Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP] God of War: Ghost of Sparta "Antevisão"

Ir para baixo

24092010

Mensagem 

[PSP] God of War: Ghost of Sparta "Antevisão" Empty [PSP] God of War: Ghost of Sparta "Antevisão"




[PSP] God of War: Ghost of Sparta "Antevisão" Ss_preview_god_of_war__ghost_of_sparta2.jpg
God of War é sem margem para dúvidas uma das séries de maior sucesso na história dos videojogos. Kratos nunca desapontou os fãs, e tudo indica que assim o fará mais uma vez, com este God of War: Ghost of Sparta.

É de facto impressionante a qualidade de todos os títulos desta franquia, desde o original para a PlayStation 2, até ao mais recente e fenomenal God of War III para PlayStation 3. Todos primam pela excepcional jogabilidade, fantástica sonoplastia e sobretudo pelo seu sumptuoso enredo.

Esta é a segunda incursão da série pela pequena consola da Sony, God of War: Chains of Olympus marcou presença firme com um jogo que estica pelas capacidades da PSP como nenhum outro. Será que este novo título o irá conseguir suplantar ou pelo menos igualar? Nesta primeira abordagem, a resposta é que tem tudo para o fazer, pois Ghost of Sparta será um jogo bem mais longo que o anterior, e claro está, todos os pormenores deliciosos estão de volta, e acima de tudo bem mais refinados.

Os eventos deste novo jogo desenrolam-se logo após o término de God of War 2 para a PS2, iremos ficar a saber porque é que Kratos é consumido por uma raiva quase incontrolável. Mas esta franquia não vive só de um excelente enredo, para tamanho sucesso muito contribuiu a sua jogabilidade e grafismo. Estes foram, e continuam a ser, os três pilares basilares da série, não descorando é claro a sua sonoplastia, que continua fenomenal, acompanhando magnificamente todos os momentos do jogo.
Screenshots e Imagens:
Spoiler:
Ghost of Sparta é uma excelente evolução em relação a Chains of Olympus, pois existem ideias, sejam elas jogáveis ou apenas de visionamento, aproveitadas de God of War III. Em relação à movimentação de Kratos, não há muito a acrescentar, está tudo como todos nós já conhecemos, se bem que se note uma velocidade de execução dos ataques/combos um pouco superior, o que dá ao jogo um semblante mais enérgico e até mais entusiasmante.

Para além das armas já conhecidas, Ghost of Sparta brinda os jogadores com uma novidade, uma excelente combinação entre uma Lança e um Escudo. Como é óbvio, Kratos segura uma em cada mão, servindo-se do escudo para protecção mas também para desferir contragolpes. A Lança é deliciosa, a combinação de golpes é do melhor que já vimos na série. Ao pressionar o "L" mais "Quadrado" é desferido um ataque frenético com várias investidas da Lança. Também muito eficaz é a possibilidade que temos de a lançar conta os inimigos, para tal basta pressionar o "R" mais "Quadrado". Esta nova arma é sem dúvida uma boa adição, que fará as delícias dos fãs do jogo.

Outro aspecto que sofre uma evolução é o seu grafismo. Apesar da consola não permitir muito mais, está espremida e mais que espremida, a Ready At Dawn Studios consegue um resultado de louvar neste jogo. Notam-se melhorias na fluidez, nas texturas e em toda a conjugação de elementos. Kratos está mais detalhado, bem como os objectos, inimigos e cenários.

É com muita ansiedade que aguardamos pelo resultado final. Será que estamos perante mais do mesmo ou iremos comprovar que God of War: Ghost of Sparta exibe todo o potencial da franquia? Tudo indica que irá ser mais uma excelente incursão pelo "mundo" de Kratos, onde são acrescentadas mais horas de jogo e novidades que certamente irão manter a série no patamar elevadíssimo a que nos habituou.

God of War: Ghost of Sparta chega à vossa PSP no dia 2 de Novembro de 2010.

Fonte: Eurogamer
_STONY_
_STONY_
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 2490

Idade : 40
Localização : Londrina - PR
Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSP] God of War: Ghost of Sparta "Antevisão" :: Comentários

HyogaS2

Mensagem 24/9/2010, 07:38 por HyogaS2

PSP feiooooo, mas joguei a demo e achei mt show =D

Ir para o topo Ir para baixo

fbanin

Mensagem 24/9/2010, 08:19 por fbanin

Também baixei o demo desse, fiz a porcaria do Plus por 3 meses só para baixar essa DEMO.... estava com comichões! hehehehee... vai ser o melhor jogo de PSP, com certeza. Os gráficos estão lindos, a jogabilidade bem parecida com o jogo do PS3 (pois é...) os golpes estão realmente mais rápidos e a lança/escudo espartano fazem um estrago consideravel... fora a movimentação do Kratos qdo está usando a lança... o jogo tem tudo para agradar os fãs da série....

Ir para o topo Ir para baixo

renzo

Mensagem 24/9/2010, 14:31 por renzo

HyogaS2 escreveu:PSP feiooooo, mas joguei a demo e achei mt show =D

é comparado ao primeiro skin do GoW e ao Monster Hunter Portable 3 tá feio mesmo... huashuahsus

mas poxa o game tá lindo d+!!! vi os videos de gameplays e as screenshots... babei aqui meo....
mal vejo a hora de ver meu console rodando essa beleza.. nem que tenha que comprar um desses novos bundles... XD

Ir para o topo Ir para baixo

Greatauk

Mensagem 14/10/2010, 10:59 por Greatauk

Realmente, joguei a demo no meu PSP-3000 e tenho que dizer com relação a qualidade gráfica o bicho pega. A jogabilidade se mantém como nos outros "episódios" de GOW, om a adição acxima bem lembrada da lança de athena. Chama a atenção o "novo" sistema de escape de Kratos quando agarrado por um inimigo e o "arremesso" de inimigos.

Quando sair a versão full, tenho certeza que terei dores no pescoço por conta disso.

Ir para o topo Ir para baixo

Onixx

Mensagem 14/10/2010, 13:44 por Onixx

é, eu vou ter que esperar até lançar o jogo completo, Sad mais pelo o que eu ouvi e pelas imagens e videos que eu ja vi ele sem duvida vai ser um ótimo jogo Exclamation

Ir para o topo Ir para baixo

Greatauk

Mensagem 14/10/2010, 13:54 por Greatauk

Com certeza cara. O nível de detalhes, quando abre o jogo e o foco é no rosto de Kratos, chega a ser impressionante. QUem jogar nõa vai se arrepender

Ir para o topo Ir para baixo

irpf

Mensagem 14/10/2010, 15:46 por irpf

Cara depois q saiu a demo eu ja joguei umas trocentas vezes Very Happy .
Agora até o do cel eu jogo!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Kafeh182

Mensagem 16/10/2010, 01:09 por Kafeh182

Quanto ao jogo, não tenho nem comentários, muito loko.

Já o console, assim como as outras versões do GoW, eu achei feio. Mal trabalhado e muito estranho. Além de mudaram a cor principal do console, deveriam por umas faixas vermelhas, assim como as que têm no corpo do Kratos ao invés desses botões vermelhos ridículos. Uns desenhos das armas, bem de leve, também iriam bem.

Anyway, eu não compraria, apesar de ser fã do game.

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 16/10/2010, 10:04 por alemao2x

po, o jogo assim como ja falaram sem comentarios, o jogo é incrivel, mais o psp:facepalm: bela cagada que fizeram, fizeram os botões vermelhor e o analogico preto, apesar do kit ser bem legal pelo jogo, que vai vim o outro god of war, um filme isso é uma coisa que eu compraria, mais o psp estragou podiam colocar aquela lança atras sei la qualquer coisa, mas...

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos