[Multi] Novo gameplay de Never Dead liberado
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
18082011
[Multi] Novo gameplay de Never Dead liberado
NeverDead é o título de ação em terceira pessoa da Konami produzido pela Rebellion Software para PlayStation 3 e Xbox 360. O game representa o primeiro projeto do designer japonês Shinta Nojiri, que tem no currículo o desenvolvimento de jogos da série Metal Gear.
Ambientado num mundo de horror e fantasia em que humanos lutam contra forças sobrenaturais, NeverDead coloca o jogador para assumir o papel de Bryce Boltzmann, um veterano caçador de demônios que deve impedir o avanço de forças malignas. O personagem anti-heroi foi amaldiçoado no passado com o feitiço da imortalidade e agora tem como objetivo lutar contra bizarras criaturas, que misteriosamente reapareceram nos tempos atuais.
A jogabilidade, construída com elementos de humor, permite que o protagonista utilize partes do corpo como braços, pernas e a própria cabeça para derrotar seus inimigos. Além dos próprios membros, Boltzmann tem à sua disposição uma espada com design diferenciado e diversos outros armamentos que devem conduzi-lo no avanço de missões ambientadas em cenários urbanos.
outro..
fonte: GameVicio
[Multi] Novo gameplay de Never Dead liberado :: Comentários
Parece estar ótimo o jogo mas esse negócio de ser "imortal" não sei de da muito certo. Não imagino como é jogar com um personagem que não morre..
Chirios escreveu:Parece estar ótimo o jogo mas esse negócio de ser "imortal" não sei de da muito certo. Não imagino como é jogar com um personagem que não morre..
sim, ele nao morre mas concerteza tera um ponto fraco se nao, nao tera sentido. Assim acredito
Pelo que eu vi no vídeo o ponto fraco é os inimigos roubarem seus membros e fugirem..
Acho que se isso acontecer da Game Over porque se não tiver jeito de perder realmente não terá sentido.
Acho que se isso acontecer da Game Over porque se não tiver jeito de perder realmente não terá sentido.
se bem que hoje tu morre quantas vezes quiserem, tipo prince of persia se volta do exato momento onde começou a cagada que o levou a morte
huashuashuahua.
então não vejo problema em jogo que não se perde.. mas tenho saudades dos jogos com 5 lifes e se perder já era.
huashuashuahua.
então não vejo problema em jogo que não se perde.. mas tenho saudades dos jogos com 5 lifes e se perder já era.
ja jogo prince of persia? Nao o baseado no filme mas o que veio antes feito em graficos cel shade?Chirios escreveu:Pelo que eu vi no vídeo o ponto fraco é os inimigos roubarem seus membros e fugirem..
fui o unico que viu o primeiro video? os dois japoneses no fundo estavao batendo um no outro na maior discusao e depois fizerao as pazes no final????
ta doido eles hauhauha
ta doido eles hauhauha
Killerbee escreveu:fui o unico que viu o primeiro video? os dois japoneses no fundo estavao batendo um no outro na maior discusao e depois fizerao as pazes no final????
ta doido eles hauhauha
Agora que eu fui reparar isso , os cara tacando tudo um em cima do outro ae do nada se abraçam akkkk
kk, eu ja tinha percebido, kk, bando de loucos, ou... No Comments For Now
Eu vi também os japas mas pensei
Sim eu ja joguei Prince of Persia aquele que você usa as areias dohack tempo e volta na cagada, mas como disseram sinto falta de quando erámos mortais..
Sim eu ja joguei Prince of Persia aquele que você usa as areias do