Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tem como jogar jogos da PS store no PSP 3000?

4 participantes

Ir para baixo

Tem como jogar jogos da PS store no PSP 3000? Empty Tem como jogar jogos da PS store no PSP 3000?

Mensagem por Bahamut 7/12/2010, 07:07

E aí galera to sumido a um tempo mas ei que eu resurjo das cinzas

Queria saber se é possível comprar jogos de PSP da playstation store via o PS3 e jogá-los em um PSP 3000? Pesquisei para baixo e para cima mas não encontrei a resposta se é so o PSP Go que consegue rodar jogos obtidos digitalmente.

Se for possível qual o procedimento a se seguir, baixar o jogo no PS3 e copiar para um memory stick? è possível rodar o jogo direto do PS3?

De antemão obrigado
Bahamut
Bahamut
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 104

Idade : 35
Localização : MG
Humor : Hein?
Inscrição : 04/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tem como jogar jogos da PS store no PSP 3000? Empty Re: Tem como jogar jogos da PS store no PSP 3000?

Mensagem por SolidEdgard 7/12/2010, 07:12

Claro que pode com 3000, se é PSP pode sim! hehehe Agr para passar para o Psp eu não sei, acho que ele pode peir atualização do FW...
SolidEdgard
SolidEdgard
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2735

Idade : 89
Localização : New York
Humor : Fazemos guerra para vivermos em paz - BigBoss
Inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tem como jogar jogos da PS store no PSP 3000? Empty Re: Tem como jogar jogos da PS store no PSP 3000?

Mensagem por Bahamut 7/12/2010, 07:17

Não estou preocupado com atuaçização de fw, na realidade nem tenho um PSP só estou sondando para não acabar comprando gato por lebre. Gostaria de saber como faz a transferência do PS3 pro PSP ou se tem como rodar direto do PS3.
Bahamut
Bahamut
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 104

Idade : 35
Localização : MG
Humor : Hein?
Inscrição : 04/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tem como jogar jogos da PS store no PSP 3000? Empty Re: Tem como jogar jogos da PS store no PSP 3000?

Mensagem por SolidEdgard 7/12/2010, 07:31

CREIO eu que é so conectar o psp no ps3 e enviar ...
SolidEdgard
SolidEdgard
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2735

Idade : 89
Localização : New York
Humor : Fazemos guerra para vivermos em paz - BigBoss
Inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tem como jogar jogos da PS store no PSP 3000? Empty Re: Tem como jogar jogos da PS store no PSP 3000?

Mensagem por Bahamut 7/12/2010, 07:39

Ia ser mais interessante se forr possível rodar direto do PS3, meu PS3 tem 120G de HD. No PSP eu vou ter que ficar gastando grana com flashcard.

Nínguém por aí já baixou jogo da PS store para o PSP não?
Bahamut
Bahamut
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 104

Idade : 35
Localização : MG
Humor : Hein?
Inscrição : 04/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tem como jogar jogos da PS store no PSP 3000? Empty Re: Tem como jogar jogos da PS store no PSP 3000?

Mensagem por Metaliano 7/12/2010, 08:21

Bahamut escreveu:E aí galera to sumido a um tempo mas ei que eu resurjo das cinzas
A última vez que te vi foi quando você morreu. jocolor
Spoiler:

Piadas a parte. É o seguinte qualquer PSP, sendo 1000, 2000, 3000 e Go podem comprar jogo digitalmente via o PlayStation Store. O problema é que necessário se criar um conta no PSN com um endereço válido nos Estados Unidos e é necessário se comprar uns cartões para colocar crédito na sua conta (que nem celular pré-pago). Isso é uma gambiarra necessária, porque o PS Store ainda não está com o suporte disponível aqui no Brasil.

Existe três forma de você comprar.
1º Via o próprio PSP.
2º Via o PS3, só que o PS3 é só para comprar e armazenar, ele não roda o jogo. Depois de baixa no PS3 você transfere para o PSP.
3º Via PC através do Media Go. É como no PS3, só que não é possível armazena no PC, você transfere direto para o PSP via o cabo USB.
Metaliano
Metaliano
Noob
Noob

Número de Mensagens : 441

Idade : 36
Localização : Natal
Inscrição : 17/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tem como jogar jogos da PS store no PSP 3000? Empty Re: Tem como jogar jogos da PS store no PSP 3000?

Mensagem por fbanin 7/12/2010, 08:54

Compre os jogos na Store via PS3, tranquilamente, ele irá baixar e o jogo ficará no menu games, ao teclar X em cima do jogo ele perguntará se vc quer copiar ele pro PSP, vc coloca o PSP na USB do PS3, conecta o PSP em modo USB, e começa a transferencia... isso para qq versão do PSP... eu faço isso com o 1000, é muito mais rápido transferir os games no PS3 do que no PSP!
fbanin
fbanin
Noob
Noob

Número de Mensagens : 525

Idade : 46
Localização : Osasco/SP - São Paulo/SP
Inscrição : 08/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tem como jogar jogos da PS store no PSP 3000? Empty Re: Tem como jogar jogos da PS store no PSP 3000?

Mensagem por Bahamut 7/12/2010, 09:11

Quanto ao lance de registrar endereço válido na PSN americana e como colocar créditos na conta da PSN eu já sabia (já comprei downloadable games/content pro meu PS3) mas obrigado mesmo assim

Valeu para todos que responderam, dúvida resolvida. Agora só falta eu convencer meu irmão a me dar um PSP 3000 de Natal hehe.

PS1 - Agora que entendi sua piada Metaliano, foi ruim pacas cara mas tá valendo.O Bahamut me servia como um ótimo meatshield nas lutas da Battle Arena, é uma maravilha chamar ele só para levar um 10000 Needle na cabeça.

PS2 - Queria dar obrigado a todos mas cliquei no obrigado do fbanin e o botão desativou pros outros dois...

PS3 - Qual o tamanho máximo do memory stick que o PSP 3k aceita? 16Gb ou 32 Gb (ou algo inferior a isso)?

PSP - Já que coloquei um PS1, 2 e 3 coloquei um PSP para completar a série (viu tb sei fazer piadinhas ruins).
Bahamut
Bahamut
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 104

Idade : 35
Localização : MG
Humor : Hein?
Inscrição : 04/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tem como jogar jogos da PS store no PSP 3000? Empty Re: Tem como jogar jogos da PS store no PSP 3000?

Mensagem por Metaliano 7/12/2010, 09:33

Bahamut escreveu:PS1 - Agora que entendi sua piada Metaliano, foi ruim pacas cara mas tá valendo.O Bahamut me servia como um ótimo meatshield nas lutas da Battle Arena, é uma maravilha chamar ele só para levar um 10000 Needle na cabeça.

kkkkkkk, você que falou que sumiu, ressurgiu das cinzas e seu nick é Bahamut. Foi a primeira coisa que pensei.

Bahamut escreveu:PS2 - Queria dar obrigado a todos mas cliquei no obrigado do fbanin e o botão desativou pros outros dois...

Sacangem, mas está de boa. lol!

Bahamut escreveu:PS3 - Qual o tamanho máximo do memory stick que o PSP 3k aceita? 16Gb ou 32 Gb (ou algo inferior a isso)?

Eu não sei te informar, acredito que com Firmware 5.03, o PSP já reconhece um Memory Stick de 16GB, já 32GB eu não se te responder. Acredito que sim, também.
Metaliano
Metaliano
Noob
Noob

Número de Mensagens : 441

Idade : 36
Localização : Natal
Inscrição : 17/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tem como jogar jogos da PS store no PSP 3000? Empty Re: Tem como jogar jogos da PS store no PSP 3000?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos