desbloqueio TCFW 6,35 PRO-B2, assinado
+68
D-san
linuxboxbr
yurisena1
d.u.music
hokageleo
lazaromsousa
aabbcc150
felipenaselva
brunodecuritiba
ILoveFresno
Zack_BR
Julio Cesar 3000
kravinho
aurondonny
spacepirat
kakura
neoreload
DFSDFS
duke96
darthrafael
kroniclis
rsasilva
Razar
francisco.bites
Falcolel
neobourne
HyogaS2
Killerbee
dark_elf
jvgomes
Blade74
laurorual
bruno17
AJWANK
thiagorente
sader
marllon
coyote
raoul
leo_psp_recife
jacksu
hunter0617
Sliferkun
Daniel Pilantra
Wilbios
aguinald2483
lpaixao
Erivelton
lincenegro
marcelo sunao mayeda
Misaeru
barbarakids
vitao_br
lumax
kenshin1406
jose q dos santos
leonardobatera
malba
yanpsp
Moises_A7X
Pilo
luiz guilherme psp legal
wsp-
jebs
gilbaroni
LP-games
BlackStar
Rafale
72 participantes
Fórum PSNation :: Bate Papo :: Lixeira
Página 11 de 11
Página 11 de 11 • 1, 2, 3 ... 9, 10, 11
desbloqueio TCFW 6,35 PRO-B2, assinado
Relembrando a primeira mensagem :
TCFW 6.35 PRO-B2:
Função:
VirtuousFlame e Coldbird lançaram sua mais nova TCFW, o 6.35 PRO-B2. Este TCFW, é compatível com todos os modelos de PSP (incluindo PSP Go) e é funcional no firmware 6,35.
B2 é sobretudo uma versão de correção que contém algumas novas funcionalidades para os usuários do PSP Go.
Características:
O que há de novo TCFW 6,35 PRO-B2? (Change log):
Instalação
Pré-requisitos :
•PSP equipado com firmware oficial 6.35.
Você pode fazer o download do Firmware oficial por meio do link no final deste tutorial
Instalação da TCFW 6,35 PRO-B2:
•Faça o download do TCFW 6,35 PRO-B2.
•Conecte seu PSP ao computador via USB
•Passe o seu PSP em "Modo USB" com a opção "Ligação USB"
•Clique com o botão direito do mouse sobre o arquivo que você baixou,
•Escolha "Extract Files ..."( WinRAR é aconselhável)
•Escolha como destino a letra atribuída ao seu PSP a partir do seu computador.
•Pressione OK e aguarde os arquivos de extração,
•Feche o "Modo USB" em seu PSP
•Vá para a aba de Jogos do PSP> Memory Stick para começar 6,35 PRO-B2
•Você vai encontrar um pequeno menu com as seguintes opções:
* Aperte X para lançar o CFW.
* Pressione Triângulo para desinstalar o CFW.
* Mantenha o L para reinstalar o CFW.
* Pressione R para sair.
•Aperte o botão X e começará a instalação da a custom firmware. Aperte o botão X novamente quando a instalação estiver completa.
•Você vai voltar ao XMB.
•Parabéns, você está equipado com temporary custom firmware 6,35 PRO-B2!
Considerações:
• Caso o desbloqueio não esteja funcionando, desative ou delete a pasta seplugins, pois pode ser que algum plugin não seja compatível, se o problema persistir formate o MS e execute a instalação do PRO-B2 novamente.
• Os jogos, em formato ISO ou CSO, devem ser copiados dentro da pasta ISO que deve ser criada na raiz do MemoryStick (em ms0:\ISO\) e não é necessário o uso do prometheus.
• Os jogos de PSX deverão estar no formato EBOOT, devem ser copiados dentro de uma pasta com o nome do jogo que deverá ser colocada dentro da pasta Game do MemoryStick (em ms0:\PSP\GAME\Nome_do_jogo\). Caso o arquivo esteja em ISO use o conversor PSX2PSP
• Para acessar o VSH menu basta apertar Selec na tela XMB
OBS.:Ao desligar o Console :
O TCFW 6,35 PRO-B2 não é permanente, o que significa que uma vez que o PSP for completamente desligado, o seu efeito acabará. Será necessário então reiniciar o aplicativo (a partir do FastRecovery de preferência).
Downloads:
6,35 PRO-B2 aqui: http://www.megaupload.com/?d=DMRE9TLK
Firmware 6.35 para psp Go aqui: http://www.megaupload.com/?d=ENWVQ0H9
Firmware 6.35 para psps 1000, 2000 e 3000 aqui: http://www.megaupload.com/?d=11UWHY47
TCFW 6.35 PRO-B2:
Função:
VirtuousFlame e Coldbird lançaram sua mais nova TCFW, o 6.35 PRO-B2. Este TCFW, é compatível com todos os modelos de PSP (incluindo PSP Go) e é funcional no firmware 6,35.
B2 é sobretudo uma versão de correção que contém algumas novas funcionalidades para os usuários do PSP Go.
Características:
- Spoiler:
- • Compatível com a ISO / CSO a partir do XMB.
• Menu VSH (Com acesso ao Recovery Menu).
• Habilidade para jogar os últimos jogos.
• Ligar para a PlayStation Network.
• Suporte para jogos de PSX.
O que há de novo TCFW 6,35 PRO-B2? (Change log):
- Spoiler:
- • Agora é possível de retomar uma pausa de EBOOTs PS1 no PSP Go
• Nova Opção no Recovery Menu que previne o deletamento de Savestate no PSP Go
• Adicionada a opção no Recovery Menu para desativar Stick analógico (para evitar que analógicos quebrados influenciem na jogatina)
• significativa melhora na compatibilidade com plug-ins
• Adicionado entrada para Recovery Menu a partir do XMB.
Instalação
Pré-requisitos :
•PSP equipado com firmware oficial 6.35.
Você pode fazer o download do Firmware oficial por meio do link no final deste tutorial
- Spoiler:
- Instalação da 6,35 firmware oficial
Caso seu PSP esteja com uma OFW abaixo de 6,35, utilize os passos abaixo para atualizar:
•Faça o download do Firmware 6,35 oficial de acordo com seu PSP.
•(Neste momento lembre-se que você deve ter uma bateria carregada a no mínimo 78% e o PSP conectado ao carregador) Vá para a aba de Jogos do PSP> Memory Stick para começar Atualização de PSP ver. 6.35 e siga os passos da atualização
•Quando a instalação estiver completa, devemos pressionar o botão X para reiniciar
Instalação da TCFW 6,35 PRO-B2:
•Faça o download do TCFW 6,35 PRO-B2.
•Vá para a aba de Jogos do PSP> Memory Stick para começar 6,35 PRO-B2
•Você vai encontrar um pequeno menu com as seguintes opções:
* Aperte X para lançar o CFW.
* Pressione Triângulo para desinstalar o CFW.
* Mantenha o L para reinstalar o CFW.
* Pressione R para sair.
•Aperte o botão X e começará a instalação da a custom firmware. Aperte o botão X novamente quando a instalação estiver completa.
•Você vai voltar ao XMB.
•Parabéns, você está equipado com temporary custom firmware 6,35 PRO-B2!
Considerações:
• Caso o desbloqueio não esteja funcionando, desative ou delete a pasta seplugins, pois pode ser que algum plugin não seja compatível, se o problema persistir formate o MS e execute a instalação do PRO-B2 novamente.
• Os jogos, em formato ISO ou CSO, devem ser copiados dentro da pasta ISO que deve ser criada na raiz do MemoryStick (em ms0:\ISO\) e não é necessário o uso do prometheus.
