Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rumor] Enorme fuga das especificações da PlayStation 4

Ir para baixo

25052012

Mensagem 

[Rumor] Enorme fuga das especificações da PlayStation 4 Empty [Rumor] Enorme fuga das especificações da PlayStation 4




[Rumor] Enorme fuga das especificações da PlayStation 4 450-crb5d7
Novo comando, data de lançamento, retrocompatibilidade, tempo de vida, resolução máxima, etc.

Surgiu na Internet (obrigado marownart) um documento destinado aos produtores de videogames no qual constam as informações em detalhe das especificações da PlayStation 4.

Este poderá ser certamente um dos maiores rumores sobre a suposta PlayStation 4, revelando em detalhe as especificações da próxima consola da Sony.

Podemos ler que o console será lançada no final de 2013, e contará com um processador da série do Cell, a 3.2 GHz de 22 nm e placa gráfica com base na Nvidia GeForce GK104 X2 (GTX 690) que foi construída em conjunto com a Sony.

De memoria podemos ler que o console contará com 10GB XDR2 e 10GB GDDR6, e que os discos base serão de 250 e 350GB, mas que poderão ser alterados para uma maior capacidade.

Na descrição da consola a Sony refere que estará muito à frente dos seus concorrentes, pretendendo atingir um tempo de vida de 10 anos, chamando a consola de "Future-proof", referindo-se que será atual por muito tempo.

Outra das informações que colocam a suposta PlayStation 4 como uma máquina cheia de recursos é a resolução máxima e o padrão exigido para os jogos. O console conseguirá debitar uma resolução de 2160p 2D e 1080p 3D, sendo que é referido que todos os jogos da PlayStation 4 deverão renderizar a 1080p e a 30fps 2D ou 3D.

O Blu-ray continuará a ser o leitor de serviço, mas com suporte para o BDXL, e todos os formatos anteriores, como DVD, CD.
O console será totalmente compatível com os títulos anteriores da geração PlayStation e contará com um novo comando, denominado no documento de Dualshock 4.

Será tudo isto verdade? O que acham? Para nós isto são especificações que a serem verdade colocarão o console a um preço de lançamento bastante elevado. Algumas das especificações parecem ser demasiado para o futuro de um console caseira, por isso levem esta notícia como sendo um enorme rumor e pouco provável.

Fonte: Eurogamer
DanielTkd
DanielTkd
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 1380

Idade : 40
Localização : Jundiaí - SP
Humor : Winter is Coming
Inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Rumor] Enorme fuga das especificações da PlayStation 4 :: Comentários

HyogaS2

Mensagem 25/5/2012, 22:03 por HyogaS2

acho meio absurdo

Ir para o topo Ir para baixo

DanielTkd

Mensagem 25/5/2012, 22:08 por DanielTkd

Se tiver essa configuração, vão lançar por uns U$500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 25/5/2012, 22:45 por Scarecrow

Especificação absurda, nem a Sony é tão burra ao ponto de lançar um console por mais de 600 dólares (outra vez). Duas GPUs e 20GB de RAM? Não acho muito crível.

E manter o Cell...
Bem, único modo de ter retrocompatibilidade com o PS3.
Rumores mais críveis estavam dizendo que a Sony estava juntando os trapos com a AMD, o que descarta isso e o uso de GPUs da Nvidia.

Para mim, isso cheira mais a uma forma evoluída do PS3, e não uma nova plataforma "revolucionária".

Ir para o topo Ir para baixo

Zeh Silveira

Mensagem 26/5/2012, 00:03 por Zeh Silveira

Bullshit na minha opinião. Acho que o mercado não elevaria tanto a tecnologia a ponto dessa ser a atual.

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 26/5/2012, 02:18 por HugoNight

Como o Scw disse, isso mais parece ser um PS3 evoluido, ou mesmo um PS3 2.0.
Alias, acho que as coisa mais provaveis aí são Blu Ray como midia principal e manter o Cell, pq é o unico jeito de ter retrocompatibilidade com o PS3 além do mais a Sony quase se matou com Cell e não é agora que eles iriam largar o processador.

Jogos a 30fps... Nem mesmo a Sony seria capaz de fazer isso, hoje os jogos do PS3 já são a 30fps, talvez alguns rarissimos rodam a 60fps mas não sei apontar quais, mas acho que a proxima geração terá como padrão 60fps, é o minimo aceitavel.

Isso é fake, não há como negar.

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 26/5/2012, 11:22 por alemao2x

Meh, tambem achei absurdo demais isso ai...

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 26/5/2012, 19:59 por correiamaia

Parei nos 20GB de ram...acho um absurdo.de tamanho de HD tudo bem,estando em constante mudança é normal um HD grande...mas nao acho surpresa:
Blu-ray como midia oficial
Retrocompatibilidade com PS3(necessario chip Cell que,de acordo com o scare,pouco provavel na proxima geração,mas foi o que salvou nesta atual)
E data de lançamento...final de 2013,bem como as expectativas diziam e a propria sony diz.Talvez de cartadas na E3 de 2013 OU pouquissímos detalhes(ou nada)nesta E3 deste ano.

Ir para o topo Ir para baixo

bruno17

Mensagem 26/5/2012, 22:02 por bruno17

1° A sony não deixaria vazar algo como isso tão facilmente.2°Se for tudo isso o console vai ir a 700$ nos eua e ha 5000 no brasil.3°2160p WTF.

Ir para o topo Ir para baixo

Chirios

Mensagem 26/5/2012, 23:25 por Chirios

2160p?! Saporra existe? lolol

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos