Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acho que eu briquei meu PSP...alguem me ajuda pelo amor de Deus....

3 participantes

Ir para baixo

Acho que eu briquei meu PSP...alguem me ajuda pelo amor de Deus.... Empty Acho que eu briquei meu PSP...alguem me ajuda pelo amor de Deus....

Mensagem por Icarios 19/10/2009, 15:12

Eu tenho um PSP 2001, ele funcionava perfeitamente,hj fui atualizar para o fimware 5.50GEN-C e sem querer coloquei na opição Flash Install FW 5.50 que instala o fimware oficial da Sony e tira a função de desbloqueio.

Qdo vi a cagada a primeira coisa que me veio na cabeça foi tirar a bateria...e foi isso que eu fiz,agora qdo ligo o PSP a tela fica preta e daqui a pouco ele desliga sozinho...aff oq eu posso fazer para arrumar???

Desde já obrigado.
Icarios
Icarios
New User
New User

Número de Mensagens : 17

Idade : 36
Localização : Presidente Epitácio-SP
Inscrição : 27/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que eu briquei meu PSP...alguem me ajuda pelo amor de Deus.... Empty Re: Acho que eu briquei meu PSP...alguem me ajuda pelo amor de Deus....

Mensagem por Torakun 19/10/2009, 15:44

O seu psp 2001 aceita pandora?
Vc não consegue trazer ele usando o despertar del cemiterio?
Desculpa não manjo muito de pandora, pessoal te ajuda
Boa sorte
Torakun
Torakun
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1212

Localização : Guarulhos SP
Humor : Press Y+M+Q+ESPACE+ENTER with one hand to continue
Inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que eu briquei meu PSP...alguem me ajuda pelo amor de Deus.... Empty Re: Acho que eu briquei meu PSP...alguem me ajuda pelo amor de Deus....

Mensagem por Budius 19/10/2009, 16:19

n.1 oh meu deus... tá escrito no tópico pra naum ir nessa opcao. Na verdade eu nem entendo pq esse povo coloca essa opcao.

n.2 tenta ligar o PSP com o R apertado. Ve se entra no recovery menu. Se entrar vc pode usar o Hellcats recover pra voltar pra 5.00m33, dá uma olha em download ou tuto q tu acha.

n.3 se a opcao n.2 falhar, só vai funcionar com a Pandora, aí é ver quem tem uma pra te ajudar.
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que eu briquei meu PSP...alguem me ajuda pelo amor de Deus.... Empty Re: Acho que eu briquei meu PSP...alguem me ajuda pelo amor de Deus....

Mensagem por Icarios 19/10/2009, 18:13

Budius escreveu:n.1 oh meu deus... tá escrito no tópico pra naum ir nessa opcao. Na verdade eu nem entendo pq esse povo coloca essa opcao.

n.2 tenta ligar o PSP com o R apertado. Ve se entra no recovery menu. Se entrar vc pode usar o Hellcats recover pra voltar pra 5.00m33, dá uma olha em download ou tuto q tu acha.

n.3 se a opcao n.2 falhar, só vai funcionar com a Pandora, aí é ver quem tem uma pra te ajudar.
Deu certo não Crying or Very sad tava pesquisando e a tal da bateria é R$85,00...não tem um jeito de arrumar sem essa pandora???

To procurando desbrique aqui no forum e não to achando...
Icarios
Icarios
New User
New User

Número de Mensagens : 17

Idade : 36
Localização : Presidente Epitácio-SP
Inscrição : 27/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que eu briquei meu PSP...alguem me ajuda pelo amor de Deus.... Empty Re: Acho que eu briquei meu PSP...alguem me ajuda pelo amor de Deus....

Mensagem por Budius 19/10/2009, 18:21

Icarios escreveu:Deu certo não Crying or Very sad tava pesquisando e a tal da bateria é R$85,00...não tem um jeito de arrumar sem essa pandora???

To procurando desbrique aqui no forum e não to achando...

cara eu te disse,
o jeito é a pandora + MS-magico.

eu to ligado q pode ser caro.
Olha no tópico da Irmandade de Prometeus se tem alguem na sua regiao q pode ajudar.
Ou entaum olha com o Lock q eu sei q ele te manda a bateria dele por correio, tu faz o esquema e manda de volta.

boa sorte Cool
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que eu briquei meu PSP...alguem me ajuda pelo amor de Deus.... Empty Re: Acho que eu briquei meu PSP...alguem me ajuda pelo amor de Deus....

Mensagem por Icarios 19/10/2009, 18:30

Budius escreveu:
Icarios escreveu:Deu certo não Crying or Very sad tava pesquisando e a tal da bateria é R$85,00...não tem um jeito de arrumar sem essa pandora???

To procurando desbrique aqui no forum e não to achando...

cara eu te disse,
o jeito é a pandora + MS-magico.

eu to ligado q pode ser caro.
Olha no tópico da Irmandade de Prometeus se tem alguem na sua regiao q pode ajudar.
Ou entaum olha com o Lock q eu sei q ele te manda a bateria dele por correio, tu faz o esquema e manda de volta.

boa sorte Cool
Vou tentar isso,vlw veio.
Icarios
Icarios
New User
New User

Número de Mensagens : 17

Idade : 36
Localização : Presidente Epitácio-SP
Inscrição : 27/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que eu briquei meu PSP...alguem me ajuda pelo amor de Deus.... Empty Re: Acho que eu briquei meu PSP...alguem me ajuda pelo amor de Deus....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos