Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AJUDA] Alguém sabe se existe ou tem alguém trabalhando com destravamento do PSP com versão 5.55 ?

3 participantes

Ir para baixo

[AJUDA] Alguém sabe se existe ou tem alguém trabalhando com destravamento do PSP com versão 5.55 ? Empty [AJUDA] Alguém sabe se existe ou tem alguém trabalhando com destravamento do PSP com versão 5.55 ?

Mensagem por tagawa 27/12/2009, 11:08

Olá membros da PSPNation estou com um problema, não consigi encontrar destravamento para PSP 3001 com a versão 5.55 alguém sabe se já existe ou tem alguém trabalhando com isso?

Enquanto não acho nada sobre esse destravamento eu me diverto com meus UMD.
tagawa
tagawa
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Idade : 28
Localização : Brasil
Humor : Alegre
Inscrição : 27/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Alguém sabe se existe ou tem alguém trabalhando com destravamento do PSP com versão 5.55 ? Empty Re: [AJUDA] Alguém sabe se existe ou tem alguém trabalhando com destravamento do PSP com versão 5.55 ?

Mensagem por Budius 27/12/2009, 11:32

pode ser q tenha em segredo.
mas naum existe nenhuma notícia em nenhum dos vários sites especializados q eu visito falando absolutamente NADA a respeito.

Entaum se eu tivesse q apostar, eu aposto q ninguem tá nem tentando.
A galera meio q chegou no consenco de quem tem 5.03 tá de boa e continuam desenvolvendo coisas pra ele... e pra quem tá acima disso se fu


e outra coisa...
eu gostaria de te dizer q post duplo é proibido pelas regras do forum e esta regra existe para evitar spams ou galera querendo chamar mais atencao pro proprio tópico.
por exemplo... vc naum criou o seu tópico nem a 20 minutos e já veio postar "UP" como se alguem tivesse obrigacao em um domingo a vir correndo te responder.
UP só é pertimitio na área do mercado e apenas UMA vez por dia.

entaum eu vou só deletar a sua mensagem e favor naum repetir isso.

Se por aih no forum vc tiver a necessidade de incluir alguma informacao util ao seu post, use o botao de editar, nunca faca post duplo.
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Alguém sabe se existe ou tem alguém trabalhando com destravamento do PSP com versão 5.55 ? Empty Re: [AJUDA] Alguém sabe se existe ou tem alguém trabalhando com destravamento do PSP com versão 5.55 ?

Mensagem por tagawa 27/12/2009, 11:35

Desculpe-me Budius... postei no forúm errado a carinha =x no fórum pois esto em 2 outro forúm que tô é de WE/PES.
tagawa
tagawa
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Idade : 28
Localização : Brasil
Humor : Alegre
Inscrição : 27/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Alguém sabe se existe ou tem alguém trabalhando com destravamento do PSP com versão 5.55 ? Empty Re: [AJUDA] Alguém sabe se existe ou tem alguém trabalhando com destravamento do PSP com versão 5.55 ?

Mensagem por vcruvinel 28/12/2009, 12:54

não existe eess desbloqueio mesmo não.
o 5.03 gen-c simula o 5.50 e 5.55 para rodar alguns jogos
só umd mesmo. se quiser, eu tenho 5 a venda a preço de banana
vcruvinel
vcruvinel
Noob
Noob

Número de Mensagens : 384

Idade : 34
Localização : Brasilia/DF
Inscrição : 07/11/2009

http://www.vcruvinel.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Alguém sabe se existe ou tem alguém trabalhando com destravamento do PSP com versão 5.55 ? Empty Re: [AJUDA] Alguém sabe se existe ou tem alguém trabalhando com destravamento do PSP com versão 5.55 ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos