Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PSP com placa mãe TA-088v3 não é desbloqueável por enquanto

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

02082008

Mensagem 

PSP com placa mãe TA-088v3 não é desbloqueável por enquanto - Página 3 Empty PSP com placa mãe TA-088v3 não é desbloqueável por enquanto




[ATUALIZADO 19/08/2008]

Galera, já postaram aqui mas eu vou colocar com mais informações sobre esse assunto.

Os PSPs mais novos (parece q os a partir de 14 ou 17 de julho de 2008) estão vindo com uma placa mãe chamada TA-088 e uma CPU nova.

A placa mãe TA-088 ou TA-088v2 não têm a nova CPU e são desbloqueável com o Despertar del Cementerio 6 ou 7 (DC6 ou DC7), mas as com TA-088v3 (TA-088 + CPU nova) não são.

Essa placa, além de não permitir criar a bateria de pandora como a TA-085v2 tem uma mudança que não permite que as IPLs (parte do MS mágico que dá o boot no PSP) não oficiais sejam carregadas.

Isso significa que esses PSPs não são desbloqueáveis por enquanto!

Mas não se preocupem. Esse tipo de coisa não deve ser um problema muito difícil de ser resolvido mas até o momento não foi resolvido.

Como saber se seu PSP tem essa placa:

* Se o PSP veio originalmente com a versão 4.01 ou superior (os que foram atualizados para essa versão manualmente não devem ter problemas)
* Se o PSP veio do Japão a partir da data acima
* Se o PSP veio do Japão a partir da data acima e é dos modelos coloridos
* Se a placa mãe do PSP tem uma cor um pouco mais escura de verde se comparado com outros PSPs
* PSPs de lojas no mundo hoje já devem ter essa placa pois já faz mais de 15 dias que foram lançadas. Então mesmo q seu PSP tenha vindo dos EUA depois da data acima é capaz de já ter essa placa.

Se é algum desses casos, é bem provável que tenha essa placa.

Outra maneira de descobrir é tentando usar um MS mágico com o DC7 como o descrito pelo meu tutorial e ver se o PSP consegue dar boot para iniciar o processo de instalação da CFW. Se conseguir, pode continuar sem problemas. Se a tela ficar preta é porque seu PSP tem essa placa TA-088v3.

Link para o PSPIdent 0.3 para aqueles que têm seus PSPs desbloqueados e querem saber que versão de placa mãe têm:

PSPIdent 0.3

É isso ae.
marvila
marvila
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 132

Localização : valinhos
Inscrição : 01/08/2008

http://sundaycooks.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

PSP com placa mãe TA-088v3 não é desbloqueável por enquanto :: Comentários

Mensagem 13/11/2008, 07:00 por Budius

RonaldinhoF1 escreveu:Só para dar um retorno sobre o problema.

Eu tentei desbloquer o PSP do meu amigo com esse novo tutorial do marvilla, com o DC7, e também não funcionou... está confirmado, a placa é essa famigerada TA-088v3. Evil or Very Mad

Eu inclusive atualizei o meu PSP, para validar o procedimento, e atualizou sem problemas.

Obrigado Beni_Hime e Budius pela prestatividade... Smile

Abraços.

disponha, o forum tá aqui é pra isso.

e é cara.... Crying or Very sad
agora é ver se vende esse logo, pra quem tu for vender fala q tu num sabe de nada se é placa ou não e arruma um no mercado livre talvez...

Ir para o topo Ir para baixo

Beni_Hime

Mensagem 13/11/2008, 08:58 por Beni_Hime

o meu é desses x)

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 8/12/2008, 14:47 por Juninbox1

Galera que má sorte, chegou um bicho desse hoje pra min destravar, ms magic não da boot de jeito nenhum. vm esperar pra v o que a galera desvende pra nos.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 22/1/2009, 21:02 por neo0001

Mesma coisa....recebi um aqui...e o guri deu azar...coloquei a bateria, acendeu a luzinha mas nada na tela....tava como PSP-2001, mas ta com 4.01...e como sei que o guri nao atualizou..lascou.

Ir para o topo Ir para baixo

taynewgar

Mensagem 29/1/2009, 23:43 por taynewgar

pooooooooooo

nenhuma novidade?

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 17/5/2009, 19:49 por shenzinho

nada ainda?

achei uma loja q vende psp2000 baratinho, mas concerteza eh c essa placa do cao
o jeito eh espera pra v

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 19/5/2009, 16:37 por Carreiro

Olá
Galera,

Daqui a 3 meses fará 1 ano do primeiro poste referente ao PSP com versão 4.01 e a maldi...placa vcs. acham que ainda sairá um desbloqueio para este PSP? Nunca ficou tanto tempo sem ninguem conseguir um desbloqueo, será que a sony não achou uma alternativa como o play3 de não existir mais desbloqueo?


Abs.

Carreiro

Ir para o topo Ir para baixo

vashxp

Mensagem 19/5/2009, 17:31 por vashxp

Carreiro escreveu:Olá
Galera,

Daqui a 3 meses fará 1 ano do primeiro poste referente ao PSP com versão 4.01 e a maldi...placa vcs. acham que ainda sairá um desbloqueio para este PSP? Nunca ficou tanto tempo sem ninguem conseguir um desbloqueo, será que a sony não achou uma alternativa como o play3 de não existir mais desbloqueo?


Abs.

Carreiro

kara, depende nao só da placa, mas tbm do firmware e tals, pode ser que atualmente esteja td blindado, logo as vendas devem estar baixas, afinal, quem iria querer um game q nao roda jogo piratex?

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 26/2/2010, 22:13 por helderlevi

nao procede eu tenho um psp 2000 bloqueado com essa placa

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 26/2/2010, 23:39 por Scarecrow

helderlevi escreveu:nao procede eu tenho um psp 2000 bloqueado com essa placa

Por favor, não ressuscite tópicos do tempo do caralh* para dizer besteiras.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos