Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comprei um PSP3001 ontem, como faço pra jogar os jogos recentes...!! Não manjo nada! =/

+3
Anjo_Metal
Torakun
wesleyprog
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Comprei um PSP3001 ontem, como faço pra jogar os jogos recentes...!! Não manjo nada! =/ - Página 2 Empty Comprei um PSP3001 ontem, como faço pra jogar os jogos recentes...!! Não manjo nada! =/

Mensagem por wesleyprog 24/11/2009, 09:39

Relembrando a primeira mensagem :

Olá gente, vi que aqui tem muita gente boa e sabida, no entanto me registrei no forum para pedir ajuda à voces, pois compre ontem meu primeiro PSP (zero KM) ^^ e o Modelo dele é 3000 "Versão 3001" alguma coisa assim, e os vendedores colocaram um bot chamado Chicken..pra rodar os jogos de cartão... a versão do software do psp meu é 5.03 MHU (este MHU aparece quando da boot com o chicken) e eu naum posso desligar nem tirar a bateria do psp senão tem q configurar td dinovu =/.
ENtão Gostaria de saber se há outra versão de software pro meu psp que rode Assassin Cred, gran turismo... etc os jogos do momento... =) o pessual da loja onde comprei meu psp disse que eu naum iria consegui nada procurando esse software que roda tudo... isso é verdade???
Ahh eu estava pesquisando tb e vi um tal de Gen-B... ele é bom?

Obrigado!!! =]]] Smile

wesleyprog
New User
New User

Número de Mensagens : 11

Idade : 35
Localização : São Paulo - Diadema
Inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo


Comprei um PSP3001 ontem, como faço pra jogar os jogos recentes...!! Não manjo nada! =/ - Página 2 Empty Re: Comprei um PSP3001 ontem, como faço pra jogar os jogos recentes...!! Não manjo nada! =/

Mensagem por gabriellolkh 27/11/2009, 06:52

O modelo nao deu pra descobrir pq o psp nem liga mas eu sei q é 2001 ccom uma placa nova q nao sei o nome q até demorou um pouco pra ssair o desbloqueio a loja q eu levei foi a kibones aki de santos

gabriellolkh
New User
New User

Número de Mensagens : 23

Inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei um PSP3001 ontem, como faço pra jogar os jogos recentes...!! Não manjo nada! =/ - Página 2 Empty Re: Comprei um PSP3001 ontem, como faço pra jogar os jogos recentes...!! Não manjo nada! =/

Mensagem por Torakun 27/11/2009, 06:55

gabriellolkh escreveu:O modelo nao deu pra descobrir pq o psp nem liga mas eu sei q é 2001 ccom uma placa nova q nao sei o nome q até demorou um pouco pra ssair o desbloqueio a loja q eu levei foi a kibones aki de santos
É a V3 então, o desbloqueio é o mesmo usado pelo psp3000, que saiu depois
Po legal que o cara consegue recuperar, não sabia que dava, passa o telefone ou endereço ou email ou site desse kibones ai, derrepente alguem ta desesperado manda pra la
vlw boa sorte
Torakun
Torakun
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1212

Localização : Guarulhos SP
Humor : Press Y+M+Q+ESPACE+ENTER with one hand to continue
Inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei um PSP3001 ontem, como faço pra jogar os jogos recentes...!! Não manjo nada! =/ - Página 2 Empty Re: Comprei um PSP3001 ontem, como faço pra jogar os jogos recentes...!! Não manjo nada! =/

Mensagem por Honnywolf 28/11/2009, 09:10

Eae, pessoal tenho um PSP 1001b2 com versão 3.80 e queria destravar e já tentei muios tutoriais e ñ consigo se fosse possivel queria um passo a passo.
Queria saber se nessa versão dá pra destravar ou tenho que atualizar para uma + atual, pois tenho um PSP com uma versão + antiga 2.80 e ele é destravado.
Agradeço desde já e me desculpem pela ignorania.
Honnywolf
Honnywolf
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : Saõ luis - ma
Inscrição : 09/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei um PSP3001 ontem, como faço pra jogar os jogos recentes...!! Não manjo nada! =/ - Página 2 Empty Re: Comprei um PSP3001 ontem, como faço pra jogar os jogos recentes...!! Não manjo nada! =/

Mensagem por thurba 28/11/2009, 11:08

Ae p site deve ser esse aqui oh [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
thurba
thurba
New User
New User

Número de Mensagens : 68

Localização : Japão
Inscrição : 08/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei um PSP3001 ontem, como faço pra jogar os jogos recentes...!! Não manjo nada! =/ - Página 2 Empty Re: Comprei um PSP3001 ontem, como faço pra jogar os jogos recentes...!! Não manjo nada! =/

Mensagem por Budius 29/11/2009, 10:23

Honnywolf escreveu:Eae, pessoal tenho um PSP 1001b2 com versão 3.80 e queria destravar e já tentei muios tutoriais e ñ consigo se fosse possivel queria um passo a passo.
Queria saber se nessa versão dá pra destravar ou tenho que atualizar para uma + atual, pois tenho um PSP com uma versão + antiga 2.80 e ele é destravado.
Agradeço desde já e me desculpem pela ignorania.
tem aqui no forum um tuto easy installer instalar CFW sem precisar de Pandora.
segue ele
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei um PSP3001 ontem, como faço pra jogar os jogos recentes...!! Não manjo nada! =/ - Página 2 Empty Re: Comprei um PSP3001 ontem, como faço pra jogar os jogos recentes...!! Não manjo nada! =/

Mensagem por gabriellolkh 30/11/2009, 07:03

thurba escreveu:Ae p site deve ser esse aqui oh [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

é esse mesmo o site tenho tel nao vo ver depois flo pra vcs o tel

gabriellolkh
New User
New User

Número de Mensagens : 23

Localização : santos
Inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei um PSP3001 ontem, como faço pra jogar os jogos recentes...!! Não manjo nada! =/ - Página 2 Empty Re: Comprei um PSP3001 ontem, como faço pra jogar os jogos recentes...!! Não manjo nada! =/

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos