Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguem joga Combat Arms ?

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

13122008

Mensagem 

Alguem joga Combat Arms ? Empty Alguem joga Combat Arms ?




Sente falta do sangue frio correndo em suas veias enquanto você mira na cabeça do seu adversário? Pois então chegou a hora de você conhecer a evolução do estilo Counter-Strike e aprender a usar novas armas. Combat Arms marca um novo passo em jogos de tiro em um game onde seu jogador se torna mais forte a cada inimigo abatido.

O jogo impressiona em todos os aspectos e não deve nada a nenhum outro título gratuito de tiro em primeira pessoa. Trata-se de um novo jogo multiplayer online que além de propor espetáculos de tiro com extremo realismo, fazem com que você ganhe poder juntando experiência e adquirindo mais equipamentos. Neste momento você pode estar na mira de algum adversário, então não fique parado, pegue sua arma e detone seus adversários.

Tiros e muito sangue neste ótimo game.

Alguem joga Combat Arms ? CombatearmsfpsPQ4

Por que ele é melhor?

Fazia muito tempo que os jogadores de plantão não conferiam um jogo tão empolgante e totalmente gratuito como este. Os gráficos deste game são espetaculares, seus cenários são bastante ricos e a movimentação é de tirar o fôlego. Aqui qualquer um pode empunhar a sua arma e embarcar em uma disputa para se tornar mais poderoso a cada inimigo abatido.

Você pode criar seu personagem ao início do jogo e se utilizar de novos recursos para deixá-lo com a aparência que você quiser.

Counter-Strike 1.6 se utilizava de armas e equipamentos reais, mas que precisavam ser comprados a cada nova partida com o dinheiro ganho. Em Combat Arms você ganha dinheiro e experiência a cada partida e pode utilizá-los para se tornar cada vez mais preciso no campo de combate.

Diversas armas reais com grande poder de fogo estarão a sua disposição e uma imensa variedade de granadas e equipamentos. Você irá passar de nível quando juntar experiência suficiente para tal e ganhar mais precisão com suas armas.

Preparem suas armas

Você pode acessar a loja de armas a qualquer hora que estiver fora das partidas e ter acesso a novas armas e equipamentos. Cada personagem tem cinco espaços para alojar seus brinquedos: um para sua arma principal, um para sua arma secundária, arma branca, lugar para granadas e uma mochila para carregar outras armas. Seu soldado também possui cinco posições para suas roupas: cabeça, rosto, uniforme, vestimenta e mochila. Também é possível coletar as armas deixadas ao chão por inimigos derrotados.

Alguem joga Combat Arms ? CombatearmsfpsPQ1

Alguem joga Combat Arms ? CombatearmsfpsPQ2
Rofes
Rofes
Noob
Noob

Número de Mensagens : 526

Idade : 104
Localização : São Paulo
Humor : Em buraco de cobra, tatu caminha dentro ?
Inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Alguem joga Combat Arms ? :: Comentários

Rofes

Mensagem 13/12/2008, 15:40 por Rofes

Outra grande novidade deste jogo é que cada arma vem na sua configuração básica, ou seja, sem qualquer acessório. O jogador deve comprar uma mira telescópica para poder ter acesso ao zoom de sua arma por exemplo. Silenciadores e pentes estendidos também podem fazer toda a diferença no meio da partida. Vale lembrar que todos estes equipamentos serão adquiridos por certo período de tempo, sendo mais caros para períodos maiores.Alguem joga Combat Arms ? CombatearmsfpsPQ3


Modos de JogoMire em seus oponentes e desça chumbo!



* Elimination: os jogadores se dividem em dois times, o primeiro a atingir certo número de mortes vence.
* One Man Army: similar ao anterior, mas aqui é cada um por si.
* Search and Destroy: a cada rodada um time diferente recebe uma bomba para implantar no território inimigo, o time que obter a maior pontuação detonando bombas ou evitando as inimigas vence.

Ir para o topo Ir para baixo

Rofes

Mensagem 13/12/2008, 15:40 por Rofes

Pessoal, eu recomendo, e um jogão, e promete muito. Quem quiser jogar comigo me add no MSN, ou no jogo CA NICK Rofes.



DOWNLOAD

Ir para o topo Ir para baixo

gazola

Mensagem 13/12/2008, 16:35 por gazola

ow como funfa esse jogo ae???
é online?

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 13/12/2008, 17:18 por Gribor

Opa eu tenho o jogo aqui jogo raramente para passar hora... Mas sempre disposto a um tiroteio amistoso. hehehehehe O nick lá é... gribor... duh. hehehe

Ir para o topo Ir para baixo

Ryuuku

Mensagem 13/12/2008, 17:30 por Ryuuku

se alguem me passar as especificações do jogo posso pegar ele pra dar uma olhada.

Ir para o topo Ir para baixo

Rofes

Mensagem 13/12/2008, 17:44 por Rofes

gazola escreveu:ow como funfa esse jogo ae???
é online?


Sim e ONLINE, e estilo CS, mas os graficos superam, eu o comparo com COD 4 quando estava jogando aqui no meu PC, o melhor, e um jogo GRATUITO, com servidores bombados, facil de se criar uma sala de jogo, Pequeno ( apenas 500MB ), e o melhor você seu dinheiro, armas, rank, ETC, ficam gravados, pode visualiza-lo no site do CA.

Realmente promete.

Ir para o topo Ir para baixo

Rofes

Mensagem 13/12/2008, 17:48 por Rofes

Ryuuku escreveu:se alguem me passar as especificações do jogo posso pegar ele pra dar uma olhada.



o Trailer do GAME.









Alguem joga Combat Arms ? Requerimentsoo3Alguem joga Combat Arms ? Requerimentsoo3re








Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 13/12/2008, 18:15 por Gribor

Não leva muita fé nesse trailer não.. as imagens do jogo não são assim... aí é mais cg que jogo em si.. mas o grafico não é ruim.. mas também não é COD4...

Ir para o topo Ir para baixo

Rofes

Mensagem 13/12/2008, 20:53 por Rofes

Gribor escreveu:Não leva muita fé nesse trailer não.. as imagens do jogo não são assim... aí é mais cg que jogo em si.. mas o grafico não é ruim.. mas também não é COD4...

Não disce que e COD 4 Very Happy , comparei a ele quando joguei aqui em casa ( graficos minimo )

Ir para o topo Ir para baixo

Rofes

Mensagem 14/12/2008, 07:32 por Rofes

A culpa do maldidto domingo, com feijoada, vou passar a tarde jogando que quiser jogar da um toque ai,

Ir para o topo Ir para baixo

dodosm

Mensagem 14/12/2008, 11:03 por dodosm

eu jogava tava com lvl bom mas meu pc deixa a desejar

Ir para o topo Ir para baixo

Rofes

Mensagem 14/12/2008, 12:05 por Rofes

dodosm escreveu:eu jogava tava com lvl bom mas meu pc deixa a desejar




Da sua conta pra mim então cara Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

gazola

Mensagem 14/12/2008, 14:08 por gazola

po meu pc tbm dexa a desejar x(
vo comprar + memoria ram dai a gente joga xD

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 14/12/2008, 14:27 por Gribor

Acho que vou logar lá daqui a pouco pra passar hora.

Ir para o topo Ir para baixo

Rofes

Mensagem 15/12/2008, 10:09 por Rofes

Gribor escreveu:Acho que vou logar lá daqui a pouco pra passar hora.

Me add no MSN =D

Ir para o topo Ir para baixo

LuKs

Mensagem 15/12/2008, 13:32 por LuKs

eu jogo la
digamos q so lvl 9
Alguem joga Combat Arms ? Ico_rank07_03 STAFF SERGEANT III
add la nick Coelito ( minha colegas me chamam assim :dry: )
vo tira o coro doceis xD
aki a pagina pessoal do Player no site
http://combatarms.nexon.net/Community/Profile.aspx?user=Coelito

Ir para o topo Ir para baixo

Rofes

Mensagem 15/12/2008, 15:17 por Rofes

LuKs escreveu:eu jogo la
digamos q so lvl 9
Alguem joga Combat Arms ? Ico_rank07_03 STAFF SERGEANT III
add la nick Coelito ( minha colegas me chamam assim :dry: )
vo tira o coro doceis xD
aki a pagina pessoal do Player no site
http://combatarms.nexon.net/Community/Profile.aspx?user=Coelito



Lol, eu não to conseguindo add ninguem como amigo, add ai Rofes.


Aff meu eu to sem grana, não sabia que dava pra comprar a arma por 1 semana, comprava um monte de arma por dia.


to so com 1000

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 15/12/2008, 17:45 por Gribor

LuKs escreveu:eu jogo la
digamos q so lvl 9
Alguem joga Combat Arms ? Ico_rank07_03 STAFF SERGEANT III
add la nick Coelito ( minha colegas me chamam assim :dry: )
vo tira o coro doceis xD
aki a pagina pessoal do Player no site
http://combatarms.nexon.net/Community/Profile.aspx?user=Coelito



Coelito? Nossa.... jhehehehehehehe

Ir para o topo Ir para baixo

Rofes

Mensagem 16/12/2008, 07:48 por Rofes

Entoonnn, vamo pra guerra essa noite ?

Ir para o topo Ir para baixo

Rofes

Mensagem 28/1/2009, 10:02 por Rofes

Alguem vai jogar ? Rolling Eyes

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 28/1/2009, 10:26 por HyogaS2

vo instalar hj pra ver

Ir para o topo Ir para baixo

gazola

Mensagem 28/1/2009, 15:30 por gazola

num funfo aki Chorão ke merdaaaaaaaaaa

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 28/1/2009, 18:09 por Gribor

Eu to completamente morto, mas posso ver se rola jogo hoje... vou ser pato mas a gente se diverte.

Ir para o topo Ir para baixo

Rofes

Mensagem 29/1/2009, 19:59 por Rofes

Firmeza.



Sem querer eu fui fazer um teste de criar um CLAN e agora num da pra deletar.


¬¬'



que *****. agora to fudido tenho que conseguir 10mil nx pra deletar essa ´merda;


se alguem quiser entrar ^^


Somenteteste

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos