Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[psp 3k] Dúvida quanto as versões da M33

2 participantes

Ir para baixo

[psp 3k] Dúvida quanto as versões da M33 Empty [psp 3k] Dúvida quanto as versões da M33

Mensagem por chemicalbitrate 26/5/2010, 11:12

Olá a todos.
Depois de horas pesquisando aqui no fórum e na internet, não consegui acabar com a minha dúvida, portanto, venho a ravés desse tópico pedir um esclareimento quanto às versões da 5.00 M33.
Li em vários lugares na net e aqui no fórum a respeito de versões dessa CFW que tenho no meu psp slim, e não consegui entender bem o que significam.
Achei o Prince of Pérsia na net e lá, postaram que foi testado em 5.00 M33-4, o que isso significa?
Quanto a versão que uso no meu, tem GEN-C Full, mas não menciona algo a respeito dessa M33.
E, como faço para saber se a tenho instalada e se tenho, quando é necessário atualizar.
Espero que não tenha ficado muito confuso, e acredito qeu a minha dúvida seja a de muita gente também..
Agradeço quem puder ajudar.
chemicalbitrate
chemicalbitrate
New User
New User

Número de Mensagens : 54

Localização : Belo Horizonte
Inscrição : 01/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[psp 3k] Dúvida quanto as versões da M33 Empty Re: [psp 3k] Dúvida quanto as versões da M33

Mensagem por tails2 26/5/2010, 12:21

M33 é um grupo de "hackers" que criaram CFWs para PSPs. Só que hoje, o que temos como mais recente, é o grupo GEN (tanto que o Dark_Alex não está mais em cena).

Seu PSP provavelmente tem placa do capeta, já que você roda a 5.03 GEN-C né? Nesse caso é diferente, pois não é uma CFW completa, é só parte dela, ou seja, uma CFWe. Os PSPs 2000 e 3000 não conseguem executar essa CFW ao ligar, então é preciso ativar o ChickHEN (que foi feito a partir de um bug na 5.03) para poder rodar programas não-certificados pela Sony, para poder ativar essa CFWe.

Ou seja: 5.00-m33-6 é a CFW mais recente criada por esse grupo.

Algumas pessoas ainda preferem as CFWs do M33 (admito que ainda sou fã do D_A mas já passei para a GEN), mesmo não rodando alguns jogos mais novos.
tails2
tails2
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 1301

Idade : 30
Localização : Florianópolis
Humor : de improvisação
Inscrição : 07/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[psp 3k] Dúvida quanto as versões da M33 Empty Re: [psp 3k] Dúvida quanto as versões da M33

Mensagem por chemicalbitrate 26/5/2010, 20:35

tails2 obrigado mesmo pela resposta aí, pensei que essa denominação tivesse a ver com versões e não com um grupo.
Mais uma vez obrigado pela resposta.
chemicalbitrate
chemicalbitrate
New User
New User

Número de Mensagens : 54

Localização : Belo Horizonte
Inscrição : 01/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[psp 3k] Dúvida quanto as versões da M33 Empty Re: [psp 3k] Dúvida quanto as versões da M33

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos