Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desbloquear PSP 3001 5.50 para rodar jogos no MS

3 participantes

Ir para baixo

Desbloquear PSP 3001 5.50 para rodar jogos no MS Empty Desbloquear PSP 3001 5.50 para rodar jogos no MS

Mensagem por alexandrekirpa 1/11/2009, 22:57

Comprei um PSP, e gostaria de saber se há algum jeito de desbloqueá-lo para jogar games salvos no MS. No Cod. de Barras tá escrito: AT271923787-PSP3001. O Firmware dele é o 5.50. Se não houver modo de desbloquear, será que há alguma esperança (algum dia lançaram um modo de desbloquear?)

Sei que tem um bom nº de tópicos com perguntas desse tipo, mas já lí os "dicionários" e "guias', mas como sou iniciante, não entendi muito. Então se tiverem que excluir meu tópico, antes me direcionem para o melhor caminho.

Obrigado.

EDIT: Lí em muitos lugares que não existe modo de desbloquear (apesar de os posts serem antigos) e em outros que tem jeito sim (novas releases). Qual a verdade? Obrigado (de novo =D )

alexandrekirpa
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Localização : Minas Gerais
Inscrição : 01/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Desbloquear PSP 3001 5.50 para rodar jogos no MS Empty Re: Desbloquear PSP 3001 5.50 para rodar jogos no MS

Mensagem por Anjo_Metal 2/11/2009, 05:06

alexandrekirpa escreveu:
EDIT: Lí em muitos lugares que não existe modo de desbloquear (apesar de os posts serem antigos) e em outros que tem jeito sim (novas releases). Qual a verdade? Obrigado (de novo =D )

Olá amigo,
Infelizmente por enquanto não há como desbloquear com versões acima de 5.03.
Como a sua está 5.50, o jeito é esperar e torcer para criarem um destrave para essa versão.

Os PSPs modelos 3k, só "destravam" se estiverem com a FW 5.03. Se for abaixo disso ainda da para fazer um UP e destravar, mas se for acima, já era.

Precisando de algo é só dizer!!

Abraços... Very Happy
Anjo_Metal
Anjo_Metal
Repórter
Repórter