Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSPh] PlayStation Phone pode ser apresentado no dia 9 de dezembro

Ir para baixo

26112010

Mensagem 

[PSPh] PlayStation Phone pode ser apresentado no dia 9 de dezembro Empty [PSPh] PlayStation Phone pode ser apresentado no dia 9 de dezembro





[PSPh] PlayStation Phone pode ser apresentado no dia 9 de dezembro 25397

Fonte da Imagem: Nowhereelse

O blog francês Nowhereelse deixou aqueles que esperam ansiosamente pelo PlayStation Phone ainda mais na expectativa. Aparentemente, o blog foi convidado de maneira sedutora para uma festa da Sony Ericsson que acontece no dia 9 de dezembro: “a apresentação mais esperada dos últimos 10 anos”, segundo o convite.

Abaixo, ícones ao estilo do controle do console da Sony, sendo um deles com o desenho de um telefone. Não são sinais tão subliminares assim. O nome que aparece no convite é de Pierre Perron, diretor-geral da Sony Ericsson na França.

O PlayStation Phone não é um mito, pelo contrário. O desenvolvimento do aparelho celular com controle deslizante para jogos já foi confirmado por diretores da Sony Ericsson e já imagens dele na rede. Resta saber quando ele será oficializado. Uma aposta é durante o Mobile World Congress, em fevereiro de 2011.

Agora é aguardar ansiosamente pelo desfecho deste misterioso convite francês. O que se palpita é que o PlayStation Phone virá com processador Snapdragon de 1 GHz e sistema Android (no entanto ainda não se sabe ao certo se versão 2.2 ou 2.3).

Escrito por: Danilo Amoroso


Foto adicionado:

[PSPh] PlayStation Phone pode ser apresentado no dia 9 de dezembro 25041

Fonte: baixaki


Última edição por Killerbee em 30/11/2010, 07:03, editado 1 vez(es)
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSPh] PlayStation Phone pode ser apresentado no dia 9 de dezembro :: Comentários

renzo

Mensagem 26/11/2010, 15:34 por renzo

vixe eu ia comprar um Motorola Milestone, mas já um motivo a mais pra juntar grana pra descolar um celular... Tomara que não demore a sair e que seja oficilizado aqui no Brasil...

Valeu Killer!!!

Ir para o topo Ir para baixo

luigidarco

Mensagem 28/11/2010, 09:18 por luigidarco

Minha dúvida é saber se o PSPH terá compatibilidade com os jogos atuais do PSP! O PSP Phone parece usar um hardware bem diferente ( mais potente ) do que a do PSP atual!

Ir para o topo Ir para baixo

Jaderson

Mensagem 28/11/2010, 10:58 por Jaderson

Tomara q realmente venha com Gingerbread ou pelo menos Froyo. Mas não apostaria na compatibilidade com games regulares de PSP. Quem sabe com os "minis" da PSStore.
Gostaria de saber o preço estimado no lançamento.

Ir para o topo Ir para baixo

Metaliano

Mensagem 29/11/2010, 09:27 por Metaliano

Pessoal, vamos lembrar que isso deve ser o PlayStaion Phone, não é um PlaySation Portable Phone.

Eu também não apostaria que esse aparelho rode jogos do PSP, mas acredito que ele terá acesso ao PSN, permitindo comprar jogos do PSOne e os Mini, e claro joga-los.

Ir para o topo Ir para baixo

Bob Bakal

Mensagem 29/11/2010, 18:39 por Bob Bakal

Bem, eu tbm sou louco por celulares (tanto é que estou criando um blog, passem lá Nokia Connexa) e como sempre faço umas pesquisas em sites gringos muito bem conceituados e vi isso aqui, se este site publicou o rumor, é pq realmente ele vai rolar cedo ou tarde.
Vejam:
Playstation Phone

Ir para o topo Ir para baixo

luigidarco

Mensagem 29/11/2010, 18:46 por luigidarco

Seria legal se desse compatibilidade embora agora com o que vocês disseram também não acredito, no máximo, minis e PS®one. Eu torço muito para que a cena PSP1 não acabe tão cedo para mim, comprei esse mês meu PSP, e já tão anuciando PSP2 por causa do 3DS.

Ir para o topo Ir para baixo

Metaliano

Mensagem 30/11/2010, 05:29 por Metaliano

luigidarco escreveu:Seria legal se desse compatibilidade embora agora com o que vocês disseram também não acredito, no máximo, minis e PS®one. Eu torço muito para que a cena PSP1 não acabe tão cedo para mim, comprei esse mês meu PSP, e já tão anuciando PSP2 por causa do 3DS.

Também acho.
Mas o PSP2 não está entrando na área só por causa do 3DS, poxa daqui a 12 dias o PSP completa 6 anos no mercado isso é um bocado de tempo, não acha? Claro que o anúncio e o lançamento do Nintendo 3DS, deve está dando uma apressada no processo de desenvolvimento e lançamento do PSP2.

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 30/11/2010, 07:01 por Killerbee

[PSPh] PlayStation Phone pode ser apresentado no dia 9 de dezembro 25041

Add no topico tbem.

Ir para o topo Ir para baixo

luigidarco

Mensagem 30/11/2010, 09:48 por luigidarco

È uma pena que não saibamos o valor $ médio desse aparelho, quando lançar a apresentação do PSPH, quero saber se ele vai valer a pena para jogar.

Se esse PSPH rodar jogos de PSP, esse trequinho vai dar o que falar Smile

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 30/11/2010, 10:00 por Killerbee

Acredito eu que nao sera jogos de PSP nao... mas sim alguns podem ate ser, mas nao sera, pois tem muitos jogos que trabalha com o analogico e digital separadamente nas acoes dos personagens e tals.. coisa que o Phone nao tem o analogico.

Tambem acho que existe grande possibilidade de ser jogos da gerao PS1 ou proximos..
se for melhor ainda hehe pelo menos vamos poder jogar alguns classicos do PS1 heheh.

Mas eu tenho a leve impressao que nao deva ser tao diferente do NCage da nokia... somente algo um pouquinho melhora talves.

OBS: posso estar totalmente errado nessas minhas opnioes, mas sao o que eu acho no momento hehe.

Ir para o topo Ir para baixo

Jaderson

Mensagem 30/11/2010, 10:26 por Jaderson

Se S.O. for Froyo ou mesmo Gingerbread, como especulado, como faria para rodar jogos de PSP ou mesmo de PS1? Seria por emulação? Acho q não pois tal emulação não seria possível no Android.

Se for Android rodará jogos para Android!

Ir para o topo Ir para baixo

fbanin

Mensagem 30/11/2010, 14:17 por fbanin

O Android como sistema operação pode chamar aplicativos para rodar jogos para a plataforma dele, talvez minis e PSOne. Rodar android não significa que os jogos serão para todos... o android pode sair de cena e executar um outro modo que carrega os jogos.

Agora jogos de PSP, também acho dificil... o celular não teria capacidade... por mais ferrado que seja... apesar que o IPhone roda o SSF IV muito bem... e a Capcom disse que o PSP não conseguiria....

Vamos esperar o anuncio oficial para ver o que vem por ai... eu quero trocar de cel. acho que vou esperar o anuncio desse... quem sabe não troque por ele (se o bolso permitir).

Ir para o topo Ir para baixo

Jaderson

Mensagem 30/11/2010, 14:26 por Jaderson

Como o celular vai receber uma chamada se o sistema operacional "saiu de cena para executar um outro modo que carrega os jogos"?

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos