Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

desbloqueio TCFW 6,35 PRO-B2, assinado

+68
D-san
linuxboxbr
yurisena1
d.u.music
hokageleo
lazaromsousa
aabbcc150
felipenaselva
brunodecuritiba
ILoveFresno
Zack_BR
Julio Cesar 3000
kravinho
aurondonny
spacepirat
kakura
neoreload
DFSDFS
duke96
darthrafael
kroniclis
rsasilva
Razar
francisco.bites
Falcolel
neobourne
HyogaS2
Killerbee
dark_elf
jvgomes
Blade74
laurorual
bruno17
AJWANK
thiagorente
sader
marllon
coyote
raoul
leo_psp_recife
jacksu
hunter0617
Sliferkun
Daniel Pilantra
Wilbios
aguinald2483
lpaixao
Erivelton
lincenegro
marcelo sunao mayeda
Misaeru
barbarakids
vitao_br
lumax
kenshin1406
jose q dos santos
leonardobatera
malba
yanpsp
Moises_A7X
Pilo
luiz guilherme psp legal
wsp-
jebs
gilbaroni
LP-games
BlackStar
Rafale
72 participantes

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

desbloqueio TCFW 6,35 PRO-B2, assinado - Página 8 Empty desbloqueio TCFW 6,35 PRO-B2, assinado

Mensagem por Rafale 7/2/2011, 18:45

Relembrando a primeira mensagem :

TCFW 6.35 PRO-B2:

desbloqueio TCFW 6,35 PRO-B2, assinado - Página 8 635prob2

Função:

VirtuousFlame e Coldbird lançaram sua mais nova TCFW, o 6.35 PRO-B2. Este TCFW, é compatível com todos os modelos de PSP (incluindo PSP Go) e é funcional no firmware 6,35.
B2 é sobretudo uma versão de correção que contém algumas novas funcionalidades para os usuários do PSP Go.

Características:
Spoiler:

O que há de novo TCFW 6,35 PRO-B2? (Change log):
Spoiler:

Instalação

Pré-requisitos :

•PSP equipado com firmware oficial 6.35.
Você pode fazer o download do Firmware oficial por meio do link no final deste tutorial
Spoiler:

Instalação da TCFW 6,35 PRO-B2:

•Faça o download do TCFW 6,35 PRO-B2.
•Conecte seu PSP ao computador via USB
•Passe o seu PSP em "Modo USB" com a opção "Ligação USB"
•Clique com o botão direito do mouse sobre o arquivo que você baixou,
•Escolha "Extract Files ..."( WinRAR é aconselhável)
•Escolha como destino a letra atribuída ao seu PSP a partir do seu computador.
•Pressione OK e aguarde os arquivos de extração,
•Feche o "Modo USB" em seu PSP
•Vá para a aba de Jogos do PSP> Memory Stick para começar 6,35 PRO-B2

desbloqueio TCFW 6,35 PRO-B2, assinado - Página 8 635PRO-BUpdater

•Você vai encontrar um pequeno menu com as seguintes opções:
* Aperte X para lançar o CFW.
* Pressione Triângulo para desinstalar o CFW.
* Mantenha o L para reinstalar o CFW.
* Pressione R para sair.

desbloqueio TCFW 6,35 PRO-B2, assinado - Página 8 MenuUpdater635PRO-A

•Aperte o botão X e começará a instalação da a custom firmware. Aperte o botão X novamente quando a instalação estiver completa.
•Você vai voltar ao XMB.
•Parabéns, você está equipado com temporary custom firmware 6,35 PRO-B2!

Considerações:

• Caso o desbloqueio não esteja funcionando, desative ou delete a pasta seplugins, pois pode ser que algum plugin não seja compatível, se o problema persistir formate o MS e execute a instalação do PRO-B2 novamente.
• Os jogos, em formato ISO ou CSO, devem ser copiados dentro da pasta ISO que deve ser criada na raiz do MemoryStick (em ms0:\ISO\) e não é necessário o uso do prometheus.
• Os jogos de PSX deverão estar no formato EBOOT, devem ser copiados dentro de uma pasta com o nome do jogo que deverá ser colocada dentro da pasta Game do MemoryStick (em ms0:\PSP\GAME\Nome_do_jogo\). Caso o arquivo esteja em ISO use o conversor PSX2PSP
• Para acessar o VSH menu basta apertar Selec na tela XMB

OBS.:Ao desligar o Console :
O TCFW 6,35 PRO-B2 não é permanente, o que significa que uma vez que o PSP for completamente desligado, o seu efeito acabará. Será necessário então reiniciar o aplicativo (a partir do FastRecovery de preferência).

Downloads:
6,35 PRO-B2 aqui: http://www.megaupload.com/?d=DMRE9TLK
Firmware 6.35 para psp Go aqui: http://www.megaupload.com/?d=ENWVQ0H9
Firmware 6.35 para psps 1000, 2000 e 3000 aqui: http://www.megaupload.com/?d=11UWHY47

Última edição por Rafale em 9/3/2011, 10:07, editado 37 vez(es)
Rafale
Rafale
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 174

Inscrição : 11/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

desbloqueio TCFW 6,35 PRO-B2, assinado - Página 8 Empty Re: desbloqueio TCFW 6,35 PRO-B2, assinado

Mensagem por raoul 5/3/2011, 21:31

Razar escreveu:PRO-B2 installed, plugins que tenho funcionando, DJ Max Portable 3 funfando com um plugin q baxei ainda não testei sem, PSP 3004 (TA-090 v2, não sei q placa é essa =X)

Fast recovery funcionando normal também!

testei Megaman X4 e X6 funcionaram normal, RE2 Disc Leon nao funcionou, o outro nem testei, desanimou T-T...
q plugin eh esse do Dj max 3 portable

raoul
New User
New User

Número de Mensagens : 25

Inscrição : 09/01/2011

desbloqueio TCFW 6,35 PRO-B2, assinado - Página 8 Empty Re: desbloqueio TCFW 6,35 PRO-B2, assinado

Mensagem por kroniclis 5/3/2011, 23:08

Razar escreveu:PRO-B2 installed, plugins que tenho funcionando, DJ Max Portable 3 funfando com um plugin q baxei ainda não testei sem, PSP 3004 (TA-090 v2, não sei q placa é essa =X)

Fast recovery funcionando normal também!

testei Megaman X4 e X6 funcionaram normal, RE2 Disc Leon nao funcionou, o outro nem testei, desanimou T-T...

lol sério q n pego RE2?, testei aki todos os resident evil e todos pegaram lindamente quase chorei de emoção
tmb testei legends of dragon, ff7, ff8, ff tactics todos pegaram , o unico até agora testado q n pegou foi chono cross
kroniclis
kroniclis
New User
New User

Número de Mensagens : 32

Inscrição : 23/11/2010

Mensagem por DFSDFS 5/3/2011, 23:40

só não rodou prince of persia the forgotten sands....aparece um erro 8alguma coisa...
alguém conseguiu rodar? Pode deixar a dica de como fazer?

Valeu!!!....

DFSDFS
New User
New User

Número de Mensagens : 7

Inscrição : 27/12/2010

Mensagem por raoul 5/3/2011, 23:52

rafale tuh eh show d+

raoul
New User
New User

Mensagem por darthrafael 6/3/2011, 08:49

duke96 escreveu:
darthrafael escreveu:No meu não tá funfando, o psp desliga depois de mandar apertar x dopis do fim da instalação... Meu psp é 4G 3004...

Quando eu instalei a pro-b, deu este problema tbm, se tiver a pasta seplugins, deleta ela. Se mesmo assim nao funcionar, tenta formatar o memory stick.

Ok vou fazer isso, se der certo eu posto aki...

Edit: Deu certo, vlw....

darthrafael
New User
New User

Número de Mensagens : 23

Mensagem por darthrafael 6/3/2011, 08:54

Wipheout pure rodou, eba, esse jogo não rodava de jeito nenhum...

darthrafael
New User
New User

Número de Mensagens : 23

Mensagem por Rafale 6/3/2011, 09:40

duke96 escreveu:
darthrafael escreveu:No meu não tá funfando, o psp desliga depois de mandar apertar x dopis do fim da instalação... Meu psp é 4G 3004...

Quando eu instalei a pro-b, deu este problema tbm, se tiver a pasta seplugins, deleta ela. Se mesmo assim nao funcionar, tenta formatar o memory stick.
Ótima dica... adicionei ao tuto na parte de considerações

raoul escreveu:rafale tuh eh show d+
vlw Very Happy
Rafale
Rafale
I'm a Baby
I'm a Baby

Mensagem por neoreload 6/3/2011, 10:14

pessoal essa pro-b precisa de algum isoloader para rodar os jogos de psp ou é so colocar na pasta iso que vai de boa sem o loader ou o isotool ? pois a tn-d precisa eu acho e essa precisa ? Question

neoreload
New User
New User

Número de Mensagens : 35

Inscrição : 10/02/2011

Mensagem por Rafale 6/3/2011, 11:06

Isso mesmo, não é necessário isoloader... é só colocar na pasta ISO que os jogos vão aparecer na seção de Games do seu PSP. Mas eu aconcelho a deixar o Prometheus mais recente no PSP caso tenha algum jogo que apresente incompatibilidade, daí da para tentar rodar com o isoloader.
Rafale
Rafale
I'm a Baby
I'm a Baby

Mensagem por raoul 6/3/2011, 13:19

rafale, aql tela inicial branca com o nome psp qnd vc inicia o jogo nao essta aparecendo. como faço pra fazela aparecer novamente?

raoul
New User
New User

Mensagem por Rafale 6/3/2011, 14:28

Faz o seguinte... aperta select para entrar no VSH menu, depois entra no Recovery menu>Configuration e mude a opção Skip Game Boot Screen para Disable, depois dê Back e Reset VSH menu que deve funcionar.
Rafale
Rafale
I'm a Baby
I'm a Baby

Mensagem por raoul 6/3/2011, 15:38

Rafale escreveu:Faz o seguinte... aperta select para entrar no VSH menu, depois entra no Recovery menu>Configuration e mude a opção Skip Game Boot Screen para Disable, depois dê Back e Reset VSH menu que deve funcionar.
muito obg, vlw msm kra. seu trabalho aki no site/forum tah fantastico.

raoul
New User
New User

Mensagem por marcelo sunao mayeda 6/3/2011, 15:47

Cara essa CFW b2 de 150 ISOS que possuo apenas 2 não rodaram acho.
marcelo sunao mayeda
marcelo sunao mayeda
New User
New User

Número de Mensagens : 20

Inscrição : 04/01/2011

Mensagem por DFSDFS 6/3/2011, 18:00

marcelo sunao mayeda escreveu:Cara essa CFW b2 de 150 ISOS que possuo apenas 2 não rodaram acho.

Aqui não rodou prince of persia the forgotten sands....rodou aí pra vc?
Tem alguma dica será pra funcionar esta iso?

Valeu.....

DFSDFS
New User
New User

Mensagem por kakura 6/3/2011, 19:48

opa e ae pessoal, tenho uma duvida dessa CFW
queria saber se nela roda algum emulador de SNES, MEGA ou Fliperama nele
alguem ai pode me responder essa pergunta?
kakura
kakura
New User
New User

Número de Mensagens : 52

Inscrição : 16/12/2010

Mensagem por spacepirat 6/3/2011, 20:06

putz fiz isso ai e jogos como soul calibur IV, emulador de N64, tony hawks, entre outros varios pararam de funcionar alguem sabe o que é ? antes eu usava 6.31 PRO..

spacepirat
New User
New User

Número de Mensagens : 44

Inscrição : 03/01/2011

Mensagem por marcelo sunao mayeda 6/3/2011, 21:30

Esse não rodou tbm. Prince of Percia, DJalguma coisa e um outro que nao lembro
marcelo sunao mayeda
marcelo sunao mayeda
New User
New User

Número de Mensagens : 20

Inscrição : 04/01/2011

Mensagem por kakura 6/3/2011, 23:34

marcelo sunao mayeda escreveu:Esse não rodou tbm. Prince of Percia, DJalguma coisa e um outro que nao lembro

ishi cara tem varios DJ max

DJ max Portable 1
DJ max Portable 2
DJ max Portable 3
DJ max Fever
DJ max Hot Tunes
DJ max Clazziquai Edition
DJ max Black Square Edition
kakura
kakura
New User
New User

Mensagem por Razar 6/3/2011, 23:38

@raoul

o Plugin eh esse: http://www.mediafire.com/?e52emd9axz504i4
só add - ms0:/seplugins/cfwblock.prx 1 no GAME.txt e dar Reset VSH (caso psp ja esteja ligado)
pelo que intendi, esse plugin faz funcionar os games normalmente, os que fazem q reiniciar o PSP, soh testei DJ Max Portable 3 então não sei...
PS: DJ Max Portable 3 é muito bom, to viciado nele, acho q ele ta no meu psp ja faz mais de semana!

@kroniclis

acho q foi da minha fonte q tava danificado o jogo, vou ver se acho meu CD e faço uma iso dele... não tem mts jogos do PS1 q eu gosto, soh SH1 e RE 2 e 3 mesmo
Razar
Razar
New User
New User

Inscrição : 22/01/2010

Mensagem por aurondonny 7/3/2011, 03:38

No outro tutorial sobre essa 6.35 pro b2 aqui do forum mesmo, o cara escreveu para substituir uma tal pasta depois que fizer o destrave, esse não cita nada a respeito disso, qual esta correto esse ou o outro que esta trancado ?
aurondonny
aurondonny
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Inscrição : 05/03/2011

Mensagem por kravinho 7/3/2011, 04:31

Fala aÊ PessoALL,

Estou preciso de um “helpzinho”, comprei a 10 dias para meu filho um psp 3000 com fw 6.35 e prometheus e hen rodando.

Ele lia as ISO direto do MS, só que ontem parou de ler do nada, o botão de wlan está desligado e aqui não temos intenet para que fosse feita qualquer atualização mesmo sem a autorização dele.

Alguém pode me socorrer?

Valeu mesmo pessoal!!!

kravinho
New User
New User

Inscrição : 07/03/2011

Mensagem por kroniclis 7/3/2011, 05:59

kakura escreveu:opa e ae pessoal, tenho uma duvida dessa CFW
queria saber se nela roda algum emulador de SNES, MEGA ou Fliperama nele
alguem ai pode me responder essa pergunta?

Sim essa cfw tem compatibilidade com os emuladores.

kravinho escreveu:Fala aÊ PessoALL,

Estou preciso de um “helpzinho”, comprei a 10 dias para meu filho um psp 3000 com fw 6.35 e prometheus e hen rodando.

Ele lia as ISO direto do MS, só que ontem parou de ler do nada, o botão de wlan está desligado e aqui não temos intenet para que fosse feita qualquer atualização mesmo sem a autorização dele.

Alguém pode me socorrer?

Valeu mesmo pessoal!!!

Amigo, primeiramente você deve ver se sua CFW ainda continua a 6.35 caso ainda seja, procure ver se ah hen está ativada, caso n esteja tente ativala novamente, caso n saiba como fazer esse tutorial explica justamente como fazer isso. caso n seja nenhum desses o seu problema, posta mais detalhes para q possamos ajudar.

aurondonny escreveu:No outro tutorial sobre essa 6.35 pro b2 aqui do forum mesmo, o cara escreveu para substituir uma tal pasta depois que fizer o destrave, esse não cita nada a respeito disso, qual esta correto esse ou o outro que esta trancado ?

esse tutorial é o correto e é o q está melhor explicado, so com o que vc posto ai n identifiquei qual o seu problema, n esta conseguindo inslatar o LCFW???

spacepirat escreveu:putz fiz isso ai e jogos como soul calibur IV, emulador de N64, tony hawks, entre outros varios pararam de funcionar alguem sabe o que é ? antes eu usava 6.31 PRO..

cara para o soul calibur tenta instalar o prometheus isoloader pra ver se ele roda, e o N64 realmente é chato de rodar em algumas CFW, ainda n testei mas pelo q vc disse, ele pode ser inconpatível com essa versão.
kroniclis
kroniclis
New User
New User

Número de Mensagens : 32

Inscrição : 23/11/2010

Mensagem por Julio Cesar 3000 7/3/2011, 08:45

Reparei que o PRO-B2 aqui tem somente dois arquivos EBOOT.PBP e aproximadamente 1.31MB, enquanto que no PRO-B tem vários arquivos aproximadamente 10.8MB, esse download está completo mesmo ??? Ou é somente uma atualização, tendo que o PRO-B e e lançar nas mesmas pastas o conteúdo do PRO-B2 ?

Julio Cesar 3000
New User
New User

Inscrição : 17/02/2011

Mensagem por kakura 7/3/2011, 10:32

Ae testei os emu de GBA e nenhum pegou =/
alguem ai tem algum link do emu que pegue?

Edit: Opa peguei essa nova CFW e funcionou 100% o emu de GBA Smile
kakura
kakura
New User
New User

Mensagem por aurondonny 7/3/2011, 13:31

kroniclis escreveu:
aurondonny escreveu:No outro tutorial sobre essa 6.35 pro b2 aqui do forum mesmo, o cara escreveu para substituir uma tal pasta depois que fizer o destrave, esse não cita nada a respeito disso, qual esta correto esse ou o outro que esta trancado ?

esse tutorial é o correto e é o q está melhor explicado, so com o que vc posto ai n identifiquei qual o seu problema, n esta conseguindo inslatar o LCFW???

Acabei de comprar um psp, nem recebi ainda, mas ja quero ir esclarecendo as idéias, não entendo nada de destrave do psp, minha duvida ficou no tutorial do link6.35 pro b2 +6.35 prob2 fast recovery, .

O cara que fez o tuto escreveu o seguinte, "
baixe o arquivo "6.35 Pro B 2" depois de baixa-lo conecte seu psp ao computador extraia a pasta "635PROUPDATE" para dentro da sua pasta x:\PSP\GAME depois desconecte seu psp do computador e rode o destravamento pelo psp como um Homebrew normal irá apareçer uma tela preta com algumas coisas escritas no topo entao aperte X espere at´a instação acabar e aperte X denovo seu psp irá reiniciar depois conecte-o ao computador e apague a pasta "635PROUPDATE" e coloque no lugar dela a pasta extraida do arquivo "6.35 Pro B 2 Fast Recovery" que se chama "635FastRecovery" e a coloque na pasta X:\PSP\GAME deconecte seu psp do computador e pronto pode jogar avontade
, essa parte que esta em negrito não tem nesse tutorial aqui, por isso que perguntei qual esta correto.
aurondonny
aurondonny
New User
New User

Inscrição : 05/03/2011

Mensagem por Rafale 7/3/2011, 13:43

Não é obrigatório substituir, seguindo o tutorial vc vai ficar com os dois arquivos no PSP, o Proupdate e o FastRecovery... Primeiro você deve executar o Proupdate como esta escrito no tuto, mas como é uma Temporary CFW, ao desligar o psp completamente, é preciso refazer o desbloqueio, mas dai em diante (como você ja desbloqueou uma vez) pode ser feito o desbloqueio pelo FastRecovery para ir mais rápido... Ai fica a critério do usuário deletar o Updater ou não, ja que pode ser usado o FastRecovery... Se quiser deletar o Updater pode fazê-lo pelo PSP mesmo.

Julio Cesar 3000 escreveu:Reparei que o PRO-B2 aqui tem somente dois arquivos EBOOT.PBP e aproximadamente 1.31MB, enquanto que no PRO-B tem vários arquivos aproximadamente 10.8MB, esse download está completo mesmo ??? Ou é somente uma atualização, tendo que o PRO-B e e lançar nas mesmas pastas o conteúdo do PRO-B2 ?
Quanto a instalação, este não é uma atualização, tanto q em meu psp eu apaguei o destravamento antigo... portanto não tem que passar pelos outros desbloqueios, pode seguir por este direto... e o tamanho do arquivo é menor que os anteriores mesmo, sinal de que o código fonte está mais enxuto e melhorado, é soh dar uma olhada na Hen do TN que tem o tamanho menor que 500Kb...
__________________________________________________________________________________
Edit - Acabei de atualizar um PSP Fat de 6.20 para 6.35 e instalei o PRO-B2 direto e funfou, portanto este é um desbloquio idependente, não é uma atualização, pode instalar direto
Rafale
Rafale
I'm a Baby
I'm a Baby

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo