desbloqueio TCFW 6,35 PRO-B2, assinado
+68
D-san
linuxboxbr
yurisena1
d.u.music
hokageleo
lazaromsousa
aabbcc150
felipenaselva
brunodecuritiba
ILoveFresno
Zack_BR
Julio Cesar 3000
kravinho
aurondonny
spacepirat
kakura
neoreload
DFSDFS
duke96
darthrafael
kroniclis
rsasilva
Razar
francisco.bites
Falcolel
neobourne
HyogaS2
Killerbee
dark_elf
jvgomes
Blade74
laurorual
bruno17
AJWANK
thiagorente
sader
marllon
coyote
raoul
leo_psp_recife
jacksu
hunter0617
Sliferkun
Daniel Pilantra
Wilbios
aguinald2483
lpaixao
Erivelton
lincenegro
marcelo sunao mayeda
Misaeru
barbarakids
vitao_br
lumax
kenshin1406
jose q dos santos
leonardobatera
malba
yanpsp
Moises_A7X
Pilo
luiz guilherme psp legal
wsp-
jebs
gilbaroni
LP-games
BlackStar
Rafale
72 participantes
Fórum PSNation :: Bate Papo :: Lixeira
Página 10 de 11
Página 10 de 11 • 1, 2, 3 ... , 9, 10, 11
desbloqueio TCFW 6,35 PRO-B2, assinado
Relembrando a primeira mensagem :
TCFW 6.35 PRO-B2:
Função:
VirtuousFlame e Coldbird lançaram sua mais nova TCFW, o 6.35 PRO-B2. Este TCFW, é compatível com todos os modelos de PSP (incluindo PSP Go) e é funcional no firmware 6,35.
B2 é sobretudo uma versão de correção que contém algumas novas funcionalidades para os usuários do PSP Go.
Características:
O que há de novo TCFW 6,35 PRO-B2? (Change log):
Instalação
Pré-requisitos :
•PSP equipado com firmware oficial 6.35.
Você pode fazer o download do Firmware oficial por meio do link no final deste tutorial
Instalação da TCFW 6,35 PRO-B2:
•Faça o download do TCFW 6,35 PRO-B2.
•Conecte seu PSP ao computador via USB
•Passe o seu PSP em "Modo USB" com a opção "Ligação USB"
•Clique com o botão direito do mouse sobre o arquivo que você baixou,
•Escolha "Extract Files ..."( WinRAR é aconselhável)
•Escolha como destino a letra atribuída ao seu PSP a partir do seu computador.
•Pressione OK e aguarde os arquivos de extração,
•Feche o "Modo USB" em seu PSP
•Vá para a aba de Jogos do PSP> Memory Stick para começar 6,35 PRO-B2
•Você vai encontrar um pequeno menu com as seguintes opções:
* Aperte X para lançar o CFW.
* Pressione Triângulo para desinstalar o CFW.
* Mantenha o L para reinstalar o CFW.
* Pressione R para sair.
•Aperte o botão X e começará a instalação da a custom firmware. Aperte o botão X novamente quando a instalação estiver completa.
•Você vai voltar ao XMB.
•Parabéns, você está equipado com temporary custom firmware 6,35 PRO-B2!
Considerações:
• Caso o desbloqueio não esteja funcionando, desative ou delete a pasta seplugins, pois pode ser que algum plugin não seja compatível, se o problema persistir formate o MS e execute a instalação do PRO-B2 novamente.
• Os jogos, em formato ISO ou CSO, devem ser copiados dentro da pasta ISO que deve ser criada na raiz do MemoryStick (em ms0:\ISO\) e não é necessário o uso do prometheus.
• Os jogos de PSX deverão estar no formato EBOOT, devem ser copiados dentro de uma pasta com o nome do jogo que deverá ser colocada dentro da pasta Game do MemoryStick (em ms0:\PSP\GAME\Nome_do_jogo\). Caso o arquivo esteja em ISO use o conversor PSX2PSP
• Para acessar o VSH menu basta apertar Selec na tela XMB
OBS.:Ao desligar o Console :
O TCFW 6,35 PRO-B2 não é permanente, o que significa que uma vez que o PSP for completamente desligado, o seu efeito acabará. Será necessário então reiniciar o aplicativo (a partir do FastRecovery de preferência).
Downloads:
6,35 PRO-B2 aqui: http://www.megaupload.com/?d=DMRE9TLK
Firmware 6.35 para psp Go aqui: http://www.megaupload.com/?d=ENWVQ0H9
Firmware 6.35 para psps 1000, 2000 e 3000 aqui: http://www.megaupload.com/?d=11UWHY47
TCFW 6.35 PRO-B2:
Função:
VirtuousFlame e Coldbird lançaram sua mais nova TCFW, o 6.35 PRO-B2. Este TCFW, é compatível com todos os modelos de PSP (incluindo PSP Go) e é funcional no firmware 6,35.
B2 é sobretudo uma versão de correção que contém algumas novas funcionalidades para os usuários do PSP Go.
Características:
- Spoiler:
- • Compatível com a ISO / CSO a partir do XMB.
• Menu VSH (Com acesso ao Recovery Menu).
• Habilidade para jogar os últimos jogos.
• Ligar para a PlayStation Network.
• Suporte para jogos de PSX.
O que há de novo TCFW 6,35 PRO-B2? (Change log):
- Spoiler:
- • Agora é possível de retomar uma pausa de EBOOTs PS1 no PSP Go
• Nova Opção no Recovery Menu que previne o deletamento de Savestate no PSP Go
• Adicionada a opção no Recovery Menu para desativar Stick analógico (para evitar que analógicos quebrados influenciem na jogatina)
• significativa melhora na compatibilidade com plug-ins
• Adicionado entrada para Recovery Menu a partir do XMB.
Instalação
Pré-requisitos :
•PSP equipado com firmware oficial 6.35.
Você pode fazer o download do Firmware oficial por meio do link no final deste tutorial
- Spoiler:
- Instalação da 6,35 firmware oficial
Caso seu PSP esteja com uma OFW abaixo de 6,35, utilize os passos abaixo para atualizar:
•Faça o download do Firmware 6,35 oficial de acordo com seu PSP.
•(Neste momento lembre-se que você deve ter uma bateria carregada a no mínimo 78% e o PSP conectado ao carregador) Vá para a aba de Jogos do PSP> Memory Stick para começar Atualização de PSP ver. 6.35 e siga os passos da atualização
•Quando a instalação estiver completa, devemos pressionar o botão X para reiniciar
Instalação da TCFW 6,35 PRO-B2:
•Faça o download do TCFW 6,35 PRO-B2.
•Vá para a aba de Jogos do PSP> Memory Stick para começar 6,35 PRO-B2
•Você vai encontrar um pequeno menu com as seguintes opções:
* Aperte X para lançar o CFW.
* Pressione Triângulo para desinstalar o CFW.
* Mantenha o L para reinstalar o CFW.
* Pressione R para sair.
•Aperte o botão X e começará a instalação da a custom firmware. Aperte o botão X novamente quando a instalação estiver completa.
•Você vai voltar ao XMB.
•Parabéns, você está equipado com temporary custom firmware 6,35 PRO-B2!
Considerações:
• Caso o desbloqueio não esteja funcionando, desative ou delete a pasta seplugins, pois pode ser que algum plugin não seja compatível, se o problema persistir formate o MS e execute a instalação do PRO-B2 novamente.
• Os jogos, em formato ISO ou CSO, devem ser copiados dentro da pasta ISO que deve ser criada na raiz do MemoryStick (em ms0:\ISO\) e não é necessário o uso do prometheus.
• Os jogos de PSX deverão estar no formato EBOOT, devem ser copiados dentro de uma pasta com o nome do jogo que deverá ser colocada dentro da pasta Game do MemoryStick (em ms0:\PSP\GAME\Nome_do_jogo\). Caso o arquivo esteja em ISO use o conversor PSX2PSP
• Para acessar o VSH menu basta apertar Selec na tela XMB
OBS.:Ao desligar o Console :
O TCFW 6,35 PRO-B2 não é permanente, o que significa que uma vez que o PSP for completamente desligado, o seu efeito acabará. Será necessário então reiniciar o aplicativo (a partir do FastRecovery de preferência).
Downloads:
6,35 PRO-B2 aqui: http://www.megaupload.com/?d=DMRE9TLK
Firmware 6.35 para psp Go aqui: http://www.megaupload.com/?d=ENWVQ0H9
Firmware 6.35 para psps 1000, 2000 e 3000 aqui: http://www.megaupload.com/?d=11UWHY47
Última edição por Rafale em 9/3/2011, 10:07, editado 37 vez(es)
Rafale- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 174
Inscrição : 11/11/2010
Re: desbloqueio TCFW 6,35 PRO-B2, assinado
Infelizmente jáa tentei:/hunter0617 escreveu:Pelo jeito você não tentou desinstalar o 6.35PRO do PSP ainda...
Inicia o instalador e desinstale o 6.35PRO pressionando TRIANGULO na tela de instalação (aquela tela toda preta cheio de letras brancas).
Depois confira se o PSP voltou para a OFW.
Agora tente instalar a 6.35PRO novamente e veja se o problema persiste
Boa sorte manolo!...rs
esqueci de citar :/
aabbcc150- Swordman
- Número de Mensagens : 1026
Inscrição : 17/11/2010
aabbcc150 escreveu:Infelizmente jáa tentei:/hunter0617 escreveu:Pelo jeito você não tentou desinstalar o 6.35PRO do PSP ainda...
Inicia o instalador e desinstale o 6.35PRO pressionando TRIANGULO na tela de instalação (aquela tela toda preta cheio de letras brancas).
Boa sorte manolo!...rs
Baixa o ProUpdater e o Fastrecovery denovo e reinstala a cfw. Pode ter ocorrido algum erro na hora do download.
duke96- New User
- Número de Mensagens : 34
Inscrição : 20/11/2010
Fiz novamente por desencargo e nao funcinaou!!duke96 escreveu:aabbcc150 escreveu:Infelizmente jáa tentei:/hunter0617 escreveu:Pelo jeito você não tentou desinstalar o 6.35PRO do PSP ainda...
Boa sorte manolo!...rs
Baixa o ProUpdater e o Fastrecovery denovo e reinstala a cfw. Pode ter ocorrido algum erro na hora do download.
alguem mais com problemas no PSP go?
aabbcc150- Swordman
só por desencargo de consciência... vc baixou a versão do arquivo referente a psp go? esse tipo de erro acontece quando tentamos colocar uma versão não compatível...aabbcc150 escreveu:Fiz novamente por desencargo e nao funcinaou!!duke96 escreveu:aabbcc150 escreveu:
Infelizmente jáa tentei:/
gilbaroni- Mod. Tutoriais
- Número de Mensagens : 2730
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010
Véei só tem uma versão ali :/gilbaroni escreveu:só por desencargo de consciência... vc baixou a versão do arquivo referente a psp go? esse tipo de erro acontece quando tentamos colocar uma versão não compatível...aabbcc150 escreveu:Fiz novamente por desencargo e nao funcinaou!!duke96 escreveu:
nao ée pra PSP go?
aabbcc150- Swordman
Acabei de ver no site do COLDBIRD saiu a versão B3 acabei de atualizar e esta rodando lizinho ,para quem quizer ai vai o site dele http://pro.coldbird.co.cc/ ,no meu caso e um 3010 ok .
Falcolel- New User
- Número de Mensagens : 9
Humor : 100%
Inscrição : 26/12/2009
Caras, meu testemunho sobre a 6.35 Pro B2:
Não gostei, não rodou GTA Liberty City Stories, que rodava na 6.20 TC Hen-D. Como precisava do jogo para uma demonstração, já fiz o downgrade, nem verifiquei se rodava o GTA Vice City Stories. Pra mim, se não rodou um jogo que eu já rodava antes, não valeu a pena. Abraço!
UPDATE: Galera, foi mal. O problema não foi a 6.35, a ***** da iso agora não quer funcionar nem com a 6.20. O estranho é que ela funcionava antes, alguém pode tentar me explicar o que houve? Não acredito que a iso esteja danificada, pois eu baixei um tempo atrás, joguei, e fiz backup em DVD. Agora eu copiei do DVD pro PSP, tentei executá-la, mas depois da tela Rockstar North, a tela fica preta e não prossegue. Mas não preciso reiniciar, é só apertar a XMB que dá pra voltar. Ajuda é bem vinda!
Não gostei, não rodou GTA Liberty City Stories, que rodava na 6.20 TC Hen-D. Como precisava do jogo para uma demonstração, já fiz o downgrade, nem verifiquei se rodava o GTA Vice City Stories. Pra mim, se não rodou um jogo que eu já rodava antes, não valeu a pena. Abraço!
UPDATE: Galera, foi mal. O problema não foi a 6.35, a ***** da iso agora não quer funcionar nem com a 6.20. O estranho é que ela funcionava antes, alguém pode tentar me explicar o que houve? Não acredito que a iso esteja danificada, pois eu baixei um tempo atrás, joguei, e fiz backup em DVD. Agora eu copiei do DVD pro PSP, tentei executá-la, mas depois da tela Rockstar North, a tela fica preta e não prossegue. Mas não preciso reiniciar, é só apertar a XMB que dá pra voltar. Ajuda é bem vinda!
lazaromsousa- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 115
Inscrição : 05/12/2009
O fato de voce ter gravado em DVD e depois copiar do DVD pa o MS pode ter sim corrompido a ISO. Vai ter que baixar outra. Acredito que se estivesse uzando a PRO-B3 o jogo iria funcionar.
Última edição por Misaeru em 23/3/2011, 10:48, editado 1 vez(es)
Misaeru- Mod. Global
- Número de Mensagens : 5036
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010
Eu já tive problemas com ISOs que funcionaram perfeitamente quando estavam no HD do PC e quando gravei para o DVD... pufff
Mas tem um macete que costuma funcionar tb: copiar do DVD para o PC e depois do PC para o Memory Stick... já funcionou comigo, creio que tenha alguma coisa a ver com as taxas de transferência, que variam qndo vc copia de midia removível para mídia removível.
O estranho é que vc disse que o jogo chega a iniciar e depois vem a tela preta... se não der certo ao baixar o jogo novamente, aí com certeza o problema estará no PSP.
Mas tem um macete que costuma funcionar tb: copiar do DVD para o PC e depois do PC para o Memory Stick... já funcionou comigo, creio que tenha alguma coisa a ver com as taxas de transferência, que variam qndo vc copia de midia removível para mídia removível.
O estranho é que vc disse que o jogo chega a iniciar e depois vem a tela preta... se não der certo ao baixar o jogo novamente, aí com certeza o problema estará no PSP.
Já pasei por este problema de tela preta antes, e resolvi com uma ISO de outra fonte.
Misaeru- Mod. Global
tipow se eu arruma um psp 3000 zerado e querer botar 6.35 PRO-B3 posso ir direto ou tem q fazer algum procedimento anterior ?
hokageleo- New User
- Número de Mensagens : 92
Inscrição : 30/03/2009
Pode. É só atualizar para OFW 6.35 e depois rodar o LCFW 6.35PRO-B3.
Baixe o OFW aqui:
http://www.psp-hacks.com/file/2036
É só clicar em download e baixar no seu PSP.
Descompacte no seu PC e copie o arquivo EBOOT.PBP para a pasta UPDATE .
Caminho PSP/GAME/UPDATE. Tenha certeza que tenha no mínimo 78% de carga de bateria.
Na XMB vá à guia jogos e rode o update.
P.S.: Se não existir a pasta é só criar.
Baixe o OFW aqui:
http://www.psp-hacks.com/file/2036
É só clicar em download e baixar no seu PSP.
Descompacte no seu PC e copie o arquivo EBOOT.PBP para a pasta UPDATE .
Caminho PSP/GAME/UPDATE. Tenha certeza que tenha no mínimo 78% de carga de bateria.
Na XMB vá à guia jogos e rode o update.
P.S.: Se não existir a pasta é só criar.
Misaeru- Mod. Global
[b]vlw cara brigadão tava com essa duvida xD
hokageleo- New User
- Número de Mensagens : 92
Inscrição : 30/03/2009
o TCFW 6.35 Pro B2, ele trava na parte da delegacia do Resident Evil 2 Duol Shock?
d.u.music- New User
- Número de Mensagens : 1
Inscrição : 29/07/2010
Atualize para PRO-B3, se continuar o erro, pode ser o EBOOT.
http://www.pspnation.com.br/t12192-635-pro-b3-lancado
Misaeru- Mod. Global
o meu GOW ghost of spart trava em todos os videos..... :S mas durante o jogo, vai de boa... só q sempre que aparece um videozinho... trava...
isso começo acontecer depois que instalei a 6.35pro b3
brunodecuritiba- New User
- Número de Mensagens : 12
Inscrição : 15/03/2011
No meu está rodando normal, tenta apagar a ISO e recolocá-la no cartão. Pode tentar também mudar o ISO MODE, não sei se tem algo a ver, mas no meu eu uso o M33 Driver.brunodecuritiba escreveu:o meu GOW ghost of spart trava em todos os videos..... :S mas durante o jogo, vai de boa... só q sempre que aparece um videozinho... trava...
Rafale- I'm a Baby
Já testei várias ISO, e nada. Como mudo o ISO MODE?
dependende do seu iso loader se for o prometheus por exemplo só apertar select, no canto inferior direito tem la Current ISO MODE: xxxxx
yurisena1- New User
- Número de Mensagens : 74
Inscrição : 13/09/2010
Aperta select na xmb(tela fora do jogo), e então aparecerá um pequeno menu... va no UMD ISO MODE, acho que vai estar com a opção sony NP9660 selecionada, então muda ela para M33 Driver e depois vai no Reset VSH, seu PSP vai reiniciar ainda com o desbloqueio ativo e dai você tenta jogar e ver se da certo... mas não tenho certeza de que isso vá funcinar
Rafale- I'm a Baby
Bom dia meus amigo tenho um psp 2000 com a cfw 5.oo M33-6, esta funcionando normal, ae vem minha dúvida, qual atual cfw eu poderia colocar em meu psp 2000? e existe alguma cfw que eu possa acessar a playstation store sem problemas? sou bem leigo no assunto obrigado a todos!
linuxboxbr- New User
- Número de Mensagens : 11
Inscrição : 27/03/2011
olá pessoal! estou com um problema referente a atualização para o desbloqueio 6.35 pro B2.
Tenho um PSO GO que esta com OFW 6.35 e estava com o desbloqueio 6.35 pro A4.
Quando tentei fazer a atualização para o pro 6.35 pro B2, no momento da extração dos arquivos, com o winrar, ocorre e um erro e extração dos arquivos é interrompida (fala no erro que o local com o arquivo e.boot ja esta cheio e,coisa e tal).
Depois que ocorreu este erro, formatei ma memória do sistema pelo próprio psp e tentei de novo a instalação, mas ocorre o mesmo erro.
Tentei fazer o desbloqueio 6.35 por A4 novamente mas fica ocorrendo o mesmo erro. Cheguei a pensar em reinstalar o OFW 6.35 mas resolvi antes vir aqui ver se alguém tem alguma dica ou conselho pra me ajudar.
Meu psp atulamente esta com ofw 6.35 mas sem nenhum desbloqueio
Quando tentei fazer a atualização para o pro 6.35 pro B2, no momento da extração dos arquivos, com o winrar, ocorre e um erro e extração dos arquivos é interrompida (fala no erro que o local com o arquivo e.boot ja esta cheio e,coisa e tal).
Depois que ocorreu este erro, formatei ma memória do sistema pelo próprio psp e tentei de novo a instalação, mas ocorre o mesmo erro.
Tentei fazer o desbloqueio 6.35 por A4 novamente mas fica ocorrendo o mesmo erro. Cheguei a pensar em reinstalar o OFW 6.35 mas resolvi antes vir aqui ver se alguém tem alguma dica ou conselho pra me ajudar.
Meu psp atulamente esta com ofw 6.35 mas sem nenhum desbloqueio
D-san- New User
- Número de Mensagens : 52
Inscrição : 07/02/2011
Por seu PSP estar rodando uma CFW ele não deve ter a placa maldita, mas só para desencargo de consciência, use o PSPIdent:linuxboxbr escreveu:Bom dia meus amigo tenho um psp 2000 com a cfw 5.oo M33-6, esta funcionando normal, ae vem minha dúvida, qual atual cfw eu poderia colocar em meu psp 2000? e existe alguma cfw que eu possa acessar a playstation store sem problemas? sou bem leigo no assunto obrigado a todos!
http://www.pspnation.com.br/t10784-pspident-073-descubra-a-motherboard-do-seu-psp?highlight=pspident
Se a sua placa mãe não for a TA-088v3(e tenho quase certeza que não vai ser), você pode atualizar para 5.50 GEN-D3 que é a CFW mais atual:
http://www.pspnation.com.br/t5266-download-550-cfw-gen-d3-para-psp-sem-a-placa-do-mal-disponivel
Leia com muita atenção para evitar ao máximo o risco de brick... quanto ao acesso à PSN ele pode ser feito até mesmo com a CFW que você está usando por meio do plugin PSNLover:
http://www.pspnation.com.br/t8995-psnlover-beta-v12-released?highlight=psnlover
Aconteceu algo parecido comigo. Por acaso você está conectando o PSP Go via USB? Se você estiver usando as portas USB que ficam na parte da frente do seu computador pode estar ai o problema, tente conectar seu psp pelas entradas USB localizadas na parte de trás do PC que de certa forma são ligadas de um jeito digamos "mais direto" à placa mãe, facilitando o tráfego de dados via USB.D-san escreveu:olá pessoal! estou com um problema referente a atualização para o desbloqueio 6.35 pro B2.
Quando tentei fazer a atualização para o pro 6.35 pro B2, no momento da extração dos arquivos, com o winrar, ocorre e um erro e extração dos arquivos é interrompida (fala no erro que o local com o arquivo e.boot ja esta cheio e,coisa e tal)....
EDIT - Ah... e já saiu o PRO-B3, apesar de eu não ver muita diferença, aconselho a atualizar para ele:
Rafale- I'm a Baby
Rafale escreveu:Aperta select na xmb(tela fora do jogo), e então aparecerá um pequeno menu... va no UMD ISO MODE, acho que vai estar com a opção sony NP9660 selecionada, então muda ela para M33 Driver e depois vai no Reset VSH, seu PSP vai reiniciar ainda com o desbloqueio ativo e dai você tenta jogar e ver se da certo... mas não tenho certeza de que isso vá funcinar
Só pra da um retorno pra galera.. eu mudei pra m33 driver, fiz o reset vsh, e nada... continua travando nas apresentaçoes... (3001, 6.35PRO B3)
Se alguem souber de mais alguma dica...
véi aconteceu o mesmo no meu PSP go!!brunodecuritiba escreveu:Rafale escreveu:Aperta select na xmb(tela fora do jogo), e então aparecerá um pequeno menu... va no UMD ISO MODE, acho que vai estar com a opção sony NP9660 selecionada, então muda ela para M33 Driver e depois vai no Reset VSH, seu PSP vai reiniciar ainda com o desbloqueio ativo e dai você tenta jogar e ver se da certo... mas não tenho certeza de que isso vá funcinar
Só pra da um retorno pra galera.. eu mudei pra m33 driver, fiz o reset vsh, e nada... continua travando nas apresentaçoes... (3001, 6.35PRO B3)
Se alguem souber de mais alguma dica...
até agora nao consegui rodar games pela XMB
a saída foi usar o prometheus isoloader
e ae se funfa!!
aabbcc150- Swordman
Rafale escreveu:Por seu PSP estar rodando uma CFW ele não deve ter a placa maldita, mas só para desencargo de consciência, use o PSPIdent:linuxboxbr escreveu:Bom dia meus amigo tenho um psp 2000 com a cfw 5.oo M33-6, esta funcionando normal, ae vem minha dúvida, qual atual cfw eu poderia colocar em meu psp 2000? e existe alguma cfw que eu possa acessar a playstation store sem problemas? sou bem leigo no assunto obrigado a todos!
http://www.pspnation.com.br/t10784-pspident-073-descubra-a-motherboard-do-seu-psp?highlight=pspident
Se a sua placa mãe não for a TA-088v3(e tenho quase certeza que não vai ser), você pode atualizar para 5.50 GEN-D3 que é a CFW mais atual:
http://www.pspnation.com.br/t5266-download-550-cfw-gen-d3-para-psp-sem-a-placa-do-mal-disponivel
Leia com muita atenção para evitar ao máximo o risco de brick... quanto ao acesso à PSN ele pode ser feito até mesmo com a CFW que você está usando por meio do plugin PSNLover:
http://www.pspnation.com.br/t8995-psnlover-beta-v12-released?highlight=psnloverAconteceu algo parecido comigo. Por acaso você está conectando o PSP Go via USB? Se você estiver usando as portas USB que ficam na parte da frente do seu computador pode estar ai o problema, tente conectar seu psp pelas entradas USB localizadas na parte de trás do PC que de certa forma são ligadas de um jeito digamos "mais direto" à placa mãe, facilitando o tráfego de dados via USB.D-san escreveu:olá pessoal! estou com um problema referente a atualização para o desbloqueio 6.35 pro B2.
Quando tentei fazer a atualização para o pro 6.35 pro B2, no momento da extração dos arquivos, com o winrar, ocorre e um erro e extração dos arquivos é interrompida (fala no erro que o local com o arquivo e.boot ja esta cheio e,coisa e tal)....
EDIT - Ah... e já saiu o PRO-B3, apesar de eu não ver muita diferença, aconselho a atualizar para ele:
muito obrigado por responder rafael,
consegui tirar uma foto que indentifica a placa mãe do meu psp
o que vc recomenda eu atualizar qual versão, digo isso porque meu tekken 6 não abre fica tela preta mais o god of war GS funciona normal! e sobre o plugin da playstation store valeu pela dica
linuxboxbr- New User
- Número de Mensagens : 11
Inscrição : 27/03/2011
Página 10 de 11 • 1, 2, 3 ... , 9, 10, 11