Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Memory Stick de 16gigas No Mercado Livre!!!!

+4
Scarecrow
SerslaEX
Anjo_Metal
Felix
8 participantes

Ir para baixo

Memory Stick de 16gigas No Mercado Livre!!!! Empty Memory Stick de 16gigas No Mercado Livre!!!!

Mensagem por Felix 6/9/2009, 01:40

Ola pessoal !!!!
Estou criando esse topico pois não sei onde posso postar minha duvida!!!!
Gostaria de saber se alguem aqui do Forum ja comprou ou conhece alguem q ja comprou um cartão de memoria de 16gigas no mercado livre o preço ta muito bom!!!
Queria saber se esses cartões são bons !!!!

Obrigado desde ja!!!!!
Felix
Felix
New User
New User

Número de Mensagens : 13

Localização : New Zealand
Inscrição : 09/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Memory Stick de 16gigas No Mercado Livre!!!! Empty Re: Memory Stick de 16gigas No Mercado Livre!!!!

Mensagem por Anjo_Metal 6/9/2009, 07:57

Felix escreveu:Ola pessoal !!!!
Estou criando esse topico pois não sei onde posso postar minha duvida!!!!
Gostaria de saber se alguem aqui do Forum ja comprou ou conhece alguem q ja comprou um cartão de memoria de 16gigas no mercado livre o preço ta muito bom!!!
Queria saber se esses cartões são bons !!!!

Obrigado desde ja!!!!!

Amigo, vc só tem q tomar cuidado para não comprar coisa pirata, tem certas coisas q vc tem q comprar pessoalmente para se certificar q está comprando um produto original.

Ainda mais quando eles dizem q mandam sem a embalagem para facilitar o envio.(será isso uma desculpa??) :blink:

Sei lá!! Já comprei muita coisa no ML, mas um MS ainda mais de 16gb seria uma coisa q eu não compraria.
Essa é minha oinião pessoal, pois é vc quem vai decidir né!

Bom!! Boa sorte!! Sé precisar de algo é só dizer!! :lala: :lala:
-----------------------------------------------------------
Fui dar uma olhada nos preços q vc falou e realmente está muito barato tipo assim: 100,00 um MS de 16gb. Nossa!!!
Só para vc ter idéia eu paguei 130,00 no meu de 8gb, Original Sony.
Ainda mais quando eu li algumas perguntas para os compradores e alguns diziam q o produto era original mas não suportava o "Magic Gate". Sei não!!!
Anjo_Metal
Anjo_Metal
Repórter
Repórter

Número de Mensagens : 373

Idade : 42
Localização : Embu - SP
Inscrição : 05/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Memory Stick de 16gigas No Mercado Livre!!!! Empty Re: Memory Stick de 16gigas No Mercado Livre!!!!

Mensagem por SerslaEX 6/9/2009, 11:21

Brother, compro no ML desde 2002, só toma cuidado com pessoas que não vendam por Mercado Pago ou que apesar de venderem pelo MP pedem para vc liberar o pagamento antes de receber o produto, fica de olho nas pontuações do vendedor, de preferencia para os vendedores Gold e com bastante vendas e pontuações positivas.

Mais umas dicas:
Guarde todos os emails da negociação, tanto do ML quanto do vendedor, mande sempre os emails com copia para vc mesmo.

Tire printScreen do anuncio e das suas perguntas e respostas do vendedor, acredite, eles trocam os anuncios e apagam suas perguntas, desta forma alegam que foi vc que se enganou...

Agora um conselho:
Prefira compra os seu MS em uma loja, vc pode ate pagar um pouco mais, mas não tera apurrinhação com nada, é colocar ele e usar, sem problemas, isso eu aprendi tendo uma dor de cabeça danada com um que comprei no ML.

Agora deixo aqui um Alerta para todos do Forum.
Não comprem com o vendedor "Navevirtual"
Comprei um MS de 8gb com eles, que alegavam ser um Sony original, bem, recebi o produto, não era original, não funcionou no psp nem na minha camera, bloqueei o pagamento no MP, devolvi o produto, solicitei a devolução da grana ao vendedor "Navevirtual" estou aguardando a mais de 45 dias, me bloquearam nos anuncios deles e muito mau respondem os emails apenas dizendo: iremos liberar a devolução do dinheiro, pode ficar tranquilo.
Bom, sei que na Terça estou acionando este vendedor Navevirtual e sua loja Navevirtual.com judicialmente, não pela grana (65 reais), mas pela falta de compromisso e por me tratar como um idiota.

Abraços!
SerslaEX
SerslaEX
New User
New User

Número de Mensagens : 71

Idade : 49
Localização : Armação dos Búzios - R.J
Humor : Feeling Bored...
Inscrição : 17/07/2009

https://www.facebook.com/SerslaEX2

Ir para o topo Ir para baixo

Memory Stick de 16gigas No Mercado Livre!!!! Empty Re: Memory Stick de 16gigas No Mercado Livre!!!!

Mensagem por Scarecrow 6/9/2009, 15:04

SerslaEX escreveu:Agora deixo aqui um Alerta para todos do Forum.
Não comprem com o vendedor "Navevirtual"
Comprei um MS de 8gb com eles, que alegavam ser um Sony original, bem, recebi o produto, não era original, não funcionou no psp nem na minha camera, bloqueei o pagamento no MP, devolvi o produto, solicitei a devolução da grana ao vendedor "Navevirtual" estou aguardando a mais de 45 dias, me bloquearam nos anuncios deles e muito mau respondem os emails apenas dizendo: iremos liberar a devolução do dinheiro, pode ficar tranquilo.
Bom, sei que na Terça estou acionando este vendedor Navevirtual e sua loja Navevirtual.com judicialmente, não pela grana (65 reais), mas pela falta de compromisso e por me tratar como um idiota.

Por 65 reais, qualquer criança de 6 anos desconfiaria que é falsificado.

E para o autor do tópico, se for muito barato nem compre, por que seguramente é falso.
Aconselharia a postar o link aqui para a galëre poder avaliar melhor.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Memory Stick de 16gigas No Mercado Livre!!!! Empty Re: Memory Stick de 16gigas No Mercado Livre!!!!

Mensagem por iban 6/9/2009, 16:16

Cara eu so uso MS "genericos" + até agora não tive problema com nenhum nem mesmo o de 8gb q comprei direto da china por 14 dolares. O unico problema q tive foi quebrar o um MS por falta de cuidado (guardar na carteira) + pelo preço q paguei é descartavel mesmo.
iban
iban
New User
New User

Número de Mensagens : 22

Idade : 40
Localização : São Paulo
Inscrição : 18/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Memory Stick de 16gigas No Mercado Livre!!!! Empty Re: Memory Stick de 16gigas No Mercado Livre!!!!

Mensagem por SerslaEX 6/9/2009, 18:01

diego martin escreveu:
Por 65 reais, qualquer criança de 6 anos desconfiaria que é falsificado.

E para o autor do tópico, se for muito barato nem compre, por que seguramente é falso.
Aconselharia a postar o link aqui para a galëre poder avaliar melhor.

Quando vou ao canada sempre trago comigo alguns MS, pois aqui em casa são 3 psp, fora minhas cameras e as do meu irmão, e "cada" MS de 8GB, não me sai mais que 32 Reais, por que não pode ter aqui um vendedor honesto que os venda a 65 reais?
E só para lembrar, não tenho 6 anos, tenho 35 ^^
SerslaEX
SerslaEX
New User
New User

Número de Mensagens : 71

Idade : 49
Localização : Armação dos Búzios - R.J
Humor : Feeling Bored...
Inscrição : 17/07/2009

https://www.facebook.com/SerslaEX2

Ir para o topo Ir para baixo

Memory Stick de 16gigas No Mercado Livre!!!! Empty Re: Memory Stick de 16gigas No Mercado Livre!!!!

Mensagem por Felix 7/9/2009, 00:26

SerslaEX escreveu:Brother, compro no ML desde 2002, só toma cuidado com pessoas que não vendam por Mercado Pago ou que apesar de venderem pelo MP pedem para vc liberar o pagamento antes de receber o produto, fica de olho nas pontuações do vendedor, de preferencia para os vendedores Gold e com bastante vendas e pontuações positivas.

Mais umas dicas:
Guarde todos os emails da negociação, tanto do ML quanto do vendedor, mande sempre os emails com copia para vc mesmo.

Tire printScreen do anuncio e das suas perguntas e respostas do vendedor, acredite, eles trocam os anuncios e apagam suas perguntas, desta forma alegam que foi vc que se enganou...

Agora um conselho:
Prefira compra os seu MS em uma loja, vc pode ate pagar um pouco mais, mas não tera apurrinhação com nada, é colocar ele e usar, sem problemas, isso eu aprendi tendo uma dor de cabeça danada com um que comprei no ML.

Agora deixo aqui um Alerta para todos do Forum.
Não comprem com o vendedor "Navevirtual"
Comprei um MS de 8gb com eles, que alegavam ser um Sony original, bem, recebi o produto, não era original, não funcionou no psp nem na minha camera, bloqueei o pagamento no MP, devolvi o produto, solicitei a devolução da grana ao vendedor "Navevirtual" estou aguardando a mais de 45 dias, me bloquearam nos anuncios deles e muito mau respondem os emails apenas dizendo: iremos liberar a devolução do dinheiro, pode ficar tranquilo.
Bom, sei que na Terça estou acionando este vendedor Navevirtual e sua loja Navevirtual.com judicialmente, não pela grana (65 reais), mas pela falta de compromisso e por me tratar como um idiota.

Abraços!



Valeu Brother vou dar uma olhada melhor pq esse memory na verdade quem quer comprar é meu sobrinho então ele pediu pra mim dar um olhada, tenho um de 16 gigas mas o meu eu comprei no japão tambem acho meu estranho o cara vender sem embalagem mas o anuncio diz que ele da 5 anos de garantia (sera mesmo) !!!!
Valeu pela força!!!!
Felix
Felix
New User
New User

Número de Mensagens : 13

Localização : New Zealand
Inscrição : 09/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Memory Stick de 16gigas No Mercado Livre!!!! Empty Re: Memory Stick de 16gigas No Mercado Livre!!!!

Mensagem por Scarecrow 7/9/2009, 01:31

SerslaEX escreveu:
"cada" MS de 8GB, não me sai mais que 32 Reais

MS PRO DUO 8GB ORIGINAL SONY por 32 reais? Ok.

SerslaEX escreveu:por que não pode ter aqui um vendedor honesto que os venda a 65 reais?

Não é assim que funciona.
Pode ser honesto, mas com certeza não é burro.

SerslaEX escreveu:E só para lembrar, não tenho 6 anos, tenho 35 ^^

Desculpe-me se por acaso deu a entender que te comparei com uma criança de 6 anos, essa realmente não foi a minha intenção.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Memory Stick de 16gigas No Mercado Livre!!!! Empty Re: Memory Stick de 16gigas No Mercado Livre!!!!

Mensagem por SerslaEX 7/9/2009, 02:02

diego martin escreveu:
MS PRO DUO 8GB ORIGINAL SONY por 32 reais? Ok.
Sim, o último que comprei, paguei +o- 17/19 dólares canadense, o dólar canadense tem uma leve depreciação em relação ao americano, o que da +o- os 32 que falei.

diego martin escreveu:
Não é assim que funciona.
Pode ser honesto, mas com certeza não é burro.
Desculpe mas, aqui eu discordo. Se ele que é um comerciante, compra em grandes quantidades não consegue comprar por um valor menor do que eu? E mesmo que compre pelo mesmo valor, ganhar 100% no produto e ter uma alta soma de vendas seria o certo, se ele não o faz, aí sim, ele é um burro, trabalha no mercado de vendas, mas não tem visão de vendas.

diego martin escreveu:
Desculpe-me se por acaso deu a entender que te comparei com uma criança de 6 anos, essa realmente não foi a minha intenção.
Não tem que se desculpar, eu estava sendo sarcástico ^^

Abraços!
SerslaEX
SerslaEX
New User
New User

Número de Mensagens : 71

Idade : 49
Localização : Armação dos Búzios - R.J
Humor : Feeling Bored...
Inscrição : 17/07/2009

https://www.facebook.com/SerslaEX2

Ir para o topo Ir para baixo

Memory Stick de 16gigas No Mercado Livre!!!! Empty Re: Memory Stick de 16gigas No Mercado Livre!!!!

Mensagem por fstranieri 12/9/2009, 16:21

O preço é esse mesmo, US$ 20. Se for honesto, acrescente aí: frete + impostos no produto + lucro, vai chegar em $40-50 easy. R$65 no Brasil é bem abaixo mesmo.
fstranieri
fstranieri
New User
New User

Número de Mensagens : 77

Idade : 47
Localização : Santo André - SP
Inscrição : 31/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Memory Stick de 16gigas No Mercado Livre!!!! Empty Re: Memory Stick de 16gigas No Mercado Livre!!!!

Mensagem por Lohgann 12/9/2009, 19:09

Poxa aki no JP sai por cerca de 7000 ienes, girando em torno de 155 reais Shocked

Não que sirva para alguma coisa, mas a fonte está aih ^^b

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

P.S Alguns do comentários acima faz-se palavras de um tal FRANCOXI, alguém aí ainda lembra dele affraid
Lohgann
Lohgann
Noob
Noob

Número de Mensagens : 481

Idade : 40
Localização : Japão
Inscrição : 13/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Memory Stick de 16gigas No Mercado Livre!!!! Empty Re: Memory Stick de 16gigas No Mercado Livre!!!!

Mensagem por SerslaEX 12/9/2009, 23:16

Lohgann escreveu:Poxa aki no JP sai por cerca de 7000 ienes, girando em torno de 155 reais Shocked

Não que sirva para alguma coisa, mas a fonte está aih ^^b

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

P.S Alguns do comentários acima faz-se palavras de um tal FRANCOXI, alguém aí ainda lembra dele affraid

Não sei a cotação do yen em relação ao dollar, mas acho que da pra conseguir um pouco menos que estes 155, claro, dependendo se Sony ou SanDisk, é só não ter preguiça de procurar ou comprar no 1° lugar que encontrar, pesquisa de preço vale muito a pena ^^

Uma curiosidade:
O que é esse negócio de FRANCOXI??
SerslaEX
SerslaEX
New User
New User

Número de Mensagens : 71

Idade : 49
Localização : Armação dos Búzios - R.J
Humor : Feeling Bored...
Inscrição : 17/07/2009

https://www.facebook.com/SerslaEX2

Ir para o topo Ir para baixo

Memory Stick de 16gigas No Mercado Livre!!!! Empty Re: Memory Stick de 16gigas No Mercado Livre!!!!

Mensagem por Scarecrow 13/9/2009, 13:40

SerslaEX escreveu:
Sim, o último que comprei, paguei +o- 17/19 dólares canadense, o dólar canadense tem uma leve depreciação em relação ao americano, o que da +o- os 32 que falei.

Nossa, muito barato.
Me apresenta esse vendedor, rs.

SerslaFX escreveu:
Desculpe mas, aqui eu discordo. Se ele que é um comerciante, compra em grandes quantidades não consegue comprar por um valor menor do que eu? E mesmo que compre pelo mesmo valor, ganhar 100% no produto e ter uma alta soma de vendas seria o certo, se ele não o faz, aí sim, ele é um burro, trabalha no mercado de vendas, mas não tem visão de vendas.

Me referia a vender por um preço muito abaixo no mercado.
A maioria dos comerciantes querem vender por um preço que seja maior do que pelo que ele adquiriu, sem ser muito menor do que o preço em média atuante no mercado.
Mas sim, se ele compra em grande escala, deve adquirir por um preço menor, podendo vender por um preço mais baixo sem sair em prejuízo.

SerslaFX escreveu:
Não tem que se desculpar, eu estava sendo sarcástico ^^

Eu sei, mas tem gente por aqui que por qualquer coisa acha que eu estou implicando com ela.
Que bom que você não é uma delas.

Abraços.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Memory Stick de 16gigas No Mercado Livre!!!! Empty Re: Memory Stick de 16gigas No Mercado Livre!!!!

Mensagem por SerslaEX 13/9/2009, 14:11

diego martin escreveu:
Nossa, muito barato.
Me apresenta esse vendedor, rs.
Mercado By
Ottawa - Canadá

diego martin escreveu:
Me referia a vender por um preço muito abaixo no mercado.
A maioria dos comerciantes querem vender por um preço que seja maior do que pelo que ele adquiriu, sem ser muito menor do que o preço em média atuante no mercado.
Mas sim, se ele compra em grande escala, deve adquirir por um preço menor, podendo vender por um preço mais baixo sem sair em prejuízo.
Sem dúvida alguma conseguem por um preço bem menor do que nós conseguimos, mas é uma pena que queiram sempre ganhar muito em poucas vendas, e ainda tem o governo brasileiro, que taxa excessivamente tudo que temos e não temos...

diego martin escreveu:
Eu sei, mas tem gente por aqui que por qualquer coisa acha que eu estou implicando com ela.
Que bom que você não é uma delas.
Nem esquenta, já to no ritimo ^^
Abraços!
SerslaEX
SerslaEX
New User
New User

Número de Mensagens : 71

Idade : 49
Localização : Armação dos Búzios - R.J
Humor : Feeling Bored...
Inscrição : 17/07/2009

https://www.facebook.com/SerslaEX2

Ir para o topo Ir para baixo

Memory Stick de 16gigas No Mercado Livre!!!! Empty Re: Memory Stick de 16gigas No Mercado Livre!!!!

Mensagem por de_ge 13/9/2009, 18:23

Fake amigo,nao compre


=$
de_ge
de_ge
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 100

Localização : ibirapuera
Humor : Tipo legal
Inscrição : 20/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Memory Stick de 16gigas No Mercado Livre!!!! Empty Re: Memory Stick de 16gigas No Mercado Livre!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos