Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

desbloqueio TCFW 6,35 PRO-B2, assinado

+68
D-san
linuxboxbr
yurisena1
d.u.music
hokageleo
lazaromsousa
aabbcc150
felipenaselva
brunodecuritiba
ILoveFresno
Zack_BR
Julio Cesar 3000
kravinho
aurondonny
spacepirat
kakura
neoreload
DFSDFS
duke96
darthrafael
kroniclis
rsasilva
Razar
francisco.bites
Falcolel
neobourne
HyogaS2
Killerbee
dark_elf
jvgomes
Blade74
laurorual
bruno17
AJWANK
thiagorente
sader
marllon
coyote
raoul
leo_psp_recife
jacksu
hunter0617
Sliferkun
Daniel Pilantra
Wilbios
aguinald2483
lpaixao
Erivelton
lincenegro
marcelo sunao mayeda
Misaeru
barbarakids
vitao_br
lumax
kenshin1406
jose q dos santos
leonardobatera
malba
yanpsp
Moises_A7X
Pilo
luiz guilherme psp legal
wsp-
jebs
gilbaroni
LP-games
BlackStar
Rafale
72 participantes

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para baixo

desbloqueio TCFW 6,35 PRO-B2, assinado - Página 11 Empty desbloqueio TCFW 6,35 PRO-B2, assinado

Mensagem por Rafale 7/2/2011, 18:45

Relembrando a primeira mensagem :

TCFW 6.35 PRO-B2:

desbloqueio TCFW 6,35 PRO-B2, assinado - Página 11 635prob2

Função:

VirtuousFlame e Coldbird lançaram sua mais nova TCFW, o 6.35 PRO-B2. Este TCFW, é compatível com todos os modelos de PSP (incluindo PSP Go) e é funcional no firmware 6,35.
B2 é sobretudo uma versão de correção que contém algumas novas funcionalidades para os usuários do PSP Go.

Características:
Spoiler:

O que há de novo TCFW 6,35 PRO-B2? (Change log):
Spoiler:

Instalação

Pré-requisitos :

•PSP equipado com firmware oficial 6.35.
Você pode fazer o download do Firmware oficial por meio do link no final deste tutorial
Spoiler:

Instalação da TCFW 6,35 PRO-B2:

•Faça o download do TCFW 6,35 PRO-B2.
•Conecte seu PSP ao computador via USB
•Passe o seu PSP em "Modo USB" com a opção "Ligação USB"
•Clique com o botão direito do mouse sobre o arquivo que você baixou,
•Escolha "Extract Files ..."( WinRAR é aconselhável)
•Escolha como destino a letra atribuída ao seu PSP a partir do seu computador.
•Pressione OK e aguarde os arquivos de extração,
•Feche o "Modo USB" em seu PSP
•Vá para a aba de Jogos do PSP> Memory Stick para começar 6,35 PRO-B2

desbloqueio TCFW 6,35 PRO-B2, assinado - Página 11 635PRO-BUpdater

•Você vai encontrar um pequeno menu com as seguintes opções:
* Aperte X para lançar o CFW.
* Pressione Triângulo para desinstalar o CFW.
* Mantenha o L para reinstalar o CFW.
* Pressione R para sair.

desbloqueio TCFW 6,35 PRO-B2, assinado - Página 11 MenuUpdater635PRO-A

•Aperte o botão X e começará a instalação da a custom firmware. Aperte o botão X novamente quando a instalação estiver completa.
•Você vai voltar ao XMB.
•Parabéns, você está equipado com temporary custom firmware 6,35 PRO-B2!

Considerações:

• Caso o desbloqueio não esteja funcionando, desative ou delete a pasta seplugins, pois pode ser que algum plugin não seja compatível, se o problema persistir formate o MS e execute a instalação do PRO-B2 novamente.
• Os jogos, em formato ISO ou CSO, devem ser copiados dentro da pasta ISO que deve ser criada na raiz do MemoryStick (em ms0:\ISO\) e não é necessário o uso do prometheus.
• Os jogos de PSX deverão estar no formato EBOOT, devem ser copiados dentro de uma pasta com o nome do jogo que deverá ser colocada dentro da pasta Game do MemoryStick (em ms0:\PSP\GAME\Nome_do_jogo\). Caso o arquivo esteja em ISO use o conversor PSX2PSP
• Para acessar o VSH menu basta apertar Selec na tela XMB

OBS.:Ao desligar o Console :
O TCFW 6,35 PRO-B2 não é permanente, o que significa que uma vez que o PSP for completamente desligado, o seu efeito acabará. Será necessário então reiniciar o aplicativo (a partir do FastRecovery de preferência).

Downloads:
6,35 PRO-B2 aqui: http://www.megaupload.com/?d=DMRE9TLK
Firmware 6.35 para psp Go aqui: http://www.megaupload.com/?d=ENWVQ0H9
Firmware 6.35 para psps 1000, 2000 e 3000 aqui: http://www.megaupload.com/?d=11UWHY47

Última edição por Rafale em 9/3/2011, 10:07, editado 37 vez(es)
Rafale
Rafale
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 174

Inscrição : 11/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

desbloqueio TCFW 6,35 PRO-B2, assinado - Página 11 Empty Re: desbloqueio TCFW 6,35 PRO-B2, assinado

Mensagem por linuxboxbr 27/3/2011, 20:27

Rafale escreveu:
linuxboxbr escreveu:Bom dia meus amigo tenho um psp 2000 com a cfw 5.oo M33-6, esta funcionando normal, ae vem minha dúvida, qual atual cfw eu poderia colocar em meu psp 2000? e existe alguma cfw que eu possa acessar a playstation store sem problemas? sou bem leigo no assunto obrigado a todos!
Por seu PSP estar rodando uma CFW ele não deve ter a placa maldita, mas só para desencargo de consciência, use o PSPIdent:
http://www.pspnation.com.br/t10784-pspident-073-descubra-a-motherboard-do-seu-psp?highlight=pspident

Se a sua placa mãe não for a TA-088v3(e tenho quase certeza que não vai ser), você pode atualizar para 5.50 GEN-D3 que é a CFW mais atual:
http://www.pspnation.com.br/t5266-download-550-cfw-gen-d3-para-psp-sem-a-placa-do-mal-disponivel

Leia com muita atenção para evitar ao máximo o risco de brick... quanto ao acesso à PSN ele pode ser feito até mesmo com a CFW que você está usando por meio do plugin PSNLover:
http://www.pspnation.com.br/t8995-psnlover-beta-v12-released?highlight=psnlover

D-san escreveu:olá pessoal! estou com um problema referente a atualização para o desbloqueio 6.35 pro B2.
Tenho um PSO GO que esta com OFW 6.35 e estava com o desbloqueio 6.35 pro A4.
Quando tentei fazer a atualização para o pro 6.35 pro B2, no momento da extração dos arquivos, com o winrar, ocorre e um erro e extração dos arquivos é interrompida (fala no erro que o local com o arquivo e.boot ja esta cheio e,coisa e tal)....
Aconteceu algo parecido comigo. Por acaso você está conectando o PSP Go via USB? Se você estiver usando as portas USB que ficam na parte da frente do seu computador pode estar ai o problema, tente conectar seu psp pelas entradas USB localizadas na parte de trás do PC que de certa forma são ligadas de um jeito digamos "mais direto" à placa mãe, facilitando o tráfego de dados via USB.
EDIT - Ah... e já saiu o PRO-B3, apesar de eu não ver muita diferença, aconselho a atualizar para ele:
http://www.pspnation.com.br/t12192-635-pro-b3-lancado

muito obrigado por responder rafael,
consegui tirar uma foto que indentifica a placa mãe do meu psp

desbloqueio TCFW 6,35 PRO-B2, assinado - Página 11 Frmbuf000

o que vc recomenda eu atualizar qual versão, digo isso porque meu tekken 6 não abre fica tela preta mais o god of war GS funciona normal! e sobre o plugin da playstation store valeu pela dica

linuxboxbr
New User
New User

Número de Mensagens : 11

Inscrição : 27/03/2011

desbloqueio TCFW 6,35 PRO-B2, assinado - Página 11 Empty Re: desbloqueio TCFW 6,35 PRO-B2, assinado

Mensagem por Rafale 27/3/2011, 21:17

Pode atualizar para o 5.50 GEN-D3 com o link que eu passei no post anterior, e depois que você instalar o GEN-D3, se tiver algum jogo que você goste e não esteja pegando, aplique o Patch prometeus-4 para rodar os jogos mais atuais:
http://www.pspnation.com.br/t9772-patch-550-prometheus-4?highlight=prometheus
Rafale
Rafale
I'm a Baby
I'm a Baby

Mensagem por D-san 27/3/2011, 21:31

Rafale muito obrigado!! o problema era a usb mesmo! ja instalei o 6.35 PRO B3 e ja estou jogando normalmente os jogos! Valeu mesmo!

D-san
D-san
New User
New User

Número de Mensagens : 52

Inscrição : 07/02/2011

Mensagem por linuxboxbr 27/3/2011, 22:15

Rafale escreveu:Pode atualizar para o 5.50 GEN-D3 com o link que eu passei no post anterior, e depois que você instalar o GEN-D3, se tiver algum jogo que você goste e não esteja pegando, aplique o Patch prometeus-4 para rodar os jogos mais atuais:
http://www.pspnation.com.br/t9772-patch-550-prometheus-4?highlight=prometheus

Rafal, obrigado por me ajudar, mais não to conseguinho atualizar ele coloco o arquivo dentro da pasta correta clico nele ele executa mais na hora de clicar instalar cfw ele escreve fold alguma coisa e sai que eu estou fazendo errado, sou bem leigo neste assunto, tutorial com fotos é dificil achar né?
linuxboxbr
linuxboxbr
New User
New User

Mensagem por linuxboxbr 28/3/2011, 01:03

mais uma dúvida alguém recomenda instalar este CFW

PSPCFW6.37ME-6and6.35Customv17FiX 2

para quem tem PSp slin 2000?

linuxboxbr
linuxboxbr
New User
New User

Mensagem por Rafale 28/3/2011, 08:02

linuxboxbr escreveu:Rafal, obrigado por me ajudar, mais não to conseguinho atualizar ele coloco o arquivo dentro da pasta correta clico nele ele executa mais na hora de clicar instalar cfw ele escreve fold alguma coisa e sai que eu estou fazendo errado, sou bem leigo neste assunto, tutorial com fotos é dificil achar né?

mais uma dúvida alguém recomenda instalar este CFW

PSPCFW6.37ME-6and6.35Customv17FiX 2

para quem tem PSp slin 2000?

Olha... eu não posso cravar que este CFW 6.37ME-6 é bom ou não porque eu não tenho a oportunidade de testá-lo já que ele serve apenas em PSP 2000 sem placa do mal, mas acredito que o 5.50 GEN-D3 ainda é a CFW mais estável que tem... mas é uma questão de gosto, qualquer coisa você pode testar ele e depois usar pandora para colocar o 5.50 GEN-D3
Quanto ao problema que você está tendo com a atualização, o usuário Misaeru deu a solução abaixo no tutorial do 5.50 GEN-D3:
Misaeru escreveu:Tu tem que baixar o OFW e colocar na raiz de seu MS. Depois rode a opção:
flash install cfw 5.50 GEN-D3.
Download: http://www.psp-hacks.com/file/1712
Baixe e extraia no seu PC depois renomeie o arquivo para 550.PBP e coloque na raiz do MS. Rode a atualização.
Acredito que isto irá resolver o seu problema
Rafale
Rafale
I'm a Baby
I'm a Baby

Mensagem por linuxboxbr 28/3/2011, 17:23

Rafale muito obrigado pela ajuda, fica com Deus amigo.. Very Happy
linuxboxbr
linuxboxbr
New User
New User

Mensagem por brunodecuritiba 28/3/2011, 18:42

aabbcc150 escreveu:
brunodecuritiba escreveu:
Rafale escreveu:Aperta select na xmb(tela fora do jogo), e então aparecerá um pequeno menu... va no UMD ISO MODE, acho que vai estar com a opção sony NP9660 selecionada, então muda ela para M33 Driver e depois vai no Reset VSH, seu PSP vai reiniciar ainda com o desbloqueio ativo e dai você tenta jogar e ver se da certo... mas não tenho certeza de que isso vá funcinar

Só pra da um retorno pra galera.. eu mudei pra m33 driver, fiz o reset vsh, e nada... continua travando nas apresentaçoes... (3001, 6.35PRO B3)
Se alguem souber de mais alguma dica...
véi aconteceu o mesmo no meu PSP go!!
até agora nao consegui rodar games pela XMB
a saída foi usar o prometheus isoloader
e ae se funfa!!

Instalei o Prometheus Isoloader.... e nada :S que pior! Continua na mesma, as apresentações ficam travando....

brunodecuritiba
New User
New User

Número de Mensagens : 12

Inscrição : 15/03/2011

Mensagem por Rafale 28/3/2011, 19:17

brunodecuritiba, só por via das dúvidas... o seu MS é original? Tem Magic Gate Suportado?
Rafale
Rafale
I'm a Baby
I'm a Baby

Mensagem por brunodecuritiba 28/3/2011, 19:25

Rafale escreveu:brunodecuritiba, só por via das dúvidas... o seu MS é original? Tem Magic Gate Suportado?

Fala amigo!

O MS é original Sony, 8g. Não sei oq é Magic Gate Suportado. Pesquisando na net, encontrei várias pessoas que estão com o mesmo problema que eu. E parece que nenhum encontrou a solução. Ainda não consegui encontrar um ponto em comum nos psp com esse problema. Vi várias versões, 1000, 2000 e 3000.
Estou compactando de .ISO para .CSO para ver como fica. Depois dou um retorno.

brunodecuritiba
New User
New User

Mensagem por Rafale 28/3/2011, 19:28

Ok... qualquer coisa posta o resultado para o pessoal. Em último caso, tente formatar o cartão, mas antes faça o backup dos dados
Rafale
Rafale
I'm a Baby
I'm a Baby

Mensagem por brunodecuritiba 28/3/2011, 19:43

Fiz a compresão de .ISO para .CSO e tive uma melhora significativa! Diria que uma melhora de uns 60 a 70%.

Agora eu vou no cinema ver Ivasão - batalha por L.A. hehehe

Depois eu vou fazer alguns testes, rodar pelo prometheus, alterar o clock... vou ver oq consigo. Mas jah fica a dica pra quem ta tendo essa dificuldade... comprima para .CSO que vai ficar bem melhor que antes.

Vlw ai Rafale e o otro carinha que tbm deu um help!

brunodecuritiba
New User
New User

Mensagem por Rafale 28/3/2011, 19:45

Vai la... depois fala ai se o filme é bom...hahaha
Rafale
Rafale
I'm a Baby
I'm a Baby

Mensagem por Jersyn 29/3/2011, 08:36

Ola pessoal, tenho uma dúvida em relação a esta parte do tópico:

"OBS.:Ao desligar o Console :
O TCFW 6,35 PRO-B2 não é permanente, o que significa que uma vez que o PSP for completamente desligado, o seu efeito acabará. Será necessário então reiniciar o aplicativo (a partir do FastRecovery de preferência)."

- Esse arquivo de download do PRO-B2 ja vem com o Fast Recovery ou tem que fazer o DL separado ?

- Como funciona este Fast Recovery ? É um icone que fica na XMB ? como faço para utiliza-lo ?

Obrigado novamente!

Jersyn
New User
New User

Número de Mensagens : 27

Inscrição : 24/12/2010

Mensagem por Rafale 29/3/2011, 09:13

No download deste tutorial ja vem os dois arquivos juntos: O Updater e o FastRecovery, entretanto já está disponível o PRO-B3, e eu aconselho a instalar ele:

http://www.pspnation.com.br/t12192-635-pro-b3-lancado

Quanto ao FastRecovery, vai aparecer como ícone na XMB mesmo... depois que você fizer o desbloqueio pela primeira vez com o Updater, não é mais necessário usar ele novamente para desbloquear o PSP, faça o desbloqueio pelo FastRecovery que é muito mais rápido e seguro
Rafale
Rafale
I'm a Baby
I'm a Baby

Mensagem por Jersyn 29/3/2011, 15:44

Obrigado pela resposta, estou olhando esse tópico do B3 e notei algo diferete:

-no tópico do B3 fala o seguinte: "extraia a pasta "635PROUPDATE" para dentro da sua pasta x:\PSP\GAME"

- no seu tópico fala assim: "Escolha "Extract Files ..."( WinRAR é aconselhável)
•Escolha como destino a letra atribuída ao seu PSP a partir do seu computador"

Agora fiquei em dúvida sobre aonde extraiu os arquivos... na pasta "x:\PSP\GAME" (conforme tópico do PRO-B3) ou na pasta "x:\PSP" (conforme seu tópico) ?

Novamente Obrigado!

Jersyn
New User
New User

Número de Mensagens : 27

Inscrição : 24/12/2010

Mensagem por Rafale 29/3/2011, 15:55

Galera... saiu o 6.35 PRO-B3. Favor prosseguir pelo tópico indicado abaixo:

http://www.pspnation.com.br/t12463-635-pro-b3-light-custom-firmware#116183
Rafale
Rafale
I'm a Baby
I'm a Baby

Mensagem por murissoka 1/4/2011, 11:14

Vixi....consegui!!!!
Peguei o PSP de um colega meu enconstado há séculos e desbloqueei com o seu tutorial. Ainda bem que o cara disse que eu posso ficar com o console por alguns meses por ter conseguido desbloquear p/ ele, pq eu nem tenho PSP.
Era um PSP 3001 com OFW 6.00, agora está com 6.35 PRO B2

Parabéns Rafale e PSPNation, mais uma criança feliz no mundo....hehehe
Já cliquei no "+"

PS: foi + fácil que desbloquear meu LG Cokkie

Murissoka
Bzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
murissoka
murissoka
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 786

Humor : O pai do Magneto é o Magfilho!
Wii FC : nope
Inscrição : 23/03/2011

http://www.murissokafe.blogspot.com

Mensagem por Misaeru 1/4/2011, 11:31

Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Mensagem por fofis 3/4/2011, 23:43

Rafale escreveu:A parte que tem que tomar mais cuidado pra não brickar o PSP é durante instalação da OFW 6.35, mas se ja estiver com 6.35 é sussa
Sei que é uma coisa bem óbvia, que alguém já deve ter explicado detalhadamente em algum tópico, mas eu J.U.R.O que procurei de tudo que foi jeito e não encontrei, sério mesmo... Embarassed
A dúvida é: Como é que eu instalo a OFW 6.35? Posso instalar "por cima" da minha OFW 6.31? Tem um instalador próprio? Se tiver algum tópico sobre isso, por favor postem aí pra mim...
Thanks! alien

fofis
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Inscrição : 31/08/2010

Mensagem por Scarecrow 4/4/2011, 00:12

Siga o tópico que o Misaeru indicou ali em cima e pronto, feito.
Também vou fechar esse aqui, por que esta desatualizado e pessoal fica perdido.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para o topo