[PSP] Lançado primeiro homebrew 'assinado' para PSP
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
16012011
[PSP] Lançado primeiro homebrew 'assinado' para PSP
Desenvolvedor kgsws disponibilza o primeiro exemplo de homebrew que não necessita de hacks para funcionar ! Funciona em OFW siim !!
Foi confirmado rodando em um PSPgo OFW 6.20
Fonte: PSPHacks.com
Ótima noticia e que comecem os jogos !
Parece que ele pegou uma demo, com um determinado tamanho e substituiu seus arquivos internos, os blocks, pelo do homebrew, que tem o msm tamanho da demo. Assim ele enganou a confirmação de assinatura e o PSP pensa' que é o demo assinado pela $ony. Ele diz que não foi o unico que achou esse 'truque'.Palavras de kgsws:
Simple, notice it contains ~PSP header from demo game (UCES00206), it is exactly same header. It is easy to craft last 16 bytes of encrypted data block to match header CMAC – yes, that’s the trick
There are some strange thigs, it can’t run homebrews with bigger executable block (data block does not matter), and because of ~PSP header, it has to match exact size of original game.
This trick might be possible on firmware kernel modules to get permanent HEN on non-pandrorable PSPs, i was not able to do it but i was not trying that much.
PS: i am not only one who found this trick
Foi confirmado rodando em um PSPgo OFW 6.20
Fonte: PSPHacks.com
Ótima noticia e que comecem os jogos !
SolidEdgard- Devil Incarnate
- Número de Mensagens : 2735
Humor : Fazemos guerra para vivermos em paz - BigBoss
Inscrição : 03/12/2010
[PSP] Lançado primeiro homebrew 'assinado' para PSP :: Comentários
Sony, cada vez mais fudida
asduhsaidsadsaisahudssaihdasiudhiaus
asduhsaidsadsaisahudssaihdasiudhiaus
nossa penssava eu que éra mais simples
eu penssava q éra só faze um progama e assina o homebrew ou jogo etc
mais vejo q é mais complicado
eu penssava q éra só faze um progama e assina o homebrew ou jogo etc
mais vejo q é mais complicado
ate que enfim tudo como antes.......mas ele substitui os aruqivos,ele nem usaou as codificacoes digitais do fairflow do ps3(me respondam isso)muito bom...sony cada vez mais difundida nisso de pirataria...ela nao so vive de jogos nao ela nem pensa em acabar(me lembro do supernintendo,onde nao existia cartuchos falsificados kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)pode se baixar este programa pq se puder vai ser uma febre fazer isso
a sony esta preucupada com a piratarya pois ela tambem produs jogos
como foi com o dreanquest:só a sega fazia jogo pra ele,ai quando começarama piratear o dreanquest fudeu
mas como varias empressas fazem jogos pro play 3 eles estao doidos com essa de desbloqueio
como foi com o dreanquest:só a sega fazia jogo pra ele,ai quando começarama piratear o dreanquest fudeu
mas como varias empressas fazem jogos pro play 3 eles estao doidos com essa de desbloqueio
éee, não é tão simples isso ! Mas creio que é assim, pois está no começo, depois deve facilitar mais !
Tenho medo da trava do PSP², deve ser fuderosa
Tenho medo da trava do PSP², deve ser fuderosa
Só faltam lançar um desbloqueio definitivo pro PSP, né ?!
Ou um que vc entre direto pelo XMB (sem precisar ficar fazendo todo aquele esquema de Patapon > HEN > Iso Loader).
Ou um que vc entre direto pelo XMB (sem precisar ficar fazendo todo aquele esquema de Patapon > HEN > Iso Loader).
A melhor coisa do mundo.
Nada de instalar uma caralhada de hacks só para rodar alguns emuladores...
Espero que isso ai evolua, vai ser uma mão na roda pra quem vive de HENs e o diabo a quatro.
P.S: E QUE ***** DE CONSOLE É ESSE DREANQUEST? É DREAMCAST, DREAMCAST, DREAMCAST, DREAMCAST!
Nada de instalar uma caralhada de hacks só para rodar alguns emuladores...
Espero que isso ai evolua, vai ser uma mão na roda pra quem vive de HENs e o diabo a quatro.
P.S: E QUE ***** DE CONSOLE É ESSE DREANQUEST? É DREAMCAST, DREAMCAST, DREAMCAST, DREAMCAST!
diego martin escreveu:P.S: E QUE ***** DE CONSOLE É ESSE DREANQUEST? É DREAMCAST, DREAMCAST, DREAMCAST, DREAMCAST!
HAuhAUHA !!!!! O Diego é MUITO ácido, pqp !!! kkkkkkkkk
Mt bom ver que a cena tá evoluindo. Já no finalzinho da vida, mas melhor que nunca, né ?! Que venham mais novidades.
aushaushuahsuas EURI digamos que seja a "quest dos sonhos" uasuahsuhas
Muito Boa essa noticia , agora é esperar pra ver no que vai dar
kkkkkkkkkkkk
foi mal]
enho essa mania de escrever dreanqust
kkk
m eu sonho é poder só ligar o psp(sem o hen) executar o jogo em eboot memo direto da xmb
foi mal]
kkk
m eu sonho é poder só ligar o psp(sem o hen) executar o jogo em eboot memo direto da xmb
facil, compre um jogo da psnbruno17 escreveu:kkkkkkkkkkkk
foi mal]
kkk
Última edição por alemao2x em 16/1/2011, 20:31, editado 2 vez(es)
eu já tinha pensado em algo do gênero, mas axei que apenas de tentar alterar já zicava a assinatura... pelo jeito tem várias restrições para conseguir o feito... legal vai dar pra lançar os homebrews principais como "originais" assinados.
éee, mas nao basta os caras terem as ferramentas, tem que haver alguem que e tenha saco pra fzr !