• Os jogos de PSX deverão estar no formato EBOOT, devem ser copiados dentro de uma pasta com o nome do jogo que deverá ser colocada dentro da pasta Game do MemoryStick (em ms0:\PSP\GAME\Nome_do_jogo\). Caso o arquivo esteja em ISO use o conversor PSX2PSP
• Para acessar o VSH menu basta apertar Selec na tela XMB
OBS.:Ao desligar o Console :
O TCFW 6,35 PRO-B2 não é permanente, o que significa que uma vez que o PSP for completamente desligado, o seu efeito acabará. Será necessário então reiniciar o aplicativo (a partir do FastRecovery de preferência).
Downloads:
6,35 PRO-B2 aqui: http://www.megaupload.com/?d=DMRE9TLK
Firmware 6.35 para psp Go aqui: http://www.megaupload.com/?d=ENWVQ0H9
Firmware 6.35 para psps 1000, 2000 e 3000 aqui: http://www.megaupload.com/?d=11UWHY47
Última edição por Rafale em 9/3/2011, 10:07, editado 37 vez(es)
Rafale- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 174
Inscrição : 11/11/2010
Re: desbloqueio TCFW 6,35 PRO-B2, assinado
Rafale escreveu:Por seu PSP estar rodando uma CFW ele não deve ter a placa maldita, mas só para desencargo de consciência, use o PSPIdent:linuxboxbr escreveu:Bom dia meus amigo tenho um psp 2000 com a cfw 5.oo M33-6, esta funcionando normal, ae vem minha dúvida, qual atual cfw eu poderia colocar em meu psp 2000? e existe alguma cfw que eu possa acessar a playstation store sem problemas? sou bem leigo no assunto obrigado a todos!
http://www.pspnation.com.br/t10784-pspident-073-descubra-a-motherboard-do-seu-psp?highlight=pspident
Se a sua placa mãe não for a TA-088v3(e tenho quase certeza que não vai ser), você pode atualizar para 5.50 GEN-D3 que é a CFW mais atual:
http://www.pspnation.com.br/t5266-download-550-cfw-gen-d3-para-psp-sem-a-placa-do-mal-disponivel
Leia com muita atenção para evitar ao máximo o risco de brick... quanto ao acesso à PSN ele pode ser feito até mesmo com a CFW que você está usando por meio do plugin PSNLover:
http://www.pspnation.com.br/t8995-psnlover-beta-v12-released?highlight=psnloverAconteceu algo parecido comigo. Por acaso você está conectando o PSP Go via USB? Se você estiver usando as portas USB que ficam na parte da frente do seu computador pode estar ai o problema, tente conectar seu psp pelas entradas USB localizadas na parte de trás do PC que de certa forma são ligadas de um jeito digamos "mais direto" à placa mãe, facilitando o tráfego de dados via USB.D-san escreveu:olá pessoal! estou com um problema referente a atualização para o desbloqueio 6.35 pro B2.
Tenho um PSO GO que esta com OFW 6.35 e estava com o desbloqueio 6.35 pro A4.
Quando tentei fazer a atualização para o pro 6.35 pro B2, no momento da extração dos arquivos, com o winrar, ocorre e um erro e extração dos arquivos é interrompida (fala no erro que o local com o arquivo e.boot ja esta cheio e,coisa e tal)....
EDIT - Ah... e já saiu o PRO-B3, apesar de eu não ver muita diferença, aconselho a atualizar para ele:
http://www.pspnation.com.br/t12192-635-pro-b3-lancado
muito obrigado por responder rafael,
consegui tirar uma foto que indentifica a placa mãe do meu psp
o que vc recomenda eu atualizar qual versão, digo isso porque meu tekken 6 não abre fica tela preta mais o god of war GS funciona normal! e sobre o plugin da playstation store valeu pela dica
linuxboxbr- New User
- Número de Mensagens : 11
Inscrição : 27/03/2011
Pode atualizar para o 5.50 GEN-D3 com o link que eu passei no post anterior, e depois que você instalar o GEN-D3, se tiver algum jogo que você goste e não esteja pegando, aplique o Patch prometeus-4 para rodar os jogos mais atuais:
http://www.pspnation.com.br/t9772-patch-550-prometheus-4?highlight=prometheus
Rafale- I'm a Baby
D-san- New User
- Número de Mensagens : 52
Inscrição : 07/02/2011
Rafale escreveu:Pode atualizar para o 5.50 GEN-D3 com o link que eu passei no post anterior, e depois que você instalar o GEN-D3, se tiver algum jogo que você goste e não esteja pegando, aplique o Patch prometeus-4 para rodar os jogos mais atuais:
Rafal, obrigado por me ajudar, mais não to conseguinho atualizar ele coloco o arquivo dentro da pasta correta clico nele ele executa mais na hora de clicar instalar cfw ele escreve fold alguma coisa e sai que eu estou fazendo errado, sou bem leigo neste assunto, tutorial com fotos é dificil achar né?
linuxboxbr- New User
mais uma dúvida alguém recomenda instalar este CFW
PSPCFW6.37ME-6and6.35Customv17FiX 2
para quem tem PSp slin 2000?
linuxboxbr- New User
Olha... eu não posso cravar que este CFW 6.37ME-6 é bom ou não porque eu não tenho a oportunidade de testá-lo já que ele serve apenas em PSP 2000 sem placa do mal, mas acredito que o 5.50 GEN-D3 ainda é a CFW mais estável que tem... mas é uma questão de gosto, qualquer coisa você pode testar ele e depois usar pandora para colocar o 5.50 GEN-D3linuxboxbr escreveu:Rafal, obrigado por me ajudar, mais não to conseguinho atualizar ele coloco o arquivo dentro da pasta correta clico nele ele executa mais na hora de clicar instalar cfw ele escreve fold alguma coisa e sai que eu estou fazendo errado, sou bem leigo neste assunto, tutorial com fotos é dificil achar né?
mais uma dúvida alguém recomenda instalar este CFW
Quanto ao problema que você está tendo com a atualização, o usuário Misaeru deu a solução abaixo no tutorial do 5.50 GEN-D3:
Acredito que isto irá resolver o seu problemaMisaeru escreveu:Tu tem que baixar o OFW e colocar na raiz de seu MS. Depois rode a opção:
flash install cfw 5.50 GEN-D3.
Download: http://www.psp-hacks.com/file/1712
Baixe e extraia no seu PC depois renomeie o arquivo para 550.PBP e coloque na raiz do MS. Rode a atualização.
Rafale- I'm a Baby
Rafale muito obrigado pela ajuda, fica com Deus amigo..
linuxboxbr- New User
aabbcc150 escreveu:véi aconteceu o mesmo no meu PSP go!!brunodecuritiba escreveu:Rafale escreveu:Aperta select na xmb(tela fora do jogo), e então aparecerá um pequeno menu... va no UMD ISO MODE, acho que vai estar com a opção sony NP9660 selecionada, então muda ela para M33 Driver e depois vai no Reset VSH, seu PSP vai reiniciar ainda com o desbloqueio ativo e dai você tenta jogar e ver se da certo... mas não tenho certeza de que isso vá funcinar
Só pra da um retorno pra galera.. eu mudei pra m33 driver, fiz o reset vsh, e nada... continua travando nas apresentaçoes... (3001, 6.35PRO B3)
Se alguem souber de mais alguma dica...
até agora nao consegui rodar games pela XMB
a saída foi usar o prometheus isoloader
e ae se funfa!!
Instalei o Prometheus Isoloader.... e nada :S que pior! Continua na mesma, as apresentações ficam travando....
brunodecuritiba- New User
- Número de Mensagens : 12
Inscrição : 15/03/2011
brunodecuritiba, só por via das dúvidas... o seu MS é original? Tem Magic Gate Suportado?
Rafale- I'm a Baby
Rafale escreveu:brunodecuritiba, só por via das dúvidas... o seu MS é original? Tem Magic Gate Suportado?
Fala amigo!
O MS é original Sony, 8g. Não sei oq é Magic Gate Suportado. Pesquisando na net, encontrei várias pessoas que estão com o mesmo problema que eu. E parece que nenhum encontrou a solução. Ainda não consegui encontrar um ponto em comum nos psp com esse problema. Vi várias versões, 1000, 2000 e 3000.
Estou compactando de .ISO para .CSO para ver como fica. Depois dou um retorno.
Ok... qualquer coisa posta o resultado para o pessoal. Em último caso, tente formatar o cartão, mas antes faça o backup dos dados
Rafale- I'm a Baby
Fiz a compresão de .ISO para .CSO e tive uma melhora significativa! Diria que uma melhora de uns 60 a 70%.
Agora eu vou no cinema ver Ivasão - batalha por L.A. hehehe
Depois eu vou fazer alguns testes, rodar pelo prometheus, alterar o clock... vou ver oq consigo. Mas jah fica a dica pra quem ta tendo essa dificuldade... comprima para .CSO que vai ficar bem melhor que antes.
Vlw ai Rafale e o otro carinha que tbm deu um help!
Agora eu vou no cinema ver Ivasão - batalha por L.A. hehehe
Depois eu vou fazer alguns testes, rodar pelo prometheus, alterar o clock... vou ver oq consigo. Mas jah fica a dica pra quem ta tendo essa dificuldade... comprima para .CSO que vai ficar bem melhor que antes.
Vlw ai Rafale e o otro carinha que tbm deu um help!
Vai la... depois fala ai se o filme é bom...hahaha
Rafale- I'm a Baby
Ola pessoal, tenho uma dúvida em relação a esta parte do tópico:
"OBS.:Ao desligar o Console :
O TCFW 6,35 PRO-B2 não é permanente, o que significa que uma vez que o PSP for completamente desligado, o seu efeito acabará. Será necessário então reiniciar o aplicativo (a partir do FastRecovery de preferência)."
- Esse arquivo de download do PRO-B2 ja vem com o Fast Recovery ou tem que fazer o DL separado ?
- Como funciona este Fast Recovery ? É um icone que fica na XMB ? como faço para utiliza-lo ?
Obrigado novamente!
"OBS.:Ao desligar o Console :
O TCFW 6,35 PRO-B2 não é permanente, o que significa que uma vez que o PSP for completamente desligado, o seu efeito acabará. Será necessário então reiniciar o aplicativo (a partir do FastRecovery de preferência)."
- Esse arquivo de download do PRO-B2 ja vem com o Fast Recovery ou tem que fazer o DL separado ?
- Como funciona este Fast Recovery ? É um icone que fica na XMB ? como faço para utiliza-lo ?
Obrigado novamente!
Jersyn- New User
- Número de Mensagens : 27
Inscrição : 24/12/2010
No download deste tutorial ja vem os dois arquivos juntos: O Updater e o FastRecovery, entretanto já está disponível o PRO-B3, e eu aconselho a instalar ele:
Quanto ao FastRecovery, vai aparecer como ícone na XMB mesmo... depois que você fizer o desbloqueio pela primeira vez com o Updater, não é mais necessário usar ele novamente para desbloquear o PSP, faça o desbloqueio pelo FastRecovery que é muito mais rápido e seguro
Quanto ao FastRecovery, vai aparecer como ícone na XMB mesmo... depois que você fizer o desbloqueio pela primeira vez com o Updater, não é mais necessário usar ele novamente para desbloquear o PSP, faça o desbloqueio pelo FastRecovery que é muito mais rápido e seguro
Rafale- I'm a Baby
Obrigado pela resposta, estou olhando esse tópico do B3 e notei algo diferete:
-no tópico do B3 fala o seguinte: "extraia a pasta "635PROUPDATE" para dentro da sua pasta x:\PSP\GAME"
- no seu tópico fala assim: "Escolha "Extract Files ..."( WinRAR é aconselhável)
•Escolha como destino a letra atribuída ao seu PSP a partir do seu computador"
Agora fiquei em dúvida sobre aonde extraiu os arquivos... na pasta "x:\PSP\GAME" (conforme tópico do PRO-B3) ou na pasta "x:\PSP" (conforme seu tópico) ?
Novamente Obrigado!
-no tópico do B3 fala o seguinte: "extraia a pasta "635PROUPDATE" para dentro da sua pasta x:\PSP\GAME"
- no seu tópico fala assim: "Escolha "Extract Files ..."( WinRAR é aconselhável)
•Escolha como destino a letra atribuída ao seu PSP a partir do seu computador"
Agora fiquei em dúvida sobre aonde extraiu os arquivos... na pasta "x:\PSP\GAME" (conforme tópico do PRO-B3) ou na pasta "x:\PSP" (conforme seu tópico) ?
Novamente Obrigado!
Jersyn- New User
- Número de Mensagens : 27
Inscrição : 24/12/2010
Galera... saiu o 6.35 PRO-B3. Favor prosseguir pelo tópico indicado abaixo:
http://www.pspnation.com.br/t12463-635-pro-b3-light-custom-firmware#116183
http://www.pspnation.com.br/t12463-635-pro-b3-light-custom-firmware#116183
Rafale- I'm a Baby
Vixi....consegui!!!!
Peguei o PSP de um colega meu enconstado há séculos e desbloqueei com o seu tutorial. Ainda bem que o cara disse que eu posso ficar com o console por alguns meses por ter conseguido desbloquear p/ ele, pq eu nem tenho PSP.
Era um PSP 3001 com OFW 6.00, agora está com 6.35 PRO B2
Parabéns Rafale e PSPNation, mais uma criança feliz no mundo....hehehe
Já cliquei no "+"
PS: foi + fácil que desbloquear meu LG Cokkie
Murissoka
Bzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Peguei o PSP de um colega meu enconstado há séculos e desbloqueei com o seu tutorial. Ainda bem que o cara disse que eu posso ficar com o console por alguns meses por ter conseguido desbloquear p/ ele, pq eu nem tenho PSP.
Era um PSP 3001 com OFW 6.00, agora está com 6.35 PRO B2
Parabéns Rafale e PSPNation, mais uma criança feliz no mundo....hehehe
Já cliquei no "+"
PS: foi + fácil que desbloquear meu LG Cokkie
Murissoka
Bzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Atualiza para o PRO-B3: https://psnation.forumeiro.com/t12463-635-pro-b3-light-custom-firmware
Misaeru- Mod. Global
- Número de Mensagens : 5036
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010
Sei que é uma coisa bem óbvia, que alguém já deve ter explicado detalhadamente em algum tópico, mas eu J.U.R.O que procurei de tudo que foi jeito e não encontrei, sério mesmo...Rafale escreveu:A parte que tem que tomar mais cuidado pra não brickar o PSP é durante instalação da OFW 6.35, mas se ja estiver com 6.35 é sussa
A dúvida é: Como é que eu instalo a OFW 6.35? Posso instalar "por cima" da minha OFW 6.31? Tem um instalador próprio? Se tiver algum tópico sobre isso, por favor postem aí pra mim...
Thanks!
fofis- New User
- Número de Mensagens : 1
Inscrição : 31/08/2010
Siga o tópico que o Misaeru indicou ali em cima e pronto, feito.
Também vou fechar esse aqui, por que esta desatualizado e pessoal fica perdido.
Também vou fechar esse aqui, por que esta desatualizado e pessoal fica perdido.
Scarecrow- Mod. Global
- Número de Mensagens : 7467
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009
Página 11 de 11 • 1, 2, 3 ... 9, 10, 11