Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PSP com placa mãe TA-088v3 não é desbloqueável por enquanto

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

02082008

Mensagem 

PSP com placa mãe TA-088v3 não é desbloqueável por enquanto Empty PSP com placa mãe TA-088v3 não é desbloqueável por enquanto




[ATUALIZADO 19/08/2008]

Galera, já postaram aqui mas eu vou colocar com mais informações sobre esse assunto.

Os PSPs mais novos (parece q os a partir de 14 ou 17 de julho de 2008) estão vindo com uma placa mãe chamada TA-088 e uma CPU nova.

A placa mãe TA-088 ou TA-088v2 não têm a nova CPU e são desbloqueável com o Despertar del Cementerio 6 ou 7 (DC6 ou DC7), mas as com TA-088v3 (TA-088 + CPU nova) não são.

Essa placa, além de não permitir criar a bateria de pandora como a TA-085v2 tem uma mudança que não permite que as IPLs (parte do MS mágico que dá o boot no PSP) não oficiais sejam carregadas.

Isso significa que esses PSPs não são desbloqueáveis por enquanto!

Mas não se preocupem. Esse tipo de coisa não deve ser um problema muito difícil de ser resolvido mas até o momento não foi resolvido.

Como saber se seu PSP tem essa placa:

* Se o PSP veio originalmente com a versão 4.01 ou superior (os que foram atualizados para essa versão manualmente não devem ter problemas)
* Se o PSP veio do Japão a partir da data acima
* Se o PSP veio do Japão a partir da data acima e é dos modelos coloridos
* Se a placa mãe do PSP tem uma cor um pouco mais escura de verde se comparado com outros PSPs
* PSPs de lojas no mundo hoje já devem ter essa placa pois já faz mais de 15 dias que foram lançadas. Então mesmo q seu PSP tenha vindo dos EUA depois da data acima é capaz de já ter essa placa.

Se é algum desses casos, é bem provável que tenha essa placa.

Outra maneira de descobrir é tentando usar um MS mágico com o DC7 como o descrito pelo meu tutorial e ver se o PSP consegue dar boot para iniciar o processo de instalação da CFW. Se conseguir, pode continuar sem problemas. Se a tela ficar preta é porque seu PSP tem essa placa TA-088v3.

Link para o PSPIdent 0.3 para aqueles que têm seus PSPs desbloqueados e querem saber que versão de placa mãe têm:

PSPIdent 0.3

É isso ae.
marvila
marvila
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 132

Localização : valinhos
Inscrição : 01/08/2008

http://sundaycooks.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

PSP com placa mãe TA-088v3 não é desbloqueável por enquanto :: Comentários

marvila

Mensagem 19/8/2008, 21:22 por marvila

Novas informações sobre a placa mãe TA-088v3 no post inicial.

Ir para o topo Ir para baixo

dodosm

Mensagem 19/8/2008, 21:23 por dodosm

marvila escreveu:Novas informações sobre a placa mãe TA-088v3 no post inicial.

em breve o rei dark alex vai desbloquiar essa placa ná fé de Deus de ganj buda e etc..

Ir para o topo Ir para baixo

Metaleiro_jp

Mensagem 8/9/2008, 07:56 por Metaleiro_jp

Galera gostaria de saber uma coisa... minha irmã quer comprar um PSP SLIM ROSA e talz... eu queria saber se essa apartir de qdo os PSPs começou a vir com essa placa TA-088v3, tem como saber pelo o LOTE do produto se é essa placa ???

Abraço

Ir para o topo Ir para baixo

marvila

Mensagem 8/9/2008, 08:35 por marvila

cara, vc leu o post? lá tá dando todas as dicas de como ver se o PSP tem essa placa ou nao.

Ir para o topo Ir para baixo

Metaleiro_jp

Mensagem 8/9/2008, 08:54 por Metaleiro_jp

marvila escreveu:cara, vc leu o post? lá tá dando todas as dicas de como ver se o PSP tem essa placa ou nao.

Nossa eu lí por cima, foi mau não tinha visto as dicas !!!

Abraço

Ir para o topo Ir para baixo

marvila

Mensagem 8/9/2008, 08:56 por marvila

nada Razz

eu reparei q o site do DAX está fora do ar e o blog do Alek tb. Então acho q não demora tem alguma novidade Razz

Mas não tem nada no forum deles...

Ir para o topo Ir para baixo

Metaleiro_jp

Mensagem 8/9/2008, 09:01 por Metaleiro_jp

marvila escreveu:nada Razz

eu reparei q o site do DAX está fora do ar e o blog do Alek tb. Então acho q não demora tem alguma novidade Razz

Mas não tem nada no forum deles...

Ahh certo, tomara q ele já tenha bolado um esquema de desbloqueio, minha mana já loka querendo compra o PSP, mas vou ver se acho algum esquema de LOTE aí fica mais facil de saber se é ou não a placa... porq compra p/ não jogar é ruim... aí a garotinha não vai ter muita paciência de esperar sair uma forma de desbloqueio !! kkkkkkkkkkkkkkkk

Se eu achar algo sobre LOTE e talz te mando um MP p/ vc dar uma olhada e atualizar o esquema da DICA !!

Abraço

Ir para o topo Ir para baixo

marvila

Mensagem 8/9/2008, 09:03 por marvila

trankilo, mas esse esquema de lote não é muito garantido. em alguns lugares tem falando disso, mas eu nao confio muito.

Ir para o topo Ir para baixo

Metaleiro_jp

Mensagem 8/9/2008, 10:22 por Metaleiro_jp

marvila escreveu:trankilo, mas esse esquema de lote não é muito garantido. em alguns lugares tem falando disso, mas eu nao confio muito.

Entendi Marvila, mas tenho mais uma dúvida... se o PSP for PSP2000 ele pode vir com essa placa ??? Porq o cara da loja me disse q é o PSP Slim do modelo PSP 2000, como o do meu cunhado é modelo PSP2000 e está desbloqueado então pensei "Se o modelo é PSP2000 então deve ser desbloqueavel" !!! Procede meu raciosinio ?

Ir para o topo Ir para baixo

marvila

Mensagem 8/9/2008, 10:52 por marvila

o PSP-3000 ainda não foi lançado mas certamente terá essa placa ou outra pior.

Ir para o topo Ir para baixo

Metaleiro_jp

Mensagem 8/9/2008, 10:57 por Metaleiro_jp

marvila escreveu:o PSP-3000 ainda não foi lançado mas certamente terá essa placa ou outra pior.

Deixa eu ver se entendi, o PSP com essa placa está vindo apartir do PSP3000, seria isso ?

Ir para o topo Ir para baixo

marvila

Mensagem 8/9/2008, 11:28 por marvila

nao. o PSP 3000 nao foi lancado ainda.

ou seja, essa placa TA-088v3 só pode existir no Slim já q o fat arou de ser fabricado desde q o slim foi lançado.

o PSP 3000 deve vir com uma placa com o mesmo "anti-desbloqueio" ou com uma ainda mais difícil de desbloquear.

Ir para o topo Ir para baixo

Metaleiro_jp

Mensagem 9/9/2008, 09:09 por Metaleiro_jp

marvila escreveu:nao. o PSP 3000 nao foi lancado ainda.

ou seja, essa placa TA-088v3 só pode existir no Slim já q o fat arou de ser fabricado desde q o slim foi lançado.

o PSP 3000 deve vir com uma placa com o mesmo "anti-desbloqueio" ou com uma ainda mais difícil de desbloquear.

Entendi !!! Comprei o PSP p/ minha mana e a placa mostrada pelo MS Mágico é TA-088, mas fiquei tranquilo porq no seu tuto fala q se a placa não for desbloqueavel o MS Mágico nem vai funfa... então fiquei tranquilo e mandei pau !!!!

Valeuuu pelo TUTO !!!! Parabéns !!!!

Abraço

Ir para o topo Ir para baixo

marvila

Mensagem 9/9/2008, 09:41 por marvila

deu sorte Smile

Ir para o topo Ir para baixo

Metaleiro_jp

Mensagem 9/9/2008, 12:43 por Metaleiro_jp

marvila escreveu:deu sorte Smile

Pelo o q eu li se o PSP for até o FW 4.01 ele é desbloqueavel e antes de fechar negócio eu verifiquei se era esse FW ou não, mas aí era FW 3.95 aí não exitei em levar e presentiar minha mana !! Mas velu mesmo pelas as informações q vc posta aqui !!!

Abraço

Ir para o topo Ir para baixo

marvila

Mensagem 9/9/2008, 12:46 por marvila

ahhhh assim fica facil Razz

Ir para o topo Ir para baixo

Metaleiro_jp

Mensagem 9/9/2008, 12:52 por Metaleiro_jp

Acabei de dar uma passada no fórum do Dark Alex e lá tinha umas fotos do PSP3000, se for daquele jeito mesmo... o bagulho vai ser loko heim !!!

Ir para o topo Ir para baixo

fabiotankian

Mensagem 13/9/2008, 20:41 por fabiotankian

Logo mais o mago das CFWs vai dar um jeito nisto , espero que não demore muito.

Ir para o topo Ir para baixo

Metaleiro_jp

Mensagem 14/9/2008, 08:52 por Metaleiro_jp

fabiotankian escreveu:Logo mais o mago das CFWs vai dar um jeito nisto , espero que não demore muito.

Eu tbm, pois fiquei muito afim de obter um PSP3000 Black... loko... loko....

Abraço

Ir para o topo Ir para baixo

DrEaD

Mensagem 22/9/2008, 11:37 por DrEaD

só dando um up porque todo mundo sabe: ta-88v3 saiu de linha e quem tem si fudeu Razz

Ir para o topo Ir para baixo

marvila

Mensagem 22/9/2008, 11:44 por marvila

so pra deixar claro, o DAX nao se pronunciou sobre se ele vai ou nao desbloquear essa versão de placa. Mas se a nova placa TA-090 é desbloqueável, entao eu imagino q ele continue tentando o desbloqueio da TA-088v3.

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 22/9/2008, 16:32 por L [k] s o w

Que assim seja...

apesar da sony ter mudado de placa, ela tambem pode mudar de ideia...

Ir para o topo Ir para baixo

DrEaD

Mensagem 23/9/2008, 12:50 por DrEaD

essa do DAX trabalhar em cima dela ainda foi boa!

tomara mesmo... por que se nao.. oq vai ter de gente vendendo psp em pedaço nao vai ser pouco hehehe

Ir para o topo Ir para baixo

Beni_Hime

Mensagem 23/9/2008, 18:16 por Beni_Hime

tipo eu!!

weeeeeeeeeeeeeeeeeee xD~

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos