Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AJUDA] Acho que meu psp esta brikado

+5
aabbcc150
victorcaol
Misaeru
Eddie Thunders
cris157
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[AJUDA] Acho que meu psp esta brikado Empty [AJUDA] Acho que meu psp esta brikado

Mensagem por cris157 21/4/2011, 11:34

liguuei ele hj í ele nao me responde mais Crying or Very sad nao sei se fiz algo de errado .....comprei esse psp de uma edição ilimitada que vinha um psp com tres jogos originais ,mas nao vinha com ms ... comprei un ms de 4g e baixei os arquivos para destravar ele.... foi tudo direitin ...baixei jogos e tall ...tava jogando pes 2010 quando apertei home pra sair do jogo travo e dps desligo.... dps fui ligar de novo e ligava e quando vinha a ondinha e travava e desligava toda hora estou muito triste Sad esperei 5 anos pra poder comprar 1 ..... mais entao queria saber se alguem pode me ajudar ...e falar se eu travei por erro meu ou se o psp travou por causa do programa de destravar que usei foi um pro-b 6.35...... e lembrar que atualizei ele da 6.31 p/ 6.35 com um ms que nao sei se é original??? mais era da sony........... entao amigos gostaria de saber se fiz algo de errado ou se é normal isso acontecer ..
vlw pela atenção Neutral

cris157
New User
New User

Número de Mensagens : 5

Localização : serra espirito santo
Inscrição : 28/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Acho que meu psp esta brikado Empty Re: [AJUDA] Acho que meu psp esta brikado

Mensagem por Eddie Thunders 21/4/2011, 11:55

Tire o MS . . tire a bateria ok . ligue só no cabo de força Ligue o PSP só na fonte pra ver no que da
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Acho que meu psp esta brikado Empty Re: [AJUDA] Acho que meu psp esta brikado

Mensagem por Misaeru 21/4/2011, 12:53

Dê um "master reset".
Desligue o psp completamente, retire o MS.
Aperte e segure quadrado, triângulo, select, start e ligue o PSP.
Aguarde uns 10 segundos e depois solte.
Wink


Última edição por Misaeru em 21/4/2011, 14:23, editado 1 vez(es)
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 40
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Acho que meu psp esta brikado Empty Re: [AJUDA] Acho que meu psp esta brikado

Mensagem por cris157 21/4/2011, 14:16

muito obrigado pela dica ..... mais levei na garantia e ele troco pra mim ...e falo que akele vai ter que trocar a placa mae ........ mais vlw pela dica amigo

cris157
New User
New User

Número de Mensagens : 5

Localização : serra espirito santo
Inscrição : 28/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Acho que meu psp esta brikado Empty Re: [AJUDA] Acho que meu psp esta brikado

Mensagem por Misaeru 21/4/2011, 14:24

Então tinha brikado mesmo.
Menos mal, que ele te deu outro.
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 40
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Acho que meu psp esta brikado Empty Re: [AJUDA] Acho que meu psp esta brikado

Mensagem por victorcaol 30/4/2011, 15:49

Opa pessoal espero que vcs possam me ajudar ... seguinte ... até ontem meui psp funcionava perfeitamente com o PRO B 6.35 acho que era o basico mesmo, até então tudo bem ... mas ontem ele deu um problema que parecia estar travado e começava ativa o menu vhs (acho que esse é o nome) ativava só ... e eu não consiguia sair e tentei reinstalar ... as coisas o PRO B mas não consegui mais ... alguem sabe como me ajudar ? ai eu tentei reinstalar tudo ... mas não sai da tela ms dos ... do cfw ... meio que trava ai ... ai só desligando totalmente e ligando denovo o psp .. alguem pode me ajudar ? vlw !

victorcaol
New User
New User

Número de Mensagens : 14

Localização : Belém
Inscrição : 30/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Acho que meu psp esta brikado Empty Re: [AJUDA] Acho que meu psp esta brikado

Mensagem por aabbcc150 30/4/2011, 15:58

ele tá ligand e apareceno o menu?
aabbcc150
aabbcc150
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1026

Idade : 28
Inscrição : 17/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Acho que meu psp esta brikado Empty Re: [AJUDA] Acho que meu psp esta brikado

Mensagem por victorcaol 30/4/2011, 17:04

sim sim ele liga e tudo ... mas quando eu vou tentar jogar ... parece que não meche nda nem um botão responde .. e abre sozinho o menu vhs ... ai se eu desligar ele completamente eu tento usar o fast recovery e funciona mas .. ele trava denovo ... e não consigo mecher ... se eu não usar o cfw ... eu consigo mecher nele normalmente ... vcs tem alguma noção do que pode ser o problema ?

victorcaol
New User
New User

Número de Mensagens : 14

Localização : Belém
Inscrição : 30/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Acho que meu psp esta brikado Empty Re: [AJUDA] Acho que meu psp esta brikado

Mensagem por aabbcc150 30/4/2011, 17:07

desinstala o cfw,
formata o stick.
e tenta instala cfw novamente.
aabbcc150
aabbcc150
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1026

Idade : 28
Inscrição : 17/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Acho que meu psp esta brikado Empty Re: [AJUDA] Acho que meu psp esta brikado

Mensagem por victorcaol 30/4/2011, 18:54

vou tentar .. só uma pergunta ... se eu formatar o stick, eu vou perder os meus saves ? ? ?

victorcaol
New User
New User

Número de Mensagens : 14

Localização : Belém
Inscrição : 30/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Acho que meu psp esta brikado Empty Re: [AJUDA] Acho que meu psp esta brikado

Mensagem por Eddie Thunders 30/4/2011, 19:00

Claro assim como voce mandar formatar seu HD né.,
Tente dar backup no MS se ele tiver sendo reconhecido pelo pc dai copie os saves e formata
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Acho que meu psp esta brikado Empty Re: [AJUDA] Acho que meu psp esta brikado

Mensagem por victorcaol 30/4/2011, 19:09

blzz vlw eddie ! vou tentar qualquer coisa eu reporto aqui ;D

victorcaol
New User
New User

Número de Mensagens : 14

Localização : Belém
Inscrição : 30/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Acho que meu psp esta brikado Empty Re: [AJUDA] Acho que meu psp esta brikado

Mensagem por victorcaol 30/4/2011, 19:23

puts to tentando e nda já até formatei ... será que se eu tirar a bateria e colocar ela denovo eu consigo algum resultado ? ... tipo quando eu vou reintalar o cfw ... depois de formatar eu entro na parte ms dos ... mas ... ai quando eu aperto x ... ele fala que instalou tudo e que é pra eu apertar x denovo pra rodar .. blz .. só que eu não consigo apertar x denovo ai fica nisso ... meio que fica "travado! nisso, não dá nem pora dar exit nem nda unico jeito de sair é desligando e ligando o psp

victorcaol
New User
New User

Número de Mensagens : 14

Localização : Belém
Inscrição : 30/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Acho que meu psp esta brikado Empty Re: [AJUDA] Acho que meu psp esta brikado

Mensagem por victorcaol 30/4/2011, 19:33

será que eu devo trocar o PRO B por outro cfw ? se tiver alguem me sugere algum por favor ? pois eu sou meio novo nisso ... e se poder me mandar o link ... eu agredeço mais ainda ... obrigado !

victorcaol
New User
New User

Número de Mensagens : 14

Localização : Belém
Inscrição : 30/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Acho que meu psp esta brikado Empty Re: [AJUDA] Acho que meu psp esta brikado

Mensagem por Eddie Thunders 30/4/2011, 19:43

Tire a Bateria ,depois Ligue direto no carregador. va em definições de sistema e veja se ta lá so 6.35 SEM PRO-B somente Software do Sistema 6.35 !!!
Se tiver tente navegar pelo menu do PSP ,se tiver UMD com você ai tente rodar ele ok .
Depois formate seu MS Pelo PSP mesmo ,isso se o PSP estiver Reconhecendo o Cartão.
depois que formatar,e testar com o UMD se tiver é claro poste aqui os Resultados. se tudo Funciona Ok voce vai instalar o PRO-B5 depois , mais antes poste aqui se funcionou tudo estando na OF original dele que é a 6.35 afinal foi esta que você instalou né.

PS : depois deste processo todo de ver se ta la só .6.35 pode recolocar a bateria ok
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Acho que meu psp esta brikado Empty Re: [AJUDA] Acho que meu psp esta brikado

Mensagem por victorcaol 2/5/2011, 15:49

fiz tudo como vc disse ... tirei a bateria e vi o sistema estava .3 sem o pro b ... depois naveguei normalmente pelo psp ... sem problema algum, consegui rodar normalmente o umd ... depois formatei o ms ... ele foi reconhecido sem problema algum ... agora posso instalar ... o pro b 5 ? ... mas coloco a bateria ou instalo sem a bateria ?

victorcaol
New User
New User

Número de Mensagens : 14

Localização : Belém
Inscrição : 30/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Acho que meu psp esta brikado Empty Re: [AJUDA] Acho que meu psp esta brikado

Mensagem por Eddie Thunders 2/5/2011, 18:24

Coloque a Bateria e instale normalmente o Pro-B5 manolo,
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Acho que meu psp esta brikado Empty Re: [AJUDA] Acho que meu psp esta brikado

Mensagem por thiagotgc 3/5/2011, 08:02

Se precisasse desinstalar o PRO-B5, como faria isso?
thiagotgc
thiagotgc
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 144

Idade : 36
Localização : Interior SP
Inscrição : 15/08/2010

http://xboxtravado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Acho que meu psp esta brikado Empty Re: [AJUDA] Acho que meu psp esta brikado

Mensagem por murissoka 3/5/2011, 08:46

desligando o console (segurando o botão até desligar) ou retirando a bateria, e removendo os arquivos do memory stick

murissoka
murissoka
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 786

Idade : 44
Localização : Osasco
Humor : O pai do Magneto é o Magfilho!
Wii FC : nope
Inscrição : 23/03/2011

http://www.murissokafe.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Acho que meu psp esta brikado Empty Re: [AJUDA] Acho que meu psp esta brikado

Mensagem por thiagotgc 3/5/2011, 09:17

murissoka escreveu:desligando o console (segurando o botão até desligar) ou retirando a bateria, e removendo os arquivos do memory stick

Acho que não é assim não....
thiagotgc
thiagotgc
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 144

Idade : 36
Localização : Interior SP
Inscrição : 15/08/2010

http://xboxtravado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Acho que meu psp esta brikado Empty Re: [AJUDA] Acho que meu psp esta brikado

Mensagem por murissoka 3/5/2011, 09:22

o PRO B5 não é permanente, então ao desligar completamente o console ou remover a bateria o aparelho volta para o firmware original 6.35, podendo ser recuperado com o fast recovery, por isso que falei também em retirar os arquivos do memory stick


murissoka
murissoka
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 786

Idade : 44
Localização : Osasco
Humor : O pai do Magneto é o Magfilho!
Wii FC : nope
Inscrição : 23/03/2011

http://www.murissokafe.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Acho que meu psp esta brikado Empty Re: [AJUDA] Acho que meu psp esta brikado

Mensagem por thiagotgc 3/5/2011, 09:55

Mas, se eu fizer tudo isso, la nas opções do Sistema, aparece 6.35 PRO-B5
thiagotgc
thiagotgc
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 144

Idade : 36
Localização : Interior SP
Inscrição : 15/08/2010

http://xboxtravado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Acho que meu psp esta brikado Empty Re: [AJUDA] Acho que meu psp esta brikado

Mensagem por murissoka 3/5/2011, 10:12

mesmo retirando a bateria?
murissoka
murissoka
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 786

Idade : 44
Localização : Osasco
Humor : O pai do Magneto é o Magfilho!
Wii FC : nope
Inscrição : 23/03/2011

http://www.murissokafe.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Acho que meu psp esta brikado Empty Re: [AJUDA] Acho que meu psp esta brikado

Mensagem por victorcaol 3/5/2011, 11:57

instalei eddie mas acontece a mesma coisa ... aparece essa imagem aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ... e depois quando diz "press x to start cfw" ... o meu x não funciona ... ai "trava" ... pq eu não consigo sair ... nem reinstalar ... nem nda ... ai só desligando e ligando o psp denovo .... fiz tudinho como vc disse ... mas mesmo assim continua com o mesmo erro e agora ? =x

victorcaol
New User
New User

Número de Mensagens : 14

Localização : Belém
Inscrição : 30/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Acho que meu psp esta brikado Empty Re: [AJUDA] Acho que meu psp esta brikado

Mensagem por Eddie Thunders 3/5/2011, 12:16

thiagotgc escreveu:Se precisasse desinstalar o PRO-B5, como faria isso?


Faça o procedimento de instalação outra vez, no momento que aparecer esta tela

[AJUDA] Acho que meu psp esta brikado 39843357
Aperte Triangulo.


@vitorcaol
instalei eddie mas acontece a mesma coisa ... aparece essa imagem aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ... e depois quando diz "press x to start cfw" ... o meu x não funciona ... ai "trava" ... pq eu não consigo sair ... nem reinstalar ... nem nda ... ai só desligando e ligando o psp denovo .... fiz tudinho como vc disse ... mas mesmo assim continua com o mesmo erro e agora ? =x


Na tela que me mando a foto em vez de apertar X tente apertando Triangulo dai ira desinstalar o Pro-B . depois retire a bateria coloque ela de novo e tente instalar novamente o Pro -B .
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Acho que meu psp esta brikado Empty Re: [AJUDA] Acho que meu psp esta brikado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos