Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS Phone]Jogos do PlayStation rodando no PS Phone

Ir para baixo

10012011

Mensagem 

[PS Phone]Jogos do PlayStation rodando no PS Phone Empty [PS Phone]Jogos do PlayStation rodando no PS Phone




epois de uma avalanche de informações sobre o tão especulado PlayStation Phone, outro vídeo surgiu na internet recentemente para deixar todos ainda mais ansiosos. Desta vez, temos alguns jogos sendo executados no celular, provavelmente via aplicativos emuladores.

Os jogos exibidos são Resident Evil 2 e Rage Racer, o spin-off de Ridge Racer. O vídeo mostra claramente que o aparelho não demonstra qualquer dificuldade para rodar os games.
Mesmo com a chegada da Consumer Electronics Show (CES) de 2011, um anúncio formal do celular ainda não foi feito. Entretanto, Kaz Hirai, chefe da Sony Computer Entertainment, deu algumas dicas durante a conferência da companhia no evento.


Fonte:baixakijogos
dante95
dante95
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 204

Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Humor : total overdose
Inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS Phone]Jogos do PlayStation rodando no PS Phone :: Comentários

SolidEdgard

Mensagem 10/1/2011, 11:16 por SolidEdgard

Dahora, como esperava roda PSX de boa, tem config boa !

Agr que poh@ é aquela entre os botoes ? Ta me dando raiva pq ngm usa essa poh@ aushuahsuahsuahsuh parece um analogico por pressão sei la Guess

Ir para o topo Ir para baixo

_STONY_

Mensagem 10/1/2011, 11:18 por _STONY_

Pior tambem queria saber que que é aquilo... se é um analogico... saida de som vai saber

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 10/1/2011, 11:35 por KmastersX

Já parece ser interessante, vamos ver o que mais pode fazer. Uns joguinhos de psp cairiam muito bem Razz

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 10/1/2011, 15:32 por alemao2x

legal, mais acho meio obvio rodar psx, afinal de contas, é um playstation
e tem que ter um idiota pra tossir no meio do video

Ir para o topo Ir para baixo

KickButts

Mensagem 10/1/2011, 18:03 por KickButts

Somente duas considerações:

1- O ROM Buddy, aplicativo que o cara usou pra emular PSX, é feito, até onde sei, para o Android;

2- Aos 1:41 min. do vídeo aparece claramente uma pasta com Android escrito;

O que me leva a crer que o sistema operacional do PSP Phone seria o Android e que o aparelho não seria, pelo menos nativamente, compatível com os jogos do PSP.

P.S: Me desculpe se falei alguma coisa que já era de conhecimento geral, é a primeira vez que notei isso.

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 10/1/2011, 18:33 por SolidEdgard

sim, sim, ja esta em varios sites que é PROVAVEL que o PSPhone tenha Android ...

Na minha opiniao vai vir com Android

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos