Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tenho Psp FAT 3.71 m33. Como faço upgrade de firmware para jogar o Assassins creed e outros jogos recente?

4 participantes

Ir para baixo

Tenho Psp FAT 3.71 m33. Como faço upgrade de firmware para jogar o Assassins creed e outros jogos recente? Empty Tenho Psp FAT 3.71 m33. Como faço upgrade de firmware para jogar o Assassins creed e outros jogos recente?

Mensagem por fdadamos 3/1/2010, 20:24

Prezado preciso de ajuda, nao consigo jogar nenhum jogo novo no meu psp fat.
alguem tem alguma ideia como fazer upgrade do meu firmware?

obrigado!
fdadamos
fdadamos
New User
New User

Número de Mensagens : 5

Idade : 42
Localização : São Paulo
Inscrição : 29/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho Psp FAT 3.71 m33. Como faço upgrade de firmware para jogar o Assassins creed e outros jogos recente? Empty Re: Tenho Psp FAT 3.71 m33. Como faço upgrade de firmware para jogar o Assassins creed e outros jogos recente?

Mensagem por vcruvinel 3/1/2010, 21:50

ta na secao errada
posta na secao PSP ou pede pra algum moderador mover o topico.
nem sei se eu posso falar o esquema qnd o topico ta no lugar errado
vcruvinel
vcruvinel
Noob
Noob

Número de Mensagens : 384

Idade : 34
Localização : Brasilia/DF
Inscrição : 07/11/2009

http://www.vcruvinel.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho Psp FAT 3.71 m33. Como faço upgrade de firmware para jogar o Assassins creed e outros jogos recente? Empty Re: Tenho Psp FAT 3.71 m33. Como faço upgrade de firmware para jogar o Assassins creed e outros jogos recente?

Mensagem por Ryuuji 4/1/2010, 02:16

Primeiro pede pra moverem teu topico
e segundo faça uma busca no forum sobre cfw
vc vai achar a resposta.
Ryuuji
Ryuuji
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 127

Idade : 41
Localização : Curitiba
Inscrição : 08/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho Psp FAT 3.71 m33. Como faço upgrade de firmware para jogar o Assassins creed e outros jogos recente? Empty Re: Tenho Psp FAT 3.71 m33. Como faço upgrade de firmware para jogar o Assassins creed e outros jogos recente?

Mensagem por Convidad 4/1/2010, 02:40

vcruvinel escreveu:nem sei se eu posso falar o esquema qnd o topico ta no lugar errado

pode responder sim em lugar errado que a Moderacao vai mover o topico de qualquer jeito.

pra jogar os jogos mais novos realmente precisa atualizar, e a ultima eh a GEN D3

as atualizacoes tem no indice do Forum

creio que vc vai ter que atualizar para

4.01 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

5.00 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Gen B [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Gen B2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Gen D[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Gen D2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e finalmente para Gen D3 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

qualquer coisa pergunta, mas continua neste topico se o assunto for relacionado a isso, nao tem necessidade de criar topico novo, entendeu?

boa sorte.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tenho Psp FAT 3.71 m33. Como faço upgrade de firmware para jogar o Assassins creed e outros jogos recente? Empty Re: Tenho Psp FAT 3.71 m33. Como faço upgrade de firmware para jogar o Assassins creed e outros jogos recente?

Mensagem por fdadamos 4/1/2010, 09:05

Amigos e principalmente o prezado cmrs5,

Agradeço de a grande ajuda.
estava perdido com o meu psp fat. e nao conseguia jogar quase nada.

fiz as atualizações conforme de orientaram, um por um até o GEN-D3 e funcionou tudo corretamente!!!!!!!!!!!

estou curtino do Assassin creed agora mesmo..

Valeu....
fdadamos
fdadamos
New User
New User

Número de Mensagens : 5

Idade : 42
Localização : São Paulo
Inscrição : 29/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho Psp FAT 3.71 m33. Como faço upgrade de firmware para jogar o Assassins creed e outros jogos recente? Empty Re: Tenho Psp FAT 3.71 m33. Como faço upgrade de firmware para jogar o Assassins creed e outros jogos recente?

Mensagem por LuKs 4/1/2010, 09:09

fdadamos escreveu:Obrigado a todos, estou fazendo o up para o Gen-d, depois comento como foi.
valeu.
Por favor moderador, mude meu tópico para o lugar certo, desculpe a mancada!
capaz amigo, erros acontecem e iso é oq a gente mais ve por aqui
nem esquenta

vcruvinel escreveu:ta na secao errada
posta na secao PSP ou pede pra algum moderador mover o topico.
nem sei se eu posso falar o esquema qnd o topico ta no lugar errado
Ryuuji escreveu:Primeiro pede pra moverem teu topico
e segundo faça uma busca no forum sobre cfw
vc vai achar a resposta.
e quanto a vcs 2, se um já falou q tá na seção errada pronto, ja deram a dica, nao precisa outro vir e postar denovo

e peço q tenham mais calma e respeito com os novatos, vcs tbm foram um dia e nao queriam q fosse tratados assim tb, ao inves de logo vir dizendo:
"ahh posto no lugar errado, pede pra moverem"
pq vcs nao solucionam a duvida e depois gentilmente dizer q o cara postou na seção errada?
nao é mais facil? pode nao ser, mas é a forma mais educada Very Happy

agradeço novamente a Claudia por sempre ajudar a galera, em especial os novatos :rofl:

EDIT:
aee, parebens cara, q bom q conseguiu atualizar, agora ve se nao some do forum neh :rofl:
continua por ai
LuKs
LuKs
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2969

Idade : 31
Localização : Estância Velha - RS
Humor : mais faceiro que guri de bombacha nova
Inscrição : 05/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho Psp FAT 3.71 m33. Como faço upgrade de firmware para jogar o Assassins creed e outros jogos recente? Empty Re: Tenho Psp FAT 3.71 m33. Como faço upgrade de firmware para jogar o Assassins creed e outros jogos recente?

Mensagem por vcruvinel 4/1/2010, 10:44

Foi mal. Não foi minha intenção ser interpretado dessa forma.
Da próxima já estou avisado. Hehe.
vcruvinel
vcruvinel
Noob
Noob

Número de Mensagens : 384

Idade : 34
Localização : Brasilia/DF
Inscrição : 07/11/2009

http://www.vcruvinel.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho Psp FAT 3.71 m33. Como faço upgrade de firmware para jogar o Assassins creed e outros jogos recente? Empty Re: Tenho Psp FAT 3.71 m33. Como faço upgrade de firmware para jogar o Assassins creed e outros jogos recente?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos