Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tem como jogar jogos do ps one no psp OFW 6.00?

3 participantes

Ir para baixo

Tem como jogar jogos do ps one no psp OFW 6.00? Empty Tem como jogar jogos do ps one no psp OFW 6.00?

Mensagem por tavareslzzps 17/6/2010, 17:56

Ola pessoal, tenho algumas dúvidas com relação a isso, tenho um psp 3001 com OFW 6.00, dá para fazer o downgrade ou não?

Outra coisa, tenho um programa que converte jogos do ps one para o psp, mas eles não funcionam, é pelo meu aparelho ser bloqueado? Os jogos do ps one são originais, o que pode ser? geek
tavareslzzps
tavareslzzps
New User
New User

Número de Mensagens : 20

Localização : Curitiba
Inscrição : 14/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tem como jogar jogos do ps one no psp OFW 6.00? Empty Re: Tem como jogar jogos do ps one no psp OFW 6.00?

Mensagem por Conan 17/6/2010, 18:12

Leia isso amigo...esclareceram todas as tuas duvidas de agora e muitas que viram!!! Exclamation

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Conan
Conan
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 228

Idade : 44
Localização : Blumenau
Inscrição : 09/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tem como jogar jogos do ps one no psp OFW 6.00? Empty Re: Tem como jogar jogos do ps one no psp OFW 6.00?

Mensagem por tails2 17/6/2010, 18:26

Para finalizar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E não poste mais na área errada!
tails2
tails2
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 1301

Idade : 30
Localização : Florianópolis
Humor : de improvisação
Inscrição : 07/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tem como jogar jogos do ps one no psp OFW 6.00? Empty Re: Tem como jogar jogos do ps one no psp OFW 6.00?

Mensagem por tavareslzzps 17/6/2010, 18:52

tails2 escreveu:Para finalizar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E não poste mais na área errada!

Foi mal, não achei o lugar certo para postar,mas só postei porque não encontrei uma resposta definitiva, vi no forum que foi descoberto um novo exploit, para os fw 6.20, o meu é o 6.00 queria saber se esse em específico tem algo a se fazer, quanto a placa como posso encontrar o modelo?

Dá uma força aí.


Vlw Conan pelos links, mas não achei o que procurava. What a Face
tavareslzzps
tavareslzzps
New User
New User

Número de Mensagens : 20

Localização : Curitiba
Inscrição : 14/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tem como jogar jogos do ps one no psp OFW 6.00? Empty Re: Tem como jogar jogos do ps one no psp OFW 6.00?

Mensagem por Conan 17/6/2010, 19:16

tavareslzzps escreveu:
tails2 escreveu:Para finalizar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E não poste mais na área errada!

Foi mal, não achei o lugar certo para postar,mas só postei porque não encontrei uma resposta definitiva, vi no forum que foi descoberto um novo exploit, para os fw 6.20, o meu é o 6.00 queria saber se esse em específico tem algo a se fazer, quanto a placa como posso encontrar o modelo?

Dá uma força aí.


Vlw Conan pelos links, mas não achei o que procurava. What a Face

foi descoberto um novo exploit...mas ninguém trabalhou nele para fazer um exploit utilizável ou criou um CFW. Se o seu PSP é 3000 ou Go não tem desbloqueio...como nos tutoriais que eu e Tails2 te passamos...assim como se for 2000, 1000, etc... tá tudo lá...
Conan
Conan
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 228

Idade : 44
Localização : Blumenau
Inscrição : 09/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tem como jogar jogos do ps one no psp OFW 6.00? Empty Re: Tem como jogar jogos do ps one no psp OFW 6.00?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos