salarial imposto pelo nosso governo ao povo Brasileiro, garanto que iriam vender muito mais jogos originais, o grande problema não é nem o valor do game praticado pelas empresas desenvolvedores, mas sim as taxas de impostos que nós pagamos sobre tudo o que consumimos e (em minha opinião) o maior roubo que sofremos do governo (sim o maior ladrão da história do Brasil) é o desconto do INSS, visto que a saúde publica brasileira é uma instituição falida e serve apenas para o governo desviar verbas desde os vereadores até os deputados...

Ir para o topo Ir para baixo

squallcross

Mensagem 20/9/2009, 19:54 por squallcross

Hoje só não compra jogo original quem não quer.
Lançamentos para psp custam cerca de R$80,00 e tem catalogo de até R$20,00
É claro que tipo,esses bando de político gordo e que só joga canastra não tão nem aí p video game...é um absurdo pagar R$200,00 em um jogo original.
Meus jogos de ps3,eu compro em Hong Kong,de pc, no shopping mesmo,pq jogo de pc é barato.Apersar disso,serve-se de notícia que o Brasil é um dos países país que vende jogo de pc mais barato no mundo.
Jogos de psp,tenho apenas 6.
Games que valem apena,tipo ff7 cc,gow2 eu compro original.
Olha só:
dissidia final fantasy paguei 80,00
ff7 cc 40,00 (edição the best)
gow2 paguei 80,00
Nds underground rivals paguei 35,00 (usado)
ace combat x paguei 45,00
field commander 26,00
tipo,não vou ser mesquinho tbm não,pq tipo, pc e ps3 so mexo com original,mas psp, a maioria são pirata,e o resto é original.
é isso aí galera.
Eu compro jogos somente desse site
http://www.hkofferhouse.com/items/psp/list.htm
o esquema é saber onde compra.
que dá p viver sem pirataria dá...
tipo,saquem só
ONDE NOS PASSAM A FACA
http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=2524844&ID=C922DB497D909141434040625
PREÇO JUSTO
http://www.hkofferhouse.com/items/psp/psp440-detail.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos