Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSPh] PSPhone analisado. Sem mais segredos !!

Ir para baixo

19012011

Mensagem 

[PSPh] PSPhone analisado. Sem mais segredos !! Empty [PSPh] PSPhone analisado. Sem mais segredos !!




Sony Ericsson Xperia Play é provavelmente o celular com maiores rumores, e nen foi lançado ainda; nen sequer anunciado, mas temos especificações, centenas de fotos e finalmente um site Tailandes, ePrice, fez uma analise do Xperia Play.
O modelo analisado de numero R800i rodava Android 2.3 Gingerbread. Conta com processador de 1GHz junto com uma GPU Andreno 205. Display de 4" FWVGA 480×854 com tecnologia BRAVIA Mobile. Xperia Play tem dois microfones e dois altos falantes para um som estereo.
Para fones de ouvidos, tem um jack de 3.5 mm, o padrão, e um slot de microSD para expansão de memoria. Camera de 5MP com flash LED e pode fazer videos em 720p HD.E para manter o aparelho 'vivo', bateria de 1500 mAh vem para ajudar.
Com Gingerbread instalado, vc tera a aplicação 'Playstation Pocket', que lança jogos Playstation.

Abaixo video do Xperia Play. Espero que saiba falar chines, hehe




Fonte: mobilenews.blog.com

Gostei muito do aparelho como celular, verei a aplicação 'Playstation' como um bonus, sei la, mas nen quero ver qdo vier para cá, deverá ser mais caro que um iPhone ...

OFF: malditos tailandeses, ja tem PSPhone e dinheiro para irem em Mc'Donald's e ainda saem com o prototipo e grava... e eu aqui, comendo em lanchonete da esquina e nen posso sair com o meu PSP senão sou roubado... Neutral
SolidEdgard
SolidEdgard
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2735

Idade : 89
Localização : New York
Humor : Fazemos guerra para vivermos em paz - BigBoss
Inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSPh] PSPhone analisado. Sem mais segredos !! :: Comentários

ZeroLive

Mensagem 19/1/2011, 11:15 por ZeroLive

kkkkkkkkkkk, verdade, se sai com algo de valor alto corre risco...

Eu achei bem legal, Xperia é um otimo celular, e como você falou " O PSP " vai ser mais um Bonus.

Ir para o topo Ir para baixo

lumax

Mensagem 19/1/2011, 12:13 por lumax

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pod crer pqp BRasil es una mierda msm !!

pqp só tem ladrão nessa pow@ paisinho d bost@ se já somos roubados usando celularzinhos baratos tipo de 200 300 conto o que dira um PSPhone ! ! aff ate eu roubaria um PSphone !! "Xperia"

mas acho q não e protótipo já e versão final, la onde eles são fabricados eles tem o lançamento antecipado !!

Ir para o topo Ir para baixo

Danteyue

Mensagem 19/1/2011, 21:15 por Danteyue

Posso até ser roubado mas q o pião não vai chegar vivo em casa isto eu te garanto q não vaiii não.... eu mato um filha da Put@ se fizer isto comigo a se eu não mato...a bala d 12 Sniper e ainda cuspo na cara dele e falo vá para os kintos dus Inferno...rsrs... affraid

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 19/1/2011, 21:24 por correiamaia

muito bom por isso digo que a sony vem com tudo esse ano,iinclusive ja vejo daods que vendas do ps3 ja aumentaram na ultima semana,isso se deve aos CFW lancados recemtemente,esse negocio do psp ser roubado é serio,o meu nem sai de casa,ve o sol quadrado e talz so saio com ele quando fro para algum canto muito seguro.........colegio ou lazer nem pensar pois o povo parece que nunca viu um psp fica em cima direto kkkkkkkkkkkkkkkkkk e é pq ja faco o ensino medio imagine se nao fosse kkkkkkkk

Ir para o topo Ir para baixo

Marvepin

Mensagem 19/1/2011, 21:29 por Marvepin

Rapaz, se voces acham ruim alguem roubar seu PSP, imagina se um FDP entrar na sua casa e roubar seu PS3 e seu PS2 como foi o meu caso....

Mas na real, quero ver quem de nos meros mortais vai ter dinheiro pra comprar esse Xperia e o PSP2.... Mas que o bixinho é um sonho de consumo, isso é!

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 19/1/2011, 21:33 por correiamaia

Marvepin escreveu:Rapaz, se voces acham ruim alguem roubar seu PSP, imagina se um FDP entrar na sua casa e roubar seu PS3 e seu PS2 como foi o meu caso....

Mas na real, quero ver quem de nos meros mortais vai ter dinheiro pra comprar esse Xperia e o PSP2.... Mas que o bixinho é um sonho de consumo, isso é!
os produtos da sony sao desejados em todo mundo por causa da sua tecnologia e pelo seu design que é um dos melhores da industria tecnologica....mas no seu caso em que roubou um ps2 e ps3 meus pesames pois nunca fui roubado mas sei que é dificil comprar uma coisa com tanto suor e depois vir um cara da banda la das quantas que nao faz nada roubar uma pessoa de bem!que brasil é esse...... :facepalm2:

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 19/1/2011, 21:50 por alemao2x

loko, mas como ja falaram vai chegar aqui caro pra cacete...
por isso existe a importação

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 19/1/2011, 21:58 por correiamaia

alemao2x escreveu:loko, mas como ja falaram vai chegar aqui caro pra cacete...
por isso existe a importação
nem me fale me importacao(saindo um pouco do assunto original,mas nada demais)meu colega pediu um wiimote pelo ML pagou e tudo no boleto ate hj nao chegou,diz o vendedor que vem da china,nao sei que ''china '' é essa que nao chega! :coolface: kkkkkkkk

Ir para o topo Ir para baixo

Higure

Mensagem 20/1/2011, 00:01 por Higure

parece ser um celular bacana msmo, só o q me atraiu (mas q agora já é tendencia) é o fato de filmar em hd, fora isso nada demais ( E na MINHA opinião é feio, como celular é beeeeeeem feio.)

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 20/1/2011, 09:12 por alemao2x

correiamaia escreveu:
alemao2x escreveu:loko, mas como ja falaram vai chegar aqui caro pra cacete...
por isso existe a importação
nem me fale me importacao(saindo um pouco do assunto original,mas nada demais)meu colega pediu um wiimote pelo ML pagou e tudo no boleto ate hj nao chegou,diz o vendedor que vem da china,nao sei que ''china '' é essa que nao chega! :coolface: kkkkkkkk
vai ver que o vendedor era "Made in China" :coolface:

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 20/1/2011, 10:31 por SolidEdgard

eu achei um otemo cellphone, mas como disse, a quetão nen é o dinheiro, pois importação sana os malditos impostos, mas sei la, é talvez se os jogos tenha que ser comprados e serem caros, como foi foi o iPhone, antes do desbloqueio ...

Alem de que sair e atender na rua um celular desses é pedir para ser assaltado :coolface:

Ir para o topo Ir para baixo

lumax

Mensagem 20/1/2011, 10:55 por lumax

viva o contrabando !!!! o meu vai vir assim heehhe hehe importado EUA kkk como foi com meu psp !! ta loco achando q eu pagaria 800 conto num psp 3001
melhor pagar 170 dolares num psp que pagar 800 conto !!

acho q esse psp aii dev fica por ums 500 dolares ou + !!

mas em compensação depois abaixa, tipo 1 ano depois, e eles deve lançar novos como foi com o psp msm tipo psp 1000 2000 3000 !! e como vai ser android vai ser + facil de desbloquear !!!

Ir para o topo Ir para baixo

Danteyue

Mensagem 20/1/2011, 13:07 por Danteyue

correiamaia escreveu:
alemao2x escreveu:loko, mas como ja falaram vai chegar aqui caro pra cacete...
por isso existe a importação
nem me fale me importacao(saindo um pouco do assunto original,mas nada demais)meu colega pediu um wiimote pelo ML pagou e tudo no boleto ate hj nao chegou,diz o vendedor que vem da china,nao sei que ''china '' é essa que nao chega! :coolface: kkkkkkkk


Isto eu seiiii sabe pq! Pq vem d navio e aiiii até tudo bem os navio d hj sao bem rapido né (Mentira) ai vaiii até chegar no porto vai ter q espera uma enorme papelada para a liberação e ai vai ver kem é a empresa q vaiiii trazer é uma maior burocracia eu seiii pq a empresa q eu trabalha é assim ela usa maquinas importada e ai vc ja sabe peças dela aki não existe então o q fazer comprar por fora tem + d 6 meses q no meu Setor esta precisando d umas mangueira q aguenta temperaturas altas e muita pressão vixi até ontem não se tinha noticia mas segunda feira perece q chega ( só parece não vai chegar não) e ai é só esperar... mas eu digo q vem sim um dia..... Rolling Eyes Rolling Eyes

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 24/1/2011, 00:35 por darkwolf_111

Para essas e outras que existe o bom e velho Paraguai...kkkkk
Viajarei pra lá em breve....aproveito e compro um pra min *-*

Ir para o topo Ir para baixo

ZeroLive

Mensagem 24/1/2011, 05:32 por ZeroLive

darkwolf_111 escreveu:Para essas e outras que existe o bom e velho Paraguai...kkkkk
Viajarei pra lá em breve....aproveito e compro um pra min *-*

Corretissimo, Paraguai é uma boa opção por que e bem mais barato, mesmo assim acho que ele ainda vai ser caro... Repetindo mais uma vez u.u, em março vou viajar para o Paraguai e vou comprar o meu PSP, enfim vou poder encher o saco da turma muito mais, e com muito mais perguntas kkkkk.

Ir para o topo Ir para baixo

powerupmdb

Mensagem 24/1/2011, 06:32 por powerupmdb

Nunca fui roubado . Graças a Deus ... Se roubassem meu PSP eu fika puto .-. imagina ps3 e ps 2 , uhasuahauhsa' ...


Ps : 1ª Video : Tailandeses não cortam a unha fato Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos