Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP]God of war: Ghost of sparta

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

04052010

Mensagem 

[PSP]God of war: Ghost of sparta - Página 2 Empty [PSP]God of war: Ghost of sparta




fonte: Do G1, em São Paulo
A Ready At Dawn, responsável pela versão portátil de “God of war”, anunciou que o PSP receberá outro game da série. “God of war: ghost of sparta” mostrará os eventos que aconteceram entre o primeiro e o segundo jogos da franquia lançados para o PlayStation 2.

De acordo com a desenvolvedora, assim como “God of war: chains of olympus”, lançado para o PSP em 2008, “Ghost of sparta” mostrará que o portátil da Sony pode mostrar um visual muito além do esperado pelos fãs. “Esta nova aventura irá mostrar Kratos no PSP como nunca foi visto antes e que irá agradar tanto jogadores mais experientes quanto os que estão conhecendo a série agora, em qualquer lugar”, disse Scott Steinberg, vice-presidente de marketing e produto da Sony.

“Ghost of sparta” é um jogo de ação que coloca Kratos no papel principal e que mostrará os acontecimentos depois do primeiro “God of war”. O herói estará na busca pelo poder antes de se tornar o deus da guerra, posto em que ele se encontra no início de “God of war II”. O jogo revelará também origens da tatuagem vermelha que cobre o corpo de Kratos. A desenvolvedora Ready At Dawn afirmou que irá utilizar uma tecnologia de ponta para mostrar personagens e cenários de alta qualidade. Além disso, o game no PSP será 25% maior do que o antecessor, apresentando mais inimigos da tela e mais encontros com chefes de fase.

“God of war: ghost of sparta” ainda não tem data de lançamento definida, mas tudo indica que ele pode chegar ao PSP por meio de disco UMD ou download no final do ano. A Sony havia lançado um site há um mês que dava pistas sobre um possível novo jogo da franquia. O spartanstandtall.com agora é o site oficial do novo game para o portátil da Sony.

Very Happy [PSP]God of war: Ghost of sparta - Página 2 Godiy


Última edição por levyscarv em 4/5/2010, 13:03, editado 1 vez(es)
levyscarv
levyscarv
New User
New User

Número de Mensagens : 22

Idade : 43
Localização : Manaus -AM
Humor : filmes
Wii FC : no
Inscrição : 20/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSP]God of war: Ghost of sparta :: Comentários

Mensagem 12/5/2010, 13:49 por MuRe

massa cara!!!!

Esse ai primete

Valeu

God Bless.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 10/7/2010, 21:39 por carlos-psp-addicted

to muuuuiiiitttooooo ansioso e confiante que a sony nao vai nos decepcionar.Gow e o melhor jogo ja inventado(na minha opinião) depois de zerar chains of Olympus 4 vezes nao acho mais graça em outros jogos de PSP quem soube algum bom tipo god of war me da um toque ai...
chega logo UMD

Ir para o topo Ir para baixo

Bob Bakal

Mensagem 11/7/2010, 00:15 por Bob Bakal

Alguem teria o "UMD" (iso) em pt-br que possa me ceder? Pois em todas as "lojas" que visitei os links estavam OFF!
Sad

Última edição por Bob Bakal em 11/7/2010, 00:33, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

henriquerafael

Mensagem 11/7/2010, 00:21 por henriquerafael

Lockon-s escreveu:Que bom que vão fazer um novo, porque o primeiro de PSP eu achei uma bela tranqueria. Rolling Eyes

:O, melhor jogo de psp ! , Shocked

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 13/7/2010, 14:58 por Tattoos

Esperando pra detonar...................

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 21/7/2010, 18:13 por puma1000

de ser bue fixe bue realista e e maior

Ir para o topo Ir para baixo

irpf

Mensagem 21/7/2010, 18:46 por irpf

Bob Bakal escreveu:Alguem teria o "UMD" (iso) em pt-br que possa me ceder? Pois em todas as "lojas" que visitei os links estavam OFF!
Sad

Cara c vc estiver procurando ainda, eu tenho a iso em português!

Ir para o topo Ir para baixo

Bob Bakal

Mensagem 21/7/2010, 21:51 por Bob Bakal

certamente,ver MP!

Ir para o topo Ir para baixo

MuRe

Mensagem 22/7/2010, 10:13 por MuRe

Esse ai vai ser animal!!!! bem q podiam fazer os 3 pra psp neh Smile

Valeu

God Bless.

Ir para o topo Ir para baixo

fbanin

Mensagem 22/7/2010, 16:47 por fbanin

Ah, os 3 é pedir demais né? Não rola...

Agora o GOW deve ter continuação, o que acham? E Atena pediria a ajuda de Kratos, mais uma vez... forçado? Todos jogaram o 3? Sabem o final? Não quero soltar spoilers!

Ir para o topo Ir para baixo

renzo

Mensagem 22/7/2010, 17:32 por renzo

fbanin escreveu:Ah, os 3 é pedir demais né? Não rola...

Agora o GOW deve ter continuação, o que acham? Eu acho que deveria ir para as lendas nórdicas agora. Odin sabendo que Zeus foi morto, quer expandir seus dominios. E Atena pediria a ajuda de Kratos, mais uma vez... forçado? Todos jogaram o 3? Sabem o final? Não quero soltar spoilers!

que isso teve spoiler nenhum não... magina.... lol!

Ir para o topo Ir para baixo

fbanin

Mensagem 22/7/2010, 17:55 por fbanin

Mas esse nem é spoiler... todos sabem que o destino dele será esse... assim como sabiamos que o Ares iria pro beleléu no primeiro! hahahahaa...

Só sei de uma coisa, o GOW 3 não foi o último... vai ter uma sequência, tem várias pontas que foram deixadas.

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 22/7/2010, 23:07 por alemao2x

cara o kratos morreu, como vai te continuação?
o ghost of sparta só ta saindo pra completa a historia

Ir para o topo Ir para baixo

fbanin

Mensagem 23/7/2010, 08:28 por fbanin

Assistiu aos créditos até o final?

Ele também morreu no primeiro e voltou do Tartaro... também morreu no começo do segundo e também voltou...

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 23/7/2010, 10:58 por alemao2x

tenho certeza, ele matou zeus e morreu não me lembro como
achei aki o video:

Ir para o topo Ir para baixo

fbanin

Mensagem 23/7/2010, 14:15 por fbanin

[Spoilers]

No final dos créditos (que é longo, muito longo... longo demais) aparece novamente o local onde o corpo estava. Isso mesmo estava, ai fica uma águia desenhada no chão, a espada que colocou um fim na guerra entre os titãs e os olimpianos e um rastro de sangue que vai até a beira do abismo... logo isso nos dá abertura para mais um jogo, ou DLC, ou qq outro tipo de coisa para explicar o que rolou... Para mim vamos ter uma continuação com o Kratos...

Ah, não sei se nesse vídeo mostrou o que coloquei acima... não consigo acessar o orkut aqui do trampo.

Ir para o topo Ir para baixo

Nicky

Mensagem 27/7/2010, 10:56 por Nicky

Eu adorei o GOW: Chains of Olympus! Ele realmente mostrou a capacidade real do PSP! Tô aguardando anciosamente por esse título!

Ir para o topo Ir para baixo

fbanin

Mensagem 28/7/2010, 08:23 por fbanin

Mais um vídeo sobre esse que será um grande jogo.... olhem a surra que o Rei Midas toma...

Link: http://blog.us.playstation.com/2010/07/27/god-of-war-ghost-of-sparta-comic-con-panel-new-midas-video/

Ir para o topo Ir para baixo

Nicky

Mensagem 28/7/2010, 11:36 por Nicky

Os gráficos superam os do GOW: Chais of Olympus!

Da pra ver que o estilo do jogo é similar ao do GOWIII!

Ir para o topo Ir para baixo

renzo

Mensagem 29/7/2010, 20:30 por renzo

sim os gráficos são fodas, mas acho que ainda não seja "tudo" o que nosso pequeno notável pode apresentar... (se bem que - eu acho - nem na última geração as desenvolvedoras de games usaram 100% da capacidade dos consoles, e creio que isso se repetirá nesta geração também)

Ir para o topo Ir para baixo

rody

Mensagem 31/7/2010, 09:43 por rody

Esse game promete, o GOW foi o game que teve os melhores graficos do PSP, alem de dar inicio a Historia.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos