Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida] Como jogar online no 6.20 TN-C (HEN) e quais jogos?

+4
Pilo
Fernando45
powerupmdb
diogodine
8 participantes

Ir para baixo

[Dúvida] Como jogar online no 6.20 TN-C (HEN) e quais jogos? Empty [Dúvida] Como jogar online no 6.20 TN-C (HEN) e quais jogos?

Mensagem por diogodine 22/1/2011, 15:03

Ola galera, aqui vai uma dúvida, pesquisei e nao consegui encontrar como.

Estou com o 6.20 TN-C (HEN), e no change log, diz que pode jogar online com ele, certo mais como?

Fiz meu cadastro na PSN como sendo dos EUA, Los Angeles, California, acesso a PS Store, baixo demos entre outros tranquilamente, mais pra jogar online nao sei como faz.

Quando pesquisei, vi falando que pra jogar online basta ir no modo Infra-estrutura no multiplayer dentro do jogo, mais como fazer isso? Pois todos os jogos que testei quando vou na opcão multplayer só me aparece o modo Ad Hoc, já testei no FIFA 11, PES 2011, UFC 2010, Medal of Honor Heroes 2, e outros, e em todos eles só me aparece a opção Ad Hoc, nunca a infra-estrutura e no Ad Hoc nao aparece nada.

Gostaria de saber se é preciso fazer algo, algum plugin, alguma configuração específica pra poder fazer aparecer este modo infra-estrutura no jogo e jogar online, e também quais jogos é possível jogar online, assim como se alguem já testou e conseguiu jogar online com o 6.20 TN-C (HEN).

Fico no aguardo das soluções.

Obs: diga se pra vcs aparece esse modo infra-estrutura e em qual jogo aparece pra eu testar aqui.

Tenho todos os jogos abaixo, quais deles da pra jogar online?
Spoiler:

Se possível alguem faça um tutorial de algum jogo conectando pra jogar online com imagens, um vídeo já resolveria bastante dúvidas.

abraço


Última edição por diogodine em 22/1/2011, 16:21, editado 4 vez(es)
diogodine
diogodine
New User
New User

Número de Mensagens : 43

Localização : Campo Grande - MS
Inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Como jogar online no 6.20 TN-C (HEN) e quais jogos? Empty Re: [Dúvida] Como jogar online no 6.20 TN-C (HEN) e quais jogos?

Mensagem por powerupmdb 22/1/2011, 15:20

Ja saiu TN HEN-C ?
Edit : jaah hehhe malz nao tinha ido em tutoriais
powerupmdb
powerupmdb
Noob
Noob

Número de Mensagens : 450

Idade : 26
Localização : Minas Gerais
Inscrição : 16/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Como jogar online no 6.20 TN-C (HEN) e quais jogos? Empty Re: [Dúvida] Como jogar online no 6.20 TN-C (HEN) e quais jogos?

Mensagem por Fernando45 22/1/2011, 19:07

ô fera um jogo queda para jogar online é phantasy star portable 2
Fernando45
Fernando45
New User
New User

Número de Mensagens : 75

Idade : 27
Localização : Minha casa
Humor : ^^
Inscrição : 27/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Como jogar online no 6.20 TN-C (HEN) e quais jogos? Empty Re: [Dúvida] Como jogar online no 6.20 TN-C (HEN) e quais jogos?

Mensagem por diogodine 24/1/2011, 08:37

Fernando45 escreveu:ô fera um jogo queda para jogar online é phantasy star portable 2
Vc testou ele com o TN-C? se sim, precisou de alguma configuração especial pra aparecer o modo infraestrutura? vou ver se baixo ele pra testar e ver se aparece e funciona.

Alguem mais com alguma solução?

no aguardo!
diogodine
diogodine
New User
New User

Número de Mensagens : 43

Localização : Campo Grande - MS
Inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Como jogar online no 6.20 TN-C (HEN) e quais jogos? Empty Re: [Dúvida] Como jogar online no 6.20 TN-C (HEN) e quais jogos?

Mensagem por powerupmdb 24/1/2011, 08:38

Tentei me cadastrar na PSN e deu erro Sad po alguem ja conseguiu ?
pra cadastrar na PSN so no meu PS3 intaum
powerupmdb
powerupmdb
Noob
Noob

Número de Mensagens : 450

Idade : 26
Localização : Minas Gerais
Inscrição : 16/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Como jogar online no 6.20 TN-C (HEN) e quais jogos? Empty Re: [Dúvida] Como jogar online no 6.20 TN-C (HEN) e quais jogos?

Mensagem por Pilo 24/1/2011, 08:39

cara não precisei de configuração nenhuma pra jogar online no TN-C
tá que o jogo não é um jogo hardcore, mas consegui online.
consegui com o jogo UNO, e o Medal of Honor Heroes.

edit:
PS importante: entre no vsh menu, e em fake region coloque "debug type 1"
Pilo
Pilo
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3284

Idade : 33
Localização : Maringá - PR
Humor : You are in a computer game, Max.
Inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Como jogar online no 6.20 TN-C (HEN) e quais jogos? Empty Re: [Dúvida] Como jogar online no 6.20 TN-C (HEN) e quais jogos?

Mensagem por Raul Nascimento 24/1/2011, 08:52

nao sei si to fazendo errado mais ja postei em 2 topicos a msm resposta, se tiver descumprino alguma regraa me desculpem. Esses sao os jogos q funcionam online segunda a Playstation;
Spoiler:
Raul Nascimento
Raul Nascimento
New User
New User

Número de Mensagens : 99

Localização : Goiania
Inscrição : 14/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Como jogar online no 6.20 TN-C (HEN) e quais jogos? Empty Re: [Dúvida] Como jogar online no 6.20 TN-C (HEN) e quais jogos?

Mensagem por diogodine 24/1/2011, 09:47

Tentei o Medal of Honor: Heroes 2 e nao apareceu o modo infraestrutura, só o Ad Hoc. Alguem conseguiu com ele? testem ai e poste o ocorrido.

Esse jogo ta na lista que o colega postou.

Edit:
pilo escreveu:edit:
PS importante: entre no vsh menu, e em fake region coloque "debug type 1"
Também tentei mudando pro debug type 1 e não apareceu, tentei nos outros modos que tem tb e nao deu. Sad

Ah, com o Jogo Mini do Uno aqui no meu tb apareceu online e conectou, porém o medal 2 nao. O medal 1 nao tenho aqui pra testar. Vc tem o medal 2, testa ai se tiver e posta pra gente.
diogodine
diogodine
New User
New User

Número de Mensagens : 43

Localização : Campo Grande - MS
Inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Como jogar online no 6.20 TN-C (HEN) e quais jogos? Empty Re: [Dúvida] Como jogar online no 6.20 TN-C (HEN) e quais jogos?

Mensagem por correiamaia 24/1/2011, 09:53

diogodine escreveu:Tentei o Medal of Honor: Heroes 2 e nao apareceu o modo infraestrutura, só o Ad Hoc. Alguem conseguiu com ele? testem ai e poste o ocorrido.

Esse jogo ta na lista que o colega postou.

Edit:
pilo escreveu:edit:
PS importante: entre no vsh menu, e em fake region coloque "debug type 1"
Também tentei mudando pro debug type 1 e não apareceu, tentei nos outros modos que tem tb e nao deu. Sad

Ah, com o Jogo Mini do Uno aqui no meu tb apareceu online e conectou, porém o medal 2 nao. O medal 1 nao tenho aqui pra testar. Vc tem o medal 2, testa ai se tiver e posta pra gente.
jogo medal of honor heroes 2 com meu 5.03 gen-c full e nao bloqueia nem nada,funfa de boa sem nenhum plugin psnlover,ate pq o medal of honor 2 ele tem server proprio,entao nao necessita da psn!
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Como jogar online no 6.20 TN-C (HEN) e quais jogos? Empty Re: [Dúvida] Como jogar online no 6.20 TN-C (HEN) e quais jogos?

Mensagem por jonatha 30/1/2011, 18:58

Consegui jogar o medal!!!

jonatha
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Idade : 41
Localização : PE
Inscrição : 03/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Como jogar online no 6.20 TN-C (HEN) e quais jogos? Empty Re: [Dúvida] Como jogar online no 6.20 TN-C (HEN) e quais jogos?

Mensagem por Pilo 31/1/2011, 00:08

diogodine escreveu:Tentei o Medal of Honor: Heroes 2 e nao apareceu o modo infraestrutura, só o Ad Hoc. Alguem conseguiu com ele? testem ai e poste o ocorrido.

Esse jogo ta na lista que o colega postou.

Edit:
pilo escreveu:edit:
PS importante: entre no vsh menu, e em fake region coloque "debug type 1"
Também tentei mudando pro debug type 1 e não apareceu, tentei nos outros modos que tem tb e nao deu. Sad

Ah, com o Jogo Mini do Uno aqui no meu tb apareceu online e conectou, porém o medal 2 nao. O medal 1 nao tenho aqui pra testar. Vc tem o medal 2, testa ai se tiver e posta pra gente.

vou arrumar o heroes 2 e tentar aqui, daí dou uma resposta..
Pilo
Pilo
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3284

Idade : 33
Localização : Maringá - PR
Humor : You are in a computer game, Max.
Inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Como jogar online no 6.20 TN-C (HEN) e quais jogos? Empty Re: [Dúvida] Como jogar online no 6.20 TN-C (HEN) e quais jogos?

Mensagem por TheMasterGuiga 23/2/2011, 16:44

jonatha escreveu:Consegui jogar o medal!!!

Qual medal irmão?
TheMasterGuiga
TheMasterGuiga
New User
New User

Número de Mensagens : 82

Idade : 27
Localização : Vitoria da Conquista ,Ba
Humor : A terra é o planeta mais conhecido do mundo!!!
Inscrição : 04/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Como jogar online no 6.20 TN-C (HEN) e quais jogos? Empty Re: [Dúvida] Como jogar online no 6.20 TN-C (HEN) e quais jogos?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos