Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida quanto PSP3k 5.03 (Prometheus dando erro e duvida se deve atualizar)

2 participantes

Ir para baixo

Duvida quanto PSP3k 5.03 (Prometheus dando erro e duvida se deve atualizar) Empty Duvida quanto PSP3k 5.03 (Prometheus dando erro e duvida se deve atualizar)

Mensagem por Kzariar 4/1/2011, 18:01

Boa noite galerinha!!

Andei um tempo afastado e sem jogar o meu psp, mas agora graças a deus voltei a brincar com ele e fiquei vendo que tem inúmeras novidades, e acabei me perdendo bastante!!!

Vi vários tópicos no forum a respeito do desbloqueio, e que este já anda muito bem, rodando a grande maioria dos jogos! Ainda mais que já é possível um certo downgrade do filhote, parece que o cenário do PSP "alternativo" andou bastante nos ultimos tempos!

Mas ai vem as minhas dúvidas, e ficaria grato se alguém pudesse me ajudar!

Eu estou com o meu 3k (não sei qual g ele é) desbloqueado na versão 5.03 com GEN-C + PrometheusV2, mas sempre que eu jogo um jogo, ao sair do jogo e ir entrar em outro, o psp trava, tenho que retirar a bateria, ligar, ele trava denovo, tiro denovo a bateria e religo ai sim ele volta a funcionar, mas toca eu lá ficar vendo imagem de ovo até o desbloqueio rodar novamente. Vi em outro tópico que existe um prometheus v4, mas em lugar nenhum eu encontro para baixar, se alguém pudesse me dar um help, eu ficaria grato!

A segunda dúvida é se devo atualizar para a versão 6.20, não encontrei muita informação a não ser os tutoriais de como desbloquear, e não entendi se ele ja é mais definitivo (desliga e não precisa desbloquear denovo que nem a galinha), se é mais estável e trava menos, qual que é a boa do novo destravamento!!!

Bom galerinha, de antemão já agradeço pela atenção e pela ajuda!!!

Um grande abraço a todos!!

Bruno" / Kzar
Kzariar
Kzariar
New User
New User

Número de Mensagens : 82

Idade : 33
Localização : São Paulo
Inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida quanto PSP3k 5.03 (Prometheus dando erro e duvida se deve atualizar) Empty Re: Duvida quanto PSP3k 5.03 (Prometheus dando erro e duvida se deve atualizar)

Mensagem por Nole14 4/1/2011, 18:06

se não for os plugns deve sersomente a Iso que vc usa primeiro.
Caso seja os plugns desative os pops e os que faz rodar eboot!
se eu fosse vc não atualizava nao até mesmo por que os caras descobriram os codigos do PSP ai e talvez saia algo fix pra todo mundo!XD
Nole14
Nole14
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 889

Idade : 36
Localização : sbc
Humor : all
Inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida quanto PSP3k 5.03 (Prometheus dando erro e duvida se deve atualizar) Empty Re: Duvida quanto PSP3k 5.03 (Prometheus dando erro e duvida se deve atualizar)

Mensagem por Kzariar 5/1/2011, 17:18

Valeu velhinho!!!

Vou desabilitar umas coisas aqui e ver se fica mais estável!!

E não vou atualizar ainda!!

Obrigadão!
Kzariar
Kzariar
New User
New User

Número de Mensagens : 82

Idade : 33
Localização : São Paulo
Inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida quanto PSP3k 5.03 (Prometheus dando erro e duvida se deve atualizar) Empty Re: Duvida quanto PSP3k 5.03 (Prometheus dando erro e duvida se deve atualizar)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos