Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como faço para rodar jogos de Psx no PSP 3001, utilizando o Chicken R2 e o CFW 3.7 ??

2 participantes

Ir para baixo

Como faço para rodar jogos de Psx no PSP 3001, utilizando o Chicken R2 e o CFW 3.7 ?? Empty Como faço para rodar jogos de Psx no PSP 3001, utilizando o Chicken R2 e o CFW 3.7 ??

Mensagem por RenanVM 8/3/2010, 11:48

Olá desculpe o incomodo, gostaria de saber se alguem sabe como rodar jogos de psx em um psp 3001 que utiliza o chicken R2 e o cfw 3.7 como modo de desbloqueio.
Eu sei que há alternativas utilizando o MHU Speed, porém o chicken R2 no caso do meu aparelho, é muito mais eficiente que o modo de desbloqueio da M33, destravando o aparelho sempre na primeira tentativa.
Gostaria de saber como rodar jogos de psx sem mudar as especificaçoes de desbloqueio descritas.

Desde já agradeço pela atenção!!

RenanVM
New User
New User

Número de Mensagens : 7

Localização : São Paulo
Inscrição : 09/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como faço para rodar jogos de Psx no PSP 3001, utilizando o Chicken R2 e o CFW 3.7 ?? Empty Re: Como faço para rodar jogos de Psx no PSP 3001, utilizando o Chicken R2 e o CFW 3.7 ??

Mensagem por RenanVM 9/3/2010, 19:56

Já consegui resolver o meu problema com as dicas do pessoal da newsinside.

Valeu aí, fui!!!

RenanVM
New User
New User

Número de Mensagens : 7

Localização : São Paulo
Inscrição : 09/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como faço para rodar jogos de Psx no PSP 3001, utilizando o Chicken R2 e o CFW 3.7 ?? Empty Re: Como faço para rodar jogos de Psx no PSP 3001, utilizando o Chicken R2 e o CFW 3.7 ??

Mensagem por Scarecrow 9/3/2010, 21:50

Então trancarei por aqui.
Só peço que não faça post duplo na próxima vez. =)
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como faço para rodar jogos de Psx no PSP 3001, utilizando o Chicken R2 e o CFW 3.7 ?? Empty Re: Como faço para rodar jogos de Psx no PSP 3001, utilizando o Chicken R2 e o CFW 3.7 ??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos