Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mercado livre - Mercado Pago Saldo 0.00

4 participantes

Ir para baixo

Mercado livre - Mercado Pago Saldo 0.00 Empty Mercado livre - Mercado Pago Saldo 0.00

Mensagem por L [k] s o w 31/8/2009, 16:33

Eu to tentando comprar credito para a live Gold,
e como aki onde moro ninguem vende, recorri ao mercado livre

Ok, meu pai colocou comprar ali, como meio de pagamento, usou o mercado pago, que seria transferir o dinheiro para conta do mercado livre, e ele servir de intermediario na compra.

Passou o dinheiro so que o saldo continua 0.00 reais. E faz mais de 24h isso, nao eh possivel o sistema ser tao lerdo. Ainda, nao ha nenhum numero de contato, ou mesmo um email no site deles, apenas o FAQ, e nele, diz que a transaçoes online ha um reconhecimento do pagamento em 1dia util. Esse dia ja se foi e nada. Estou meio irritado com o Mercado Livre, meu pai vai provavelmente estar tambem ao ficar sabendo e queria saber se alguem sabe se demora mesmo, ou se sabe de algum telefone que da para contatar a equipe.

Muito obrigado ^^
L [k] s o w
L [k] s o w
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3179

Idade : 30
Localização : Alphaville
Humor : Desciclopediano
Inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado livre - Mercado Pago Saldo 0.00 Empty Re: Mercado livre - Mercado Pago Saldo 0.00

Mensagem por gazola 31/8/2009, 20:53

krl!!
tenso isso hein!!
teve um fdp mo bundão ke passou a perna no meu pai!!! mto fdp
se por acaso oq é impossivel eu descobrir eu mato o corno e arregaço ele nakelas varas de portal!!
gazola
gazola
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 2218

Idade : 32
Localização : brasilia
Humor : "Todos mentem. Viver com essas mentiras é o que nos torna felizes..."
Inscrição : 30/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado livre - Mercado Pago Saldo 0.00 Empty Re: Mercado livre - Mercado Pago Saldo 0.00

Mensagem por Killerbee 31/8/2009, 21:39

Sobre ML realmente é muito preocupante, ja comprei e ja vendi por la, tambem ja perdi 800 reas de compra tambem.... La precisa ter muito cuidado, tanto com a qualificação do vendedor quanto o do comprador se for o caso, pois voce pode estar sendo roubado e nao notar, e mesmo assim o ML nao banca perda nenhuma para os usuarios, mesmo sendo dentro da justica...acredite eu passei por isso tudo e descobri que nao tem como entrar contra o ML para reaver algo perdido. Eles alegam serem apenas intermediarios das transacoes e cobram por divulgar a venda e tals. Mas veja isso enquanto ainda tem tempo, pois se nao me engano voce pode cancelar a compra no maximo dentro do prazo de 14 dias para nao perder agrana. Se nao tiver essa opcao apos 3 dias a partir da comprar para o cancelamento, mande seu pai ligar para a operado do cartao de credito e cancelar a compra ou a cobranca no cartao.

Veja os email que voce recebeu do ML tbem com maior cautela, pois eu fui enganado pelo email, os ladroes mandam email de confirmacao de pagamento ou compra iguaizinhos o do ML, o que muda é o endereco do correio.

Espero que sejas apenas um susto, pois é muito chato ser lezado e nao poder fazer nada.
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado livre - Mercado Pago Saldo 0.00 Empty Re: Mercado livre - Mercado Pago Saldo 0.00

Mensagem por HyogaS2 31/8/2009, 22:24

Lá demora pra cacete velho, e viu se kiser live eu vendo por 95 reais Guess
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado livre - Mercado Pago Saldo 0.00 Empty Re: Mercado livre - Mercado Pago Saldo 0.00

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos