Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Multi] Novo gameplay de Never Dead liberado

Ir para baixo

18082011

Mensagem 

[Multi] Novo gameplay de Never Dead liberado Empty [Multi] Novo gameplay de Never Dead liberado

[Multi] Novo gameplay de Never Dead liberado Neverdead-wallpaper

NeverDead é o título de ação em terceira pessoa da Konami produzido pela Rebellion Software para PlayStation 3 e Xbox 360. O game representa o primeiro projeto do designer japonês Shinta Nojiri, que tem no currículo o desenvolvimento de jogos da série Metal Gear.

Ambientado num mundo de horror e fantasia em que humanos lutam contra forças sobrenaturais, NeverDead coloca o jogador para assumir o papel de Bryce Boltzmann, um veterano caçador de demônios que deve impedir o avanço de forças malignas. O personagem anti-heroi foi amaldiçoado no passado com o feitiço da imortalidade e agora tem como objetivo lutar contra bizarras criaturas, que misteriosamente reapareceram nos tempos atuais.

A jogabilidade, construída com elementos de humor, permite que o protagonista utilize partes do corpo como braços, pernas e a própria cabeça para derrotar seus inimigos. Além dos próprios membros, Boltzmann tem à sua disposição uma espada com design diferenciado e diversos outros armamentos que devem conduzi-lo no avanço de missões ambientadas em cenários urbanos.

outro..

fonte: GameVicio
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Multi] Novo gameplay de Never Dead liberado :: Comentários

Chirios

Mensagem 18/8/2011, 13:59 por Chirios

Parece estar ótimo o jogo mas esse negócio de ser "imortal" não sei de da muito certo. Não imagino como é jogar com um personagem que não morre..

Moises_A7X

Mensagem 18/8/2011, 14:12 por Moises_A7X

Chirios escreveu:Parece estar ótimo o jogo mas esse negócio de ser "imortal" não sei de da muito certo. Não imagino como é jogar com um personagem que não morre..

sim, ele nao morre mas concerteza tera um ponto fraco se nao, nao tera sentido. Assim acredito

Chirios

Mensagem 18/8/2011, 14:20 por Chirios

Pelo que eu vi no vídeo o ponto fraco é os inimigos roubarem seus membros e fugirem..
Acho que se isso acontecer da Game Over porque se não tiver jeito de perder realmente não terá sentido.

Pilo

Mensagem 18/8/2011, 14:58 por Pilo

se bem que hoje tu morre quantas vezes quiserem, tipo prince of persia se volta do exato momento onde começou a cagada que o levou a morte
huashuashuahua.
então não vejo problema em jogo que não se perde.. mas tenho saudades dos jogos com 5 lifes e se perder já era.

Mensagem 18/8/2011, 16:58 por Inao

Chirios escreveu:Pelo que eu vi no vídeo o ponto fraco é os inimigos roubarem seus membros e fugirem..
Acho que se isso acontecer da Game Over porque se não tiver jeito de perder realmente não terá sentido.
ja jogo prince of persia? Nao o baseado no filme mas o que veio antes feito em graficos cel shade?

Zeh Silveira

Mensagem 18/8/2011, 19:15 por Zeh Silveira

Megadeth, só isso

Killerbee

Mensagem 18/8/2011, 19:27 por Killerbee

fui o unico que viu o primeiro video? os dois japoneses no fundo estavao batendo um no outro na maior discusao e depois fizerao as pazes no final????
ta doido eles hauhauha

dodosm

Mensagem 19/8/2011, 11:41 por dodosm

Killerbee escreveu:fui o unico que viu o primeiro video? os dois japoneses no fundo estavao batendo um no outro na maior discusao e depois fizerao as pazes no final????
ta doido eles hauhauha
puts
Agora que eu fui reparar isso , os cara tacando tudo um em cima do outro ae do nada se abraçam akkkk

ElizeuSasuke

Mensagem 19/8/2011, 11:53 por ElizeuSasuke

kk, eu ja tinha percebido, kk, bando de loucos, ou... fu pensativo No Comments For Now

Moises_A7X

Mensagem 19/8/2011, 12:10 por Moises_A7X

bem observado, que estranho que ficou isso kkkkk

TheMasterGuiga

Mensagem 19/8/2011, 14:04 por TheMasterGuiga

Eu tinha visto os kras e fiquei... fu pensativo WTF arh

Chirios

Mensagem 19/8/2011, 22:24 por Chirios

Eu vi também os japas mas pensei fuck that shit
Sim eu ja joguei Prince of Persia aquele que você usa as areias do hack tempo e volta na cagada, mas como disseram sinto falta de quando erámos mortais..

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo