Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSPh] Playstation Phone preview + especificações

Ir para baixo

08012011

Mensagem 

[PSPh] Playstation Phone preview + especificações Empty [PSPh] Playstation Phone preview + especificações




[PSPh] Playstation Phone preview + especificações Ps-phone-leak-2011-01-0619-33-11-rm-eng

Foi apenas dois dias atrás, quando o PlayStation Phone apareceu em um fórum de Hong Kong, e agora ele voltou, graças a exposição total ao site chinês IT168. Agora está confirmado que o dispositivo de marca Xperia é alimentado por uma GPU Adreno Qualcomm 205, juntamente com o que é provável que seja um QSD8255 1GHz Snapdragon como destaque também no HTC HD. Curiosamente, Neocore está relatando um marco impressionante 59.1fps, que é uma grande melhoria a uma outra analise no início de dezembro. Quadrante também relata uma alta pontuação de 1,733, mas, não é certeza que esta é a versão final, portanto, o desempenho gráfico pode ficar ainda melhor.
Outros detalhes encontrados na última analise incluem a capacidade de bateria de 1500 mAh, a resolução de 854 x 480 em um LCD de 4 polegadas, uma câmera de 5 megapixels com autofoco e flash sans LED que grava em 720p gravação de vídeo, 512MB RAM, 512MB ROM, slot para microSD slot SIM, micro-USB, e um segundo microfone na parte traseira para cancelamento ativo de ruído à la Nexus One. Curiosamente, o app que contém os jogos agora é chamado de "Playstation Pocket". Ainda não está claro o que ele ira rodar; vai ser jogos de PSOne (a empresa tem um emulador escrito antes), jogos de PSP, ou uma programação inteiramente nova? (Em contraste, o PSP Go tem um processador de 333MHz, 64MB de RAM, e um LCD de 3.8 polegadas e display de 480 x 272 - embora em arquitetura diferente, não exatamente comparáveis).

Tradução: Eu msm
Fonte: http://www.engadget.com/2011/01/07/sonys-playstation-phone-gets-in-depth-preview-in-china-playsta/


Imagens:
Spoiler:
SolidEdgard
SolidEdgard
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2735

Idade : 89
Localização : New York
Humor : Fazemos guerra para vivermos em paz - BigBoss
Inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSPh] Playstation Phone preview + especificações :: Comentários

gilbaroni

Mensagem 8/1/2011, 11:19 por gilbaroni

parece ser meio desconfortável pra se jogar.... mas gostei do visual em si

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 8/1/2011, 11:49 por SolidEdgard

é meio PSP Go!, mas o hardware em sim que me chamou a atualz PSP !

Imagina entno o PSP2 como sera, ja que um celular ta assim, uma plataforma SOMENTE de jogos sera MTMT melhor Guess

Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo

_STONY_

Mensagem 8/1/2011, 14:14 por _STONY_

Fico da hora até o cell...

Quando meu aparelho quebrar quem sabe não compre um destes kkkkkkkkkk

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 8/1/2011, 14:18 por Pilo

legal esse phone, mas eu gosto de um handheld só pra jogos mesmo...

Ir para o topo Ir para baixo

gilbaroni

Mensagem 8/1/2011, 14:24 por gilbaroni

pilo escreveu:legal esse phone, mas eu gosto de um handheld só pra jogos mesmo...
já pensou ? no meio daquela fase cabulosa ... ligação telefônica pra oferecer um plano para torpedos ??? eu pelo menos perco o rítimo se tiver q parar... :coolface:

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 8/1/2011, 14:28 por alemao2x

achei daora até
acho que vale a pena pra quem precisa de um cel e tambem quer um poraltil
Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos