Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Resolvido: Problemas na tela do PSP-3000 são 100% Hardware

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

01112008

Mensagem 

Resolvido: Problemas na tela do PSP-3000 são 100% Hardware - Página 2 Empty Resolvido: Problemas na tela do PSP-3000 são 100% Hardware




Finalmente foram esclarecidos os problemas com a tela do PSP-3000, mas ironicamente não foi a Sony quem disse, foi um grupo francês chamado Logic Sunrise, no fórum do MaxConsole.

Eles compararam as telas do PSP-2000 e do PSP-3000 num microscópio de 40x e obtiveram a seguinte imagem:

Resolvido: Problemas na tela do PSP-3000 são 100% Hardware - Página 2 494x_psp200300

Alguém consegue deduzir qual o problema?

As telas LCD funcionam da seguinte maneira: são vários pontinhos coloridos que formam a imagem, como vocês podem ver na foto. Esses pontinhos são verdes, vermelhos ou azuis. O grande causador da confusão são os pontinhos azuis.

No PSP-2000, os pontos azuis eram alinhados verticalmente, e eram mais claros. No PSP-3000 eles estão alinhados horizontalmente e são mais escuros. É isso que causa os famosos riscos (scan lines) na tela do PSP.

O grupo contatou a Sony a respeito do problema e obtiveram a seguinte resposta: Nenhum console novo ou velho terá a sua tela mudada ou trocada. O grupo ainda recomenda distância desses novos aparelhos por "ser MUITO TERRÍVEL jogar neles"

Assim ao comprar o seu novo PSP-3000, você terá a impressão de que está jogando naquela TV velha do seu quarto, ao invés do novíssimo e caríssimo console da Sony. Anteriormente a Sony disse que isso era uma "feature" e não um problema. Ok, obrigado Sony pela consideração!

Resta agora saber se haverá mesmo um recall dos aparelhos. Eu acho que não.
pretojudas
pretojudas
Noob
Noob

Número de Mensagens : 606

Idade : 36
Localização : .
Inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Resolvido: Problemas na tela do PSP-3000 são 100% Hardware :: Comentários

Mensagem 5/11/2008, 22:34 por Budius

Beni_Hime escreveu:agora deu vontade de mandar vc....
hahaha... me mandar?
minhas brincadeiras saum de bom gosto... por isso q tu num pode baixar o nivel comigo.
e eu sei q o manifesto foi legítimo, mas a zueira foi apropriada tb!!!... há...

Ir para o topo Ir para baixo

Beni_Hime

Mensagem 5/11/2008, 22:37 por Beni_Hime

palhaço (n é pra levar na ofensa tá...eu to realmente rindo aki u.u)=P~

então faz o seguinte..
fecha o tópico
chega de off por hoje =P

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 6/11/2008, 05:07 por HyogaS2

Budius toma jeito :pedala:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos