Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desbloquear PSP 3001 5.50 para rodar jogos no MS

3 participantes

Ir para baixo

Desbloquear PSP 3001 5.50 para rodar jogos no MS Empty Desbloquear PSP 3001 5.50 para rodar jogos no MS

Mensagem por alexandrekirpa 1/11/2009, 22:57

Comprei um PSP, e gostaria de saber se há algum jeito de desbloqueá-lo para jogar games salvos no MS. No Cod. de Barras tá escrito: AT271923787-PSP3001. O Firmware dele é o 5.50. Se não houver modo de desbloquear, será que há alguma esperança (algum dia lançaram um modo de desbloquear?)

Sei que tem um bom nº de tópicos com perguntas desse tipo, mas já lí os "dicionários" e "guias', mas como sou iniciante, não entendi muito. Então se tiverem que excluir meu tópico, antes me direcionem para o melhor caminho.

Obrigado.

EDIT: Lí em muitos lugares que não existe modo de desbloquear (apesar de os posts serem antigos) e em outros que tem jeito sim (novas releases). Qual a verdade? Obrigado (de novo =D )

alexandrekirpa
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Localização : Minas Gerais
Inscrição : 01/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Desbloquear PSP 3001 5.50 para rodar jogos no MS Empty Re: Desbloquear PSP 3001 5.50 para rodar jogos no MS

Mensagem por Anjo_Metal 2/11/2009, 05:06

alexandrekirpa escreveu:
EDIT: Lí em muitos lugares que não existe modo de desbloquear (apesar de os posts serem antigos) e em outros que tem jeito sim (novas releases). Qual a verdade? Obrigado (de novo =D )

Olá amigo,
Infelizmente por enquanto não há como desbloquear com versões acima de 5.03.
Como a sua está 5.50, o jeito é esperar e torcer para criarem um destrave para essa versão.

Os PSPs modelos 3k, só "destravam" se estiverem com a FW 5.03. Se for abaixo disso ainda da para fazer um UP e destravar, mas se for acima, já era.

Precisando de algo é só dizer!!

Abraços... Very Happy
Anjo_Metal
Anjo_Metal
Repórter
Repórter

Número de Mensagens : 373

Idade : 42
Localização : Embu - SP
Inscrição : 05/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Desbloquear PSP 3001 5.50 para rodar jogos no MS Empty Re: Desbloquear PSP 3001 5.50 para rodar jogos no MS

Mensagem por alexandrekirpa 2/11/2009, 07:33

Obrigado pela resposta! Será que têm algum site para acompanhar os novos releases, ou sairá aqui no forum mesmo?

E outra coisa, após comprar o aparelho, entrei na internet (estava lá nos EUA) e apareceu uma mensagem pedindo para que atualizasse a versão do aparelho (acho que era do Firmware).Eu aceitei. Isso pode ter dificultado o destravamento?

Obrigado pela paciência, de novo =D

EDIT: Lí também que dá pra identificar a placa do PSP por meio do ChickHEN, mas também vi que ele só funciona em FW 5.03. Como faço então?

Se não for incomodar, será que alguém poderia passar os links certos (por que achei vários)para os tutoriais de CFW (e semelhantes)?

Muito Obrigado. Mesmo.

alexandrekirpa
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Localização : Minas Gerais
Inscrição : 01/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Desbloquear PSP 3001 5.50 para rodar jogos no MS Empty Re: Desbloquear PSP 3001 5.50 para rodar jogos no MS

Mensagem por Anjo_Metal 2/11/2009, 08:58

alexandrekirpa escreveu:Obrigado pela resposta! Será que têm algum site para acompanhar os novos releases, ou sairá aqui no forum mesmo?
Pode ficar sossegado q tudo q acontece de novo, o pessoal do fórum nos deixa bem informados. Very Happy

alexandrekirpa escreveu:
E outra coisa, após comprar o aparelho, entrei na internet (estava lá nos EUA) e apareceu uma mensagem pedindo para que atualizasse a versão do aparelho (acho que era do Firmware).Eu aceitei. Isso pode ter dificultado o destravamento?
Com certeza, se vc atualizou seu PSP 300x para uma mais atual, isso é: acima de 5.03, vc perdeu a chance de "destravar" seu PSP. Agora so lhe resta esperar um novo destrave. (Talvez demore um pouquinho!!rsrs) Neutral

alexandrekirpa escreveu:
EDIT: Lí também que dá pra identificar a placa do PSP por meio do ChickHEN, mas também vi que ele só funciona em FW 5.03. Como faço então?
Eita!Essa é nova pra mim:Identificar placa pelo chickHEN? Shocked

E realmente o ChickHEn é somente para os 3k e Slim com placa maldita q estejam com FW 5.03.
E para q vc quer identificar sua placa?
Vc já não disse q seu PSP é um 3k com OFW5.50.(Não tem o q fazer agora).

alexandrekirpa escreveu:
Se não for incomodar, será que alguém poderia passar os links certos (por que achei vários)para os tutoriais de CFW (e semelhantes)?
Ora?? Pra q? Vc por acaso tem outro PSP? Sem ser esse seu 3k q agora ta com OFW5.50 e sem chance de destrave?. scratch
E realmente, tem vários tutos sobre CFW, mas iria depender da sua nescessidade. Cool

Bom!! espero q tenha entendido.
E se precisar, é só dizer.
Abraços...
Anjo_Metal
Anjo_Metal
Repórter
Repórter

Número de Mensagens : 373

Idade : 42
Localização : Embu - SP
Inscrição : 05/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Desbloquear PSP 3001 5.50 para rodar jogos no MS Empty Re: Desbloquear PSP 3001 5.50 para rodar jogos no MS

Mensagem por alexandrekirpa 2/11/2009, 10:42

Brigadãooo mesmo!

Agora eu entendi a questão da impossibilidade de destravar o PSP 3k 5.50 =D

até mais

alexandrekirpa
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Localização : Minas Gerais
Inscrição : 01/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Desbloquear PSP 3001 5.50 para rodar jogos no MS Empty Re: Desbloquear PSP 3001 5.50 para rodar jogos no MS

Mensagem por Killerbee 2/11/2009, 14:01

resolvido e topico fechado
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Desbloquear PSP 3001 5.50 para rodar jogos no MS Empty Re: Desbloquear PSP 3001 5.50 para rodar jogos no MS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos