Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RUMOR] Rumor aponta que nova versão de Ultimate Marvel vs. Capcom 3 vem aí

Ir para baixo

13032012

Mensagem 

[RUMOR] Rumor aponta que nova versão de Ultimate Marvel vs. Capcom 3 vem aí Empty [RUMOR] Rumor aponta que nova versão de Ultimate Marvel vs. Capcom 3 vem aí




[RUMOR] Rumor aponta que nova versão de Ultimate Marvel vs. Capcom 3 vem aí Content_pic

Uma nova expansão de Ultimate Marvel vs. Capcom 3 deve ser lançada pela Capcom, pelo menos é isso que sugere alguns rumores postados por usuários em alguns fóruns, como este tópico criado no NeoGAF.

Há até mesmo uma imagem com uma prévia anunciando o lançamento. Além disso, por meio do seu Twitter o produtor do game, Ryota Niitsuma, revelou que as roupas DLC estão de fora do novo jogo e que essa era a única novidade que poderia ser revelada até o momento.

O que pudemos observar nos fóruns, entretanto, mostra que os gamers ficaram um pouco desapontados com mais um lançamento “remendado” por parte da Capcom. E você, o que acha de a empresa lançar novas “expansões” como essa?

Fonte:BaixakiJogos
alemao2x
alemao2x
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3247

Idade : 26
Localização : Sarapuí,SP
Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[RUMOR] Rumor aponta que nova versão de Ultimate Marvel vs. Capcom 3 vem aí :: Comentários

LordPsycho

Mensagem 13/3/2012, 10:46 por LordPsycho

isso é caça níquel!
ou vc paga na SNE(PSN) baixando os pacotes, para quem tem a 1ª versão...
ou vc paga comprando a nova versão, que vem em vídeo, como o caso de Ultimate Marvel Vs Capcom

xD

abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

Hyei

Mensagem 13/3/2012, 16:28 por Hyei

Aff Crapcom cagando na franquia MVC... Ridículo isso de lançarem um jogo novo atrás do outro ao invés de expansões.
Bonito é o que fazem com Monster Hunter, que você compra o jogo já sabendo que terá muito conteúdo pós compra. Como foi o caso do Portable 3rd.
Agora isso aí já virou palhaçada. Eu ia comprar a versão pro Vita, mas já me desgostei da série depois dessa.

Ir para o topo Ir para baixo

Corps

Mensagem 13/3/2012, 21:30 por Corps

se fizerem um jogo que preste ok, teria que mudar tipo 90% do antigo na minha opinião.

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 13/3/2012, 21:36 por Scarecrow

Capcom, do fundo do meu coração espero que você entre em falência e se afogue em um pântano escuro de excremento.

De você não compro mais nada.

Ir para o topo Ir para baixo

_STONY_

Mensagem 13/3/2012, 23:07 por _STONY_

Deu uma olhadas no game play do jogo pro vita e não curti não...
Estas parada de marvel x capcom... que os caras mistura tudo não presta não ao menos do meu ponto de vista.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos