Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP] TN HEN 6.35 atrasado - 6.20 TN a ser liberado antes do natal.

+21
Blade74
renzo
felliz1995
Avox
hieinato
Raul Nascimento
btfshadow
SolidEdgard
Nina
ewerton99
jebs
Cyber Elf
Adrianomake
bxlsjpa
L.S.T
bruno17
lumax
luigidarco
unior_FTorres
Fernando45
Killerbee
25 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[PSP] TN HEN 6.35 atrasado -  6.20 TN a ser liberado antes do natal. - Página 2 Empty [PSP] TN HEN 6.35 atrasado - 6.20 TN a ser liberado antes do natal.

Mensagem por Killerbee 8/12/2010, 17:50

Relembrando a primeira mensagem :

diego martin: Como o pessoal não se toca, esse tópico será trancado. O motivo é claro, 6 páginas com mensagens iguais e flood até dizer chega. Porém, por questão de organização e informação, acho melhor deixar esse tópico fixado por aqui (já que não receberá mensagens e ficará esquecido, o que não queremos por que gerará mais perguntas repetitivas). Quando sair alguma atualização, recomendo também ou editar este tópico ou fixar um novo e excluir esse (deixando trancado o novo =P).


[PSP] TN HEN 6.35 atrasado -  6.20 TN a ser liberado antes do natal. - Página 2 Hen620

Bom como todo mundo sabe, a ideia do lançamento do Hen 6.35 foi por agua a baixo para o final deste ano, entao segue a atualizacao abaixo:


Total_Noob HEN e sua liberação.
Duas noticias ...
1) HEN para 6.35 é adiado,a Sony fez algumas mudanças importantes a partir do kernel 6.20 e adaptação na Hen, essas mudanças têm se mostrado mais dificil do que o previsto.

2} HEN para 6.20 será lançado pela primeira vez desde que está quase concluída e que provavelmente vai utilizar o Patapon 2 exploit e HBL. Então, tudo-em-tudo o que podemos esperar em breve será a HEN 6.20 e a 6.35 seguirá a ser estudada pelo Total_noob, o que pode ou não pode acontecer antes do Natal.

Fonte: Wololo.net

Antes de perguntas bestas por favor releia o topico a algumas respostas já adiantadas abaixo feito pelo ususario BXLSJPA

Não interessa o que "o pessoal" estava dizendo.

O certo é que para 6.35, não sairá este ano e não há data prevista para tal.. As modificações que a Sony fez da 6.20 para 6.35, estão tornando as coisas bem difíceis para localizar "as áreas" a serem hackeadas.

Vai ter Iso Loader na 6.35 ? Talvez, nada foi confirmado pelo TN.

Vai ter Iso Loader na 6.20 ? Provavelmente não. O que não significa que algum hacker o crie para rodar nela através do serviço do TN.


Versão 6.20. Quando ? Como prometido pelo TN, até antes do natal. Pode ser lançado até dia 23 ou 24 de dezembro.

Versão 6.35. Quando ? Não há data prevista. Aguardem notícias do TN ou Wololo.

Se forem pegar notícias (muitas vezes falsas ou "falsos falsas"), vejam a fonte da notícia por favor. Tem a fonte apontando para o site de um dos dois, TN ou Wololo, e confirmou que a notícia está lá ? Então está ok. Se não, ignore.

AVisos: Postem com moderacao, e evitem floods execivos ou posts desnecessarios ao topico.


Última edição por Killerbee em 9/12/2010, 07:32, editado 4 vez(es)
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo


[PSP] TN HEN 6.35 atrasado -  6.20 TN a ser liberado antes do natal. - Página 2 Empty Re: [PSP] TN HEN 6.35 atrasado - 6.20 TN a ser liberado antes do natal.

Mensagem por bxlsjpa 9/12/2010, 06:56

Killerbee escreveu:
Antes de perguntas bestas por favor releia o topico a algumas respostas já adiantadas abaixo feito pelo ususario Bxlsjap.

Killerbee, é BXLSJPA. Ohohohoho SOL

bxlsjpa
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1054

Inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] TN HEN 6.35 atrasado -  6.20 TN a ser liberado antes do natal. - Página 2 Empty Re: [PSP] TN HEN 6.35 atrasado - 6.20 TN a ser liberado antes do natal.

Mensagem por SolidEdgard 9/12/2010, 07:02

lumax escreveu:por min eles ja deveria ter liberado !!! pois ja esta pronto 100%
entao, assim daria tempo da hen ja ter o isoloader antes do natal, sei la so minha opniao

ahh ou ele podia ter feito parceria com alguem, pra sair tudo junto !!

unior_FTorres escreveu:Também concordo, não sei para que ficar prendendo a Hen.
É melhor liberarem logo porque assim vai fazer a felicidade do povo que tem PSP bloqueado, como eu.

Mas o QUE é lançado que não tem essa 'demora' ein ?? Tudo tem isso, é o beta teste. Ele deve ta testando e testando e falando com outros hackers a respeito de possiveis ahck posteriores, por isso qdo lançarem, nção vai demorar para lançarem outras coisas [ex ISOloader] ou ele ta fazendo misterio de proposito msm ...
SolidEdgard
SolidEdgard
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2735

Idade : 89
Localização : New York
Humor : Fazemos guerra para vivermos em paz - BigBoss
Inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] TN HEN 6.35 atrasado -  6.20 TN a ser liberado antes do natal. - Página 2 Empty Re: [PSP] TN HEN 6.35 atrasado - 6.20 TN a ser liberado antes do natal.

Mensagem por bxlsjpa 9/12/2010, 07:06

Desculpe mas a última notícia, que me lembre, nos sites do TN e Wololo, a última notícia foi de 98%, não ?
bxlsjpa
bxlsjpa
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1054

Idade : 42
Localização : Salgueiro/PE - Rio de Janeiro/RJ
Inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] TN HEN 6.35 atrasado -  6.20 TN a ser liberado antes do natal. - Página 2 Empty Re: [PSP] TN HEN 6.35 atrasado - 6.20 TN a ser liberado antes do natal.

Mensagem por Killerbee 9/12/2010, 07:30

Nina escreveu:Pego o meu semana q vem =3
peguei um psp3000 com fw 6.20, mas não sei a placa, o vendedor maldito não sabia me informar...mas o bom é que vem com 3 mil jogos.

Adeus vida social :facepalm:

Reveja isso com o vendedor...
nunca Vi PSP 3k a venda com 3mil jogos...
nao seria uma imitação de PSP?

todos PSPs 3k sao placa do capeta.
Veja no google a caixa de um PSP original para
ter serteza do que ele esta vendendo é verdadeiro.
ou Peça para ele ligar na hora para voce ver se realmente é um PSP da Sony.
por mais que tenha o HBL nao acredito que chega a ter 3mil jogos...
cuidado para nao ser armacao de vendedor.
Very Happy
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] TN HEN 6.35 atrasado -  6.20 TN a ser liberado antes do natal. - Página 2 Empty Re: [PSP] TN HEN 6.35 atrasado - 6.20 TN a ser liberado antes do natal.

Mensagem por Nina 9/12/2010, 07:44

Parece que a 6.35 não sai não. Apenas a 6.20.
Não atualizem seus psp's nem com ameaça da AlKaeda
Blog do Wololo com ultimas noticias :

http://wololo.net/wagic/2010/12/08/tn-hen-some-bumps-on-the-roa/
Traduzindinho

Olá a todos, algumas notícias de Total_Noob que me deu um rápido relatório sobre o seu trabalho em andamento.

Há uma notícia boa e uma notícia não tão boa no que ele me disse. Basicamente, muitas mudanças aconteceram no kernel entre 6,20 e 6,35 (lotes de nids mudou, e encontrá-los é um processo extremamente difícil e chato). Por isso, portando o seu trabalho 6,20-6,35 vai exigir mais tempo do que o inicialmente esperado, e que pode não estar pronto a tempo para o Natal.

No entanto, Total_Noob vai cumprir sua promessa prazo, mas a liberação da primeira galinha para 6,20 (usando o Patapon 2 explorar e HBL mais provável), então mais tarde, a versão 6.35.



KillerBee, vem com 3000 jogos pq vem com m.c 8gb , emuladores, Hbl
Nina
Nina
New User
New User

Número de Mensagens : 32

Idade : 45
Localização : Sampa
Humor : Sarcasticamente meiga , adoravelmente venenosa.
Inscrição : 08/12/2010

http://livestaff.forumeiros.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] TN HEN 6.35 atrasado -  6.20 TN a ser liberado antes do natal. - Página 2 Empty Re: [PSP] TN HEN 6.35 atrasado - 6.20 TN a ser liberado antes do natal.

Mensagem por Killerbee 9/12/2010, 08:00

Nina escreveu:Parece que a 6.35 não sai não. Apenas a 6.20.
Não atualizem seus psp's nem com ameaça da AlKaeda
Blog do Wololo com ultimas noticias :

http://wololo.net/wagic/2010/12/08/tn-hen-some-bumps-on-the-roa/
Traduzindinho

Olá a todos, algumas notícias de Total_Noob que me deu um rápido relatório sobre o seu trabalho em andamento.

Há uma notícia boa e uma notícia não tão boa no que ele me disse. Basicamente, muitas mudanças aconteceram no kernel entre 6,20 e 6,35 (lotes de nids mudou, e encontrá-los é um processo extremamente difícil e chato). Por isso, portando o seu trabalho 6,20-6,35 vai exigir mais tempo do que o inicialmente esperado, e que pode não estar pronto a tempo para o Natal.

No entanto, Total_Noob vai cumprir sua promessa prazo, mas a liberação da primeira galinha para 6,20 (usando o Patapon 2 explorar e HBL mais provável), então mais tarde, a versão 6.35.



KillerBee, vem com 3000 jogos pq vem com m.c 8gb , emuladores, Hbl

Ok voce que sabe eheheh...

sobre a traduçao ja esta postado no primeio topico...
obrigado mesmo assim.
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] TN HEN 6.35 atrasado -  6.20 TN a ser liberado antes do natal. - Página 2 Empty Re: [PSP] TN HEN 6.35 atrasado - 6.20 TN a ser liberado antes do natal.

Mensagem por btfshadow 9/12/2010, 08:33

lumax- Como assim por min o infeliz, desculpe mas voce adora gozar no pau dos outros ?, meu não é você que ta fazendo o HEN, não é você que ta procurando arquivo por arquivo, falhas no sistema, então se contenha e espere, ou aprenda a programar e faça.

unior_FTorres- da ctrl+C e Ctrl+v na mesma coisa que eu disse acima.

bruno17 bruno me defina novela do TN HEN, da ctrl+C e Ctrl+v na mesma coisa que eu disse acima

Cyber Elf - ***** meu como o maior fail, a ***** do psp ta a mais de 3 anos sem conseguir uma HEN de sucesso, o cara vem falar que vai ser maior fail ***** aprende a programar e vai criar a HEN então, se vai ser um fail para você.


Bom eu estou aguardando a HEN, mas vou esperar o TN decidir quando como, e oque fazer com ela a HEN e ele que esta criando, e não eu não posso criticar o tempo que demorou, as possiveis falhas, iso loader, ou quais quer outros "desfavorecimentos", pois o cara vai fazer o negocio de graça, e mesmo que cobre ( coisa que eu particularmente iria fazer ) eu até tenho conhecimentos em programação, mas não tão elevado quanto esses caras.
Agora eu acho foda pra ****** e uma meia duzia de seres começarem a dar afirmação de coisa que eles mal sabem como funciona, e começarem a falar *****. Para estes so tem uma salvação

***** SÉ NÃO GOSTOU DO SERVIÇO DO CARA VAI FAZER VOCE MESMO.

btfshadow
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 148

Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba
Inscrição : 02/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] TN HEN 6.35 atrasado -  6.20 TN a ser liberado antes do natal. - Página 2 Empty Re: [PSP] TN HEN 6.35 atrasado - 6.20 TN a ser liberado antes do natal.

Mensagem por Nina 9/12/2010, 08:37

Oloco que pessoa nervosa o.o
Nina
Nina
New User
New User

Número de Mensagens : 32

Idade : 45
Localização : Sampa
Humor : Sarcasticamente meiga , adoravelmente venenosa.
Inscrição : 08/12/2010

http://livestaff.forumeiros.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] TN HEN 6.35 atrasado -  6.20 TN a ser liberado antes do natal. - Página 2 Empty Re: [PSP] TN HEN 6.35 atrasado - 6.20 TN a ser liberado antes do natal.

Mensagem por Raul Nascimento 9/12/2010, 08:42

faço suas palavras as minhas, se nao e pra ajudar entao nao atrapalha...
Raul Nascimento
Raul Nascimento
New User
New User

Número de Mensagens : 99

Localização : Goiania
Inscrição : 14/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] TN HEN 6.35 atrasado -  6.20 TN a ser liberado antes do natal. - Página 2 Empty Re: [PSP] TN HEN 6.35 atrasado - 6.20 TN a ser liberado antes do natal.

Mensagem por SolidEdgard 9/12/2010, 09:09

dorgas ... dorgas ... :coolface:

ON: Mas o povo tem que ter mais paciencia ... Msm qdo lançar, nen vai ter ISOloader [ que para MIM é 99% do meu psp] então paciencia é o que mais tem que ter agr ... além de que ngm ta pagando nada, já é bonus!
SolidEdgard
SolidEdgard
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2735

Idade : 89
Localização : New York
Humor : Fazemos guerra para vivermos em paz - BigBoss
Inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] TN HEN 6.35 atrasado -  6.20 TN a ser liberado antes do natal. - Página 2 Empty Re: [PSP] TN HEN 6.35 atrasado - 6.20 TN a ser liberado antes do natal.

Mensagem por hieinato 9/12/2010, 09:11

Como disse no outro topico, se o cara não aguenta a pressão, não devia fala para todo mundo no que ele ta trabalhando.Era bem mais simples ele fazer, testar, deu certo?Ai sim joga na net, anuncia, ganha nome e etc.E verdadeiramente ele não sabe o que diz.Porque lembro que ele tinha dito que ia preferir lança para o 6.31 do que uma versão já antiga.Mais em todo caso. é só espera e ver no que vai da.... :rofl:
hieinato
hieinato
New User
New User

Número de Mensagens : 70

Idade : 36
Localização : São Paulo
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] TN HEN 6.35 atrasado -  6.20 TN a ser liberado antes do natal. - Página 2 Empty Re: [PSP] TN HEN 6.35 atrasado - 6.20 TN a ser liberado antes do natal.

Mensagem por Avox 9/12/2010, 09:13

bxlsjpa escreveu:Desculpe mas a última notícia, que me lembre, nos sites do TN e Wololo, a última notícia foi de 98%, não ?
Acho que a TN HEN pro 6.20 já está pronta, será apenas revisada, avaliada e depois divulgada.
Aqui o vídeo do próprio TN, testando sua HEN para o 6.20, antes dele resolver mudar para a 6.35:
Agora que ele voltou atrás e vai fazer para a 6.20 de novo, acho que está bem próximo o release da HEN.


Avox
Avox
New User
New User

Número de Mensagens : 16

Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Inscrição : 08/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] TN HEN 6.35 atrasado -  6.20 TN a ser liberado antes do natal. - Página 2 Empty Re: [PSP] TN HEN 6.35 atrasado - 6.20 TN a ser liberado antes do natal.

Mensagem por unior_FTorres 9/12/2010, 09:47

Possivelmente a Hen 6.35 terá um ISOLOADER.
unior_FTorres
unior_FTorres
New User
New User

Número de Mensagens : 72

Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 27/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] TN HEN 6.35 atrasado -  6.20 TN a ser liberado antes do natal. - Página 2 Empty Re: [PSP] TN HEN 6.35 atrasado - 6.20 TN a ser liberado antes do natal.

Mensagem por Cyber Elf 9/12/2010, 10:23

btfshadow escreveu:
Cyber Elf - ***** meu como o maior fail, a ***** do psp ta a mais de 3 anos sem conseguir uma HEN de sucesso, o cara vem falar que vai ser maior fail ***** aprende a programar e vai criar a HEN então, se vai ser um fail para você.

Cara, vc deve ser um virgem estouradinho que SÓ joga videogame. Além de ser um retardado que nem ler sabe.

Digno de pena !!! Leia bem e verás que eu disse SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE não for lançado um ISOloader pra HEN 6.2 será o maior fail. Disse e digo de novoo, direi quantas vezes eu quiser, não te devo satisfações. Não disse que o TN será FAIl, até pq ele não ganha nada fazendo isso, como vc msm mencionou (e acho que a única coisa que prestou de tudo que vc falou desse ataquezinho de boneca, ae).

Apenas disse que SE a HEN 6.2 for lançada E NÃO LANÇAREM um Isoloader (Qual é o sujeito dessa frase ? É indeterminado, caso vc tenha etsudado), ou seja, o FATO será FAIL, ou seja, o fato de não ter um isoloader depois de tempos esperando.

Macaco, olha pro seu rabo em vez de ficar olhando para o dos outros. Se vc esquecê-lo no trilho, o trem passa e VRAAWWWWW !!!! Já era !
Cyber Elf
Cyber Elf
New User
New User

Número de Mensagens : 37

Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 11/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] TN HEN 6.35 atrasado -  6.20 TN a ser liberado antes do natal. - Página 2 Empty Re: [PSP] TN HEN 6.35 atrasado - 6.20 TN a ser liberado antes do natal.

Mensagem por Killerbee 9/12/2010, 10:26

ALERTA!!!

Amigos e usuarios...
por favor vamos maneirar com esse topico...
ropa suja se lava em casa.

No mais, todos estamos a espera desse lançamento...
ou sejas, de nada nós brasileiros iremos mudar com discuções
desnecessarias de tal distancia.

Very Happy
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] TN HEN 6.35 atrasado -  6.20 TN a ser liberado antes do natal. - Página 2 Empty Re: [PSP] TN HEN 6.35 atrasado - 6.20 TN a ser liberado antes do natal.

Mensagem por Cyber Elf 9/12/2010, 10:29

Killerbee: Desculpa, cara ! Mas na boa, o cara acha que é quem pra ficar esculachando os outros ?!

Pro inferno !!!! Parei por aqui e peço novamente desculpas, mas não gostei do jeito estúpido como ele falou com os outros e PRINCIPALMENTE comigo, ainda mais por erro dele, que não sabe ler.

Abraços e paz !!
Cyber Elf
Cyber Elf
New User
New User

Número de Mensagens : 37

Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 11/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] TN HEN 6.35 atrasado -  6.20 TN a ser liberado antes do natal. - Página 2 Empty Re: [PSP] TN HEN 6.35 atrasado - 6.20 TN a ser liberado antes do natal.

Mensagem por unior_FTorres 9/12/2010, 10:33

Realmente, esse tal de btfshadow é bem ignorante.
Não se da o respeito de falar com as pessoa de uma forma civilizada.
unior_FTorres
unior_FTorres
New User
New User

Número de Mensagens : 72

Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 27/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] TN HEN 6.35 atrasado -  6.20 TN a ser liberado antes do natal. - Página 2 Empty Re: [PSP] TN HEN 6.35 atrasado - 6.20 TN a ser liberado antes do natal.

Mensagem por Killerbee 9/12/2010, 10:33

Cyber Elf escreveu:Killerbee: Desculpa, cara ! Mas na boa, o cara acha que é quem pra ficar esculachando os outros ?!

Pro inferno !!!! Parei por aqui e peço novamente desculpas, mas não gostei do jeito estúpido como ele falou com os outros e PRINCIPALMENTE comigo, ainda mais por erro dele, que não sabe ler.

Abraços e paz !!

Amigo esto avisando a todos...
nao unicamente para voce hehhe
pode ficar tranquilo..
suas opnioes sao validas...
mas vamos dar assunto ou apoio referente ao assunto do topico.
Very Happy
estou aqui para moderar de forma amigavel....
mas tudo tem limites...
e estou tentando fazer o topico prevalecer aberto para todos
porque é algo bastante interessante para todo mundo.
vamos maneiras todos por favor.
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] TN HEN 6.35 atrasado -  6.20 TN a ser liberado antes do natal. - Página 2 Empty Re: [PSP] TN HEN 6.35 atrasado - 6.20 TN a ser liberado antes do natal.

Mensagem por Cyber Elf 9/12/2010, 10:37

Obrigado, por mim o assunto tá encerrado !

Então, agora fiquemos à espera da HEN. Ainda bem que não atualizei, rs....\o/

Nosso presente e natal está chegando Razz hehehe !!
Cyber Elf
Cyber Elf
New User
New User

Número de Mensagens : 37

Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 11/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] TN HEN 6.35 atrasado -  6.20 TN a ser liberado antes do natal. - Página 2 Empty Re: [PSP] TN HEN 6.35 atrasado - 6.20 TN a ser liberado antes do natal.

Mensagem por unior_FTorres 9/12/2010, 10:41

Bom vocês acham que a Hen vai vim com algun tipo de ISOLOADER??Pois a maioria das pessoas querem a hen para poder jogar ISO.
unior_FTorres
unior_FTorres
New User
New User

Número de Mensagens : 72

Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 27/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] TN HEN 6.35 atrasado -  6.20 TN a ser liberado antes do natal. - Página 2 Empty Re: [PSP] TN HEN 6.35 atrasado - 6.20 TN a ser liberado antes do natal.

Mensagem por lumax 9/12/2010, 10:41

btfshadow escreveu:lumax- Como assim por min o infeliz, desculpe mas voce adora gozar no pau dos outros ?, meu não é você que ta fazendo o HEN, não é você que ta procurando arquivo por arquivo, falhas no sistema, então se contenha e espere, ou aprenda a programar e faça.

unior_FTorres- da ctrl+C e Ctrl+v na mesma coisa que eu disse acima.

bruno17 bruno me defina novela do TN HEN, da ctrl+C e Ctrl+v na mesma coisa que eu disse acima

Cyber Elf - ***** meu como o maior fail, a ***** do psp ta a mais de 3 anos sem conseguir uma HEN de sucesso, o cara vem falar que vai ser maior fail ***** aprende a programar e vai criar a HEN então, se vai ser um fail para você.


Bom eu estou aguardando a HEN, mas vou esperar o TN decidir quando como, e oque fazer com ela a HEN e ele que esta criando, e não eu não posso criticar o tempo que demorou, as possiveis falhas, iso loader, ou quais quer outros "desfavorecimentos", pois o cara vai fazer o negocio de graça, e mesmo que cobre ( coisa que eu particularmente iria fazer ) eu até tenho conhecimentos em programação, mas não tão elevado quanto esses caras.
Agora eu acho foda pra ****** e uma meia duzia de seres começarem a dar afirmação de coisa que eles mal sabem como funciona, e começarem a falar *****. Para estes so tem uma salvação

***** SÉ NÃO GOSTOU DO SERVIÇO DO CARA VAI FAZER VOCE MESMO.

Bom, em primeiro lugar eu sou programado !!!
segundo vc não sab o que gozar !!
e depois vc e virgem e cabaço, nunca comeu ninguém e nem vai comer

só expressei minha opinião OK, opinião e igual a C U cada um tem o seu !!! num mete no meu q não meto do seu !!
acho que você não sabe fazer parte de uma comunidade, já que não sabe respeita os outros.
linux foi desenvolvido com ajuda de hackers !!! só quis dizer que se ele já coloca-se suas ideias e os andamentos passo a passo seu cod fonte muitos outros programadores poderia ajudar !! inclusive já fazendo uma hen mais completa e avançada possível ate pq 2 cabeças pensa + que 1 !!
eu mesmo poderia ajudar se não tivesse em projeto final na minha facul !! as vezes a te msm fazer a tal da iso loader !!

bom seja como for vc e cabaçu !!! cala boca nun enche o saco, fica na sua. pow brincadeira primeiro post aqui nesse tópico ele vem esculachando geral !! esse mereceu, alias merecia mesmo e um BAN !!!
bom peço desculpas aos outros amigos e aos moderadores, não costumo fazer isso, mas dessa vez foi necessário !! espero que o assunto volte ao que tem q ser !!
lumax
lumax
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 132

Localização : RJ
Inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] TN HEN 6.35 atrasado -  6.20 TN a ser liberado antes do natal. - Página 2 Empty Re: [PSP] TN HEN 6.35 atrasado - 6.20 TN a ser liberado antes do natal.

Mensagem por unior_FTorres 9/12/2010, 10:47

Tudo bem gente ja acabou, se não o Killerbee vai bloquear o tópico!
unior_FTorres
unior_FTorres
New User
New User

Número de Mensagens : 72

Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 27/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] TN HEN 6.35 atrasado -  6.20 TN a ser liberado antes do natal. - Página 2 Empty Re: [PSP] TN HEN 6.35 atrasado - 6.20 TN a ser liberado antes do natal.

Mensagem por Nina 9/12/2010, 10:58

@unior_FTorres esse link me parece uma Isoloader sendo feita, pelo que entendi eles precisam de um kernel exploit pra fazer rodar, p causa de um bloqueio com o FW , no tal do arquivo CheckModulePath

\/

http://wololo.net/talk/viewtopic.php?f=5&t=270
Nina
Nina
New User
New User

Número de Mensagens : 32

Idade : 45
Localização : Sampa
Humor : Sarcasticamente meiga , adoravelmente venenosa.
Inscrição : 08/12/2010

http://livestaff.forumeiros.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] TN HEN 6.35 atrasado -  6.20 TN a ser liberado antes do natal. - Página 2 Empty Re: [PSP] TN HEN 6.35 atrasado - 6.20 TN a ser liberado antes do natal.

Mensagem por Avox 9/12/2010, 11:11

Nina escreveu:@unior_FTorres esse link me parece uma Isoloader sendo feita, pelo que entendi eles precisam de um kernel exploit pra fazer rodar, p causa de um bloqueio com o FW , no tal do arquivo CheckModulePath

\/

http://wololo.net/talk/viewtopic.php?f=5&t=270
Sim, é uma ISOLOADER, porém, eles precisam do kernel exploit para fazer funcionar, ou seja, precisam do TN HEN para o 6.20.
Segundo esse video, o TN já liberou o seu HEN para os testers da ISOLOADER:
http://img202.imageshack.us/i/mov20100711003.mp4/

Quando lançar o TN HEN, o ISOLOADER já estará quase pronto, provavelmente so faltará ser testado.
E para os que ainda tem dúvidas...
SIM, séra necessário o uso do DEMO do Patapon2 até para rodar o ISOLOADER.
Avox
Avox
New User
New User

Número de Mensagens : 16

Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Inscrição : 08/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] TN HEN 6.35 atrasado -  6.20 TN a ser liberado antes do natal. - Página 2 Empty Re: [PSP] TN HEN 6.35 atrasado - 6.20 TN a ser liberado antes do natal.

Mensagem por unior_FTorres 9/12/2010, 11:16

Obrigado pela informação gente, ainda bem que terá um ISOLOADER.
unior_FTorres
unior_FTorres
New User
New User

Número de Mensagens : 72

Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 27/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] TN HEN 6.35 atrasado -  6.20 TN a ser liberado antes do natal. - Página 2 Empty Re: [PSP] TN HEN 6.35 atrasado - 6.20 TN a ser liberado antes do natal.

Mensagem por lumax 9/12/2010, 11:16

hum legal !! então ta mais perto q nunca hehe
deve ser isso que eles tao esperando pra lançar, assim ja vao lançar ela completa ou seja ja com a isoloader !!! Very Happy Very Happy
lumax
lumax
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 132

Localização : RJ
Inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] TN HEN 6.35 atrasado -  6.20 TN a ser liberado antes do natal. - Página 2 Empty Re: [PSP] TN HEN 6.35 atrasado - 6.20 TN a ser liberado antes do natal.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos