Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP]God of war: Ghost of sparta

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

04052010

Mensagem 

[PSP]God of war: Ghost of sparta Empty [PSP]God of war: Ghost of sparta




fonte: Do G1, em São Paulo
A Ready At Dawn, responsável pela versão portátil de “God of war”, anunciou que o PSP receberá outro game da série. “God of war: ghost of sparta” mostrará os eventos que aconteceram entre o primeiro e o segundo jogos da franquia lançados para o PlayStation 2.

De acordo com a desenvolvedora, assim como “God of war: chains of olympus”, lançado para o PSP em 2008, “Ghost of sparta” mostrará que o portátil da Sony pode mostrar um visual muito além do esperado pelos fãs. “Esta nova aventura irá mostrar Kratos no PSP como nunca foi visto antes e que irá agradar tanto jogadores mais experientes quanto os que estão conhecendo a série agora, em qualquer lugar”, disse Scott Steinberg, vice-presidente de marketing e produto da Sony.

“Ghost of sparta” é um jogo de ação que coloca Kratos no papel principal e que mostrará os acontecimentos depois do primeiro “God of war”. O herói estará na busca pelo poder antes de se tornar o deus da guerra, posto em que ele se encontra no início de “God of war II”. O jogo revelará também origens da tatuagem vermelha que cobre o corpo de Kratos. A desenvolvedora Ready At Dawn afirmou que irá utilizar uma tecnologia de ponta para mostrar personagens e cenários de alta qualidade. Além disso, o game no PSP será 25% maior do que o antecessor, apresentando mais inimigos da tela e mais encontros com chefes de fase.

“God of war: ghost of sparta” ainda não tem data de lançamento definida, mas tudo indica que ele pode chegar ao PSP por meio de disco UMD ou download no final do ano. A Sony havia lançado um site há um mês que dava pistas sobre um possível novo jogo da franquia. O spartanstandtall.com agora é o site oficial do novo game para o portátil da Sony.

Very Happy [PSP]God of war: Ghost of sparta Godiy


Última edição por levyscarv em 4/5/2010, 13:03, editado 1 vez(es)
levyscarv
levyscarv
New User
New User

Número de Mensagens : 22

Idade : 43
Localização : Manaus -AM
Humor : filmes
Wii FC : no
Inscrição : 20/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSP]God of war: Ghost of sparta :: Comentários

Killerbee

Mensagem 4/5/2010, 11:52 por Killerbee

Que venha esse novo game logo hauhaha

Ir para o topo Ir para baixo

torrada.lex

Mensagem 4/5/2010, 12:15 por torrada.lex

Eita, to ansioso por este lançamento, ainda mais agora que eles pretendem os deixar de boca aberta com os graficos xD


To pensando em pegar at´um ps2 emprestado pra zera o 1 e o 2 ^^

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 4/5/2010, 12:21 por Scarecrow

Muito bom, só mude o título do tópico para um coerente, como o nome do novo título (e não o antigo).

Tenho boas expectativas para esse game, espero que melhorem o fator replay dessa sequencia. Queria muito ter troféus no PSP. =/

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 4/5/2010, 12:35 por admin

[PSP]God of war: Ghost of sparta DagRPsLaK

Ir para o topo Ir para baixo

irpf

Mensagem 4/5/2010, 14:49 por irpf

ja to na expectativa!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 4/5/2010, 17:18 por alemao2x

Lock_De_Drugs escreveu:[PSP]God of war: Ghost of sparta DagRPsLaK
ta esplicado o site misterioso do god of war 3

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 4/5/2010, 17:32 por Pilo

cara nao tem nem o que falar..
tem tudo pra ser "top" demais.. :frenetic:

Ir para o topo Ir para baixo

KrazyFox

Mensagem 4/5/2010, 22:41 por KrazyFox

A Ready at Dawn falou que o jogo será 25% maior que o Chains of Olympus, terá gráficos ainda melhores (acredito que apenas levemente), mais inimigos na tela, e mais chefes.

O jogo também será lançado oficialmente no Brasil assim como God of War III, só nos resta saber se ele será traduzido pra PT-BR, já estou até sonhando. Uia

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 5/5/2010, 00:40 por Scarecrow

KrazyFox escreveu:A Ready at Dawn falou que o jogo será 25% maior que o Chains of Olympus, terá gráficos ainda melhores (acredito que apenas levemente), mais inimigos na tela, e mais chefes.

O jogo também será lançado oficialmente no Brasil assim como God of War III, só nos resta saber se ele será traduzido pra PT-BR, já estou até sonhando. Uia

Nossa, se for tudo isso vai ser um PUT@ JOGAÇO. Sério.
Eu achei o CoO muito bom, épico eu diria.
Tinha visto poucos games extraírem tanto do PSP, e parece que é possível extrair ainda mais.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 5/5/2010, 01:10 por Devilwar

Vai ser perfeito, tomara que venda muito pra incentivar novos jogos, porque God of War 4 , vai demorar, ainda não zerei o 3 do PS3 e já estou sentindo falta de uma sequencia Sad

Ir para o topo Ir para baixo

leonardobatera

Mensagem 5/5/2010, 07:50 por leonardobatera

diego martin escreveu:
KrazyFox escreveu:A Ready at Dawn falou que o jogo será 25% maior que o Chains of Olympus, terá gráficos ainda melhores (acredito que apenas levemente), mais inimigos na tela, e mais chefes.

O jogo também será lançado oficialmente no Brasil assim como God of War III, só nos resta saber se ele será traduzido pra PT-BR, já estou até sonhando. Uia

Nossa, se for tudo isso vai ser um PUT@ JOGAÇO. Sério.
Eu achei o CoO muito bom, épico eu diria.
Tinha visto poucos games extraírem tanto do PSP, e parece que é possível extrair ainda mais.

Falou tudo amigo. ë realmento o Jogo que usa tudo o que o PSP pode dar (ao menos era o que eu achava). a gora eles dizem que o PSP pode mais, então que venha logo.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 5/5/2010, 12:09 por bruno.dias

http://kotaku.com/5530591/a-first-look-at-psps-god-of-war-ghost-of-sparta

no link acima tem mais imagens!

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 5/5/2010, 17:28 por HugoNight

É galera.... vou ter q comprar outro PSP pra jogar!!!!
Espero q nao demore mtu!!
rsrsrsr

Ir para o topo Ir para baixo

torrada.lex

Mensagem 5/5/2010, 17:36 por torrada.lex

Falando em comprar outro PSP, há grandes chances de que assim que sair o GoW Ghost of Sparta ele não rode em nossos PSP's desbloqueados...

GoW vende muito eles não vão dar mole pra criptografar o jogo Mad

O jeito vai ser comprar um UMD mesmo xD

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 5/5/2010, 21:16 por alemao2x

pelas fotos que o amigo ali a cima mostrou,acho que vai ser um jogaço daqueles de cair o queixo,quando falaram que ia ser no maximo do psp eles não exageraram

Ir para o topo Ir para baixo

Bob Bakal

Mensagem 5/5/2010, 21:37 por Bob Bakal

Babando

Ir para o topo Ir para baixo

KrazyFox

Mensagem 6/5/2010, 00:22 por KrazyFox

Calma gente, não aumentem muito as espectativas, eu pelo menos espero uma melhora sutil, nada GRITANTE em relação ao CoO. CoO já era MUITO FODA, até hoje um dos melhores gráficos do PSP, se tiver no mesmo nível já está bom, se vier um pouco acima, melhor ainda.

Só exclarecendo, a melhora que vai haver no jogo será através de otimização do software, não tem como extrair mais do hardware, 333MHz é o limite mesmo, só vão aprimorar os algoritmos da engine para ela fazer proveito ainda melhor.

Mesmo assim, só de dizerem que vai estar melhor já é incrivelmente surpreendente, mau posso esperar pra ver. Que venha dia 16 de Junho (ou é Julho... sei lá... enfim... que venha a E3).

Ir para o topo Ir para baixo

vashxp

Mensagem 6/5/2010, 00:57 por vashxp

AGORA SIM SAEM NOVAS CFW's... só pra poder jogar o GOW xD

Ir para o topo Ir para baixo

Biohazard

Mensagem 7/5/2010, 07:45 por Biohazard

Que lindo isso galera! Fiquei me coçando aqui!

Ir para o topo Ir para baixo

dodosm

Mensagem 9/5/2010, 12:07 por dodosm

To doido pra Baixa...Cof* cof* Comprar esse jogo Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

Lockon-s

Mensagem 9/5/2010, 21:16 por Lockon-s

Que bom que vão fazer um novo, porque o primeiro de PSP eu achei uma bela tranqueria. Rolling Eyes

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 9/5/2010, 22:42 por HugoNight

O CoO é o melhor game do PSP na minha opinião, foi perfeito em todos os aspectos (Levando em conta a limitação do PSP) tenho certeza q o Ghost of Sparta vai ser melhor que o Chains of Olympus...

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 10/5/2010, 00:11 por Scarecrow

Lockon-s escreveu:Que bom que vão fazer um novo, porque o primeiro de PSP eu achei uma bela tranqueria. Rolling Eyes

Herege xD

Ir para o topo Ir para baixo

MuRe

Mensagem 12/5/2010, 13:49 por MuRe

massa cara!!!!

Esse ai primete

Valeu

God Bless.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos