Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguem joga Combat Arms ?

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

13122008

Mensagem 

Alguem joga Combat Arms ? - Página 3 Empty Alguem joga Combat Arms ?




Sente falta do sangue frio correndo em suas veias enquanto você mira na cabeça do seu adversário? Pois então chegou a hora de você conhecer a evolução do estilo Counter-Strike e aprender a usar novas armas. Combat Arms marca um novo passo em jogos de tiro em um game onde seu jogador se torna mais forte a cada inimigo abatido.

O jogo impressiona em todos os aspectos e não deve nada a nenhum outro título gratuito de tiro em primeira pessoa. Trata-se de um novo jogo multiplayer online que além de propor espetáculos de tiro com extremo realismo, fazem com que você ganhe poder juntando experiência e adquirindo mais equipamentos. Neste momento você pode estar na mira de algum adversário, então não fique parado, pegue sua arma e detone seus adversários.

Tiros e muito sangue neste ótimo game.

Alguem joga Combat Arms ? - Página 3 CombatearmsfpsPQ4

Por que ele é melhor?

Fazia muito tempo que os jogadores de plantão não conferiam um jogo tão empolgante e totalmente gratuito como este. Os gráficos deste game são espetaculares, seus cenários são bastante ricos e a movimentação é de tirar o fôlego. Aqui qualquer um pode empunhar a sua arma e embarcar em uma disputa para se tornar mais poderoso a cada inimigo abatido.

Você pode criar seu personagem ao início do jogo e se utilizar de novos recursos para deixá-lo com a aparência que você quiser.

Counter-Strike 1.6 se utilizava de armas e equipamentos reais, mas que precisavam ser comprados a cada nova partida com o dinheiro ganho. Em Combat Arms você ganha dinheiro e experiência a cada partida e pode utilizá-los para se tornar cada vez mais preciso no campo de combate.

Diversas armas reais com grande poder de fogo estarão a sua disposição e uma imensa variedade de granadas e equipamentos. Você irá passar de nível quando juntar experiência suficiente para tal e ganhar mais precisão com suas armas.

Preparem suas armas

Você pode acessar a loja de armas a qualquer hora que estiver fora das partidas e ter acesso a novas armas e equipamentos. Cada personagem tem cinco espaços para alojar seus brinquedos: um para sua arma principal, um para sua arma secundária, arma branca, lugar para granadas e uma mochila para carregar outras armas. Seu soldado também possui cinco posições para suas roupas: cabeça, rosto, uniforme, vestimenta e mochila. Também é possível coletar as armas deixadas ao chão por inimigos derrotados.

Alguem joga Combat Arms ? - Página 3 CombatearmsfpsPQ1

Alguem joga Combat Arms ? - Página 3 CombatearmsfpsPQ2
Rofes
Rofes
Noob
Noob

Número de Mensagens : 526

Idade : 104
Localização : São Paulo
Humor : Em buraco de cobra, tatu caminha dentro ?
Inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Alguem joga Combat Arms ? :: Comentários

Mensagem 31/1/2009, 22:02 por silviolcf

Rofes escreveu:
silviolcf escreveu:é pessoal voltando aqui pra dizer q o jogo realmente soh peca pelo lag, e q eu tb nao acho bacana bazooka em um jogo sem veiculos, mas o jogo é legal, hj fiz 34/15 rsrsrsrs meu melhor frag desde q comecei (comecei ontem) nao to = os pros tipo o rofes mas um dia chego la, ow rofes é normal um cara fazer 31/2 matando soh na faca????? hj um cara fez isso.....



34/15 Ta bom velho, isso dai da faca não e normal, com certeza este individuo estava usando metodos maliciosos parase aproveitar dos jogadores honestos (Cheats), Bom quando você ver este tipo de acontecimento na sala que você está, aconselho sair e procurar uma outra sala, São raros os que usam bazuca ^^ em todo os jogo não vi nem 4 bazukas, Me add pessoal ai que amanhã a gente torra o mouser. Very Happy



Que tal criar um Clan para a galera do Forúm ?

Laughing


sou a favor do clan, mas esse Lag ta me deixando maluco!!!!

vamo todo mundo pro css rsrsrsrs

Ir para o topo Ir para baixo

Rofes

Mensagem 31/1/2009, 22:11 por Rofes

silviolcf escreveu:
Rofes escreveu:
silviolcf escreveu:é pessoal voltando aqui pra dizer q o jogo realmente soh peca pelo lag, e q eu tb nao acho bacana bazooka em um jogo sem veiculos, mas o jogo é legal, hj fiz 34/15 rsrsrsrs meu melhor frag desde q comecei (comecei ontem) nao to = os pros tipo o rofes mas um dia chego la, ow rofes é normal um cara fazer 31/2 matando soh na faca????? hj um cara fez isso.....



34/15 Ta bom velho, isso dai da faca não e normal, com certeza este individuo estava usando metodos maliciosos parase aproveitar dos jogadores honestos (Cheats), Bom quando você ver este tipo de acontecimento na sala que você está, aconselho sair e procurar uma outra sala, São raros os que usam bazuca ^^ em todo os jogo não vi nem 4 bazukas, Me add pessoal ai que amanhã a gente torra o mouser. Very Happy



Que tal criar um Clan para a galera do Forúm ?

Laughing


sou a favor do clan, mas esse Lag ta me deixando maluco!!!!

vamo todo mundo pro css rsrsrsrs


Vo nada Hehehe, mas tipo qual tipo de LAG ta dando ai ?

Ir para o topo Ir para baixo

silviolcf

Mensagem 31/1/2009, 22:34 por silviolcf

lag de internet mesmo os carinha se teleporta.....

normal de jogo sem sv dedicado

Ir para o topo Ir para baixo

Rofes

Mensagem 1/2/2009, 08:12 por Rofes

Meu speedy e um 500Kb e aqui roda de boa velho.

Ir para o topo Ir para baixo

Ryuuku

Mensagem 1/2/2009, 09:40 por Ryuuku

Ai povo me add la: Marckvel
hoje a tarde vamo joga.

Ir para o topo Ir para baixo

Rofes

Mensagem 2/2/2009, 07:14 por Rofes

Criei o Clãn pessoal, So add lá, e dizer PSP NATION,

Clan:
VingativoS

Pode entrar pessoal, que eu aceito na boa, até completar um certo numero de participantes. Ai teremos que ganhar algumas partidas para aceitar mais membros. Vou dar uma Vaga de ADM.

Se possivel os futuros membros do Clãn, Me add no Skype, pois como o MSN do meu jogo não funciona, podemos criar uma sala de voz atravez do Skype, e assim nos comunicar, e melhor do que ficar digitando durante o combat, e assim acaba não atrapalhando.



RofesBR.







VMO JOGAR GALERAAA

Ir para o topo Ir para baixo

LuKs

Mensagem 7/2/2009, 21:55 por LuKs

cara
vo fica sem joga um tempao
pq to na casa do meu pai
e aki o note eh ruim pakas
e qnd eu volta pra casa
num sei se ja vai t internet la
pq me mudei a poko tempo
mas sipa vo numa lanhouse

nossa mas no dia q eu joga com vcs vo da um coro q Méééu deus Guess
e vamo cria um clan
PSP Nation

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos