Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como eu faço para emular jogos de PSX1 no meu PSP Ver. 3001 Fw: 5.03 GEN-B (full)

+5
LucasTuffo
Anjo_Metal
noburo
Torakun
wesleyprog
9 participantes

Ir para baixo

Como eu faço para emular jogos de PSX1 no meu PSP Ver. 3001   Fw: 5.03 GEN-B (full) Empty Como eu faço para emular jogos de PSX1 no meu PSP Ver. 3001 Fw: 5.03 GEN-B (full)

Mensagem por wesleyprog 27/11/2009, 18:47

Iaew Galera!!!!
Olha eu dnovu pedindo ajudaaa! xD
Esse forum aqui é show de bola tem de tudo....
Mais aew estou com um probleminha, não consegui fazer funcionar o emulador de
PSX no meu psp, andei e andei pesquisando aqui no forum mais não tive nenhum resultado positivo... não sei se é eu que estou errando em algum processo ou meu psp não é compativel com os emuladores que existem de PSX para PSP!!!

Bom gente estou louco atrás desse emula! quem puder me ajudar aew dando umas dicas ficarei muito grato pela forcinha....

Vlew aew Galeraaaa!!!! geek
Abraçossss!


Última edição por wesleyprog em 29/11/2009, 18:02, editado 1 vez(es)

wesleyprog
New User
New User

Número de Mensagens : 11

Idade : 35
Localização : São Paulo - Diadema
Inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu faço para emular jogos de PSX1 no meu PSP Ver. 3001   Fw: 5.03 GEN-B (full) Empty Roms de PSX no PSP

Mensagem por wesleyprog 29/11/2009, 18:01

wesleyprog escreveu:Iaew Galera!!!!
Olha eu dnovu pedindo ajudaaa! xD
Esse forum aqui é show de bola tem de tudo....
Mais aew estou com um probleminha, não consegui fazer funcionar o emulador de
PSX no meu psp, andei e andei pesquisando aqui no forum mais não tive nenhum resultado positivo... não sei se é eu que estou errando em algum processo ou meu psp não é compativel com os emuladores que existem de PSX para PSP!!!

Bom gente estou louco atrás desse emula! quem puder me ajudar aew dando umas dicas ficarei muito grato pela forcinha....

Vlew aew Galeraaaa!!!! geek
Abraçossss!


Alguém aew Sabido do assunto pode me ajudar a rodar PSX no meu PSP... não encontro nenhuma forma de funcionar!!!

Me ajudem please!!!

wesleyprog
New User
New User

Número de Mensagens : 11

Idade : 35
Localização : São Paulo - Diadema
Inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu faço para emular jogos de PSX1 no meu PSP Ver. 3001   Fw: 5.03 GEN-B (full) Empty Re: Como eu faço para emular jogos de PSX1 no meu PSP Ver. 3001 Fw: 5.03 GEN-B (full)

Mensagem por Torakun 30/11/2009, 06:14

Então amigo, nenhum jogo de ps1 roda no seu psp?
Pq nem precisa de emulador, só jogar o jogo na pasta GAME do psp e rodar ele que ja funciona
Torakun
Torakun
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1212

Localização : Guarulhos SP
Humor : Press Y+M+Q+ESPACE+ENTER with one hand to continue
Inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu faço para emular jogos de PSX1 no meu PSP Ver. 3001   Fw: 5.03 GEN-B (full) Empty Re: Como eu faço para emular jogos de PSX1 no meu PSP Ver. 3001 Fw: 5.03 GEN-B (full)

Mensagem por noburo 30/11/2009, 06:48

Tem alguns games do PSX que não rodam no meu 3K GEN-B (Full), tipo Castlevania e Darkstalkers...

Eu uso aqui esse POPSLOADER aqui e tem funcionado na boa... tudo bem que é só pra jogar MGS e RE3 mesmo...

O MGS mesmo só roda se escolher a versão 3.40 aqui no meu PSP.

Qdo vc vai iniciar algum game PSX ele vai te perguntar qual versão vc quer usar... Se por acaso vc escolha alguma versão que não rolou o game, reinicie o game segurando o botão "R" que ele vai te perguntar novamente qual versão tu quer usar. Escolhendo a versão certa vc não precisa escolher novamente, toda vez que vc começar o game ele vai direto.

Aqui no forúm tem bastante coisa sobre isso, é só da umas pesquisada ai...

noburo
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 225

Localização : Sampa City
Inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu faço para emular jogos de PSX1 no meu PSP Ver. 3001   Fw: 5.03 GEN-B (full) Empty Re: Como eu faço para emular jogos de PSX1 no meu PSP Ver. 3001 Fw: 5.03 GEN-B (full)

Mensagem por Anjo_Metal 30/11/2009, 08:31

Utilizo esse mesmo POPS q nosso amigo noburo indicou e posso dizer q roda todos psx q coloco no meu PSP.
Tenho mais de 100 jogos PSX rodando perfeitamente, 99% deles eu mesmo converti.

Recomendo. lol!
Anjo_Metal
Anjo_Metal
Repórter
Repórter

Número de Mensagens : 373

Idade : 42
Localização : Embu - SP
Inscrição : 05/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu faço para emular jogos de PSX1 no meu PSP Ver. 3001   Fw: 5.03 GEN-B (full) Empty Re: Como eu faço para emular jogos de PSX1 no meu PSP Ver. 3001 Fw: 5.03 GEN-B (full)

Mensagem por wesleyprog 1/12/2009, 09:04

Anjo_Metal escreveu:Utilizo esse mesmo POPS q nosso amigo noburo indicou e posso dizer q roda todos psx q coloco no meu PSP.
Tenho mais de 100 jogos PSX rodando perfeitamente, 99% deles eu mesmo converti.

Recomendo. lol!


Como você converte os jogos??
Qual programa vc usa para isso?

wesleyprog
New User
New User

Número de Mensagens : 11

Idade : 35
Localização : São Paulo - Diadema
Inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu faço para emular jogos de PSX1 no meu PSP Ver. 3001   Fw: 5.03 GEN-B (full) Empty Re: Como eu faço para emular jogos de PSX1 no meu PSP Ver. 3001 Fw: 5.03 GEN-B (full)

Mensagem por noburo 1/12/2009, 10:15

wesleyprog escreveu:
Anjo_Metal escreveu:Utilizo esse mesmo POPS q nosso amigo noburo indicou e posso dizer q roda todos psx q coloco no meu PSP.
Tenho mais de 100 jogos PSX rodando perfeitamente, 99% deles eu mesmo converti.

Recomendo. lol!


Como você converte os jogos??
Qual programa vc usa para isso?

Se não me engano, o nome do programa para converter games PSX em EBOOT se chama Devil Hook POPStation Studio... E nem me lembro se foi aqui no forúm que achei...

Devo ter ele em algum lugar lá em casa, só que nunca utilizei ele por completo, pois como disse, só jogo RE3 e MGS...

Mas qualquer dia desses com tempo faço um tuto maneiro pra galera explicando como se usa...

Pra quem quiser se aventurar, segue LINK

noburo
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 225

Localização : Sampa City
Inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu faço para emular jogos de PSX1 no meu PSP Ver. 3001   Fw: 5.03 GEN-B (full) Empty Re: Como eu faço para emular jogos de PSX1 no meu PSP Ver. 3001 Fw: 5.03 GEN-B (full)

Mensagem por Anjo_Metal 4/12/2009, 15:36

wesleyprog escreveu:
Anjo_Metal escreveu:Utilizo esse mesmo POPS q nosso amigo noburo indicou e posso dizer q roda todos psx q coloco no meu PSP.
Tenho mais de 100 jogos PSX rodando perfeitamente, 99% deles eu mesmo converti.

Recomendo. lol!


Como você converte os jogos??
Qual programa vc usa para isso?

Olá amigo eu utilizo o PSX2PSP POPstation GUI 1.2.
É um programa super simples de usar.
Vc só precisa ter a imagem do game de PS1, se quiser da para colocar imagens de fundo, ícones etc... mas se quiser tb não precisa mas ficara bem simples o resultado final.
Anjo_Metal
Anjo_Metal
Repórter
Repórter

Número de Mensagens : 373

Idade : 42
Localização : Embu - SP
Inscrição : 05/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu faço para emular jogos de PSX1 no meu PSP Ver. 3001   Fw: 5.03 GEN-B (full) Empty Re: Como eu faço para emular jogos de PSX1 no meu PSP Ver. 3001 Fw: 5.03 GEN-B (full)

Mensagem por Convidad 4/12/2009, 17:40

POPstation GUI 1.2.
realmente eh facinho de usar, consegui na primeira,
mas,
na escolha da imagem de fundo queria colocar um pedacinho do game com som, e nao entendi como fazer isso, acabei pondo fotinho mesmo.
olhando o link do Noburo e no aguardo de um tuto legal, farei novamente pra ficar bonitinho.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como eu faço para emular jogos de PSX1 no meu PSP Ver. 3001   Fw: 5.03 GEN-B (full) Empty Re: Como eu faço para emular jogos de PSX1 no meu PSP Ver. 3001 Fw: 5.03 GEN-B (full)

Mensagem por noburo 4/12/2009, 18:25

crms5 escreveu:POPstation GUI 1.2.
realmente eh facinho de usar, consegui na primeira,
mas,
na escolha da imagem de fundo queria colocar um pedacinho do game com som, e nao entendi como fazer isso, acabei pondo fotinho mesmo.
olhando o link do Noburo e no aguardo de um tuto legal, farei novamente pra ficar bonitinho.

Eu sabia que já tinha visto esse Devilhook Popstation por aqui...

Olha ele AQUI e com direito a tutorial...

Se não me engano, para colocar música de fundo tem que ser um formato que não tenho conhecimento e o mesmo para a imagem animada de fundo...

Mas você poder personalizar o game do jeito que vc quiser...

noburo
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 225

Localização : Sampa City
Inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu faço para emular jogos de PSX1 no meu PSP Ver. 3001   Fw: 5.03 GEN-B (full) Empty Re: Como eu faço para emular jogos de PSX1 no meu PSP Ver. 3001 Fw: 5.03 GEN-B (full)

Mensagem por LucasTuffo 5/12/2009, 08:11

Cara simples [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Descompcta joga na Pasta GAME

Desliga o PSP

e LIGA SEGURANDO O R ( Botao Superior Direito )

vai entrar em um menu chamado RECOVERY


vai em PLUGINS e deixa ENABLED.

Hmmm Após isto se já tiver algum jogo no psp

Abra o jogo e ele vai perguntar uma opção sobre POPS

eu recomendo 3.40

e dai, Bom jogo. Qualquer duvida estamos ae.

Se esta resposta foi o que procurava, favor qualificar Smile

LucasTuffo
New User
New User

Número de Mensagens : 49

Idade : 33
Localização : Pindamandapio
Humor : Pimba na Gorduxinha
Inscrição : 25/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu faço para emular jogos de PSX1 no meu PSP Ver. 3001   Fw: 5.03 GEN-B (full) Empty Re: Como eu faço para emular jogos de PSX1 no meu PSP Ver. 3001 Fw: 5.03 GEN-B (full)

Mensagem por rabbit_prd 20/12/2009, 19:28

Ola a todos
Tenho 44 anos e falo de Portugal.
Preciso de uma pequena ajuda.
Os meus jogos convertidos de psx para psp funcionam 100 % correcto.
No entanto existe um problema. O icon do save do jogo é igual em todos e nao aquele que deveria ser segundo o programa PSX2PSP.
Fiz algo errado ou é assim mesmo? O icon do save será criado pelo conversor da PSP igual em todos ?
Obrigado pela ajuda.

rabbit_prd
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : Portugal
Inscrição : 20/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu faço para emular jogos de PSX1 no meu PSP Ver. 3001   Fw: 5.03 GEN-B (full) Empty Re: Como eu faço para emular jogos de PSX1 no meu PSP Ver. 3001 Fw: 5.03 GEN-B (full)

Mensagem por LucasTuffo 14/1/2010, 08:38

rabbit_prd escreveu:Ola a todos
Tenho 44 anos e falo de Portugal.
Preciso de uma pequena ajuda.
Os meus jogos convertidos de psx para psp funcionam 100 % correcto.
No entanto existe um problema. O icon do save do jogo é igual em todos e nao aquele que deveria ser segundo o programa PSX2PSP.
Fiz algo errado ou é assim mesmo? O icon do save será criado pelo conversor da PSP igual em todos ?
Obrigado pela ajuda.

Entao cara, o meu ta indo certinho, diferencia todos os icones. é pau no seu mesmo já tentou baixar alguma versão dee outro lugar ? Smile

LucasTuffo
New User
New User

Número de Mensagens : 49

Idade : 33
Localização : Pindamandapio
Humor : Pimba na Gorduxinha
Inscrição : 25/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu faço para emular jogos de PSX1 no meu PSP Ver. 3001   Fw: 5.03 GEN-B (full) Empty Re: Como eu faço para emular jogos de PSX1 no meu PSP Ver. 3001 Fw: 5.03 GEN-B (full)

Mensagem por Morales 16/1/2010, 16:40

Olá pessoal to com uma duvida =S
como fazer para rodar os jogos de PS1 no meu psp 3001 versao 5.03 gen b full
eu coloco o arquivo na pasta game.
uma vez o jogo sempre travava.
o outro entra e depois trava o psp e ele desliga
obrigado

Morales
New User
New User

Número de Mensagens : 7

Localização : Fernandóplis
Inscrição : 05/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu faço para emular jogos de PSX1 no meu PSP Ver. 3001   Fw: 5.03 GEN-B (full) Empty Re: Como eu faço para emular jogos de PSX1 no meu PSP Ver. 3001 Fw: 5.03 GEN-B (full)

Mensagem por Budius 17/1/2010, 18:21

Morales escreveu:Olá pessoal to com uma duvida =S
como fazer para rodar os jogos de PS1 no meu psp 3001 versao 5.03 gen b full
eu coloco o arquivo na pasta game.
uma vez o jogo sempre travava.
o outro entra e depois trava o psp e ele desliga
obrigado

tenta dar uma lida no q a galera escreveu primeiro.
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu faço para emular jogos de PSX1 no meu PSP Ver. 3001   Fw: 5.03 GEN-B (full) Empty Re: Como eu faço para emular jogos de PSX1 no meu PSP Ver. 3001 Fw: 5.03 GEN-B (full)

Mensagem por nelsoncastro 19/2/2010, 11:37

mais eu num intendi explica melhorr

nelsoncastro
New User
New User

Número de Mensagens : 6

Localização : sao paulo
Inscrição : 16/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu faço para emular jogos de PSX1 no meu PSP Ver. 3001   Fw: 5.03 GEN-B (full) Empty Re: Como eu faço para emular jogos de PSX1 no meu PSP Ver. 3001 Fw: 5.03 GEN-B (full)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos