Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP] Dark Alex não vai fazer um ISO Loader nem CFW 5.50 M33!

Ir para baixo

07052009

Mensagem 

[PSP] Dark Alex não vai fazer um ISO Loader nem CFW 5.50 M33! Empty [PSP] Dark Alex não vai fazer um ISO Loader nem CFW 5.50 M33!




Alek teve uma palavra a dizer sobre os recentes lançamentos do HEN da verão 5.03 da Team Typhoon, ele é contra este HEN e diz que Dark-Alex não tem planos para lançar o CFW 5.50 M33.

--------------------------------------------------------------------------------

Alek afirmou hoje no que não existem planos de fazerem um ISO Loader para o HEN recentemente lançado, Alek afirmou também que não existem planos de fazerem um 5.50 m33, isto pode ser uma grande desilusão para quem esperava uma novidade de Alex.


Pelo artigo que Alek publicou no Blog, dá para entender que o HEN Loader tem muitas falhas, Alek diz que mais cedo ou mais tarde alguns utilizadores irão acabar por brikar a PSP. É verdade que já anteriormente houve uma grande confusão para o HEN Loader da falha do jogo Gripshift.

fonte bolg do dark alex esta em ingles quem souber traduzir mais por favor posta o resto http://www.dark-alex.org/


Última edição por rodturb em 8/5/2009, 00:33, editado 1 vez(es)
rodturb
rodturb
Uploader
Uploader

Número de Mensagens : 190

Localização : Brasilia
Humor : sempre de bom Humor
Inscrição : 06/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSP] Dark Alex não vai fazer um ISO Loader nem CFW 5.50 M33! :: Comentários

Anderson Guerra

Mensagem 7/5/2009, 18:15 por Anderson Guerra

Sim o cara achava que ele era o unico programador capacitado pra bular o PSP?? Que prepotência a dele!!!


Que atitude infantil! Então joga a toalha! diz que não sabe e deu!




.....


afro

Ir para o topo Ir para baixo

FrancoXI

Mensagem 7/5/2009, 19:10 por FrancoXI

*&^%$ o dark que dele eu não esperava (&^* nenhuma serio XD o cara é incapacitado e ja foi passado Wink ja não é mais o melhor mas na certeza

Edit: tem que postar a fonte neh cara pq se não pode ser fake Wink

Última edição por Budius em 7/5/2009, 19:23, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Linguagem Inapropriada)

Ir para o topo Ir para baixo

Budius

Mensagem 7/5/2009, 19:22 por Budius

rodturb,
Cita a fonte senaum a notícia será apagada!!

Anderson Guerra escreveu:Sim o cara achava que ele era o unico programador capacitado pra bular o PSP?? Que prepotência a dele!!!
Que atitude infantil! Então joga a toalha! diz que não sabe e deu!
Concordo.
Todo mundo aqui deve respeito agradecimentos ao DarkAlex por tudo q ele fez até hj... mas como assim "naum concorda", ele tá achando que é a Sony? Que tem direito de naum concordar com qqr coisa!


FrancoXI escreveu:
Spoiler:
Franco Franco,
Olha o palavreado no forum!

Tu e o Gazola tem andado com a lingua muito solta e todo mundo da adminstraco e moderacao sempre frizou que aqui é lugar de respeito que tem menor/crianca q sempre vem... manera isso!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Rasnadov

Mensagem 7/5/2009, 19:34 por Rasnadov

Dark Quem?

=X

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 7/5/2009, 22:16 por HyogaS2

cade a fonte? vc tem ateh amanha pra postar

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 7/5/2009, 22:41 por admin

Rasnadov escreveu:Dark Quem?

=X

Putzz mentira que tu não sabe?

Dark Alex pow.

Ir para o topo Ir para baixo

vitao_br

Mensagem 8/5/2009, 09:24 por vitao_br

Anderson Guerra escreveu:Sim o cara achava que ele era o unico programador capacitado pra bular o PSP?? Que prepotência a dele!!!


Que atitude infantil! Então joga a toalha! diz que não sabe e deu!


cara me responde uma coisa... o seu psp ta rodando legal... ta estavel... eu tenho um amigo q tem loja de games e as vendas dele cairam muito por conta do nao destravamento... eu queria saber se rola mesmo utilizar esse HEN?

Ir para o topo Ir para baixo

vashxp

Mensagem 8/5/2009, 09:47 por vashxp

HEN nao roda ISO, eu na atualizaria... esperaria sair uma versao que rode ISO pra ai sim vender, senao vfao acabar fazendo igual eu fiz qnd comprei um PSP destravado (FAKE) voltei na loja e peguei o $ devolta...

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 8/5/2009, 10:12 por HyogaS2

Hen naum eh atualização é soh programinha pra abrir brecha

Ir para o topo Ir para baixo

Anderson Guerra

Mensagem 8/5/2009, 10:50 por Anderson Guerra

olha brother, sem problema ate agora!! demoro um poquinho pra funciona, mas depois que abriu não deu problema nenhum. É aquela coisa né tem quer paciência da primeira vez... não sei se cada vez que você reiniciar tem esse problema de estabilidade porque eu so reiniciei duas vezes e as duas entraram de primeira... agora pra não ter que fazer o processo todo cada vez que ligo, eu deixo ele, como vou dizer, em modo "stand by" compreende..



isso ae abraços...


.....

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 8/5/2009, 15:35 por L [k] s o w

triste em

mas eu fikei eh confuso

tem chances do 3000 rodar iso futuramente?

e outra
o que os caras ganham com isso?

tipo...falando em dinheiro..

tem pessoa que doa?

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos