[PSP] TN HEN 6.35 atrasado - 6.20 TN a ser liberado antes do natal.
+21
Blade74
renzo
felliz1995
Avox
hieinato
Raul Nascimento
btfshadow
SolidEdgard
Nina
ewerton99
jebs
Cyber Elf
Adrianomake
bxlsjpa
L.S.T
bruno17
lumax
luigidarco
unior_FTorres
Fernando45
Killerbee
25 participantes
Fórum PSNation :: Bate Papo :: Lixeira
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
[PSP] TN HEN 6.35 atrasado - 6.20 TN a ser liberado antes do natal.
Relembrando a primeira mensagem :
diego martin: Como o pessoal não se toca, esse tópico será trancado. O motivo é claro, 6 páginas com mensagens iguais e flood até dizer chega. Porém, por questão de organização e informação, acho melhor deixar esse tópico fixado por aqui (já que não receberá mensagens e ficará esquecido, o que não queremos por que gerará mais perguntas repetitivas). Quando sair alguma atualização, recomendo também ou editar este tópico ou fixar um novo e excluir esse (deixando trancado o novo =P).
Bom como todo mundo sabe, a ideia do lançamento do Hen 6.35 foi por agua a baixo para o final deste ano, entao segue a atualizacao abaixo:
Fonte: Wololo.net
Antes de perguntas bestas por favor releia o topico a algumas respostas já adiantadas abaixo feito pelo ususario BXLSJPA
Não interessa o que "o pessoal" estava dizendo.
O certo é que para 6.35, não sairá este ano e não há data prevista para tal.. As modificações que a Sony fez da 6.20 para 6.35, estão tornando as coisas bem difíceis para localizar "as áreas" a serem hackeadas.
Vai ter Iso Loader na 6.35 ? Talvez, nada foi confirmado pelo TN.
Vai ter Iso Loader na 6.20 ? Provavelmente não. O que não significa que algum hacker o crie para rodar nela através do serviço do TN.
Versão 6.20. Quando ? Como prometido pelo TN, até antes do natal. Pode ser lançado até dia 23 ou 24 de dezembro.
Versão 6.35. Quando ? Não há data prevista. Aguardem notícias do TN ou Wololo.
Se forem pegar notícias (muitas vezes falsas ou "falsos falsas"), vejam a fonte da notícia por favor. Tem a fonte apontando para o site de um dos dois, TN ou Wololo, e confirmou que a notícia está lá ? Então está ok. Se não, ignore.
AVisos: Postem com moderacao, e evitem floods execivos ou posts desnecessarios ao topico.
diego martin: Como o pessoal não se toca, esse tópico será trancado. O motivo é claro, 6 páginas com mensagens iguais e flood até dizer chega. Porém, por questão de organização e informação, acho melhor deixar esse tópico fixado por aqui (já que não receberá mensagens e ficará esquecido, o que não queremos por que gerará mais perguntas repetitivas). Quando sair alguma atualização, recomendo também ou editar este tópico ou fixar um novo e excluir esse (deixando trancado o novo =P).
Bom como todo mundo sabe, a ideia do lançamento do Hen 6.35 foi por agua a baixo para o final deste ano, entao segue a atualizacao abaixo:
Total_Noob HEN e sua liberação.
Duas noticias ...
1) HEN para 6.35 é adiado,a Sony fez algumas mudanças importantes a partir do kernel 6.20 e adaptação na Hen, essas mudanças têm se mostrado mais dificil do que o previsto.
2} HEN para 6.20 será lançado pela primeira vez desde que está quase concluída e que provavelmente vai utilizar o Patapon 2 exploit e HBL. Então, tudo-em-tudo o que podemos esperar em breve será a HEN 6.20 e a 6.35 seguirá a ser estudada pelo Total_noob, o que pode ou não pode acontecer antes do Natal.
Fonte: Wololo.net
Antes de perguntas bestas por favor releia o topico a algumas respostas já adiantadas abaixo feito pelo ususario BXLSJPA
Não interessa o que "o pessoal" estava dizendo.
O certo é que para 6.35, não sairá este ano e não há data prevista para tal.. As modificações que a Sony fez da 6.20 para 6.35, estão tornando as coisas bem difíceis para localizar "as áreas" a serem hackeadas.
Vai ter Iso Loader na 6.35 ? Talvez, nada foi confirmado pelo TN.
Vai ter Iso Loader na 6.20 ? Provavelmente não. O que não significa que algum hacker o crie para rodar nela através do serviço do TN.
Versão 6.20. Quando ? Como prometido pelo TN, até antes do natal. Pode ser lançado até dia 23 ou 24 de dezembro.
Versão 6.35. Quando ? Não há data prevista. Aguardem notícias do TN ou Wololo.
Se forem pegar notícias (muitas vezes falsas ou "falsos falsas"), vejam a fonte da notícia por favor. Tem a fonte apontando para o site de um dos dois, TN ou Wololo, e confirmou que a notícia está lá ? Então está ok. Se não, ignore.
AVisos: Postem com moderacao, e evitem floods execivos ou posts desnecessarios ao topico.
Última edição por Killerbee em 9/12/2010, 07:32, editado 4 vez(es)
Killerbee- God Of War
- Número de Mensagens : 8409
Inscrição : 26/03/2009
Re: [PSP] TN HEN 6.35 atrasado - 6.20 TN a ser liberado antes do natal.
Fonte desta informação por favor.unior_FTorres escreveu:Novos rumores surgem, TN Hen 6.20 saira ate o dia 12 e a Hen 6.35 uma semana depois do natal, possivelmente com ISOLOADER integrado.
Sera a maior vitória para os usuários de PSP de todos os tempos.
Avox- New User
- Número de Mensagens : 16
Inscrição : 08/12/2010
unior_FTorres escreveu:Novos rumores surgem, TN Hen 6.20 saira ate o dia 12 e a Hen 6.35 uma semana depois do natal, possivelmente com ISOLOADER integrado.
Sera a maior vitória para os usuários de PSP de todos os tempos.
Se sair até dia 12 é uma vitória o HEN 6.20, agora o 6.35, rumores indicam que sairá bem depois do natal, duvido muuito que saia antes de janeiro...
Parabéns pelo seu tira-duvidas do pessoal! Pessoas legais assim como você faz diferença no Forúm!
luigidarco- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 113
Inscrição : 14/11/2010
Bom cara eu rodei outros foruns como postei são rumores, pode ser verdade ou mentira não sei bem ao certo.
Me desculpe qualquer coisa.
Me desculpe qualquer coisa.
unior_FTorres- New User
- Número de Mensagens : 72
Inscrição : 27/10/2010
Ansiedade geral hahaha!!!
jebs- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 271
Humor : Depende da piada
Inscrição : 16/11/2009
É cara falta pouco mesmo, to na contagem regressiva para a liberação de hen 6.20.
unior_FTorres- New User
Galera...
Tô acompanhando aqui a ansiedade geral e talz...
Desculpem a ingnorância, mas quem entende mais e tá acompanhando a coisa mais de perto, me explique uma coisa:
Está claro que "HEN" 6.20 deve sair antes do natal; "HEN" 6.35 não tem data.... MAS, e quem parou na 6.30 e 6.31?
Lembro de ter visto nos outros tópicos rumores de que o trabalho do TN explorava tb as falhas da 6.31... isso é fake? É possível que a "HEN" 6.20 consiga destravar um PSP que parou nas OFW 6.30 e 6.31??
(Eu penso que não, mas queria ver uma explicação melhor que meu "achômetro")
Desculpem a ingnorância, mas quem entende mais e tá acompanhando a coisa mais de perto, me explique uma coisa:
Está claro que "HEN" 6.20 deve sair antes do natal; "HEN" 6.35 não tem data.... MAS, e quem parou na 6.30 e 6.31?
Lembro de ter visto nos outros tópicos rumores de que o trabalho do TN explorava tb as falhas da 6.31... isso é fake? É possível que a "HEN" 6.20 consiga destravar um PSP que parou nas OFW 6.30 e 6.31??
Pessoal tira uma duvida minha ??? Uma ISO Loader pode rodar ISOS de todos os tamanho, como (Good Of War ghost of Sparta ) ??? e Qual seria o tamanho dessa ISO Loader ? abração....
harysonps3- New User
- Número de Mensagens : 62
Humor : Panico Na TV
Inscrição : 15/06/2010
Infelizmente a HEN 6.20 só destravará está versão, se seu PSP tivesse uma inferior à esta, era só ser atualizado, se ele é 6.30, vai ter que atualizar para 6.35 e esperar o release da HEN pro 6.35.BlackStar escreveu:Galera...
Avox- New User
1-Quem parou nas versões 6.30 e 6.31 devera atualizar a OFW para 6.35.
2-Não, não é fake porém o Total_Noob portou esse trabalho para a hen 6.35.
3-Não, infelizmente não é possivel destravar versões 6.30 e 6.31.
2-Não, não é fake porém o Total_Noob portou esse trabalho para a hen 6.35.
3-Não, infelizmente não é possivel destravar versões 6.30 e 6.31.
unior_FTorres- New User
Claro, a ISOLOADER roda arquivos com extensão .iso e .cso de todos os tamanhos, isso so depende do seu MS.harysonps3 escreveu:Pessoal tira uma duvida minha ??? Uma ISO Loader pode rodar ISOS de todos os tamanho, como (Good Of War ghost of Sparta ) ??? e Qual seria o tamanho dessa ISO Loader ? abração....
Avox- New User
Bom harysonps3 o ISOLOADER vai ler qualquer jogo que estiver no formato iso e quanto ao tamanho eu particularmente não sei, e nem divulgaram nada sobre o tamanho.
unior_FTorres- New User
A ISO vai rodar normal , Como se o PSP fosse desbloqueado ??? Ou o Desempenho vai ser menos estavel??? ....
harysonps3- New User
- Número de Mensagens : 62
Humor : Panico Na TV
Inscrição : 15/06/2010
Não tera nenhuma diferença em relação a isso, iso vai rodar normal com se o PSP estivesse bloqueado mesmo.
unior_FTorres- New User
Palavras de Total_Noob
Vou liberar HEN para 6,35, com VSH Exploit
Então, lá vai.
Isso significa várias coisas:
Total_Noob provavelmente foi extremamente ocupado recentemente portar seu trabalho para um novo firmware e uma nova façanha. Então, vamos deixá-lo respirar
Este anúncio pode atrasar a libertação da galinha, mas não tenho certeza sobre isso, Total_Noob não me disse o quão longe ele está no porto.
A galinha vai trabalhar diretamente em 6,35, não exigirá um jogo comercial ou mesmo um Demo, e não vai exigir HBL. Ele será executado diretamente de algum lugar no XMB
Leia mais: ixzz17et15Lln http://pspslimhacks.com/tn-hen-for-firmware-6-35-works-via-vsh-exploit/ #
Vou liberar HEN para 6,35, com VSH Exploit
Então, lá vai.
Isso significa várias coisas:
Total_Noob provavelmente foi extremamente ocupado recentemente portar seu trabalho para um novo firmware e uma nova façanha. Então, vamos deixá-lo respirar
Este anúncio pode atrasar a libertação da galinha, mas não tenho certeza sobre isso, Total_Noob não me disse o quão longe ele está no porto.
A galinha vai trabalhar diretamente em 6,35, não exigirá um jogo comercial ou mesmo um Demo, e não vai exigir HBL. Ele será executado diretamente de algum lugar no XMB
Leia mais: ixzz17et15Lln http://pspslimhacks.com/tn-hen-for-firmware-6-35-works-via-vsh-exploit/ #
unior_FTorres- New User
essa news ja é velha
e acho q o desenpenho desse desbloqueio nao vai ser tao bom quanto o full
e acho q o desenpenho desse desbloqueio nao vai ser tao bom quanto o full
bruno17- Swordman
- Número de Mensagens : 1111
Humor : viva e deixe viver
Inscrição : 14/07/2010
Bom é esperar para ver né, até la...
unior_FTorres- New User
Ok.
Quando o pessoal começa a dar double post descaradamente, é hora de por fim no flood.
Aproveitem a deixa para a leitura das regras, newfags.
Quando o pessoal começa a dar double post descaradamente, é hora de por fim no flood.
Aproveitem a deixa para a leitura das regras, newfags.
Scarecrow- Mod. Global
- Número de Mensagens : 7467
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4