Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida] baixar jogos pra rodar no PSP-3001 fw4.20

5 participantes

Ir para baixo

[Dúvida] baixar jogos pra rodar no PSP-3001 fw4.20 Empty [Dúvida] baixar jogos pra rodar no PSP-3001 fw4.20

Mensagem por Guigoex 7/2/2009, 18:44

Gente acabo de voltar de viagem com meu PSP 3001 fw4.20 e eu queria saber como que eu faço pra baxar jogos e coloca no MS Embarassed
Alguem pode dar uma ajudinha aii?


Última edição por Budius em 8/2/2009, 00:17, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado pela moderacao: melhorar o título)
Guigoex
Guigoex
New User
New User

Número de Mensagens : 9

Idade : 30
Localização : Brasil
Humor : Chega perto pra vc ver! =@
Inscrição : 07/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] baixar jogos pra rodar no PSP-3001 fw4.20 Empty Re: [Dúvida] baixar jogos pra rodar no PSP-3001 fw4.20

Mensagem por Mafyoso 7/2/2009, 19:08

Como seu psp é o PSP 3001, ele ainda não da pra desbloquiar e consequentimente n roda jogos baixados :/
Mafyoso
Mafyoso
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 188

Idade : 31
Localização : Campo Grande
Inscrição : 11/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] baixar jogos pra rodar no PSP-3001 fw4.20 Empty Re: [Dúvida] baixar jogos pra rodar no PSP-3001 fw4.20

Mensagem por Guigoex 7/2/2009, 19:24

Mafyoso escreveu:Como seu psp é o PSP 3001, ele ainda não da pra desbloquiar e consequentimente n roda jogos baixados :/

aaaaa que drogaaa!! Mas como vc disse ainda não tem, isso significa que um dia vai ter?
Guigoex
Guigoex
New User
New User

Número de Mensagens : 9

Idade : 30
Localização : Brasil
Humor : Chega perto pra vc ver! =@
Inscrição : 07/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] baixar jogos pra rodar no PSP-3001 fw4.20 Empty Re: [Dúvida] baixar jogos pra rodar no PSP-3001 fw4.20

Mensagem por LuKs 7/2/2009, 19:38

sim
e nao ta tao distante ( eu axo ) de desbloquearem nao cara
LuKs
LuKs
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2969

Idade : 31
Localização : Estância Velha - RS
Humor : mais faceiro que guri de bombacha nova
Inscrição : 05/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] baixar jogos pra rodar no PSP-3001 fw4.20 Empty Re: [Dúvida] baixar jogos pra rodar no PSP-3001 fw4.20

Mensagem por L [k] s o w 7/2/2009, 20:44

eh

n tem uma data de entrega pro desbloqueio

entao n se encha de expectativas, pode ser rapido, como tambem pode nunca vir
L [k] s o w
L [k] s o w
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3179

Idade : 30
Localização : Alphaville
Humor : Desciclopediano
Inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] baixar jogos pra rodar no PSP-3001 fw4.20 Empty Re: [Dúvida] baixar jogos pra rodar no PSP-3001 fw4.20

Mensagem por LuKs 7/2/2009, 20:53

L [k] s o w escreveu:eh

n tem uma data de entrega pro desbloqueio

entao n se encha de expectativas, pode ser rapido, como tambem pode nunca vir

eu nao disse q viria
disse q achava q nao estaria tao distante
LuKs
LuKs
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2969

Idade : 31
Localização : Estância Velha - RS
Humor : mais faceiro que guri de bombacha nova
Inscrição : 05/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] baixar jogos pra rodar no PSP-3001 fw4.20 Empty Re: [Dúvida] baixar jogos pra rodar no PSP-3001 fw4.20

Mensagem por L [k] s o w 7/2/2009, 21:38

LuKs escreveu:
L [k] s o w escreveu:eh

n tem uma data de entrega pro desbloqueio

entao n se encha de expectativas, pode ser rapido, como tambem pode nunca vir

eu nao disse q viria
disse q achava q nao estaria tao distante

n

eu sei

heh

eh melhor deixar claro, o budius aviso essa semana ainda prum outro cara que se lançar qualquer coisa sobre o desbloqueio, tem gente que iria ja postar na area de noticias, isso inclui ele
L [k] s o w
L [k] s o w
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3179

Idade : 30
Localização : Alphaville
Humor : Desciclopediano
Inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] baixar jogos pra rodar no PSP-3001 fw4.20 Empty Re: [Dúvida] baixar jogos pra rodar no PSP-3001 fw4.20

Mensagem por Mafyoso 7/2/2009, 23:06

Guigoex escreveu:
Mafyoso escreveu:Como seu psp é o PSP 3001, ele ainda não da pra desbloquiar e consequentimente n roda jogos baixados :/

aaaaa que drogaaa!! Mas como vc disse ainda não tem, isso significa que um dia vai ter?

É isso ai cara (Y)
Mafyoso
Mafyoso
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 188

Idade : 31
Localização : Campo Grande
Inscrição : 11/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] baixar jogos pra rodar no PSP-3001 fw4.20 Empty Re: [Dúvida] baixar jogos pra rodar no PSP-3001 fw4.20

Mensagem por Budius 8/2/2009, 00:16

Guigoex,

eu to mudando o titulo do seu tópico, tópico no duvida geral é legal deixar claro no título qual é a duvida, pra facilitar pra galera.... aí proxima tu capricha.

e outra coisa... vou citar aqui o que eu ja falei num outro tópico sobre essa coisa de "VAI TER" desbloqueio:
Budius escreveu:Galera Galera,

deixa eu esclarer duas coisas:

1o - O dia que existir desbloqueio, COM CERTEZA, vai estar na sessao de notícias aqui do forum que tem a galera aqui que sempre tá atrás da informacao, eu mesmo sou um desses, pelo menos 3 vezes por dia eu confiro as notícias do meu google reader. Ou seja, naum adianta ficar criando tópico pra perguntar! Se existir vai estar lá!

2o - Esse lance de "vai ter até janeiro", "vai ter até fevereiro", isso é tudo expeculacao. Destravar um video-game naum é feito um projeto de engenharia q vc tem recurso, mao de obra, tempo, objetivo, e em X tempo vai estar pronto.... é trabalho de pesquisa cientifica e investigacao, é tipo descobrir a cura pro cancer, nego fica dia e noite atrás da coisa.. se achar, achou, que bom... se naum achar vai continuar tentando... e pode ser que nunca ache pq simplesmente naum exista! Sem contar que a galera q pesquisa isso tem vida tb, eles tem q trabalhar, tem q ganhar dinheiro, entaum procurar destravamento do PSP é qdo dá tempo pra pesquisar. Conclusao desse segundo item: enquanto naum tiver pronto e funcionando o desbloqueio, NAUM EXISTE previsao nenhuma, é tudo expeculacao!

...espero ter deixado claro!
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] baixar jogos pra rodar no PSP-3001 fw4.20 Empty Re: [Dúvida] baixar jogos pra rodar no PSP-3001 fw4.20

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos