Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguem joga Combat Arms ?

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

13122008

Mensagem 

Alguem joga Combat Arms ? - Página 2 Empty Alguem joga Combat Arms ?




Sente falta do sangue frio correndo em suas veias enquanto você mira na cabeça do seu adversário? Pois então chegou a hora de você conhecer a evolução do estilo Counter-Strike e aprender a usar novas armas. Combat Arms marca um novo passo em jogos de tiro em um game onde seu jogador se torna mais forte a cada inimigo abatido.

O jogo impressiona em todos os aspectos e não deve nada a nenhum outro título gratuito de tiro em primeira pessoa. Trata-se de um novo jogo multiplayer online que além de propor espetáculos de tiro com extremo realismo, fazem com que você ganhe poder juntando experiência e adquirindo mais equipamentos. Neste momento você pode estar na mira de algum adversário, então não fique parado, pegue sua arma e detone seus adversários.

Tiros e muito sangue neste ótimo game.

Alguem joga Combat Arms ? - Página 2 CombatearmsfpsPQ4

Por que ele é melhor?

Fazia muito tempo que os jogadores de plantão não conferiam um jogo tão empolgante e totalmente gratuito como este. Os gráficos deste game são espetaculares, seus cenários são bastante ricos e a movimentação é de tirar o fôlego. Aqui qualquer um pode empunhar a sua arma e embarcar em uma disputa para se tornar mais poderoso a cada inimigo abatido.

Você pode criar seu personagem ao início do jogo e se utilizar de novos recursos para deixá-lo com a aparência que você quiser.

Counter-Strike 1.6 se utilizava de armas e equipamentos reais, mas que precisavam ser comprados a cada nova partida com o dinheiro ganho. Em Combat Arms você ganha dinheiro e experiência a cada partida e pode utilizá-los para se tornar cada vez mais preciso no campo de combate.

Diversas armas reais com grande poder de fogo estarão a sua disposição e uma imensa variedade de granadas e equipamentos. Você irá passar de nível quando juntar experiência suficiente para tal e ganhar mais precisão com suas armas.

Preparem suas armas

Você pode acessar a loja de armas a qualquer hora que estiver fora das partidas e ter acesso a novas armas e equipamentos. Cada personagem tem cinco espaços para alojar seus brinquedos: um para sua arma principal, um para sua arma secundária, arma branca, lugar para granadas e uma mochila para carregar outras armas. Seu soldado também possui cinco posições para suas roupas: cabeça, rosto, uniforme, vestimenta e mochila. Também é possível coletar as armas deixadas ao chão por inimigos derrotados.

Alguem joga Combat Arms ? - Página 2 CombatearmsfpsPQ1

Alguem joga Combat Arms ? - Página 2 CombatearmsfpsPQ2
Rofes
Rofes
Noob
Noob

Número de Mensagens : 526

Idade : 104
Localização : São Paulo
Humor : Em buraco de cobra, tatu caminha dentro ?
Inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Alguem joga Combat Arms ? :: Comentários

Mensagem 29/1/2009, 19:59 por Rofes

Firmeza.



Sem querer eu fui fazer um teste de criar um CLAN e agora num da pra deletar.


¬¬'



que *****. agora to fudido tenho que conseguir 10mil nx pra deletar essa ´merda;


se alguem quiser entrar ^^


Somenteteste

Ir para o topo Ir para baixo

LuKs

Mensagem 29/1/2009, 21:06 por LuKs

eu jogo me add la
nick:
Coelito

msn:
lucascqs@hotmail.com



fuiz

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 29/1/2009, 21:14 por HyogaS2

eu to jogando eh legalzinho HyogaxD

Ir para o topo Ir para baixo

Ryuuku

Mensagem 30/1/2009, 07:44 por Ryuuku

to baixando o jogo agora então depois das 13:00 hs ja vo ta jogando pra ver como é.

Ir para o topo Ir para baixo

silviolcf

Mensagem 30/1/2009, 07:50 por silviolcf

Vo baixar a noite, soh espero q rode no meu pc a lenha, é mais pesado que Counter Strike: Source?

Ir para o topo Ir para baixo

Ryuuku

Mensagem 30/1/2009, 07:54 por Ryuuku

Cara da uma olhada na minha assinatura, não tem pc mais lento q o meu.
Ai Rofes assim q eu fizer a conta me add, vou usar o mesmo nick do forum., vc tbm Hyoga.

Ir para o topo Ir para baixo

silviolcf

Mensagem 30/1/2009, 07:58 por silviolcf

Ryuuku escreveu:Cara da uma olhada na minha assinatura, não tem pc mais lento q o meu.
Ai Rofes assim q eu fizer a conta me add, vou usar o mesmo nick do forum., vc tbm Hyoga.

O meu é bem parecido com o seu mesma qntidade de memoria e mesmo processador, mas placa de video GeForce Mx 4000..... mas roda o source....

Ir para o topo Ir para baixo

Rofes

Mensagem 30/1/2009, 12:00 por Rofes

Ryuuku escreveu:Cara da uma olhada na minha assinatura, não tem pc mais lento q o meu.
Ai Rofes assim q eu fizer a conta me add, vou usar o mesmo nick do forum., vc tbm Hyoga.



Cara, aqui não ta dando pra add ninguem não, a filha da mãe da NEXON, ainda não consertou o BUG.


Me add no MSN


Ronaldo200704@hotmail.com



Ahh consegui deletar o clan.


___________________________________________


Lucas você e o cara que eu vendi os DVDs de ISO. CSO. Certo ? quando você entrar so me chamar que a gente vai pra guerra.


Me add no Skype se for possivel, pois ai fica mais facil de a gente se comunicar no jogo.



Começo a jogar la pras 8 horas mais ou menos.


_____________________________________________


Quem ai o jogo não rodou tenta clicar com o botão direito do mouser em cima do atalho, propiedades, compatibilidade, executar em 640X480. ai entra no jogo e coloca nos graficos minimos.

______________________________________________

Se aquela barrinha do HackShield estiver demorando muito pra carregar, vá em C:\Nexon\Combat Arms\HShield\Update e clique em autoup. ai e so executar.

Ir para o topo Ir para baixo

Ryuuku

Mensagem 30/1/2009, 15:39 por Ryuuku

Cara meu nick no jogo é RyuujiBR, tentei colocar o do forum mas ja ta em uso.

Ir para o topo Ir para baixo

Rofes

Mensagem 30/1/2009, 17:17 por Rofes

Me add pra nois jogar hoje ?

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 30/1/2009, 17:31 por admin

Vo entra na onda ai pra mete bala nuceis também. =)

Vamo ver se os cara sabe porta o fuzil mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Rofes

Mensagem 30/1/2009, 17:40 por Rofes

Lock_De_Drugs escreveu:Vo entra na onda ai pra mete bala nuceis também. =)

Vamo ver se os cara sabe porta o fuzil mesmo.

Loading

Ir para o topo Ir para baixo

silviolcf

Mensagem 30/1/2009, 17:44 por silviolcf

e Counter Strike Source, alguem ai joga????

Ir para o topo Ir para baixo

Rofes

Mensagem 30/1/2009, 18:12 por Rofes

silviolcf escreveu:e Counter Strike Source, alguem ai joga????

Eu não, joga combats pow, mo joga-ço.

Ir para o topo Ir para baixo

gazola

Mensagem 30/1/2009, 18:31 por gazola

SO TEM VICIADO NESSA BAGAÇA!!!!
CARA DEXA EU ARRANJAR UM PC BOM KE VO ENFIAR BALA EM TODO MUNDO AE!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Rofes

Mensagem 30/1/2009, 18:46 por Rofes

gazola escreveu:SO TEM VICIADO NESSA BAGAÇA!!!!
CARA DEXA EU ARRANJAR UM PC BOM KE VO ENFIAR BALA EM TODO MUNDO AE!!!!

Me add no MSn que eu te ajudo a fazer ele rodas no seu PC.

Ir para o topo Ir para baixo

Ryuuku

Mensagem 30/1/2009, 19:55 por Ryuuku

ai pessoal tive q mudar meu nick no jogo, agora é Marckvel, dos tempos q eu tinha conta na steam, jogava half life2 e half life2 episode1.
não garanto q vo joga hoje ainda mas amanha vo ta on.

Ir para o topo Ir para baixo

silviolcf

Mensagem 30/1/2009, 20:11 por silviolcf

Rofes escreveu:
silviolcf escreveu:e Counter Strike Source, alguem ai joga????

Eu não, joga combats pow, mo joga-ço.

to baixando, mas cs nao tem como deixar rsrsrsrsrs ta no sangue!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Rofes

Mensagem 30/1/2009, 20:41 por Rofes

Raposa> Canal 2 > PSP Nation.

Eu i o Hyoguinha tamo jogando Laughing

Ir para o topo Ir para baixo

silviolcf

Mensagem 30/1/2009, 21:23 por silviolcf

Rofes escreveu:Raposa> Canal 2 > PSP Nation.

Eu i o Hyoguinha tamo jogando Laughing

66% aqui, amanha eu vou jogar \o/

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 30/1/2009, 21:25 por HyogaS2

joguei eh legal xD, mas precisava arranjar um teclado pro note pra jogar xD, esse cansa a maum

Ir para o topo Ir para baixo

silviolcf

Mensagem 31/1/2009, 00:09 por silviolcf

também achei um jogo legal, soh achei os servidores um pouco lagado, pelo menos pra mim q to acostumado com css bom, o jogo é divertido e o sistema de customização de armas é muito legal hyoga, desculpa o plagio mas soh consegui colocar cloud como clouds2 uahuhahuahuahu espero q não se importe, mas entao galera, vamo joga aew amanha, o importante não é o jogo e sim a galera jogar reunida, ahh e roda em qlqr calculadora, ate meu pc a lenha rodo ahuhuauhauha..... vlws

Ir para o topo Ir para baixo

Rofes

Mensagem 31/1/2009, 07:27 por Rofes

Vo mudar meu nome pra KachalottyS2 Shocked

Ir para o topo Ir para baixo

silviolcf

Mensagem 31/1/2009, 12:52 por silviolcf

é pessoal voltando aqui pra dizer q o jogo realmente soh peca pelo lag, e q eu tb nao acho bacana bazooka em um jogo sem veiculos, mas o jogo é legal, hj fiz 34/15 rsrsrsrs meu melhor frag desde q comecei (comecei ontem) nao to = os pros tipo o rofes mas um dia chego la, ow rofes é normal um cara fazer 31/2 matando soh na faca????? hj um cara fez isso.....

Ir para o topo Ir para baixo

Rofes

Mensagem 31/1/2009, 21:59 por Rofes

silviolcf escreveu:é pessoal voltando aqui pra dizer q o jogo realmente soh peca pelo lag, e q eu tb nao acho bacana bazooka em um jogo sem veiculos, mas o jogo é legal, hj fiz 34/15 rsrsrsrs meu melhor frag desde q comecei (comecei ontem) nao to = os pros tipo o rofes mas um dia chego la, ow rofes é normal um cara fazer 31/2 matando soh na faca????? hj um cara fez isso.....



34/15 Ta bom velho, isso dai da faca não e normal, com certeza este individuo estava usando metodos maliciosos parase aproveitar dos jogadores honestos (Cheats), Bom quando você ver este tipo de acontecimento na sala que você está, aconselho sair e procurar uma outra sala, São raros os que usam bazuca ^^ em todo os jogo não vi nem 4 bazukas, Me add pessoal ai que amanhã a gente torra o mouser. Very Happy



Que tal criar um Clan para a galera do Forúm ?

Laughing

Ir para o topo Ir para baixo

silviolcf

Mensagem 31/1/2009, 22:02 por silviolcf

Rofes escreveu:
silviolcf escreveu:é pessoal voltando aqui pra dizer q o jogo realmente soh peca pelo lag, e q eu tb nao acho bacana bazooka em um jogo sem veiculos, mas o jogo é legal, hj fiz 34/15 rsrsrsrs meu melhor frag desde q comecei (comecei ontem) nao to = os pros tipo o rofes mas um dia chego la, ow rofes é normal um cara fazer 31/2 matando soh na faca????? hj um cara fez isso.....



34/15 Ta bom velho, isso dai da faca não e normal, com certeza este individuo estava usando metodos maliciosos parase aproveitar dos jogadores honestos (Cheats), Bom quando você ver este tipo de acontecimento na sala que você está, aconselho sair e procurar uma outra sala, São raros os que usam bazuca ^^ em todo os jogo não vi nem 4 bazukas, Me add pessoal ai que amanhã a gente torra o mouser. Very Happy



Que tal criar um Clan para a galera do Forúm ?

Laughing


sou a favor do clan, mas esse Lag ta me deixando maluco!!!!

vamo todo mundo pro css rsrsrsrs

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos