Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP][Rumor] Dark-Alex voltando com CFW 6.00 m33

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

21092009

Mensagem 

[PSP][Rumor] Dark-Alex voltando com CFW 6.00 m33 Empty [PSP][Rumor] Dark-Alex voltando com CFW 6.00 m33




Dark-Alex is BACK !! Custom Firmware 6.00M33 will be launched soon
Dark-Alex has decreed the launched of firmware 6.00m33 and Gen-B for the PSP. He also states to take extra care that many people are creating their own firmware. Note: Most of the firmware are fake or viruses that could damage the PSP.

In addition, he has decreed that it is working on a project on the PSP Go, which is coming out soon in few weeks. It might takes at least Minimum one year to achieve. Dark-Alex Webpage will be continue updating with new data and new firmware soon.

Dark-Alex will help us to fight back against the Sony company, and give us many more contribution. It has been confirmed from Hecmex as a real fact, and also Alex-Dark site has changed the announced message to "The website will be available as soon as possible" in spanish.

Fonte: PSPISO

Traduzindo: Dark-Alex anunciou que esta em produção o CFW 6.00m33 e pede que tomem cuidado com os releases que estão saindo pois diversos sao virus e falsos.

Ele tambem disse que está trabalhando em um projeto para o PSP-GO e disse que pode demorar até 1 ano, porém garante que uma nova firmware esta por vir.

No ultimo paragrafo apenas uma nota dizendo que dark-alex vai ajudar na luta contra as FW e um detalhe que o website do DA mudou agora para "O website estará disponível assim que possível" em espanhol, além de ter sido confirmado como fato de acordo com Hecmex.



Pois é gente, segundo os rumores o nosso caro colega DA que anunciou seu afastamento do universo psp vai voltar e promete trazer a CFW 6.00 m33. Agora resta saber se é verdade ou especulação...tudo isso depende do DA =)
k0uta
k0uta
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 1323

Idade : 31
Localização : São Caetano do Sul, SP
Humor : Moving Along
Inscrição : 19/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSP][Rumor] Dark-Alex voltando com CFW 6.00 m33 :: Comentários

_STONY_

Mensagem 21/9/2009, 15:01 por _STONY_

ta tudo bem sou noob...

Este seria o CFW para os PSP 3000 ?????

Ir para o topo Ir para baixo

Torakun

Mensagem 21/9/2009, 15:09 por Torakun

_STONY_ escreveu:ta tudo bem sou noob...

Este seria o CFW para os PSP 3000 ?????
Por enquanto não existe CFW pra psp 3000, apenas CFWenabler, que é aquele chickHEN2 e o GEN-A
E se sair um CFW pro firmare6.00, só sera usado no psp1000 e 2000(sem ter placa maldito) atraves de pandora
Mas temos que aguardar, pois "it is working on a project on the PSP Go" acredito que se sair algo pro pspGO, provavelmente sai alguma coisa para nos dos psp3000, que não temos como usar pandora

Acredito que não falei besteiras ^^v

Ir para o topo Ir para baixo

trech

Mensagem 21/9/2009, 15:23 por trech

serio? achei q ia rola p o 3k tb =[

Ir para o topo Ir para baixo

seiya

Mensagem 21/9/2009, 15:55 por seiya

Tô começando a me animar... Agora que os clássicos começaram a surgir no PSP, a Sony vem com essa de Firmware 6.00, querendo nos obrigar a aceitar suas limitações e preços. Não sou a favor da pirataria, sou consciente de que a produção de um Game gera despesas e trabalho árduo de toda uma equipe, mas infelizmente nossa realidade é outra. Além do mais, se podemos rodar os jogos pelo memory stick, pra quê comprar UMD? Se temos um aparelho (que não é barato) com tantos recursos, por quê não desfrutar de todos eles. Torço para que o Dark-Alex tenha sucesso em seu mais novo projeto.


Valeu !!!! :rock: PSP

Última edição por seiya em 21/9/2009, 15:57, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Biohazard

Mensagem 21/9/2009, 15:55 por Biohazard

Boas notícias estão no ar...boatos são melhores do que nada!! Vamos aguardar!

Ir para o topo Ir para baixo

Anjo_Metal

Mensagem 21/9/2009, 16:15 por Anjo_Metal

Kara!! o Dark-Alex vai voltar é?? :doh: (Tô té emocionado!!rsrs)


Se isso for verdade!!! :cheer: :cheer: :lolb: lol! :yeah: Haverá esperança!! hehehe

Ir para o topo Ir para baixo

vitor.niteroi

Mensagem 21/9/2009, 17:30 por vitor.niteroi

poxa depois de semanas esperando por algo saber disso ja e um alivio nao aguento mais por jogo no psp e nao poder rodar tomara que de tudo certo cheers :aaaa:

Ir para o topo Ir para baixo

dodosm

Mensagem 21/9/2009, 17:43 por dodosm

sei lá é ver pra crer

Ir para o topo Ir para baixo

luizfelipesk8

Mensagem 21/9/2009, 19:01 por luizfelipesk8

:mhm: So acredito quando estiver rodando no meu PSP :aaaa:

Ir para o topo Ir para baixo

renzo

Mensagem 21/9/2009, 20:37 por renzo

vitor.niteroi escreveu:poxa depois de semanas esperando por algo saber disso ja e um alivio nao aguento mais por jogo no psp e nao poder rodar tomara que de tudo certo cheers :aaaa:

luizfelipesk8 escreveu::mhm: So acredito quando estiver rodando no meu PSP :aaaa:

MotorStorm... Gran Turismo... Armored Core... aqui vou eu!!!! \o/

Ir para o topo Ir para baixo

b-snake

Mensagem 21/9/2009, 21:32 por b-snake

Meus deus, será o q o mesias-alex está de volta !!

Ir para o topo Ir para baixo

diven

Mensagem 22/9/2009, 06:08 por diven

Bueno voy quitar la noticia de portada la persona que puso la noticia mandame la fuente yo verificare personalmente si es confiable ya revise en los lugares que Dark Alex Frecuenta y no vi ningun mensaje de el ni de su equipo de trabajo no cierro el tema para que se comente sobre esto. Leo (Administrador)


Fonte hechomex

Retirada esta informaçao do moderador do site onde surgiu a noticia por isso trata se de fake!! nao traduzi pois como é espanhol entende se bem acho que foi é uma expeculaçao da sony para o pessoal ficar a espera e nao actualizar as psp
Esperar para ver Wink Cool

Ir para o topo Ir para baixo

k0uta

Mensagem 22/9/2009, 06:23 por k0uta

pois é esse rumor ta com cara de fake mesmo =\
desde q foi postado nao houve tambem nenhum indicio que o DA voltaria =\

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 22/9/2009, 06:40 por HugoNight

Diz a lenda q ele está voltando, todos sabemos tem rumores de monte na internet, o fato é q só da pra acreditar qd realmente tiver a CFW 6.00 M33 disponivel pra galera, só então eu digo q o DA voltou, e até q aconteça, não passa de rumor...

Ir para o topo Ir para baixo

tanaka_x

Mensagem 22/9/2009, 09:38 por tanaka_x

Dark alex muito Roxxxxxxxxxxxxxxxxx

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 22/9/2009, 10:05 por admin

Mas o anuncio não foi do próprio DA gente?

Porque se foi dele, podem ficar tranquilos, por mais indicios que não hajam da volta dele, o cara sempre faz o que diz diz.

Agora uma coisa é certa, essa notícia deveria ter causado no mínimo um grande alvoroço pela internet... coisa que não aconteceu, acredito eu.

Ir para o topo Ir para baixo

k0uta

Mensagem 22/9/2009, 10:09 por k0uta

Lock_De_Drugs escreveu:Mas o anuncio não foi do próprio DA gente?

Porque se foi dele, podem ficar tranquilos, por mais indicios que não hajam da volta dele, o cara sempre faz o que diz diz.

Agora uma coisa é certa, essa notícia deveria ter causado no mínimo um grande alvoroço pela internet... coisa que não aconteceu, acredito eu.

claro q causou, no psp news tao comentando, no pspiso, e em outros diversos forums, o problema eh que nao foi tao divulgada xD~

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 22/9/2009, 10:16 por admin

k0uta escreveu:

claro q causou, no psp news tao comentando, no pspiso, e em outros diversos forums, o problema eh que nao foi tao divulgada xD~

Entemdi.

Bom, se o anuncio foi do próprio, acho que não tem com o que se preocupar.

Já deram uma olhada no blog do Alek? PSP Slim Hacks e tal... as vezes tem algo por lá.

CFW 6.00 >> bilivi! \o/

Ir para o topo Ir para baixo

k0uta

Mensagem 22/9/2009, 10:18 por k0uta

Lock_De_Drugs escreveu:
k0uta escreveu:

claro q causou, no psp news tao comentando, no pspiso, e em outros diversos forums, o problema eh que nao foi tao divulgada xD~

Entemdi.

Bom, se o anuncio foi do próprio, acho que não tem com o que se preocupar.

Já deram uma olhada no blog do Alek? PSP Slim Hacks e tal... as vezes tem algo por lá.

CFW 6.00 >> bilivi! \o/

esse eh o problema o anuncio nao foi o do DaX =\~

porém muitos afirmam q eh true =\

Como eu disse, tudo depende do DaX doq ele dirá, porém segundo alguns a equipe m33 ja foi desfeita, apenas restando o próprio DaX =\

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 22/9/2009, 10:22 por admin

Sobre a equipe ser desfeita não há nada demais...

Se o Dax chegar e dizer: seguinte, tudo mundo junto, vamo lança a 6.00 M33, todo mundo levanta até da cova! auheauhea

Mas enfim, esperemos boas notícias!

DA >>>> bilivi +!

Ir para o topo Ir para baixo

_STONY_

Mensagem 22/9/2009, 10:42 por _STONY_

E QUEM TEM O PSP 3000 FICA SÓ NA ESPERA Chorão Chorão Chorão

Ir para o topo Ir para baixo

dodosm

Mensagem 22/9/2009, 11:44 por dodosm

_STONY_ escreveu:E QUEM TEM O PSP 3000 FICA SÓ NA ESPERA Chorão Chorão Chorão

na merdaa é a tradução correta

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 22/9/2009, 11:57 por Scarecrow

Se fodam ai, eu tenho um 1000 Cool

lol, se o DAX voltar vai ser uma explosão geral de alegria na galere.
To muito ansioso para que isso realmente aconteça.

Ir para o topo Ir para baixo

dodosm

Mensagem 22/9/2009, 11:59 por dodosm

diego martin escreveu:Se fodam ai, eu tenho um 1000 Cool

lol, se o DAX voltar vai ser uma explosão geral de alegria na galere.
To muito ansioso para que isso realmente aconteça.

é só me resta ter inveja pale

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos