Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Mercado Livre) Dúvida compra PSP

+6
HugoNight
Noobdopsp
correiamaia
Killerbee
Misaeru
renzo
10 participantes

Ir para baixo

(Mercado Livre) Dúvida compra PSP Empty (Mercado Livre) Dúvida compra PSP

Mensagem por renzo 27/12/2010, 14:03

Galera, comprei um PSP pelo ML dia 21/12, efetuei o pagamento dia 23, mas até hoje o Mercado Pago não identificou o pagamento. Enviei o comprovante por e-mail ao vendedor e à Central MP. A dúvida é se somente após o MP identificar o pagamento ele me enviará o PSP? E caso ele não me envie o produto tem como eu recuperar a grana? Por causa das férias um amigo meu que me auxiliava esta ausente e sobrou pra vocês me ajudarem. Valeu galera e desculpem a digitação, celu é foda... XD
renzo
renzo
Repórter
Repórter

Número de Mensagens : 1056

Idade : 35
Localização : Jacareí - SP (Vale do Paraíba)
Humor : Esmerilhando o PS3!!!!!!!
Inscrição : 17/03/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=820502785248200928

Ir para o topo Ir para baixo

(Mercado Livre) Dúvida compra PSP Empty Re: (Mercado Livre) Dúvida compra PSP

Mensagem por Misaeru 27/12/2010, 14:09

Até onde eu sei ele só recebe a grana se voce autorizar. Mais ou menos assim:
Tu paga o mercado pago ai eles retém sua grana durante 15 dias.
O mercado avisa ao vendedor que tu pago.
Ai o vendedor manda seu produto.
Ai tu recebe, verifica. Tudo certinho? Autoriza o pagamento.
Caso contrário pede a grana de volta.
Acho que é assim que funfa.
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 40
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

(Mercado Livre) Dúvida compra PSP Empty Re: (Mercado Livre) Dúvida compra PSP

Mensagem por Killerbee 27/12/2010, 14:18

Compras feitas com cartao de credito que voce tem 14 dias para liberar a grana ao vendedor apos receber o produto, se passar esses 14 dias e vc nao comentar nada ele automaticamente receberá no 15 dia sem seu aviso... ta ecrito no contrato do ML.

Se foi pago por Boleto Bancario nao sei se procegue a mesma ideia de liberacao da grana por 14 dias ou é liberado automatico ao vendedor.

No caso deste natal o ML deve ter ficado em recesso junto com o sistema bancarios, ou sejas, enquanto o ml nao confirmar o pagamento o vendedor nao tem como te mandar o produto.

Agora foi sacanagem ne amigo? com tantod vendedores de nomes e qualificacoes aqui no forum e vc foi comprar logo no ML? ahuahuah

abracos e boa sorte
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

(Mercado Livre) Dúvida compra PSP Empty Re: (Mercado Livre) Dúvida compra PSP

Mensagem por Misaeru 27/12/2010, 14:25

Killerbee escreveu:...Agora foi sacanagem ne amigo? com tanto d vendedores de nomes e qualificacoes aqui no forum e vc foi comprar logo no ML? ahuahuah

abracos e boa sorte

Lendo, parece que tu leva "um por fora" em cada venda aqui no fórum, como no mercado livre. lol!
É verdade o renzo traiu o "movimento".


Última edição por misaeru em 27/12/2010, 14:32, editado 1 vez(es)
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 40
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

(Mercado Livre) Dúvida compra PSP Empty Re: (Mercado Livre) Dúvida compra PSP

Mensagem por correiamaia 27/12/2010, 14:27

Killerbee escreveu:Compras feitas com cartao de credito que voce tem 14 dias para liberar a grana ao vendedor apos receber o produto, se passar esses 14 dias e vc nao comentar nada ele automaticamente receberá no 15 dia sem seu aviso... ta ecrito no contrato do ML.

Se foi pago por Boleto Bancario nao sei se procegue a mesma ideia de liberacao da grana por 14 dias ou é liberado automatico ao vendedor.

No caso deste natal o ML deve ter ficado em recesso junto com o sistema bancarios, ou sejas, enquanto o ml nao confirmar o pagamento o vendedor nao tem como te mandar o produto.

Agora foi sacanagem ne amigo? com tantod vendedores de nomes e qualificacoes aqui no forum e vc foi comprar logo no ML? ahuahuah

abracos e boa sorte
a concorrencia acaba com seus negocios ne killerbee?kkkk,tentem comprar de vendedores daki msm do forum assim vcs evitam esses constrangimentos ate pq perder dinheiro ninguem gosta :facepalm:
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

(Mercado Livre) Dúvida compra PSP Empty Re: (Mercado Livre) Dúvida compra PSP

Mensagem por renzo 29/12/2010, 11:55

Killerbee escreveu:Compras feitas com cartao de credito que voce tem 14 dias para liberar a grana ao vendedor apos receber o produto, se passar esses 14 dias e vc nao comentar nada ele automaticamente receberá no 15 dia sem seu aviso... ta ecrito no contrato do ML.

Se foi pago por Boleto Bancario nao sei se procegue a mesma ideia de liberacao da grana por 14 dias ou é liberado automatico ao vendedor.

No caso deste natal o ML deve ter ficado em recesso junto com o sistema bancarios, ou sejas, enquanto o ml nao confirmar o pagamento o vendedor nao tem como te mandar o produto.

Agora foi sacanagem ne amigo? com tantod vendedores de nomes e qualificacoes aqui no forum e vc foi comprar logo no ML? ahuahuah

abracos e boa sorte

Cara paguei boleto mesmo, tipo até pensei na galera do fórum mas o galera ruim de jogo (no bom sentido). Vi o anuncio (PSP Slim GoW) e realizei a compra. Só achei que por ser on-line e via MP seria bem mais rápido e fácil mas épocazinha maldita viu... qlqr dúvida volto a postar

EDIT: Pronto o MP reconheceu o spagamento, já avisei o vendedor e ele me avisou do envio. Agora o que é necessário para realizar a liberação do dinheiro?
Vi que na minha conta MP, na parte do histórico mostra a entrada do dinheiro e acima pagamento e mostra o saldo atual R$ 0,00. isso significa que o pagamento já foi liberado e não preciso mais me preocupar com o envio do dinheiro?? E se por acaso o cara der uma de louco e não me enviar o produto, há possibilidades de eu recuperar a grana???

PS: Não foi minha intenção trair o movismento killer.... XD
renzo
renzo
Repórter
Repórter

Número de Mensagens : 1056

Idade : 35
Localização : Jacareí - SP (Vale do Paraíba)
Humor : Esmerilhando o PS3!!!!!!!
Inscrição : 17/03/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=820502785248200928

Ir para o topo Ir para baixo

(Mercado Livre) Dúvida compra PSP Empty Re: (Mercado Livre) Dúvida compra PSP

Mensagem por Killerbee 29/12/2010, 13:03

Voce estando dentro do prazo de 14 dias apos a confirmacao do ML do pagamento
voce ainda tem chances de reclamar sim. Mas se passar 14 dias e voce nao reclamar dai já era.

Referente ao pagamento,voce ja fez a sua parte, ta tudo pago, o maximo que voce precisa fazer depois que receber o produto e ver que ta tudo nos conformes, é qualificar o vendedor, que isso ajuda muito a ele ganhar credibilidade para futuras vendas.

O resto agora é por conta do ML....nao precisa de fazer mais nada alem de receber o PAC na sua casa.

Ele te passou o numero do rastreio? ta tudo certinho? quando chegar veja tudo se bate com o pronunciado do classificado dele, se tiver tudo ok dai vc qualifica ele.

abracos
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

(Mercado Livre) Dúvida compra PSP Empty Re: (Mercado Livre) Dúvida compra PSP

Mensagem por Noobdopsp 29/12/2010, 18:33

por iso q eu tenho medo de compra na net nada comtra mais nada como v c chega na loja ve o produto testa e talz =x um pokinho de grana a mais compensa xD

Noobdopsp
New User
New User

Número de Mensagens : 63

Idade : 28
Localização : Curitiba
Humor : kkk
Inscrição : 23/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

(Mercado Livre) Dúvida compra PSP Empty Re: (Mercado Livre) Dúvida compra PSP

Mensagem por HugoNight 30/12/2010, 09:03

O Mercado Pago mudou há pouco tempo... normalmente a confirmação do pagamento sai mais rápido que antigamente
HugoNight
HugoNight
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 2158

Idade : 41
Localização : São Caetano do Sul
Humor : Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

(Mercado Livre) Dúvida compra PSP Empty Re: (Mercado Livre) Dúvida compra PSP

Mensagem por PSP2003hacker 31/12/2010, 14:22

mas quando vc paga não recebe o código de rastreamento igual ao meu caso comprei uma bateria pandora no site ML enviaram pra mim o codigo de rastreamento foi no dia 30/12/2010 que o vendedor postou no meu caso chega em no máximo 7 dias veja se isso resolve seu problema se recebeu o codigo entre no site dos correios e cole o codigo Sniper site: >> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] BOA SORTE!!!
PSP2003hacker
PSP2003hacker
New User
New User

Número de Mensagens : 12

Idade : 30
Localização : BRASIL-MG
Humor : #JOGOS
Wii FC : PSP2003 V.5.50 gen-d3
Inscrição : 30/12/2010

http://twitter.com/@dermevando2010

Ir para o topo Ir para baixo

(Mercado Livre) Dúvida compra PSP Empty Re: (Mercado Livre) Dúvida compra PSP

Mensagem por hackerpsp2003 31/12/2010, 14:59

PSP2003hacker escreveu:mas quando vc paga não recebe o código de rastreamento igual ao meu caso comprei uma bateria pandora no site ML enviaram pra mim o codigo de rastreamento foi no dia 30/12/2010 que o vendedor postou no meu caso chega em no máximo 7 dias veja se isso resolve seu problema se recebeu o codigo entre no site dos correios e cole o codigo Sniper site: >> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] BOA SORTE!!!


NADA A VER COMO QUE ESTÁ NO PRIMEIRO TÓPICO MAIS QUE NOOB!!! lol! (Mercado Livre) Dúvida compra PSP 837250 (Mercado Livre) Dúvida compra PSP 7574 (Mercado Livre) Dúvida compra PSP 919248 (Mercado Livre) Dúvida compra PSP 50787 (Mercado Livre) Dúvida compra PSP 299522 (Mercado Livre) Dúvida compra PSP 774872 (Mercado Livre) Dúvida compra PSP 50787 (Mercado Livre) Dúvida compra PSP 50787 (Mercado Livre) Dúvida compra PSP 50787
hackerpsp2003
hackerpsp2003
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Idade : 30
Localização : *ESTADOS UNIDOS ou (BRASIL)
Humor : FICAR JOGANDO #PSP
Wii FC : 666-666-666-666 OU www.www.www
( FAKE) (HACKED) BY (ANJOS) do (MAL)
Inscrição : 31/12/2010

http://www.formspring.me/dermevando2010  twitter.com/@dermevando

Ir para o topo Ir para baixo

(Mercado Livre) Dúvida compra PSP Empty Re: (Mercado Livre) Dúvida compra PSP

Mensagem por Pilo 31/12/2010, 15:04

Tópico bloqueado devido a trolls.. qualquer coisa mp-me que eu desbloqueio.
Pilo
Pilo
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3284

Idade : 33
Localização : Maringá - PR
Humor : You are in a computer game, Max.
Inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

(Mercado Livre) Dúvida compra PSP Empty Re: (Mercado Livre) Dúvida compra PSP

Mensagem por Scarecrow 31/12/2010, 15:29

Usuários PSP2003hacker e hackerpsp2003 banidos por serem a mesma pessoal, sem falar em flood descontrolado por parte de ambas e manipulaçao no sistema de reputaçao do fórum.

Agora voltarei as minhas férias. =)
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

(Mercado Livre) Dúvida compra PSP Empty Re: (Mercado Livre) Dúvida compra PSP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos